18 setembro 2012

AS 9 CARTAS DE CRISTO - 18.09.2012




As Cartas de Cristo!

Poucos devem saber dessas preciosas cartas de sabedoria e informação,ditada por Cristo, ou melhor, pela consciência Cristica de Jesus o Nazareno. 


Ainda é um pouco confuso para nós definir um estado de consciência Crística, mas a ela nos encaminhamos, e aqueles que A alcançaram, muito tem feito para nos mostrar o caminho de Cristo, o Caminho da Luz. 


Tenho transcrito aqui no blog muitas mensagens canalizadas, sempre tendo como ponto de referencia o conteúdo das mesmas e se o coração aceita, se vibra em sintonia com o transmitido como verdade. 


Procuro divulgar tudo o que nos propicie crescimento interior, e para isso é preciso muito garimpar, e mesmo assim eu desconhecia essas Cartas de Cristo, canalizadas por uma mulher de 80 anos, inglesa que foi educada emum convento católico dos quais 40 anos de sua vida foi purificada para receber essa mensagem, sob a direção de Cristo.

“Durante 40 anos, Cristo purificou e desprogramou a mente de uma mulher inglesa que tinha sido educada em um convento católico. 
No ano 2000, com a idade de 80 anos, ela começou a transcrever, sob a direção de Cristo, os ensinamentos recebidos através dos anos de contato com Ele.


Vieram à sua mente as nove Cartas. Nas Cartas contidas neste livro, Cristo corrige as más interpretações de seus ensinamentos, explica as leis da existência, a origem do ego e revela os processos espirituais-científicos que governam a criação da matéria. Cristo descreve a fonte de nosso ser e mostra como o espírito torna-se matéria. Agora, com 92 anos, e vivendo em humilde reclusão, o Canal destas Cartas acompanha pela internet a difusão das Cartas, traduzidas em sete línguas até o momento e distribuídas em todo o mundo”.







Essas Cartas foram traduzidas por Almenara Editorial e publicadas em um livro “CARTAS DE CRISTO”(clik na imagem para adiquirir o livro)Consciência Crística Manifestada, sendo ao total 9 cartas, não disponíveis via internet, posto aqui no blog o link em PDF - Intrução - Prefácio - Sumario das Cartas e a 1ª Carta.

Continuarei a publicar as subsequentes cartas mensalmente conforme forem disponibilizadas.



A dúvida quanto a veracidade das Cartas que surge na mente de muitos que agora lêem o que aqui digo, também as tive, em um primeiro momento, mas ao ler a primeira carta, terão um encontro inesperado e com certeza duvida alguma restará, o texto tem tal energia, que seus corações, seu Ser saberá e perceberá se são ou não verdadeiras as Cartas de Cristo.





"Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog"


Nota: Pode acontecer de haver sobrecarga nos links e não ser possível abri-los momentaneamente. As cartas podem ser salvas em seu computador e estão liberadas para impressão. 

PREFÁCIO



Já que estas CARTAS o fazem entrar em uma dimensão espiritual – mental que transcende o nível humano de atividades e assuntos, serão melhor assimiladas se antes se procede um tempo de silencio e relaxamento. Aquieta a mente, se possível, entrando em um estado de Silencio Interior. É somente assim, estando nesse estado, completamente receptivo, que estas CARTAS penetrarão no seu pensamento humano com sua realidade.- CRISTO.





Você pode ler também as perguntas feitas a Canalizadora das Cartas e foram respondidas por Cristo, conforme a canalizadora:



"Quando finalizávamos a canalização das Cartas de Cristo, o Cristo inspirou-me a dizer que se houvesse perguntas, Ele mesmo as responderia".


Veja a Perguntas e Respostas clicando no link  questões.


Todas As Cartas de Cristo estão diponiveis em Espanhol e outros 7 idiomas, se houver interesse clik aqui



Fonte: Cartas de Cristo
Enviar um comentário