13 setembro 2012

Conversa com Salusa - Aceitem com amor as mudanças em suas vidas.13.09.2012




Canal –Irmão, o SaLuSa chegou aqui... 

Trab. Da luz – Que bom! 

Canal – Ele está te desejando uma boa tarde! 

Trab. Da Luz - Boa tarde SaLuSa! É uma honra falar contigo! 

SaLuSa - A honra é nossa em poder tê-lo a apoiar-nos nestes tempos finais. É bom saber que estás a seguir o teu coração em relação às mudanças oportunas que te levarão para as esferas superiores.

Trab. da Luz - Sempre que consigo, estou buscando sempre a resposta interior, antes de tomar alguma decisão. 

SaLuSa - Agradecemos a cada dia ao Criador pela oportunidade abençoada de poder estar com cada um de vocês nestes tempos finais que antecedem o grande salto. Nós estamos enviando sempre os nossos pensamentos para os trabalhadores da luz. Claro, sem interferir no vosso livre arbítrio. 

Nós ficamos felizes em ver que em muitos casos abraçam de todo coração os nossos pensamentos. E em outros casos, infelizmente, o ego sufoca-os.

Trab. da Luz - Eu gostaria muito de ter alguma experiência espiritual de alguma forma. Poderia-me dizer como conseguir? 

SaLuSa - Querido, a vossa vida já é uma experiência espiritual - olhe o exemplo de Fé que dás a cada dia que acorda... Não vês que no simples "acordar" já está tendo uma experiência espiritual? Não espere por fenômenos.

Estes, são apenas uma realidade da ciência... Os eventos fenomenais, são apenas realidades criadas em muitos casos para chamarem atenção das mentes adormecidas... E tu meu irmão, já tem mente livre e desperta. 

Trab. da Luz – Entendo - Que bom! Há pouco tempo atrás eu queria fazer uma regressão, para tentar lembrar-se de algumas coisas - ou coisas do gênero, mas achei muito salgado e desisti. 

SaLuSa - Me permita uma palavra? 

Trab. da Luz - Com certeza. 

SaLuSa - Nós contamos com todos vocês nestes tempos finais. O que pedimos agora a todos os trabalhadores da luz é que, por favor, busquem a sua paz interior - isso não quer dizer deixar de fazer o que sempre fizeram em seu cotidiano, mas fazer sem prender a sua essência nisso. Aceitar que essa realidade está mudando e vocês estão mudando junto com ela. 

Nenhum de vocês será deixado para trás, a menos que assim desejem - e mesmo assim, terão novamente a oportunidade de voltar para o vosso estado real de Ser quando desejarem. Isso não importa o tempo que vá levar - Retornarão porque esse é o movimento cíclico - vai e volta para o ponto primário. 

Aceitem com amor as mudanças em suas vidas, em muitos casos, mudanças repentinas que costumam deixar vocês "desnorteados" como costumais falar. 

Nós, da Federação Galáctica estamos encantados com a sua capacidade de assimilar e levar para frente os nossos pensamentos/incentivos ao vosso progresso, que também é o nosso. 

Eu Sou SaLuSa de Sírios e a sua vida em questão é a vida do Criador que está sempre em alta vibração de luz, e o que está a ocorrer agora é apenas o tomar de consciência dessa vibração e deixando-se levar por ela que de fato, é o vosso estado real de Ser no universo: Um ser da Luz de vibrações elevadas. 

Esteja em paz, 

Esteja na luz 

Até breve... 

Trab. da Luz - Obrigado SaLuSa.

Obrigado Canal...

Sem comentários: