30 setembro 2012

Mensagem de Ashtar Sheran - "FÉ" Não se deixem abalar. 30.09.2012





Queridos, saudações dos povos do espaço! Temos visto uma infinidade de mensagens que vos tem deixado um pouco sem esperança em relação a nossa presença, e até mesmo a nossa real existência. 

Temos visto o quanto que os que pertencem às trevas tentam vos confundir a mente lançando desinformação nas redes de comunicação. Gostaríamos de pedir a todos vocês que, por favor, não se deixem abalar pelas informações distorcidas ou informações necessárias para o exercício da vossa Fé, que hora ou outra vos tem chegado em vistas.

Observem o conteúdo de cada mensagem, sintam-nas com o vosso coração. 

Nós não estamos aqui para enganá-los, ou vos fazendo de fantoches nossos. Nós somos a sua Família e representamos o Amor do Príncipe que esteve em seu mundo em uma forma física há mais de 2000 dos vossos anos.

O momento é de elevarem cada vez mais as suas vibrações e juntos subirem às dimensões superiores da consciência, que existe e já está aí a ser provada pela sua ciência. Nós queremos dar-vos as mãos e juntos continuarmos os nossos caminhos em direção ao Criador, que é a Fonte Suprema de todas as coisas. 

Nós avisamos anteriormente que seríeis atacados de todas as formas, e assim, teriam a sua Fé colocada à prova. 

Vocês foram avisados pelo Príncipe do seu mundo muito tempo atrás que seriam colocados a prova em seu nome... 

Por favor, amados filhos, irmãos e colaboradores deste grande trabalho que há muito tempo tem sido desempenhado por todos nós. Nós demos e damos tantas provas das nossas reais intenções para com vocês – e agora irão esmorecer na Fé?

Demos a oportunidade de informações em forma de depoimentos a todos vocês através dos nossos queridos aliados, dentre eles o Bob Dean, Alex Colier, Collin Thomas, Steve Beckow, Linda Dillon, David Wilcock... 

Dentre outros milhares do Projeto Disclosure, tão bem programado e executado pelo querido e respeitado Steven Greer. Tendes visto milhares das nossas naves cruzarem os seus céus e desaparecerem em portais dimensionais a olho nu. O que pensam que é isso, apenas efeito de computador?

O que acham que milhares de pessoas pensam ao ler as nossas genuínas mensagens, quando em momento de profundo desespero em busca de respostas para suas vidas, clamam ao Criador por uma resposta, ao qual o Senhor do Universo vos envia as confortáveis mensagens dos seus filhos trabalhadores das estrelas?

Isso não seria uma benção? 

Um socorro do Criador aos seus filhos que clamam por ajuda? 

Queridos, é de se esperar que seríeis atacados de todas as formas e nós estamos aqui como testemunhas que foram e são atacados, mas, vocês precisam se erguer na Fé, nós não podemos sempre erguê-los, vocês precisam demonstrar coragem e determinação em seus propósitos.

Não vos deixeis abater pelas provas que o Criador proporciona que cheguem até vocês até mesmo pelos belos canais da Luz. Eu confio plenamente em sua dedicação amorosa, confio plenamente que sois sim capazes de se erguer das profundezas das trevas, como já provaram isso.

Nós não precisamos dar-vos mais provas de que estamos presentes, de que somos a sua família, de que viemos de dimensões Superiores e que de fato, este ano é um marco de toda sua história neste lindo planeta. Espereis e vereis que sim, experimentareis a maior maravilha que os seus olhos tridimensionais podem ver ver. 

Neste momento estou reunido com os meus irmãos e vos assistimos amorosamente. Neste momento, enviamos todo amor ao seu corpo de trabalhadores da luz. Neste momento enviamos toda Fé e coragem para que continueis firmes em seus propósitos genuínos, de amor, liberdade e paz. Eu Sou Ashtar Sheran, e mediante as lágrimas do amado canal, faço cair aos seus pés, os nossos profundos sentimentos de gratidão, amor e humildade. 

Nós somos uma equipe, queridos e amados irmãos, e em nenhum momento vos deixaríamos para trás, a serem enganados. 

Porque como vos foi dito pelo Príncipe do seu mundo, Jesus: “Batei e a porta se abrirá para vós”. Nós vos amamos, e neste momento pedimos que fechem os seus olhos por 1 (um) minuto e sinta o nosso amor em seu coração... Isso, esse é o nosso amor por vós! AINDA RESTA ALGUMA DÚVIDA?

Ashtar Sheran, Comandante, Irmão, filho e companheiro vosso de jornada. 

Obrigado

Canal: Protegido

Sem comentários: