28 agosto 2012

Verdade sobre Nibiru / Planeta X / Hercolubus - 28.08.2012

Nota: No final deste texto leia a mensagem do link para saber o que aconteceu exatamente com o polémico Nibiru

 

Boa noite Queridos.

Hoje gostaria de poder-lhes dar uma explanação a respeito deste corpo, que vocês chamam de Planeta X, Nibiru ou Hercolubus, presente nesta dimensão sonambula que chamam de Terceira dimensão.

Antes de tudo, gostaria de esclarecer que não, O planeta X não está ao lado do Sol. Algumas fotos que mostram a presença do planeta ao lado do Sol só são decorrência de REFLEXOS.

Se ele realmente estivesse lá, já teria sido visto a muito tempo... e o mundo estaria no caos, antes do programado, por assim dizer.  Mas sim, o Planeta está aqui, e vamos ver como isso se dá.

Inicialmente, As orbitas de nosso sistema solar são um tanto "lineares", por assim dizer. Ou seja, seguem um padrão "médio" de posição longitudinal. Sendo  os campos gravitacionais elípticos, com periélios e afélios.

A orbita do Planeta X no entanto é totalmente diferente.

Ele não vem da mesma sequência longitudinal dos outros planetas, que se assim fosse, ele estaria ao lado do Sol realmente. Mas seria impossível desta maneira, uma vez que Os efeitos seriam catastróficos para todo o sistema solar.

O Planeta X está concluindo um ciclo, e está em seu Periélio para ser mais exato. Sua orbita transcende o sistema Solar interno de baixo para cima, e assim esta é sua trajetória.


( Periélio é o momento do ciclo em que o Corpo mais está próximo de seu Centro Gravitacional. O periélio da Terra, pode ser dito como Verão, e o Afélio, que é o ponto mais distante do sol, o inverno.)


O Planeta X tem esta Orbita, em que ele não pode ser visto na grande parte do planeta. A não ser no Alvorecer do polo Sul, ou em regiões adjacentes. A muito tempo ele vem se aproximado, e se soubessem o quanto ele está próximo, ficariam chocados, por assim dizer.

Porém, devemos também considerar as Distâncias, que mesmo estando ao nosso lado e sendo um objeto Grande, ainda está afastado. Não se iludam, vocês não o vem, mas independente disto ele está aqui. E assim será. Simples assim.


Outra coisa a Acrescentar sobre O planeta X, é que não é um Planeta. É uma anã marrom, que tem em sua orbita um Astro, ou diria em termos arrogantes, um planeta ( Grande aliás)
Esta é uma foto que sim, é o Planeta X, bem mais distante que agora ( foto acima). Tirada pela própria NASA, e vazada por assim dizer.


É disso que estou falando. Esta região está no Sul, e está no limiar da visão do planeta X
Podemos ver que o " Planeta X" Tem seu próprio Brilho, o que difere do Seu planeta em Orbita. O que difere na verdade de qualquer outro objeto deste sistema solar a não ser uma outra própria estrela. 

Mas se fosse uma estrela em sua totalidade de Fusão, ou uma estrela ativa, seria realmente um segundo sol, com um brilho firme e consistente. Mas como se trata de uma Anã Marrom, é uma estrela, de brilho minimo, formada depois de uma Super nova da estrela original, devido a insuficiência do processo de Fusão Nuclear.








É impossível qualquer Astro estar tão próximo assim, digo, Astro do sistema solar. Seja Marte ou Vênus  apenas seriam vistos com um mínimo ponto no céu.

E na imagem quatro, vejam que a luz do Sol limpa o Céu todo. Apenas estes Objetos, que tem que estar muito próximos mesmo, estão sendo vistos.

E no final, estamos realmente aplicando uma concepção de " Segundo Sol", mas que ainda estará para ficar nos nossos céus nos meses a Seguir.





Este video foi Gravado em Maio do Ano passado.

E não estranhem isto. Estamos falando de um enorme corpo, em uma distância enorme.

Podemos ver um objeto a uma determinada distância, mas ele parecer mais perto. Isso se dá pelo tamanho.

E na verdade, em mais de 1 ano, ele está em um ponto bem mais próximo. Mas também não pensem que ele está ao nosso lado, não está. Está em uma distância relativa. O suficiente para se manter em segredo por algum tempo.
...

É um tanto simples, e é uma pequena parte da verdade.


Sem comentários: