07 setembro 2012

Chama Curadora do Amor - Mestra Nada.





Amados de Meu Coração, ao entrar esta noite na explicação de certa Atividade Curadora do Fogo Sagrado – especialmente da Chama Violeta Consumidora – espero que vocês desfrutarão sustentando a imagem tal qual as dou, de maneira que intensifique a Ação do Amor Curador que provém dos Anjos da Chama Violeta, cujo Serviço aos que estão sob essa Radiação é específica e conscientemente dirigido pelo amado Saint Germain, assim como também por outros Membros da Hoste Ascencionada.

Ao dar início ao uso das diversas Atividades do Fogo Sagrado, a Chama da Cura é a que mais se requer nestes momentos devido à terrível decadência e que a humanidade esteve afundada por conta própria, durante as centúrias de séculos passados; mas aqueles de vocês que estão saindo dessa acumulação massiva, tem agora o privilégio de invocar em si e a seu redor a Chama Curadora do Amor proveniente, dos Anjos da Chama Violeta Consumidora.




Ao descrever-lhes esta imagem, espero que sintam Sua Grande Atividade Calmante, Purificadora e Onicontroladora, ao mesmo tempo em que a vêem envolvendo o corpo físico de cada um, ou as condições que requerem purificação e aperfeiçoamento.


A Hoste Angélica tem sido trazida à manifestação externa para ajudar as pessoas deste Mundo a sustentar a Proteção ao redor de quem haverá de alcançar a Vitória da Ascensão; mas até então, para sustentar certo grau de Pureza Invencível em e ao redor daqueles cuja responsabilidade é a de permitir que o Fogo Sagrado flua através e ao redor de si, para purificar e sanar a todos com quem eles contatem.


Pois bem, quando vocês partiram do Grande Sol Central, o Corpo Mental Superior recrutou um Anjo para custodiar suas correntes de vida, ou ao menos, para custodiar as encarnações e a atração (em cada encarnação) dessa substância que o Corpo Mental Superior desejava utilizar para produzir manifestações unicamente de Perfeição neste Mundo.


Portanto, o Anjo da “Presença”, que mantém a guarda sobre cada corrente de vida, encarnação após encarnação, protegendo tanto quanto lhe seja possível, essa substância que é atraída para o uso externo de vocês, esse Anjo se aproxima cada vez mais de vocês e ao redor de vocês, mediante a projeção da Chama de Amor desde Seu Coração.


O Anjo em si se mantém a certa distância, ao redor ou afastado do corpo físico. A Chama do Coração desse Anjo se projeta e envolve a forma física, selando essa Chama de Amor ao redor dessa substância.


Agora, isso também inclui seus corpos emocional, mental e etérico. A Chama de Amor do Anjo, ao envolver a substância externa, mantém esta fechada e selada dentro de Seu próprio Poder do Fogo Sagrado. Vocês, no externo, a absorvem na estrutura de carne e, particularmente, nos corpos emocional e etérico. Esta é a força e a Substância atraída ao redor e em sua corrente de vida, que atua em um instante para sua Proteção frente às condições destrutivas que possam contatar durante uma encarnação em particular.


Esse Anjo está sempre preparado para verter Sua Chama de Amor Curador e Purificador o redor de tudo o que contata; e é somente quando o ser externo se torna realmente maligno, que o Anjo retrocede cada vez mais, até que o Corpo Mental Superior ordena a consumição do temível mal que a humanidade gerou.


Agora, para vocês e seus queridos, quando desejam invocar a assistência do poder Curador, poderão sustentar a imagem do Anjo da Chama Violeta e observar a Projeção de uma Chama desde a Presença Solar de seu Coração, cuja parte central é rosa, a externa é violeta, e a radiação é azul, projetando-se até envolver seu ente querido, ou qualquer pessoa à qual desejam assistir.


Pois bem, isto tem muitas bençãos, não só na enfermidade; e pode entrar nos mundos mental e emocional de um indivíduo para aquietar sua perturbação, para purificar, iluminar e elevar a ação vibratória dos Corpos Internos à mesma grande Pureza e Amor que projeta o Anjo Curador.


Quanto mais vocês compreendem a realidade e a Presença – quanto mais possam aceitar a Presença deste Anjos Curadores da Chama Violeta – tanto mais poderão Eles aproximar-se e, tanto maior será a Fortaleza e Poder desse Fogo Sagrado envolvido ao redor de vocês.


Agora bem, à medida em que atraem isto ao seu redor, ou de outros indivíduos ou condições, o Anjo, por ser inteiramente um Ser de Fogo Sagrado, não pode assumir – por assim dizer – nada da aflição que está elevando ou mudando à Perfeição. Esta é a diferença entre o Amor Curador da Hoste Angélica ou dos Anjos da Chama Violeta, e o que vocês poderiam projetar em seu amor pela pessoa que precisa ser sanada e do ser externo, vertendo a Chama do Coração desde seu próprio coração.


Sendo tocado seu sentimento de simpatia, vocês poderão conectar-se com a aflição que estão tratando de consumir. Sua própria Chama de Amor proveniente de seu próprio coração, terá que recorrer a todo momento à sua própria “Presença EU SOU”; mas se desejam dar assistência individual ou coletivaente para ajudar em uma situação, poderão invocar a sua “Magna Presença EU SOU” para que envie a Chama Curadora de seu Amor ao interior e ao redor de um indivíduo ou condição, e deixar que essa Chama envolva até que a Perfeição se dê.


Logo, o Anjo Curador da Chama Violeta estará de guarda e trará para a Perfeição sustentada, a Cura pela qual estão invocando. Mas tenham muito cuidado em seu desejo de sanar ou assistir a condições ou pessoas que estão em aflição; tenham muito cuidado de que seu desejo intenso não leve seus desejos ao indivíduo, porque assim fazendo, se sintonizarão com a mesma condição, e a atrairão de volta ao seu próprio corpo emocional em vez de consumi-la e eleva-la à Perfeição do Fogo Sagrado.


A Chama Curadora proveniente do Coração do Anjo da Chama Violeta Curadora entra e rodeia o corpo físico, e o mantém perto dessa Chama até que a Purificação tenha lugar, e carrega-se com a atividade vibratória superior desse Fogo Sagrado. Dessa maneira, vocês poderão ajudar ilimitadamente a qualquer condição no mundo exterior – sempre desde a Chama do Coração de sua própria “Magna Presença EU SOU” e da Hoste Angélica, permanecendo vocês isolados na Chama do Coração de Amor do Fogo Sagrado que é, em todo momento, sua Proteção Eterna.


Desta maneira, poderão vocês, atrair ilimitadamente o Poder Curador; e se tiverem por bem concentrar-se sobre os Milagres da Cura instantânea do Fogo Sagrado, Meus Amados, quando vocês os invoquem à manifestação, mediante o Cristo Flamejante Violeta e a Vitória manifestada do Poderoso Victory, ou os Anjos da Cura da Chama Violeta, não tem nem idéia das dispensações que a Lei Cósmica poderá outorgar para purificar mais rapidamente e libertar à humanidade.


Apresentação por Mestra Nada,

extraída do livro: DECRETOS DO "EU SOU” Para a Cura e a Ascensão

Mensagem enviada por Célia

Sem comentários: