15 setembro 2012

Mensagem de SaLuSa, de Sírius - A Onda de Amor é Cada dia Maior e mais Intensa.15.09.2012




Canalizada por Astra 

Meus queridos irmãos, sei que vocês estão impacientes e ansiosos pela nossa chegada, e nós também o estamos. Mas seguimos ordens divinas, e estamos apenas esperando a autorização para atuar no momento adequado. Isso, pois os pensamentos, anseios e a imaginação modificam as probabilidades de espaço/tempo. Ou seja, demos mais tempo a vocês para mais irmãos despertarem e se prepararem para a Divulgação. 

Estava previsto para agosto a Divulgação. Entretanto, muitos de vocês, Trabalhadores da Luz, pediram paciência, pois muitos irmãos, que despertavam neste ano, ainda tinham medo, encontravam-se desnorteados, e vocês queriam ajudá-los e aconselhá-los, e para isso precisavam de tempo. Então, pela Lei Divina do Livre Arbítrio não interferimos nesta decisão. 

Mas agora, o Cristo Coletivo foi alcançado e ultrapassado, e assim, agora, podemos fazer a Divulgação, e finalmente atuar na vanguarda. Por essa razão, os das trevas estão cada vez mais temerosos, e os que serviam como seus fantoches estão se sentindo desnorteados, e por isso a situação mundial atual parece caótica. Isso, pois esses irmãos “cegos”, mesmo sabendo e tendo plena consciência de que seus planos não darão certo, ainda tentam atrasar a Evolução da Mãe Terra e de seus filhos. 

Contudo, não tenham medo, pois isso é mais um esforço inútil, sem efeitos. E também, qualquer atentado que planejem contra o povo, será impedido, uma vez que sabemos todos os seus planos, pois os vemos, e temos tecnologias que nos tornam possível desativar qualquer arma, até mesmo as biológicas.

Essas mesmas tecnologias em breve serão acessíveis a todos vocês. E assim, não haverá mais a fome, as doenças, controles mentais e poluição. Pelo contrário, vocês terão acesso a todas as facilidades, que lhes foram escondidas por tantos séculos pelo governo secreto. Então, continuem seguindo em frente, Trabalhadores da Luz, não desistam, pois vocês tornaram isso possível. 

Alguns de vocês ainda pensam que não fizeram muito por seus irmãos terrestres e pela Mãe Gaia, pensamento este, muito errôneo. Não se esqueçam que seus pensamentos e criatividade influem muito no plano material, mesmo que na hora não aparente. O Amor, por exemplo, não se vê, mas existe, e quando mentalizado, faz uma grande diferença, esta forma-pensamento contagia. 

E a onda de Amor é cada dia maior e mais intensa, pois cada vez mais irmãos, a cada dia, despertam e compreendem sua soberania. Sim, vocês são soberanos, cada um de vocês, pois são Luzes Divinas, filhos de Tudo O Que É, até mesmo os irmãos “cegos”. Não nos vejam como deuses e autoridades acima de vocês, e não se vejam como inferiores. Todos nós somos Divinos, e muito amados por Pai/Mãe. 

Digo isso, pois muitos aliados ainda dão um passo em falso, se vendo abaixo de nós, se menosprezando e se subestimando. Este pensamento é um erro muito grave, pois é baseado no medo, e não no Amor. Pelo contrário, somos seus irmãos, também somos aprendizes, não apenas mestres, assim como vocês. Por incrível que lhes pareça, vocês muito nos ensinaram. Esta atual experiência, chamada de Ascensão, é enriquecedora a todas as partes envolvidas. 

Portanto, vão em frente, e parem de seguir padrões velhos baseados no medo. Sigam seus corações! Ao contrário do que ainda dizem alguns de seus famosos cientistas, o Amor predomina, e não a razão. Esta sem o Amor é tirana, ilógica, sem sentido e vazia. O Amor não está em função da razão, mas sim, o contrário. Se a razão ocupasse a função do Amor, muitos gênios da Humanidade não fariam as maravilhas que fizeram, por exemplo. 

Deixem seu Verdadeiro Eu se mostrar e trabalhar, pois é isso que fará diferença nos próximos dias e anos. 

E nunca se esqueçam que estaremos sempre com vocês, mesmo que invisíveis aparentemente! 

Envio a todos muito Amor, em nome de todos os irmãos do espaço. 

SaLuSa. 

Sem comentários: