01 agosto 2012

YANIA - "Sois Sementes das Estrelas" 01.08.2012



Canal - A Yania está aqui comigo...

(...) – Diz a ela que a amo e que estou com saudades... 

Yania - Eu também te amo minha querida. É tão bom poder comunicar-me com vocês, ainda porque sois seres tão amados e respeitados, assim não teria como não ficar encantada. Nós sabemos o potencial de cada um de vocês. Sabemos também que mesmo com esse potencial, ainda sim, as energias de dúvidas às vezes vêm aos seus corações e serve-vos de prova, que vos leva há balançar um pouco quando diz respeito a nossa presença ou até mesmo a nossa real existência. Neste aspecto podemos falar que, já sois capazes de vencer qualquer energia que tente vos infundir a dúvida/ceticismo. 

Queremos contar com vocês no que diz respeito a ajudar as almas queridas que, por um certo momento baterão a porta dos vossos lares em busca de palavras reconfortantes a respeito da nossa presença em seus céus e em seguida, sobra as nossas reais intenções. Eu tenho que agradece imensamente a todos vocês por esse amor que distribuem, fortalecendo ainda mais a energia da Mãe Terra que está a subir exponencialmente. 

Querida Trab.da Luz, obrigada pelo teu serviço, obrigada pela tua luz. Neste momento, deixo o meu abraço caloroso para ti e para os membros da tua família. Quero que esse abraço especial tenha como foco principal o teu filho. Dá esse abraço e transmita-o no meu amor. Estou sempre contigo, afinal, somos da mesma equipe (sorriso...) 

(...)- Eu sou quem agradece pelo carinho e por estar sempre ao meu lado. Sobre o meu filho eu vou ter paciência. Não dói mais como doía... 

Yania - Nunca dói quando a verdadeira intenção é servir com amor. Estamos unidas pelo que representamos e pelo amor que temos. Isso nunca poderá ser. 

(...) - Entendi que cada um tem que ter as suas experiências e que o meu filho não vai deixar de ter as dele. 

Yania - Reservais sempre os vossos melhores sentimentos para os vossos entes queridos, e isso até que entendemos. Ainda não conseguimos compreender é porque seres tão maravilhosos como vós, ficam presos no sentimento de que tem que encaminhar outro ser... 


(...) – Estou aprendendo com vocês, a superar isso... 

Yania - Na verdade querida, ninguém precisa encaminhar no sentido que os humanos dão a essa palavra... Más na realidade o “encaminhar” que falamos é "Levar para Luz", mas não como uma obrigação, más com uma leveza no coração que vos possibilita a elevação dos seres a vossa volta sem o menor esforço, apenas com o vosso amar. O sentido que as maiorias dos humanos da Terra dão a essa palavra “encaminhar” é: Que tem que “colocar nos eixos” ou coisa parecida, e por muitas vezes acabam induzindo o outro Ser a tomar rumos que a sua mente ainda sobre influencia da dualidade/ego tem como sendo o melhor caminho. Aí, ao invés de Encaminhar para Luz (deixando cada ser livre para escolher o que quiser e respeitando cada decisão tomada) induz por caminhos do ego. 

(...) – Entendo. 

Yania - Nós somos os seus amigos e respeitamos as suas decisões, desde que essas decisões não venham atrapalhar o caminho traçado antes da vossa encarnação atual, porque na realidade este caminho foi planeado na luz do vosso estado de Ser real, na luz do Criador, e que algo ou alguma influência da dualidade não poderia mudar esse plano. 

Portanto, estejais certos de que nada, absolutamente nada irá afastar-vos do vosso verdadeiro destino que a muito já fora escolhido/acertado: A Ascensão 

(...) – Yania você está querendo dizer que o que eu estou passando está atrapalhando a minha evolução? 

Yania: De nenhuma maneira querida. Queremos apenas que saiba que não precisas colocar as tuas energias em um propósito que diz respeito à dualidade ou a necessidades de determinado espírito/ser. Cada um em sua individualidade traz as suas próprias metas, assim, nem mesmo uma mão amorosa como você, poderia mudar ou interferir por mínimo que seja. 

Esteja ciente de que a tua tarefa é maior do que qualquer condição de "Mãe" e que o teu amor é maior do que o que dizes que é "Amor" hoje. És uma Semente Estelar e dentro deste titulo que nada mais é do que: Alguém que das estrelas desceu para ensinar como ir para elas. 

(...) – Nossa, eu sou tão importante assim? 

Yania - Não há diferença minha querida, sois parte de nós. Sois semente das estelares. 

(...) - Foi você que colocou o chip no meu braço não foi? Por que sinto que te conheço... 

Yania - Acreditas que fui eu? Sim, de fato nos conhecemos e trabalhamos juntas... 

O trabalho de vocês apenas está no começo. Tereis colocar muito mais a "mão na massa" (sorriso...) 

Não estamos fazendo neste momento senão recrutar os nossos queridos parentes que deixamos na Terra para que pudésseis ter as suas próprias experiências, e daí, regressarem com imenso aprendizado e amor multiplicado. Sim! Esses seres são vocês que agora estão tendo a oportunidade de elevação juntamente com a Mãe Terra. 

(...) - E por que tenho dificuldade em meditar?

Yania - A dificuldade que você tem em meditar minha querida é devido à vida agitada que leva. Ao “corre corre” do dia a dia que deixa imensa quantidade de energia em teus corpos. Essas energias agem diretamente no teu corpo emocional, causando pequenos "traumas" que dificultam a concentração ou o acesso a registros Akashicos (esses, que te dariam a visão multidimensional ou acesso as tuas vidas passadas. Procure não se envolver tanto na "negatividade" que rodeia a vossa atmosfera. Comesse a sentir e a ver diferente a vossa atmosfera, até porque não há comparação o nível de energia que está presente hoje na Mãe Terra com a de níveis anteriores. Hoje, estais verdadeiramente imersos na luz. 

(...) - Estou realmente servindo a dois senhores? E porque tudo o que faço incomoda os que amo?

Yania - Querida , porque achas que estais servindo a "Dois Senhores"? Consultas o teu coração e vede que esse pensamento teu não condiz com o maravilhoso serviço que estás a desempenhar para o Grande Criador. Quanto ao que você faz incomodar aos que você ama... Querida, isso é um assunto bastante delicado. O que te posso falar é que na realidade o amor nunca fere... Ou seja, será mesmo que é você que está ferindo, ou é o que se diz ofendido que não está em condições de entender o verdadeiro amor, que sabemos não é de sempre "passar a mão na cabeça"? Porque como sabeis, o amor nunca fere, jamais vos deixa mal, jamais. Os que dizem que estão sendo feridos, apenas estão dando vazão a pensamentos de "serem atacados"... Na realidade não existe ataque, mas apenas quem diga que está sendo atacado, compreende? Ou seja; ninguém ataca ninguém, mas o que se diz atacado apenas qualifica tal energia em nível de ataque. 

Desculpe-me se estiver sento muito complicada... 

(...) - Não, de forma alguma. 

Yania - Em poucas palavras: Se usas palavras duras, que nem sempre dizem que estejas brava ou sem amor pelo teu irmão, não quer dizer que não o ame. Agora se ele recebe tais palavras como ofensas, é outra coisa, ele apenas qualificou as palavras ditas (com amor) em palavras "mal-ditas" que consequentemente leva-o ao sofrimento. 

(...) – Entendi. Porque não senti mais vocês?

Yania - Não sentistes-nos mais pelo fato de que em tempo em tempo nós damos um certo "respirar" aos nossos canais, para que renovem as suas energias e voltem com força total. (sorriso) 

(...) - Mais senti a falta de vocês... Pensei que tinha feito algo errado (Sorriso...) 

Tenho tanto a aprender e sinto que falta pouco tempo para isso. 

Minha querida, uma sensação de vida passada que tenho é minha mesmo (coisa da minha cabeça) eu fui mesmo esta pessoa da Espanha... (essa pessoa que eu imagino que fui e sinto...) 

Que depois veio para o Brasil e tinha o coração tão maldoso...? 

Yania - Nunca pense que nos fez algo de errado. Jamais o fez e sabemos que jamais o fará. Apenas foi isso; demos um pequeno respirar para que possas repor as tuas energias... Outra coisa que gostaria de mencionar é que, no teu dia a dia, como falei anteriormente, você adquiriu muita energia dos ambientes em que você frequenta, assim como das pessoas a tua volta. Uma multidão de pensamentos, energias, etc... Afetam a tua capacidade de canalizar, "entupindo" o teu canal, e minha função é ajudar nestes aspectos como mencionei na minha primeira mensagem a este canal. Peço apenas que faça sua limpeza após um dia de trabalho ou dia estressante, para que as novas energias possam eliminar as energias do dia a dia acumulas. 

Quanto as tuas vidas passadas: eu te aconselho a fazer essas limpezas energéticas, que após elas conseguirás abrir mais ainda o teu campo de percepção e poderás acessar os teus registros. Mas isso é algo com o que não deverias se preocupar neste momento. O teu AGORA deveria ser o teu foco. 

(...)- Como vou fazer esta limpeza com esta minha dificuldade de meditar? Juro que me esforço. Vou continuar fazendo. Sei que te conheço, sei que temos uma ligação até maior do que a que tenho com Sarah que também amo... 

Yania - Assim é. 

(...) - Por que não me lembro de ter trabalhado com você e quando trabalhamos?

Yania - Como mencionei acima: É necessária a limpeza completa das cargas de energias que possibilitarão o acesso aos registros... Querida trabalhadora da luz. Neste momento preciso deixar o canal em respeito as suas necessidades de trabalho e também para que eu possa dar continuidade no meu aqui em nossa nave.

(...) - Desculpe pelo incômodo ao dois.

Yania - É muito gratificante saber que podemos contar com a vossa ajuda, em todos os sentidos. 

Eu te agradeço em nome do Comando Maior e teremos mais conversas... 

(...) – Espero com muito amor. 

Yania - Estou a bordo da nossa nave mãe e neste momento darei continuidade aos outros afazeres. 

Contamos convosco. 


Canal: Protegido Em amor e luz 

Copyright © 2012-2013.Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: