14 setembro 2012

Federação Galáctica/Aldanon "Alerta" 14.09.2012




Queridos irmãos da Terra, é uma honra poder comunicar convosco novamente. Chamo-me Aldanon. 

Queridos seres amados, a Federação Galáctica da Luz comunica a todos os que acompanham as nossas mensagens, que estamos em estado de alerta. Percebemos no vosso mundo um agravamento da situação relacionada com o equilíbrio da vossa Mãe Terra. 

A cobertura de placas tectónicas está a apresentar uma instabilidade muito maior do que esperávamos para este período. Em função deste desequilíbrio, podemos afirmar que uma quantidade maior de terremotos e tremores se fará sentir nos próximos dias, comparando com o mesmo período, em anos anteriores. 

Estamos todos em alerta nas nossas naves e centros de controlo. Estamos monitorando constantemente todos os dado Num período que não excederá 45 dias, teremos de iniciar o nosso projecto de construção de barreiras. Além disso precisaremos deslocar centenas de habitantes de algumas áreas do vosso planeta e realojá-los em locais mais seguros. 

Em determinados pontos do planeta, algumas alterações ou intervenções de emergência, não poderão ser feitas para se poder impedir o avanço das águas que invadirão as terras devido a um tsunami. Por este motivo, várias pessoas serão deslocadase realojadas em locais mais seguros. 


As nossas equipas e as suas naves já estão preparadas para este evento e já informaram o Presidente Obama deste acontecimento, portanto, não será possível negar por mais tempo a nossa existência, pois seremos vistos a deslocar pessoas e a proteger algumas áreas quando começarmos a construir as barreiras de protecção. 

Durante esses dias estaremos expostos ao mundo, às cameras, à comunicação mediática que não poderá negar os terramotos e tsunamis e, consequentemente, a nossa presença construindo diques e removendo pessoas. O Presidente Obama será forçado a trazer a público todas as informações sobre a nossa existência, informações que nem mesmo ele conhece, pois a cabala mantém muitos segredos escondidos até mesmo dos presidentes. Afinal, sabe-se que dentro de alguns governos existem vertentes secretas que lidam com assuntos que jamais vêem à superfície. 

Não queremos com esta mensagem, alarmar todos os que nos acompanham. Mas entendam que as notícias difíceis muitas vezes precisam ser dadas, e a nossa missão não consiste em fazer todas as coisas parecer coloridas e floridas. Somos realistas e quando a realidade precisa ser encarada, então cumprimos nossa função, mesmo que seja desagradável. 

No nosso código de ética temos como base as premissas do querido Jesus que ensinou que devemos fazer aos outros aquilo que gostaríamos que nos fosse feito. Se estivéssemos na mesma situação em que vocês se encontram, gostaríamos de ser avisados com antecedência de determinados acontecimentos, para que pudéssemos preparar-nos psicológica e espiritualmente. 

Neste momento, o melhor remédio é manter-se calmo e aceitar os acontecimentos, sem se revoltar contra o Criador. Pedir orientação divina, discernimento, calma e paz. Meditar e esforçar-se para se manter na Luz, para que este período seja ultrapassado de forma um pouco mais suave. Este é o melhor método. 

Aqui estamos cumprindo o nosso papel, avisando, orientando, ajudando todos a manter-se na Luz, a compreender estes momentos. Estamos aqui por amor, e por este amor continuaremos aqui na nossa tarefa ao lado de todos vós. 

Os acontecimentos descritos acima, dar-se-ão em locais como nas Ilhas Virgens, atingindo com Tsunamis, algumas áreas da costa dos Estados Unidos da América, ao Sul – Sudoeste, podendo chegar à América do Sul, atingindo algumas áreas do litoral norte/nordeste brasileiro. Áreas como a Venezuela e Guiana Francesa serão também atingidas por tsunamis .

Sabemos que estas notícias vos provocam uma série de sentimentos que não são agradáveis, mas pedimos que compreendam que precisamos avisar. Não os deixaremos ser apanhados de surpresa. Estaremos sempre ao vosso lado, apoiando e amparando em tudo o que pudermos. 

Fiquem em paz, queridos irmãos da Terra. Que o Altíssimo nos cubra de Luz e Paz 

Comandante Aldanon. 

Canal: Orion

Sem comentários: