04 setembro 2012

Hathor - Uma Mensagem Planetária - A esfera de todas as possibilidades - 04.09.2012




Nesta mensagem vamos nos esforçar para compartilhar com você um método para manifestar resultados em sua realidade 3-D, bem como em outras dimensões do seu ser. Este método baseia-se em relação a uma compreensão fundamental da geometria e da natureza da consciência. Existem muitas geometrias disponíveis para serem utilizadas como veículos para a manifestação. Queremos compartilhar um dos mais simples e, ironicamente, mais eficaz. 

A primeira coisa a entender sobre a manifestação é que para cada ato há uma contra-ação. Isto é devido à natureza da dualidade até chegar às dimensões superiores de consciência em que a dualidade não existe mais. Uma vez que este método é para manifestando novas realidades na sua vida 3-D, a dualidade é um fator. 

Outro aspecto importante a entender é a advertência para não fazer mal. Este princípio é para protegê-lo das conseqüências negativas, ea maneira mais simples de dizer isso é que suas criações não deve fazer mal a si mesmo ou para outro. 

Devido à natureza do material que vai dar a informação em três partes. Esta primeira parte lida com a geometria da manifestação. 

O segundo vai lidar com não-duais estados de consciência e como comungar com esses reinos mais elevados do seu ser. Essas duas partes da informação será concluída até o primeiro de outubro deste ano. Esta é uma preparação para uma Meditação som Mundial que terá lugar no domingo 4 de novembro durante uma Hathor Intensiva intitulado A arte de semear novas realidades. 


A terceira parte desta informação envolve a união de não-duais estados de consciência com a mestria de criar resultados em tempo e espaço. Este corpo unificador do conhecimento vai ser transmitida antes 01 de dezembro deste ano. 

Você está em pé coletivamente e individualmente em uma encruzilhada cósmicos. O alinhamento em 21 de dezembro de 2012 anuncia uma passagem para uma nova realidade vibratória. Para o registro, não acreditamos que o mundo vai acabar nesta data. No entanto, o mundo, como o conhecemos, está mudando. 

A informação que estamos dando aqui nesta mensagem destina-se a ajudá-lo a manifestar novas realidades para si mesmo e para a humanidade. Este método acelera muito o processo de se manifestar, e uma vez que o tempo, como você percebe, está se acelerando acreditamos que um método que funciona de forma rápida será de grande benefício. 

O Método 

Neste método, você usa um dos seus chacras como um ponto focal para dirigir a sua intenção. Na verdade, do ponto de vista da manifestação, o segredo está na união de consciência, intenção e energia. 

De um modo geral a maioria das pessoas vai encontrar os maiores resultados do uso do plexo solar, que é associado com a vontade e poder pessoal, como o ponto focal para a energia. 

Nós também encorajamos você a experimentar com os outros chakras, incluindo o coração, a garganta, o terceiro olho ea coroa. A maioria das pessoas acham que se manifestando novas realidades a partir do chakra coronário é inerentemente paradoxal, uma vez que neste local consciência vê todos os fenômenos como ilusórios e há uma tendência a transcender todos os fenômenos, portanto, não há desejo inerente de criar qualquer coisa quando se trabalha a partir de que chakra. 

Para o nosso propósito, que é a resultados manifestar em sua realidade 3-D, a maioria das pessoas vai achar o plexo solar para ser o mais eficaz. 

Com sua consciência em seu plexo solar, que está localizado atrás do poço de seu estômago, você imagina uma esfera, ou esfera, do tamanho do universo em torno de você, no centro do qual é o seu plexo solar. Quando você imagina essa bola, neste âmbito, perceber que há um número infinito de pontos na superfície da esfera e que você está ativando o que chamamos de esfera de todas as possibilidades. 

A dificuldade em manifestar novas realidades é a tendência humana a crer que a realidade atual é tudo que existe. Há uma tendência para "bloquear" a percepção e seguir o caminho que foi traçado para você através de sua própria percepção eo condicionamento de forças externas. Ao imaginar uma esfera de possibilidades infinitas que você cria uma rachadura, se quiser, no ovo de sua percepção. Novas possibilidades e novas realidades tornou provável. 

O próximo passo é imaginar-se no futuro vivendo na realidade que você escolheu. Se você está escolhendo para manifestar um objeto ou uma situação, você se imagina no futuro ter este objeto ou situação. Se é uma qualidade ou uma habilidade em si mesmo que você está querendo se manifestar, você se imagina possuir esta qualidade ou capacidade no futuro. 

Coloque esse eu imaginário futuro à sua frente a uma distância que se sente confortável. A maioria das pessoas vai encontrar nesta área, esta distância, a ser 10-30 pés, mas no entanto perto ou longe você coloca esse auto futuro, é imaterial. Coloque-o em uma zona que se sente confortável para você. 

Em seguida, imagine uma linha reta que vai de seu plexo solar para o plexo solar do próprio futuro. Como você mantém o alinhamento do seu plexo solar para o plexo solar do seu próprio futuro, você chama a Esfera de infinitas possibilidades para energizar a sua intenção através da intenção em silêncio. 

Pela intenção silenciosa que significa um movimento de sua vontade. Não há necessidade de dizer qualquer coisa em voz alta ou mesmo em silêncio. Não há necessidade de palavras. Esta não é uma afirmação.

É o movimento de sua vontade pessoal que faz com que as forças cósmicas para se alinhar com a sua intenção. 

Ela vem do conhecimento e da expectativa de que todas as possibilidades estão disponíveis para você, pela própria natureza de sua consciência. 

Assim, como você sente o seu próprio futuro na frente de você e você está ciente da linha do seu plexo solar para o plexo solar do seu próprio futuro, você simplesmente move sua vontade. Ao mover a sua vontade, não estamos dando a entender que vai a qualquer lugar. É como um gerador estacionário que começa a girar, atraindo as energias a partir da superfície da esfera. Este movimento silencioso de sua vontade não precisa de palavras. É simplesmente tanto uma intenção e uma expectativa de que a esfera de todas as possibilidades que você envia para essas linhas de energia, essas novas possibilidades, através do simples ato de alinhar-se com o seu próprio futuro (o que é viver a realidade manifesta que deseja criar). 

Como você faz isso, muitos pontos de luz ao longo da superfície da Esfera vai emanar energias que se alinham com a sua intenção, e haverá linhas de força entre esses pontos de luz sobre a superfície da esfera e seu plexo solar. Pode haver dezenas ou milhares de linhas a partir da superfície da esfera para o seu plexo solar. O aumento da energia fluirá ao longo da linha que você criou para o seu próprio futuro. 

Isto irá energizar a nova realidade. Este Self Futuro torna-se então o que chamamos de "atrator magnético." Como você continuar a trabalhar com esta cada dia você aumenta a atração magnética do seu próprio futuro. O resultado disto é multi-dimensional. Por um lado, você começa a criar novas redes neurológicos em seu cérebro que lhe permitirá manifestar esta nova realidade através de sua neurologia. Este atrator magnético também irá aumentar acaso, atraindo para você inesperados pessoas, situações e oportunidades que irão acelerar a manifestação desta realidade. 

Ampliação da auto Attractor / Futuro magnética 

Você pode acelerar e ampliar a manifestação desta nova realidade em sua vida se você adicionar o elemento de valorização para a ação se manifestando. Com isto queremos dizer para você adicionar o sentimento de apreço pela realidade futura, quando você sentir o fluxo de energia do seu plexo solar para o plexo solar do seu próprio futuro. Como você experimentar a si mesmo no futuro, viver esta realidade (que está a criar), você experimentar valorização para ter isso em sua vida. A adição de apreciação na matriz da criação é um potente amplificador para o seu intento. 

O tema da valorização e do ato de criação é muito rica, e é algo que esperamos explorar no futuro, mas é complexo demais para entrar aqui. 

Basta dizer que, em termos da consciência humana os dois catalisadores mais poderosas para imprimir realidades neurológicas e da criação de novas realidades externas ou é por medo ou amor. Dentro de seu medo humanidade coletiva tem sido, e continua a ser, utilizada como um meio de controlar e direcionar os resultados atuais e futuras. Amor, ou neste caso a apreciação, também é um meio poderoso para a criação de realidades externas. Esta dualidade, como se expressou na sua história coletiva, é de fato um território a explorar. 

Agora queremos voltar nossa atenção para um estágio avançado do método. Se você é incapaz de envolver a técnica avançada, não se preocupe com isso. O método básico é um meio muito rápido para a criação de resultados. É simplesmente que a técnica avançada acelera esse processo ainda mais. 

Se você trabalha com a técnica básica suficiente você vai ganhar o domínio necessária para atrair a técnica avançada. 

Há uma última etapa que queremos chamar a sua atenção antes de discutir a técnica avançada. Esta etapa crucial é necessária tanto para a base e a técnica avançada. É simples, e ainda a simplicidade muitas vezes escapa humanos. 

Você deve fazer algo no reino você deseja manifestar. Você deve tomar uma ação. Se é algo em sua vida 3-D que você deseja mudar, então depois de ter trabalhado com o método que você faz algo tomar uma ação em sua vida que está alinhado com o resultado que você deseja criar. Talvez envolve informações sobre a ganhar o que você está querendo, ou talvez ele está realmente mudando a maneira como você faz as coisas em sua vida para se alinhar com a realidade que você deseja criar. 

Se é algo em outra esfera da consciência, então você deve tomar as medidas nessa área. Vamos abordar como você faz isso em alguma mensagem futuro, mas não agora. A verdade fundamental é que, a fim de criar uma nova realidade em qualquer esfera da consciência ou existência que você deve tomar uma ação nessa área. 

A Técnica Avançada 

Depois de ter activado o seu próprio futuro, como descrito acima, você mudar a sua auto-identidade a partir de sua auto atual para o seu próprio futuro. Isso significa que você move sua consciência, ou de uma parte de sua consciência para ser mais exato, a partir do seu corpo físico para o corpo de seu próprio futuro. Você está experimentando agora incorporação em sua realidade futura. Como você sentir-se completamente incorporando esta realidade, que "olhar" de volta ao seu corpo físico a partir do ponto de vista do futuro. Como você realizar essa tarefa você vai sentir uma oscilação ou uma vibração como as duas realidades convergem. É como se ondas de energia de seu próprio futuro, que são agora identificados com, colidem com as ondas de seu próprio presente, que você não está identificado com neste momento. 

O ponto energético onde as ondas do futuro colidem com as ondas de seu presente cria um ponto vazio (ou mais precisamente uma "região vazio"), e é através deste ponto void (região) que a sua realidade atual pode mudar rapidamente em sua realidade futura. Para todos os efeitos, você vai ter saltado cronogramas. 

Nós sugerimos que você leia uma mensagem anterior que temos dado, chamado A Arte de Salto Timelines para criar um contexto maior para a técnica avançada. Enquanto este método pode ser utilizado para desejos pessoais, estamos compartilhando-o na esperança de que você vai usá-lo durante o Mundial de Meditação em 4 de novembro de 2012 a semente de novas realidades benevolentes para a humanidade. 

Instruções preparatórias para aqueles que desejam participar do Mundial de Meditação-de onde eles podem ser localizados fisicamente no primeiro domingo de Novembro de 2012-será postado por 01 outubro. 

Você está plantadores de sementes de novas realidades, quer se queira ou não, se você está consciente disso ou não. Nossa intenção em compartilhar esta informação é para aumentar a probabilidade de um futuro benevolente para a humanidade. Para aqueles que optam por se juntar a nós na Meditação pela Paz Mundial, seja em pessoa no workshop em Seattle, ou à distância, pedimos que você experimentar este método antes do evento. Escolha algo em sua vida que você deseja mudar. Use o método a cada dia. 

Uma vez por dia é tudo o que é necessário. Testá-lo. Veja como funciona. Compreender a partir da experiência direta da eficácia desse método é. Então você vai ser capaz de intensificar a serviço da humanidade, tendo dominado este método. Estamos apelando para aqueles de vocês disciplinado o suficiente para acelerar a este nível de mestria. 

O Hathors 19 agosto de 2012 

Pensamentos de Tom e Observações 

Acho que a esfera de todas as possibilidades de ser uma construção fascinante mental. E desde meus mentores começou a me ensinar a técnica (cerca de uma semana antes de dar a mensagem), eu fui trabalhar com ele intensamente. 

Acho que a mensagem é bastante auto-explicativo, mas eu gostaria de expandir em alguns pontos referentes ao método. 

Na técnica básica, você imagina uma esfera do tamanho do universo em torno de você com o seu plexo solar no ponto central da Esfera. Para aqueles de vocês que visualizar, isso deve ser muito fácil de imaginar. Para aqueles de vocês que não visualizar, não se preocupe com imagens visuais. Imaginar e sentir a Esfera e os infinitos pontos de luz em sua superfície através de qualquer modalidade sensorial que você se sinta confortável. 

Para algumas pessoas isso significa que eles vão ter um sentido de senso da Esfera e os pontos de luz. Para outros, uma voz interior irá descrever-lhes a esfera e os pontos de luz. Algumas pessoas vão experimentar a Esfera em mais do que uma modalidade sensorial, isto é, vendo-o e com uma sensação sentida de-lo, etc 

O ponto importante, aqui, é envolver a modalidade sensorial / modalidades você usa naturalmente e não desperdiçar seu tempo tentando "ver" a esfera, os pontos de luz ou o seu próprio futuro. 

Outro ponto tem a ver com o tamanho da esfera. O Hathors estão sugerindo uma esfera do tamanho do universo, de modo que você pode desenhar em energias sutis de todos os aspectos do cosmos. 

Esta é uma idéia interessante, pois alguns físicos propuseram que o universo pode ser infinito em tamanho. As medições atuais do universo observável colocar seu raio de cerca de 46 bilhões de anos luz. Este é um grande volume de espaço que, em toda a praticidade, é provavelmente inconcebível para a maioria de nós. Quando eu fui para meus mentores para perguntar-lhes sobre este desafio para a percepção, eles disseram ... 

"A realidade é muito mais vasto do que a sua capacidade de conceber, no entanto, que operam como se você pode, de fato, expandir sua percepção mental para o infinito tem vantagens distintas em termos de consciência multidimensional / evolução." 

Em outras palavras, fazer o seu melhor para conceber de si mesmo dentro de um espaço muito, muito grande, que abrange tanto do universo como você é capaz de conceber. 

Algumas pessoas se sentem desconfortáveis ​​com a criação de grandes espaços mentais de espaço. Se você é uma dessas pessoas, não se preocupe com isso, apenas fazer a Esfera de menor tão pequena quanto quiser, desde que você está completamente cercado pela Esfera. 

Como um ser humano (com aspectos multidimensionais) você tem a capacidade intrínseca de envolver todo o potencial da esfera de todas as possibilidades. Mas o sucesso envolvimento da Esfera depende de duas atitudes mentais indispensáveis: a sua intenção e expectativa. 

Em outras palavras, você deve ter uma ideia clara sobre a nova realidade (ou seja, o resultado) que pretende trazer para a sua vida. Sem especificidade que você não pode exercer os seus poderes de intenção. Seja específico e claro sobre o que você deseja trazer para a realidade manifesta. 

O Hathors também mencionou que sempre que um resultado é criado em um universo dualista, existem contra-reações à nova criação. A mais drástica mudança na nova realidade, o mais drásticas as reações podem ser. Esteja ciente disso. 

O Hathors sugerem fortemente que você criar resultados que são inofensivos para si mesmo e aos outros. Isso é para proteger você (e outros) de mal-criações. 

Você também deve estar claro que você tem tanto a capacidade e o direito de levar assistência multidimensional à medida que você criar novas realidades. Este tipo de expectativa é crucial para o download de energia da esfera em seu plexo solar.

Praticantes avançados que trabalham com energia sutil não terá nenhum problema com isso. Se você é um desses, você vai demorar para isso "como um pato leva a água", como diz o ditado. Mas se você não tem experiência com a natureza da energia sutil e sua relação com a intenção, então esta pode ser uma pedra de tropeço. 

O Hathors alegam que a esfera de todas as possibilidades acessa possibilidades multidimensionais, eo método é um meio para que você toque em esta realidade multifacetada. 

Muitos, se não a maioria de nós, pensar em criar uma nova realidade (resultado) para nós de uma forma linear. É como a nossa vida se desenvolve apenas em linha reta, e fazemos coisas específicas ao longo da nossa linha do tempo 3D que contribuem para o que queremos criar. 

Mas o Hathors estão dizendo, além de trabalhar da maneira que está acostumado, podemos tirar possibilidades multidimensionais. Estas novas possibilidades, que existem em potencial (mas ainda não em realidade 3D) pode energizar o nosso resultado desejado e trazê-lo para a manifestação em um ritmo mais rápido do que se apenas plod ao longo de fazer as coisas habituais 3D que fazemos para fazer as coisas acontecerem. 

Depois de formar a intenção clara do que é que você deseja criar, você coloca sua consciência em seu plexo solar e imagine uma versão de si mesmo no futuro. Você, então, sentir uma linha entre o plexo solar eo plexo solar do seu próprio futuro. Esta linha será o canal para energias multidimensionais e lhe permitirá transformar o seu eu imaginário futuro em um atrator magnético, trazendo o resultado que você deseja criar em realidade em um ritmo muito mais rápido. 

O Hathors são muito claras de que trabalhar com este método, uma vez por dia diminui significativamente o tempo necessário para a manifestação de uma nova realidade. Eu pessoalmente achei que ele leva apenas 5 minutos para passar por todo o processo, o que torna este um método muito tempo de forma eficiente. 

O Hathors também enfatizar o fato de que você precisa fazer algo que expressa que a realidade futura. Em outras palavras, fazer algo em 3D, que é orientada para o resultado desejado. Usando o método sem realmente fazer alguma coisa na realidade exterior de sua vida é muito menos eficaz do que engajar seus dois mundos interiores e exteriores. 

Embora o Hathors "discussão do método é claro e direto ao ponto, vou colocá-lo passo a passo para aqueles que ainda têm dúvidas sobre isso. Se você é claro sobre os passos envolvidos, sinta-se livre para pular para a seção técnica avançada onde eu discutir alguns dos pontos mais delicados sobre o tema. 

A técnica básica 

Passo 1: Seja claro sobre os detalhes do que você deseja criar. Isto irá formar a base para o Futuro Eu que você estará criando. Há poder nos detalhes, para ser específico. 

Passo 2: Coloque a sua consciência em seu plexo solar, localizado atrás do poço de seu estômago. 

Passo 3: Imagine-se dentro de uma esfera que é o tamanho do universo (ou menor se você está desconfortável com tal sentido de uma expansão do espaço). Seu plexo solar fica exatamente no centro desta esfera. 

Passo 4: Imagine o seu próprio futuro na frente de você. Para a maioria das pessoas isso irá ser 10 - 30 pés (ou cerca de 3 + - + 9 metros) de distância, mas coloque este Auto tão perto ou tão longe quanto se sente bem para você. Este Self futuro imaginado é o "você" que estará experimentando o resultado que você deseja criar. Ele é a personificação do que a realidade futura. Uma vez que você tem um claro sentido de esta auto futuro imaginado, você está pronto para passar para o passo 5. 

Passo 5: Imagine uma linha que vai do seu plexo solar para o plexo solar do seu próprio futuro. 

Passo 6: Definir em ação o download de energia da esfera de todas as possibilidades em seu plexo solar. A partir daqui, a energia flui para fora, para o plexo solar do seu próprio futuro. O download começará assim que você perceber que a esfera de todas as possibilidades está disponível para você, em virtude de sua existência como um ser multidimensional humana. Você, então, ativar a esfera através de um ato de vontade em silêncio. 

Passo 7: Por quanto tempo você está confortável com a experiência, permitem a Esfera baixar energias em seu plexo solar e no plexo solar do seu próprio futuro. 

Passo 8: Se você se sente tão inclinado, adicionar o sentimento de valorização da experiência, a fim de ampliar o atrator magnético que é o seu próprio futuro. 

Nota: É normal que a atenção da maioria das pessoas mental para passear durante este tipo de trabalho energético. Se e quando o seu foco de atenção divagar, traga-o de volta para a área que estava trabalhando. Sem julgamento, sem impaciência, basta trazer você de volta para a tarefa em mãos. 

Passo 9: Quando estiver completa, demorar alguns minutos para ser apenas com você mesmo depois de passar por isso. É melhor ficar em silêncio durante esse tempo, de modo que você pode integrar as energias sutis que foram lançados durante o processo. 

A Técnica Avançada 

I encontrar nesta parte do método a ser o mais intrigante. Talvez porque eu posso sentir a colisão de duas formas de onda durante a fase final. É como se as ondas estacionárias de meus sobreposição realidade atual com as ondas estacionárias de meu futuro. A colisão destas duas ondas se, de fato, criar um ponto nulo, ou como a Hathor clarificado, uma região vazia. Esta área de interações onda parece-me ser um potente de transformação da matriz. 

Além disso, o download de energias e potencialidades da esfera parece muito mais intenso para mim durante a técnica avançada. 

Finalmente, eu encontrei uma anomalia interessante em torno do deslocamento espacial que o Hathors propor durante os estágios finais da técnica. Você pode encontrar um fenômeno semelhante, que é por isso que eu estou mencionando isso. 

No começo, eu achei um pouco desorientador "olhar" de volta ao meu eu presente do ponto de vista e perspectiva espacial do meu futuro. Eventualmente, eu era capaz de fazer a mudança, e quando isso ocorreu a energética da esfera saiu das paradas. A experiência tornou-se muito intensa, e eu podia sentir as ondas potencialmente carregados de energia fluindo para o meu auto-presente de meu futuro. 

Quando eu lancei plenamente em um sentido de ser incorporado em meu futuro do que a minha auto presente, a energética atingiram o seu ponto mais alto. Quando a energia tem muito intenso para minha zona de conforto eu espontaneamente "sair" do meu futuro eu voltar para o meu auto-presente. E nesses momentos de volta reintegração minha auto presente, parecia que meu corpo estava sendo inundado com endorfinas e toda a experiência parecia estranhamente divertido. Eu acho que isso pode diversões devido à forte impressão mental que todo o mundo, inclusive eu, é mais um sonho que real e que todas as formas (incluindo corpos físicos) são efêmeros e sujeitos a alteração em um piscar de olhos. 

Usando a música 

Não há necessidade de usar a música como um fundo ao fazer este processo. Eu experimentei com ambos, e eu acho que certos tipos de música pode ajudar a gerar uma experiência mais profunda. Tendo dito que eu acho que a maior parte do tempo eu prefiro o silêncio para fazer o processo. É uma questão de gosto e receptividade neurológica de saber se você vai encontrar som / música um aliado útil a este ou não. 

Se você optar por usar a música como pano de fundo gostaria de sugerir algo que faz você se sentir inclinado a voltar sua atenção para dentro, e se é psicoacústico na natureza, algo que, no mínimo, gera um aumento da atividade alfa. Sugiro também que você tocar sua música em volume baixo para não dominar a sua experiência interior. 

Já que algumas pessoas vão querer saber o que a minha música eu gostaria de sugerir, vou salvar você e me algum tempo e só colocá-lo lá fora. Meus atuais composições favoritas (meu) que eu gosto de usar com a Esfera de todas as possibilidades são ou piscina infinita: Entrando no cérebro holográfico ou farol . 

A Meditação Mundial Hathor no domingo, 4 de novembro, 2012 

Enquanto a esfera de todas as possibilidades certamente pode ser usado para acelerar a criação de resultados pessoais, o Hathors estão compartilhando este método na esperança de que outros irão usá-lo para criar resultados positivos para a humanidade como nós coletivamente introduzir um novo ciclo de tempo. 

No 15:00 PST em domingo, novembro 4 º de 2012, o Hathors vai envolver uma Meditação Mundial centrado em torno da esfera de Todos 

Possibilidades.

Se você planeja se juntar a nós nesta meditação nova criação, o Hathors pediram que todas as pessoas que se juntam a meditação tem alguma experiência de trabalho com a Esfera antes do evento. Instruções finais e sugestões preparatórias serão postadas neste site, 1 º de outubro de 2012. 

Para aqueles que optam por se juntar a nós para o intensivo de três dias, A Arte da Sementeira Novas Realidades em Nov 2 º - 4 º, em Seattle, Washington, vamos explorar a Esfera de todas as possibilidades em grande profundidade, o que levará a maior domínio do método. Além disso, o Hathors 'sons catalíticos irá desempenhar um papel fundamental e dinâmica na transmissão desse conhecimento. 

Tom Kenyon 

Informações Alheios a esta mensagem ... 

Se você gostaria de ver o trailer do filme atual para um documentário sobre Tom e seu trabalho, clique no link abaixo ou copie e cole no seu navegador. http://www.woodycreekpictures.com/main/archives/category/current-films/tom-film 

* © 2012 Tom Kenyon Todos os direitos reservados www.tomkenyon.com 

Pode fazer e distribuir cópias desta mensagem em qualquer mídia que você deseja, desde que você não alterá-lo de qualquer maneira, não cobrar por ele, o crédito do autor e incluir este aviso de copyright inteiro. Você não pode, entretanto, usar a minha música com qualquer cópia de vídeo, gráficos meditação, ou colocado sobre ele. Você não pode postar minha música no You Tube ou quaisquer meios. A mensagem em si pode ser copiado e compartilhado, mas não a minha música. Eu mantenho o copyright de todas as minhas músicas, e não pode ser usado, distribuído ou copiado de qualquer forma, em qualquer meio de comunicação.

Sem comentários: