27 agosto 2012

salusa - Vocês são a nossa vanguarda. 27.08.2012




Algumas pessoas interrogam-se sobre o que devem fazer quando têm de tomar decisões que ultrapassem a data de 21 de Dezembro. A resposta será sempre para seguirem a vossa intuição, porque seja o que for que façam não afectará a vossa Ascensão. O que por outro lado é importante é resolverem quaisquer diferenças que tenham com amigos e parentes. Isso pode ser feito se aceitarem a necessidade de iniciarem a Nova Era com os registos limpos, e perceberem que alguns antigos relacionamentos terminarão e que outros novos se iniciarão. Haverá mais parcerias do que casamentos, quando fizerem parte de grupos que trabalharão em conjunto para benefício mútuo. Com efeito terão mais liberdade do que anteriormente, ao alcançarem um nível superior de consciência. Serão capazes de viajar livremente e estenderem-se pela Galáxia para irem até onde os vossos desejos vos levarem. 

Parte do vosso crescimento imediato passa por elevarem os vossos pensamentos para que se possam concentrar no futuro. O vosso ciclo actual está a terminar e quaisquer ligações que vos mantenham presos a ele deveriam também desaparecer. Não o lamentem pois tiveram centenas de vidas que têm acelerado a vossa evolução. Estais no bom caminho para uma vida muito melhor sem os inconvenientes com que a dualidade vos tem confrontado. Com efeito todas as vossas experiências têm feito parte da vossa elevação, e beneficiarão sempre com elas. A dualidade tem sido um tempo para experimentarem em pleno os sentidos e emoções e aprenderem a controlá-los. Vocês têm a capacidade de manter as emoções negativas sob controlo, e se falharem não se podem desculpar argumentando que é assim que são. Devem fazer um esforço para mudarem, e isso beneficiá-los-á de muitas maneiras, pois sentir-se-ão muito melhor convosco mesmos. A cólera em particular tem um efeito debilitante em vós, e quando ocorre repetidamente está a prejudicar o vosso corpo e pode levar ao aparecimento de doenças. 


Queridos, a questão é que à medida que se tornarem mais da Luz a vossa atenção é atraída para as coisas harmoniosas da vida, e à medida que progridem torna-se mais fácil manter a paz e a serenidade. Isso são vocês a tornarem-se mais alinhados com o vosso Eu Superior, que é o vosso objectivo final. O que vocês eram não é o vosso verdadeiro eu, e a dualidade não é a vossa verdadeira realidade. É tudo uma ilusão que foi criada por todos vós desde que caíram nas vibrações mais baixas. Desde então já tiveram os vossos altos e baixos, mas enquanto Raça Humana nunca atingiram um ponto como agora, em que todas as almas terão a oportunidade de ascender. 

Antes de chegarem a 21 de Dezembro muitas oportunidades serão dadas àqueles que não têm conhecimento do que está para vir. Assim como àqueles que decidiram que não estão interessados em deixarem a vossa Terra actual, de modo a que não se arrependam depois. Como já vos dissemos anteriormente, seja qual for a decisão que tomarem será apoiada, e o que é mais importante é que prossigam com a vossa evolução a um nível que seja exactamente o apropriado para vós. Portanto, quando atingirem aquele estado depois da Ascensão e se derem conta que algumas pessoas conhecidas não ascenderam, não deveria ser um momento de tristeza. Em alguns casos podem mais tarde escolher trabalhar com elas agindo como Guia, e assim a vossa ligação com elas ainda será bastante forte. 

No relativamente pouco tempo que resta antes do encerramento deste ciclo, há muita coisa a acontecer e tudo estará preparado a tempo para esse momento. Com agora percebem, a maior parte relaciona-se com várias formas de limpeza, e remoção dos que pertencem às trevas e do seu poder e influência, que já se está a desmoronar. Não há forma deles conseguirem voltar atrás e muito acerca das suas operações está a chegar ao conhecimento público. É necessário que saibam como foram enganados, e não há qualquer razão para que se sintam culpados por isso, pois os que pertencem às trevas exerceram grande poder no passado. Já vem de longa data quando as energias negativas foram atraídas pela primeira vez para a Terra. De facto vocês prestaram um grande serviço ao Universo ajudando a transmutá-las, muitas vezes com grandes custos para vós mesmos. 

Libertem-se das influências mais baixas e mantenham-se firmes naquilo em que acreditam, porque com a verdade a vir à superfície podem ter de explicar a vossa posição. Contudo não é necessário convencerem os outros de que são detentores da verdade, ou convertê-los às vossas ideias. Quando as pessoas estiverem prontas para isso, será reconhecido pelo que é, e muito do que foi antes considerado verdade está agora a ser revelado, o que fará com que as pessoas reavaliem as suas crenças. Dentro de pouco tempo os Mestres retornarão à Terra, e em conjunto com os que já cá estão assegurar-se-ão que os falsos ensinamentos e registos históricos sejam ou corrigidos ou removidos. A verdade não é apenas algo escrito nos vossos registos, mas uma energia que ajuda a elevar outras pessoas e os conduz a uma verdadeira compreensão. 

Pensem apenas por um momento como, enquanto visitantes da vossa Terra, somos caluniados e deliberadamente apresentados como monstros com uma inclinação para vos escravizar, e roubar as vossas terras. Somos descritos como estrangeiros (N.T. "aliens"), quando na realidade somos a vossa verdadeira família, e nunca levantámos nem sequer um dedo em cólera contra vós. Quaisquer actividades desse tipo contra vós não o são por membros da Federação Galáctica da Luz, mas por outros Extraterrestres ou pelas vossas próprias forças. É claro que tudo isso é feito para vocês nos temerem, e claro que não ajuda alguns grupos religiosos que afirmam que somos demónios. Gostaríamos de vos pedir que aguardem até que possamos caminhar por entre vós e então sentireis as nossas emanações áuricas, e saberão que viemos em Amor e Luz. 

Sabemos que muitos de vós que lêem os nossos comentários já percebem a nossa posição. Vocês são a nossa vanguarda e chegará um momento em que o vosso conhecimento será inestimável para nós. Não podemos estar em todo o lado ao mesmo tempo, e vocês estarão à mão para responderem às perguntas daqueles para quem toda a ideia da Ascensão é algo novo. É muita coisa para compreenderem e aceitarem, em particular por a ideia do fim dos tempos estar conotada com perderem tudo o que possuem e com que estão familiarizados. Pode ser um pensamento assustador, mas é aceitável logo que se entenda que não é senão um novo começo. Um que vos propulsiona para um reino maravilhoso de paz e harmonia, onde podem esquecer todas as vossas preocupações. Na verdade não têm nada a perder mas tudo a ganhar. 

Eu sou SaLuSa de Sírius, e deixo-vos com o meu amor por todos vós. 

Obrigado SaLuSa. Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light

Sem comentários: