03 setembro 2012

CONFERÊNCIAS PELO MUNDO - 03.09.2012



 Foto da NASA


Como provavelmente sabem, há uma segunda Janela de Oportunidade para uma intervenção divina que se irá abrir muito em breve:

Para esta janela temporal recebi autorização para ir a público de uma forma limitada numa série de conferências pelo mundo onde as pessoas poderão receber mais informação aprofundada e colocar questões.

As localizações dessas conferências foram estrategicamente posicionadas em pontos de fluxo planetário para incrementar a grelha de corpo de Luz planetária.

O objectivo das conferências é duplo: fortalecer o corpo de Luz planetário com activações do fluxo e trazer alguma Luz e clareza na mente dos dedicados trabalhadores da Luz.

Cada conferência será um evento energético único.
Vocês podem ajudar a espalhar isto colocando esta informação nos vossos websites, blogs e facebook.

O site oficial para as conferências é aqui:

A primeira conferência será em Turim, Itália, de 26 a 28 de Outubro. Esta conferência estará posicionada sobre o mesmo fluxo de energia que despoletou a primeira Renascença há mais de 500 anos. Agora o mesmo fluxo começará a despoletar a segunda Renascença.

Nessa conferência certos desenvolvimentos da Operação Dreamland estarão a acontecer que ainda não podem ser divulgados.

O link para essa conferência está aqui:

A segunda conferência será em Austin, Texas, de 9 a 11 de Novembro. Nessa conferência acontecerá uma activação especial em 11 de Novembro.

O link está aqui:

A terceira conferência será em Charlotte, Carolina do Norte, de 16 a 18 de Novembro. Quando estávamos a fazer os preparativos para esta conferência, este OVNI apareceu na Carolina do Norte.


O link para a conferência na Carolina do Norte está aqui:

A quarta conferência será em Laguna Beach de 23 a 25 de Novembro, mesmo no centro do vórtex Pleiadiano.

A nossa sala de conferências estará localizada a apenas a algumas centenas de metros do ponto exacto onde o Dr. Fred Bell teve contacto físico com Semjase, um ser Pleiadiano de Luz.

Na conferência poderão escutar o testemunho surpreendente desse contacto, Robert Potter, amigo pessoal do Dr. Fred Bell e ele próprio um contactado.
Após a conferência, novos desenvolvimentos da Operação Dreamland estão programados para serem anunciados.

É interessante notar que quando estávamos a fazer a preparação final para esta conferência, o seguinte OVNI apareceu em Laguna Beach:

Parece que durante as conferências poderemos ter alguma atenção dos nossos irmãos e irmãs estelares da Luz.

O link para esta conferência está aqui:

A quinta conferência acontecerá em St. Maarten de 30 de Novembro a 2 de Dezembro. St. Maarten não é apenas uma linda ilha tropical mas também um importante ponto energético dentro do vórtex das Caraíbas.

O vórtex das Caraíbas é um enorme portal energético que nos conecta com o da antiga Atlântida e acelera a activação da nova Atlântida, a próxima civilização da Luz.


Estamos a planear anunciar um certo aspecto da Operação Phoenix nesta conferência, mas ainda sem garantias.

E o link para a conferência de St. Maarten está aqui:

Finalmente, teremos a viagem ao Egipto de 15 a 22 de Dezembro (programa principal) ou de 8 a 22 de Dezembro (cruzeiro de activação no Nilo adicionado ao programa principal).

Esta viagem ao Egipto será a culminação do Portal 2012.

O seu destaque será a activação do Portal 2012 no dia do solstício de 21 de Dezembro no interior da Grande Pirâmide com acesso privado e exclusivo para o nosso grupo.

Será um momento muito especial e uma grande oportunidade para um salto quântico que nunca aconteceu antes. Será o momento final de um certo ciclo à medida que nos aproximamos do ponto zero da onda temporal Sheliak.
Não percam esta oportunidade de uma vida...

O link está aqui:

A vitória da Luz está próxima!





Sem comentários: