07 agosto 2012

A Divulgação está a avançar




8 Kan, 12 Pop, 9 Eb 

Dratzo! Voltamos! Muito está envolvido nos aspectos finais da grande separação que deve trazer abaixo a estrutura de poder escuro. No momento, você está testemunhando os dias finais da luta pelo poder que está atingindo o seu desenlace definitivo. Os cabalistas estão usando sua capacidade de fomentar o caos em uma tentativa de escapar do laço que temos jogado em torno deles, mas seus esquemas complicados não serão bem sucedidos desta vez. Fizemos provisões para as suas maneiras mentirosas e estamos antecipando tudo com o que eles podem vir. Ao longo das eras, a guerra tem sido o instrumento de escolha da cabala para manipular vocês e contorcerem-se de situações inconvenientes, e ela está usando este dispositivo testado hoje no Oriente Médio e no Sul da Ásia. Enquanto mortalmente eficiente, esta "ferramenta" não resultará em sua fuga já que nosso controle sobre os acontecimentos da Terra é forte demais para ser frustrado por essas peripécias de baixo nível. Não se preocupe com o que os cabalistas estão planejando. Suas tentativas vale-tudo para sair com um estrondo vai sair pela culatra neles, fornecendo os meios para libertar esta região vital do mundo. A transformação que vem está completamente sob a égide do destino divino! 


Nós observamos e preparamos para instituir nossos planos. Nós muito desejamos ter o show divino da Luz na estrada. Com as algemas que a longo os amarra à escuridão caindo, uma nova energia nasce, que deve trazer-lhes paz, prosperidade e harmonia global. As trevas e seus seguidores fervorosos acreditam profundamente que o que eles estão tramando levará a uma nova situação que irá impedir a sua queda. Não vai só falhar totalmente, mas irá expor a profundidade e a amplitude das duplicidades que sutilmente governam o seu mundo. Este conjunto interligado de direções é para ser visto claramente como a oligarquia de sangue-frio que ela realmente é. Será uma educação salutar para todos vocês, e vai servi-los bem durante os eventos que em breve irão levar à sua detenção e isolamento de vocês. Uma armadilha mortal está sendo armada, com o objetivo de separar, definitivamente, o amigo do inimigo. É vital descobrir quem realmente pretende ser parte da solução, e quem está determinado a continuar a fazer parte do problema. Esta abordagem causa-nos muito sofrimento. No entanto, do ponto de vista do quadro maior, é essencial, e deve ser alcançada em breve. 

Nosso trabalho aqui tem sido consistentemente voltado para um primeiro contato com vocês, e nós nunca vacilamos deste curso. O objetivo de movê-los para a plena consciência está por trás de tudo o que estamos envolvidos, e para este fim, as nossas muitas equipes monitoram e visitam-vos todos os dias. A cabala escura entende nosso total compromisso com esta missão sagrada, e está ciente de que estamos movendo cada vez mais de nossa frota para mais perto de vocês. Também aumentamos o número de pessoal no planeta, vivendo e trabalhando entre vós. Neste sentido, temos alertado os escuros de que qualquer interferência com o nosso pessoal com base no planeta terá conseqüências sérias. Já, várias tentativas contra os nossos missionários resultou em 'eventos' que assustaram esses agentes da ignomínia! Estamos sempre diligentes em garantir que nossa missão de superfície proceda como deveria, e essas recentes contramedidas defensivas ensinaram-nos muito sobre como esses agentes operam. Por enquanto os escuros estão cuidadosos evitando-nos. Atualmente estamos expandindo essa rede na superfície do seu planeta. 

A Divulgação está a avançar. Nossos aliados terrestres estão ocupados preparando a expulsão dos muitos sistemas de governos usurpadores da Terra. Uma ampla rede de infâmia circunda o globo, e as políticas profanas perpetradas diariamente por esses governos “legítimos” gritam para ser encerradas. Esta "legitimidade" está dependente do controle por várias formas de caos, e pela alimentação dos níveis de cisma social e religiosa. Esta ladainha lamentável será posta em fuga uma vez que a Luz legitimamente depuser esses governos pouco legais. O nosso papel nesses eventos é apoiar e reforçar quaisquer ações que sejam formalmente promulgadas. Nosso pessoal em terra tem prestado informações detalhadas sobre como diferentes regiões reagem ao que a escuridão está fazendo. A escuridão está jogando em maneiras para desencorajar a resistência civil e nossos aliados da Terra estão ocupados contendo esses movimentos. A Liberdade há muito tempo têm um preço no seu mundo, e agora é hora de varrer essas condições sufocantes e trazer alegria, crescimento e exuberância. 

Namaste! Chegamos, abençoados! Seu mundo em transição parece estar em um período de calmaria, e parece a você como se nada estivesse acontecendo. Mas nada poderia estar mais longe da verdade. Em todos os lugares, as velhas construções estão caindo ao chão, com uma crise fiscal seguindo a outra. Como mencionamos, temos que colocar em jogo o novo sistema financeiro, e ele assenta-se calmamente nas asas, ignorado pelo edifício em ruínas que está prestes a cair com um rugido poderoso. Os governos usurpadores nomeados por este colosso moribundo estão cientes de que seu fim chegou, e estamos aguardando sua queda da graça. O novo é para estar em ascendência formal muito em breve, trazendo com ele a liberdade, prosperidade e o mais vital para nós, a divulgação. Além disso, a Mãe Terra profundamente precisa ser atendida, e isto necessita que nossas famílias da Terra Interior e do espaço se unam a nós para anunciar uma nova realidade, e proclamar a todos no mundo da superfície a morte da velha realidade restritiva. 

Os estertores da cabala escura serão pintados em tons monótonos, simbolizando o mundo da limitação, da guerra e da tirania fiscal que tem moldado os últimos 13 milênios da sua existência. Estes conceitos escuros devastaram seu planeta natal, separando-vos da Terra Interior, e impingiu-vos a ficção de que vocês estão sozinhos em um vazio completo. Estas invenções estão no fim, e um novo mundo de brilho divino deve substituir a desolação e o stress do presente. Estamos verdadeiramente em alegria, pois logo seremos capazes de lhes dizer das grandes verdades e começar a desvendar para você as muitas mentiras ditas a vocês ao longo dos milênios. Isto irá libertá-los e prepará-los para a transição para a plena consciência. Você pode experimentar algum grau de consternação, ou sentir desolado em relação a esses das trevas que tão cruelmente enganaram você, ainda assim, lhes pedimos para perdoar, deixar o passado ir, e avançar em conjunto. Com plena consciência vem uma sabedoria que deve substituir os horrores que você conhece. 

Seu novo reino será maravilhosamente glorioso. As relações surpreendentes entre o Céu e a Terra serão divulgadas a você, e esse conhecimento confere uma sabedoria que você agora pode apenas tentar adivinhar. Em sua nova Terra, você pode experimentá-la completamente, e sentir a eufórica unidade de toda a vida. Está para começar uma viagem que lhe permitirá atingir o seu potencial, e descobrir a sua criatividade sem limites à medida que busca maximizar o desenrolar do plano divino do Criador. Juntos iremos para frente, com nós como seus sempre Amorosos mentores e professores nos caminhos do divino. Estamos verdadeiramente entusiasmados porque este momento está finalmente sobre nós: o tempo selecionado pelo Céu está aqui! Os toques finais estão sendo feitos para a cerimônia sagrada que desbloqueia tudo isso, e traz as grandes mudanças para o único mundo que você conhece até agora. Já esta transformação está começando a se manifestar. Esteja em seu centro e em sua verdade, e esteja pronto. E não tenha dúvidas sobre tudo o que o Criador está prestes a desdobrar! 

Hoje, continuamos com as nossas mensagens para você. Uma suprema mudança nesta realidade está sobre nós! Com ela vem a divulgação e o tempo para finalmente conhecer todos nós, que tão devotadamente defendemos seu retorno à plena consciência. Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization 
Tradutor: André

Sem comentários: