25 setembro 2012

KRYON : QUESTÕES COMUNS - 25.09.2012






Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.


A energia da sala foi definida. Se vocês retirarem este escudo de intelectualismo que mantêm, e permitirem a possibilidade de mais verdade, onde isto os deixa ?  

Vocês permitiriam, talvez, que uma semente fosse plantada, uma possibilidade de que o planeta está em processo de se recalibrar ?  Talvez vocês pensem que tudo isto seja uma coincidência e que não os afete ?


Eu lhes direi novamente, queridos, que vocês podem ser um xamã sentado aqui e nem mesmo saberem disto.       Vocês podem ter sido trazidos uma vez a esta cadeira em que estão sentados, e nunca mais isto acontecerá novamente. Isto é, portanto, a abertura, a oportunidade de possibilidades agora.


Sei quem está aqui e quem ouve esta mensagem.        Responderemos algumas questões que foram feitas daqueles que não são velhas almas. 

As respostas servirão a ambos e àqueles que irão ver e ler e ouvir esta mensagem em seu futuro – o meu agora. Isto é confuso e eu disse isto muitas vezes antes:  Eu sei quem está ouvindo, pois não existe o tempo do meu lado do véu. 

Há somente o potencial e o potencial é, portanto, manifesto no agora. Pode levar semanas para transcrever esta mensagem. Mas após a transcrição, e toda a edição e publicação, ela estará escrita.        Na verdade, alguém a está lendo agora, e eu vejo esta pessoa a fazê-lo. 

Tudo isto parece estranho àqueles que estão na sala.
Há um leitor que precisa ver estas palavras agora, e eu sei quem é.       

O potencial é muito forte e eu posso dizer que é a minha realidade.

Para mim, isto já se manifestou. Vejam, vocês estão lendo, não é ? Então, eu estou certo! Eu os conheço. Para aqueles na sala, é o futuro. Esta é a minha realidade – uma realidade multidimensional que vocês não compartilham. Portanto, eu sou capaz de dar algumas previsões, não o fato empírico, mas a realidade potencial, porque eu sei o que vocês estão pensando e o que poderiam fazer.

QUESTÕES:

Aqui estão algumas perguntas feitas a partir do público em geral, e não necessariamente dos Trabalhadores da Luz ou das velhas almas. Há uma semana aproximadamente, eu dei uma canalização chamada:  “As Seis Questões”.       

Meu sócio, que é um engenheiro, gravou-a, mas a máquina falhou. Isto o deixou frustrado, porque ele sabe como fazer estas coisas técnicas, entretanto, não funcionou. Ele ficou intrigado por causa disto, porque ele sentiu que tinha feito um bom trabalho na canalização. Nem tudo é como parece. Nós queríamos esta canalização, e não aquela que o meu sócio queria. Assim, esta é a que vocês estão lendo. Aquela que nós queríamos. 

Primeira Pergunta:  Por que estamos tão infelizes ?

“Kryon, há infelicidade neste planeta. Infelicidade gera infelicidade.       

As pessoas estão frustradas.    

Não parece um planeta em evolução, quando há tanto sofrimento. Você fala com aqueles que perderam as suas casas neste país, e com aqueles que perderam os seus parentes em um tsunami. Eles estão torcendo as mãos, perguntando o que está errado.     

Por que há tanta infelicidade ?       

Como isto pode representar uma boa notícia no planeta ?”

Esta é uma resposta muito difícil de dar, porque requer que vocês compreendam paradigmas diferentes da realidade que estão começando a ocorrer. O paradigma da realidade que vocês conheceram, que chamaremos de paradigma da terceira dimensão, é tão superficial que não, absolutamente não permitirá a alegria que uma realidade multidimensional pode dar.  Isto é difícil de explicar.       

Vocês estão em branco e preto, mas a Terra é colorida.

O amor de Deus não se concentra na 3D.        O amor de Deus se centraliza em um espaço multidimensional, onde os anjos vivem. Cada mestre sabe disto.       Cada ser humano que viu um anjo chegar até ele sabe que a energia gira através da parede e é uma cor iridescente.        Não há pele, asas e auréola, e esta energia é muitas vezes assustadora a um ser humano de terceira dimensão, ver uma forma multidimensional, assim os humanos muitas vezes caem de joelhos, com medo.

Portanto, não importa se era Maomé na caverna, ou Moisés e a sarça ardente, estas propriedades angélicas não estão na 3D e nem é a divindade dentro de vocês.        Você quer felicidade, Ser humano ?  

Seria melhor encontrar o Deus interior multidimensional.         O paradigma está mudando.        É multidimensional, não apenas dimensional.        Vocês começaram a se afastar deste paradigma, o que restringe tudo o que vocês fazem a uma realidade de mesmice e de singularidade, para uma que abre os potenciais da mudança para tudo.    

Os potenciais podem mudar a sua vida, como vocês reagem às coisas, quem vocês acham que são, e quem vieram ser.        Toda esta informação está gravada na energia de sua alma em um paradigma que é multidimensional e que inclui o amor de Deus e a alegria do momento.

O que eu estou lhes dizendo ?        

Estou dizendo que vocês permanecerão infelizes, queridos, seja quem for que esteja lendo ou ouvindo isto, a menos que decidam se interiorizar e descobrir o que é divino.        Isto requer um novo pensamento, fora da caixa intelectual da 3D.    Requer um pensamento multidimensional e o início do processo do qual falamos inúmeras vezes. Caso contrário, vocês irão simplesmente se afundar no drama da turbulência ao seu redor.

Os mestres do planeta mostraram isto para vocês.        Eles brincaram com a física e a vida. Eles até ressuscitaram os mortos. Então eles se voltariam para vocês e diriam:  “Isto é o que Deus faz, e você é Deus.” Eles lhes disseram que vocês poderiam mover montanhas, e vocês podem. Nós falamos sobre a mudança de consciência, a mudança de um planeta que sempre esteve em guerra para um que eventualmente estaria em paz.

Vocês acham que isto irá acontecer facilmente e de um dia para o outro ?        Este é o primeiro ano (2012) e vocês têm mais 18 anos para plantar as sementes e mais duas gerações para verem isto funcionar.        É assim que a consciência humana funciona.   É lento, mas vocês são impacientes.  É por isto também que há tanta infelicidade no momento. É a impaciência da velha energia, a compreensão errônea, o desejo de ter uma gratificação instantânea, e pensar que Deus os irá ajudar.  Então, quando isto não acontece da maneira que acham que deveria, vocês dizem: “Bem, eu sabia que isto não iria acontecer.”

Então, digam-me:  Isto é um compromisso, ou é apenas um desejo ?

Esta comunicação está muito forte para vocês ?  

É com amor que lhes digo que vocês são maravilhosos interiormente e com o tempo vocês irão descobrir isto.       E quando o descobrirem, as coisas irão mudar interiormente. Vocês não ficarão tão irritados.   Não ficarão tão deprimidos, e não reagirão tanto.  Então quando as pessoas ao redor de vocês os verem neste novo estado, dirão:  

“Você está diferente.    
Não está tão irritado.  
Não reage.       
O que você encontrou ?   
Eu quero.”     
E é assim que começa.

Quando vocês resplandecem uma luz de sabedoria e de compaixão, outros a vêem e querem a sua própria, porque ela é linda, pacífica e satisfatória.        Nós lhes perguntamos novamente: 

Quando vocês viveram com os Mestres, qualquer um deles, como se sentiram ? 

Os mestres os encararam e os desprezaram?          Eles lhes disseram coisas desagradáveis ou os humilharam?  A resposta é não. Eles os olharam, amaram e vocês ficaram emudecidos. Alguns de vocês estiveram lá e se lembram. Tudo o que queriam fazer era estar na presença deles, aos seus pés.        É quase como se eles tivessem um campo ao redor deles e se vocês pudessem estar próximos a eles, iriam recebê-lo também.  Este é o amor de Deus em um ser humano que emana divindade, plantando as sementes da ascensão.

Assim, a resposta é a percepção da realidade.        Quando os mestres viveram na Terra, era ainda mais escuro.      Mas eles viam somente o amor de Deus.      Assim, é a sua escolha de ser infeliz, de ser uma vítima e se afundar no drama. Mas a verdade é que a compaixão de Deus está ao seu redor, apenas esperando que vocês a descubram. Esta foi a primeira pergunta.

Segunda Pergunta: O que acontece quando vocês morrem ?

Isto é muito complicado, mas eu a dividirei em duas partes, ambas espirituais. A morte de um ser humano, a qual todos vocês na sala experienciaram, não é o fim. Isto é intuitivo em vocês, porque já passaram antes por isto. Mas a verdade disto está oculta sob a superfície. Vocês não têm certeza realmente do que irá lhes acontecer, mas a sua intuição lhes diz que não é o fim.

Não há nenhuma dor aguda na morte.

Não para vocês.   Mas para aqueles ao seu redor, há.        Assim, a primeira coisa que quero lhes dizer sobre a morte é que aqueles ao seu redor, frequentemente sofrem.       Algumas vezes, isto é apropriado, pois os traz de joelhos, especialmente quando partem cedo demais. Às vezes, por causa disto, eles irão descobrir o que está em seu interior, um consolo espiritual incrível, e então compreendem que a sua morte foi o catalisador para a sua iluminação.

Vocês compreendem este processo ?

Às vezes, vocês são parceiros nisto, com acordos de antecedência para os potenciais de se ajudarem, mesmo através da morte humana. Assim, não é algo a lamentar sob qualquer condição.        Frequentemente, é a conclusão de um belo acordo.

O que acontece quando vocês morrem fisicamente ?

Isto é fácil – vocês retornam ao pó do planeta. 

O que mais querem saber ?

Corpo físico ?

Fácil.     Isto é apenas parte do processo de Gaia.        Mas deixem-me lhes dizer sobre o momento da transição.      Vocês perdem três onças  (medida de peso - uma onça equivale a 28,349523125 gramas)  sobre algo que ninguém conhece.        As três onças é informação quântica.          É a parte quântica de sua essência espiritual, tudo o que foi de vocês, e isto não sobe, mas desce.          Retorna à Caverna da Criação e além.

Nós já lhes falamos sobre isto antes. Parte disto também vai para a Grade Cristalina. Um pouco disto ainda vai para os cetáceos da Terra. Há um sistema aqui que permite que Gaia se lembre de sua vida, e isto está armazenado no Planeta.  Seu espírito volta para casa, mas não o seu Registro Akáshico. Ele permanece no planeta, porque o planeta o possui.       Vocês mudaram o planeta pelo que fizeram, mas não o trazem para o lar com vocês. Quando vocês retornam ao lar, entretanto, nós temos uma festa.        

Eu já lhes isto disse antes.
Oh, queridos, não há nenhuma dor aguda na morte.      Não na sua.         

Vocês saberão disto imediatamente, após três dias.        

Até então, vocês estão “plenamente conscientes”, de que são uma parte de Deus.     

Vocês se lembram.       

Vocês ouvem a música novamente.

Então, em breve, vocês retornam aqui à Terra e quando o fazem, é algumas vezes mais rápido do que lhes foi dito, pois as coisas estão se acelerando.        Algumas vezes, vocês voltam para a sua própria família, como netos, dentro do seu mesmo grupo Karmico.           

Este é um processo do Trabalhador da Luz, de modo que os seus avós possam lhes ensinar coisas que somente eles podem fazê-lo.

E, quando vocês dão a sua primeira respiração, vocês assimilam algo.          Vocês assimilam toda a energia da alma da Caverna da Criação e da Grade Cristalina que vocês armazenaram lá, quando partiram.       

Isto é chamado de Herança Akashica. 

Artistas se tornam artistas.        
Policiais se tornam policiais.       
Está em seus genes.      
Está em seu DNA, quem você costumava ser.       Mesmo as tendências para as coisas que vocês gostam ou não – como escolhas, alimentos, etc. – vêm com vocês da herança passada Akashica.

Algumas vezes é feita a pergunta:  “Eu deveria ser um vegetariano ?

O que é correto, espiritualmente, para o meu corpo ?”

Eu lhes direi o que é correto para o seu corpo, espiritualmente – o que faz sentido a vocês!       Se vocês passaram existências no Tibete, ou na Índia, provavelmente estão ansiando por alimentos diferentes daqueles que existem nos Estados Unidos.       É assim que funciona, queridos. Seu corpo reage ao que ele se lembra, e se isto lhes serve ao não comerem carne, então é isto que deveriam fazer pela sua saúde. Não o projetem para os seus amigos, pois eles têm a sua própria recordação Akashica de saúde.        Eles têm o seu próprio sistema que funciona para eles.

Os seres humanos gostam de compartimentar tudo, e, portanto, quando alguém encontra algo bom para eles, eles desejam que todos o façam.  Não critiquem os outros por eles não terem a sua lembrança única.        Isto também se aplica aos sistemas de crenças dos outros. Aqueles que encontraram Deus ou a alegria em um sistema que funciona para eles, é porque eles estão em sintonia com ele.        Talvez eles fossem os próprios discípulos dos mestres!        Eles se sintonizaram com isto e querem para todos o que funciona para eles.        Muito disto tem integridade, mas pode não ser para vocês.

O que acontece na morte ?

É um sistema – beleza, honra, e vocês se tornam a parte de Deus que vocês sabem, que são.        Quando Elias ascendeu, vocês o viram através dos olhos de Eliseu.        Elias se transformou em uma luz tão brilhante que Eliseu não podia sequer olhar para ele. Então ela se dividiu em partes. Eliseu viu o Merkabah, o campo ao redor do ser humano, a carruagem em que Elias viajou. Ele a viu e o relatou.       O que acham que era ? O ser humano conseguiu ver a ascensão.  Isto é a morte.

Terceira Pergunta:  Há vida em outros planetas ?

Vocês estão brincando ?

Há vida em toda parte. Em todos os lugares!        Agora, os seus cientistas estão à procura da vida microbiana em todos os planetas e suas luas em seu sistema solar, e eles eventualmente a encontrarão.         Eles esperam encontrá-la. Eles irão compreender que as sementes da vida estão em toda parte.

Quanta vida poderia haver ?

Quanto tempo tem estado “lá fora” ?

Quando a ciência começar a perceber a extensão de quanto tempo a vida esteve em sua galáxia, eles começarão a ver algo contra-intuitivo para a evolução – sua própria história humana.

Que idade tem o seu Universo ?

Perguntem aos seus cientistas e eles dirão que cerca de 13 bilhões de anos. Está certo.Vamos usar os seus números. Que idade tem o seu próprio planeta – 4 ou 5 bilhões, talvez ?

Correto.  

Mas quantos anos tem a humanidade ?

Por que vocês não estavam aqui com os dinossauros ?

Acham que a Terra não estava pronta ?

Acham que, talvez, aquilo que controla a evolução fosse um pouco estúpido para criar um ser humano mais cedo, mas o processo poderia criar um dinossauro ?

Vocês já pensaram sobre estas coisas ?

Se vocês colocassem toda a história da Terra em um relógio de 24 horas, a própria vida começou somente na última hora e a humanidade, toda a civilização, aconteceu nos últimos segundos.

Isto não é muito estranho para vocês ?

Portanto, em um Universo que pode ter 13 bilhões de anos, vocês chegaram nos últimos segundos.

Alguma vez já pensaram que talvez fossem os mais recentes no bloco ?

Bem, vocês poderiam estar certos.

Se o Universo é realmente tão antigo, vocês acham que talvez, existam civilizações em sua galáxia que poderiam ter um bilhão de anos ou mais do que vocês ?

Se for este o caso, vocês acham que elas tenham passado por qualquer coisa que vocês passaram ?

Acham que qualquer uma delas poderia ter tido os atributos do seu DNA ?

Talvez, elas também passaram pelo que vocês estão passando, espiritualmente ?

Talvez elas até entraram em um estado de ascensão quântica ?

A resposta é:  dezenas delas.

Vocês já as conhecem e as listaram em suas publicações.  Aquelas que os semearam diretamente, são chamadas de Pleiadianos.

Aquelas que os semearam poderiam ser os Octurianos e podem ser ainda os de Órion. Eles estão em toda parte, e estão também aqui.

Eles os estão observando, pois vocês são aqueles que estão próximos e estão ultrapassando este marcador da mudança.

Oh, queridos, será um longo tempo antes que realmente conheçam qualquer uma destas coisas como a sua realidade.       O primeiro passo é a paz na Terra.        O próximo é um novo tipo de evolução Humana que irá aumentar a eficiência do seu DNA para 100% e vocês viverão por um longo tempo.       A cada vez que eu digo isto, há seres humanos em sua mente intelectual, dizendo: 

“Bem, há uma taxa geométrica de nascimento acontecendo.      Nós não iremos fazê-lo.        Haverá uma multidão e ficaremos sem alimentos.        Assim, o que você está dizendo, Kryon, não pode ser uma coisa boa.        Estaremos todos sofrendo e nos matando por alimento.”

Deixem-me resolver isto, pois se for este o seu pensamento, Ser Humano, vocês estão supondo que os humanos são estúpidos e não perceberam o que está acontecendo e por que há tantos nascimentos ?

Vocês assumem que eles não podem controlá-los, porque não perceberam isto ?

Eu quero lhes dizer:  vocês verão algo que não esperavam.        Verão um declínio na taxa de natalidade, porque os seres humanos são inteligentes e estão ficando ainda mais inteligentes. 

Eles verão que a qualidade de vida está ligada ao número de crianças que eles têm, e irão descobrir a solução.       Não será quantos filhos que a sua igreja diz que eles deveriam ter.      Eles farão isto intuitivamente.       

Vocês verão isto em breve.

Vocês verão a sabedoria no planeta em muitas áreas que nenhum sociólogo poderia prever.    

 Vocês surpreenderão a todos e isto irá acontecer sem um programa de governo.       

Isto acontecerá porque vocês decidiram que o queriam.      Isto acontecerá coletivamente, e poderão vê-lo em breve.       

Procurem as taxas negativas de natalidade em países do primeiro mundo.  Onde os seres humanos forem capazes de ver uma grande cena e tiverem a liberdade de informação, a situação não será o que vocês previram.

Há vida em outros planetas ?

Os cientistas estão dizendo:  “Será um longo tempo antes que alcancemos as estrelas, sabem ?

Temos que entrar nesta latinha de metal e colocar ar nela, e então viajarmos nela durante anos, antes que cheguemos à próxima estrela.” Enquanto isto, um Pleiadiano pode fazer isto num piscar de olhos!       

O que acham que está acontecendo ?

Acreditam ainda em mim?

Há não muito tempo, se vocês quisessem se comunicar com alguém distante, enviavam uma carta.        Ela era levada por um cavalo. Demorava um mês para obter uma resposta. Agora, vocês se comunicam instantaneamente. Por que as viagens são tão inacreditáveis ?

Eu lhes direi, contanto que permaneçam na 3D, vocês estarão entrando nas pequenas latas de metal e ar e indo aos planetas. Assim que vocês começarem a idade quântica, entretanto, vocês simplesmente desejarão estar lá, porque estarão envolvidos com tudo e poderão ir com intenção. Se não acreditam nisto agora, mais tarde o farão, pois o que eu lhes dou é a verdade. Pode ser muitas vidas a partir de agora, mas o grupo que está diante de mim, é o grupo que irá voltar inúmeras vezes. A diferença é que vocês estiveram voltando na velha energia.         Esta é uma nova energia.

Quando vocês retornarem, queridos, tudo o que sabem estará em seu DNA e estará no topo  (disponível). Vocês não terão que passar pelo que passaram antes. Contanto que decidam olhar em volta e abrirem a porta  (metáfora para a livre escolha de despertar), tudo o que vocês aprenderam desta vez, estará lá.

Este é o atributo do que vocês chamariam de “uma criança da nova consciência”, que vocês rotularam com uma cor – Índigo.      A criança recorda quem ela é.        Elas são conceituais, e vocês acreditam que elas têm que ser ensinadas a partir do zero! Dificilmente!       Elas se lembram!        

Vocês compreendem o que está acontecendo ? 

Nós lhes dissemos isto da última vez, mas queremos rever algo com vocês. O animal na pradaria dá à luz ao seu bezerro e em poucas horas, o bezerro está de pé, correndo com o rebanho. Vocês sabiam que o bezerro sabe instantaneamente quem são os seus inimigos, qual água deve beber e que não tem um bom odor e que frutos deve comer, que não são venenosos ?

De onde veio isto ?

Como este pequeno animal sabia destas coisas ?

A resposta é que esta informação foi biologicamente herdada.       Vocês chamam a isto de instinto.       Mas, quando vocês têm um bebê humano – nada!        Ele nada sabe, além de estar com fome. Ele exige 20 anos de aprendizado!     

Vocês não estão cansados disto ?

Já pensaram sobre por que os animais têm tanto conhecimento ao começar e vocês têm tão pouco ?

Isto parece correto para o topo da escada evolutiva ?

É o momento para que isto mude.

Vocês estão começando a vê-lo, até com os Índigos.       Eles chegam sabendo.       É por isto que eles são tão impacientes. Vocês estão tentando lhes ensinar coisas que eles já sabem instintivamente. Assim como o bezerro na pradaria, eles chegam sabendo. Alguns deles tentam lhes ensinar.      Isto nem sempre vai bem.  Esta foi a terceira pergunta.

Quarta Pergunta:  E quanto às conspirações ?

“Kryon, e quanto a todas estas conspirações no planeta ?

Há todos os tipos de coisas que vocês ouviram falar durante décadas. 
  
Eu não irei nomeá-las.     
Eu lhes permitirei nomeá-las em sua mente.       Vocês ouviram estas coisas durante muito tempo:  O que os humanos estão fazendo com os humanos, o que os governos estão fazendo com os humanos, a energia que está vindo aqui e ali, o controle da mente, a organização secreta do governo – todas estas coisas.      

“Sim.    Kryon, elas estão corretas ?”

Eu lhes darei uma prova de fogo para as conspirações e lhes pedirei que decidam. Depois desta discussão, muitos ainda não se importarão, pois eles querem acreditar que são vítimas de uma inteligência maior e que estão sendo observados e manipulados. Este é um atributo da velha energia que é difícil de mudar em uma mente Humana. A auto-responsabilidade é como uma tecla de deletar para o pensamento da conspiração.

O que vocês estão vendo hoje é o que eu lhes disse há cerca de uma década. Eu disse: “chegará um dia em que todos falarão com todos, e não poderá haver segredos.” Vocês estão começando a ver o fato de que não pode haver segredos. Eles estão sendo vazados, abertamente, durante todo o tempo.         Assim, vamos discutir uma conspiração gigantesca, que esteve acontecendo por décadas. Vocês decidem qual.        

Vocês acham que pode haver uma organização ou governo, com um grande número de pessoas, envolvendo talvez, centenas ou mais, que mantenha este “gigantesco segredo” ?

Aqui estão todos, todos piscando um para o outro, dizendo:  “Cuidado para não dizer a ninguém sobre você sabe o que.”     Então este segredo duraria por décadas, sem mesmo ter sido revelado ?

Mesmo em seus leitos de morte, eles não estão dizendo nada ?

Se acreditam nisto, estão fora de contato com a realidade.

A única coisa que vocês estão ouvindo é o que outros humanos estão dizendo sobre o que está acontecendo, dando-lhes os seus testemunhos do que eles ouviram e viram.

Quero lhes dizer que isto não funciona assim. Não hoje. As pessoas não podem manter um segredo.       Quando todos falam com todos, vocês não podem ter estes tipos de conspirações no planeta. Esta é a prova de fogo. Se for real, então todos saberão logo. E sim, há algumas conspirações que são reais, e sim,  vocês saberão delas. Nesta energia de comunicações globais e mídias sociais, ninguém pode manter estes tipos de segredos, especialmente se for preciso muitas pessoas para facilitá-las.      

Percebem o que eu estou dizendo ?

É o momento de usar a lógica espiritual, em vez do medo.  Algumas pessoas são muito atraídas para isto.       Elas giram no drama de serem vítimas de tudo isto, e adoram isto. Vocês sabem quem elas são. Elas irão perpetuar a mesma conspiração durante décadas e décadas, contra toda a lógica ou a realidade dos tempos.

Quinta Pergunta:  Por que as pessoas não vêem o que você está dizendo ?

A quinta pergunta e a última é:  “Querido Kryon, se a informação da Nova Era é precisa e verdadeira e se estas verdades são tão poderosas quanto você diz, por que tão poucos estão envolvidos ?

Se isto for uma coisa boa, então mais pessoas não a veriam ?”

Vocês sabem por que ?

É porque esta informação vai contra a realidade atual.       Aqui está um exemplo:  Deixem-me levá-los de volta alguns anos na medicina. Havia uma idéia proposta de que em suas mãos havia o que eu chamarei de pequenos rastejadores  (isto saiu da mente do meu sócio). Vocês não poderiam vê-los, desde que eles eram invisíveis, e eles carregavam a doença. Por isto foi proposto que vocês deveriam esterilizar tudo que pudessem para impedir que os rastejadores entrassem em contato com outras pessoas quando vocês os tocassem e quando os médicos operassem – e isto era engraçado!Todos os biólogos e médicos riram e riram. Imaginem tal idéia!  Entidades invisíveis que vocês levam com vocês!

A palavra é germes, e então eles os encontraram.       Vocês não podem vê-los, mas eles estão por todo o seu corpo. 

Estão em seu cabelo, em sua pele, em sua boca! Então, a ciência compreendeu o que a esterilização poderia fazer e por que algumas coisas estavam ocorrendo quanto às infecções. Mas esta informação não foi intuitiva. Na verdade, foi engraçado porque lidava com coisas das quais vocês não conheciam e não podiam ver.      

Então, onde estou indo com isto ?

É preciso uma consciência para acreditar em algo, que não ocorra intuitivamente para se tornar realidade.        Realmente, isto vai contra a natureza do que vocês consideram como real e é ridículo na perspectiva da ignorância.

O ser humano nasce em uma realidade espiritual que diz que ele é inferior e que nada vale.  O paradigma de uma velha energia diz que vocês adoram algo maior, desde que são inferiores e indignos. Se olharem ao redor do planeta, esta é a realidade de quase todas as crenças espirituais. Vocês se prostram diante de Deus, ajoelham-se, clamam, sofrem, sobem escadas, fazem penitência. Vocês não são dignos. Esta é a energia da humanidade. É de se admirar que a humanidade não esteja atraída para algo que ensine:

“Deus está no interior e vocês são belos e magníficos ?”

É por isto. É como os rastejadores em sua mão.       Isto não faz sentido na ignorância da realidade do dia.       Agora, isto é estúpido e tolo. Mas isto é agora.

Aqueles que estão na sala que se denominam Trabalhadores da Luz estão mantendo a energia para este planeta, e vocês conhecem o amor de Deus em sua vida. Vocês estiveram correndo contra a natureza por muito tempo, porque o paradigma da maior parte da humanidade não está com vocês, e não esteve com vocês no passado, mas isto está mudando.

Na verdade, este sistema de crenças de vocês, é diferente, pois ele não tem estrutura, não há edifícios que informem, nada a que pertença e nada a pagar.        É simplesmente um sistema de crenças que é pessoal e intuitivo, que diz: 

“Deus está em mim.    

Eu sou magnífico e a minha vida muda o planeta e o que eu fizer, mudará tudo na próxima geração.”      

Isto é lento, queridos, porque a energia da solução de cada quebra-cabeça que vocês resolvem, é uma energia permanente que fica e muda a vibração do planeta. Se estiverem ainda se afundando nos velhos quebra-cabeças antigos, vocês nada resolveram.

Aqueles que ouvem e lêem, fazem parte da mudança, pois a sua atenção a este assunto é resolver enigmas em suas vidas. Se estiverem sentados aqui, estão mudando a energia do planeta. A maior parte da humanidade não vê a realidade como vocês. Eles não vêem a beleza ou a magnificência.

Estão cegos para a idéia de que um ser humano é tão grande quanto o Criador.

Não há um bom senso espiritual de que possa haver um sistema que faz de Deus um sócio em sua realidade.

Assim, isto é porque estou aqui aos seus pés, e porque esta comitiva está nesta sala segurando as suas mãos. É porque nós sabemos o que vocês fizeram. Sabemos para onde isto está indo, e os potenciais são grandes.  Mas isto não irá acontecer do dia para a noite, e poderá haver algumas guerras adicionais.          Poderia haver a tristeza chegando e, sim, poderia haver tsunamis adicionais e todos os tipos de coisas como parte da recalibração de um planeta que está passando pelas dores de uma mudança para uma realidade de dimensão superior.       É isto o que eu lhes disse há 23 anos e ao que eu me atenho neste dia. Haverá um momento em que o meu sócio irá partir e poderão ainda ouvir e ler estas palavras.      Mas, mesmo enquanto refletem sobre isto, ele estará de volta, fazendo isto novamente.        Ele sabe para onde ele está indo, porque eu lhe disse.

Levará mais duas gerações completas antes que realmente percebam do que o trabalho de Kryon está falando. Mas quando o fizerem, o planeta realmente estará a caminho de ter o Dia da Paz Planetária, pois a Terra compreenderá o que eles fizeram e irão celebrar uma mudança da consciência. Haverá até mesmo uma bandeira para isto. É apenas o início.

Abençoado seja o Ser Humano que começa a entender e a reconhecer o aparentemente impossível – que o velho paradigma da guerra, da discórdia, do ódio, do drama e da confusão não mais será o caminho da humanidade. Quando a beleza do amor de Deus se apresentar como uma realidade em seu DNA, a consciência começará lentamente a mudar e a evolução espiritual começará a crescer.

Agora, sigam e façam algo com isto. Vivam de forma diferente por causa disto. Vocês são os únicos que podem, velhas almas.

E assim é
Kryon.

Por Lee Carroll em 26 de Fevereiro de 2012.


Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários: