13 setembro 2012

Mensagem do Comandante Sohin, da Nave Alfa: Estamos Entre Vocês. 13.09.2013




Saudações da Nave Alfa! 

A nossa missão é de trazer a todos o conhecimento sobre nossa existência em primeiro lugar, e em seguida quais são as nossas ações e nosso propósito neste planeta. Está chegando um momento crucial de extrema importância. A Nave Alfa tem um papel a desempenhar no plano divino de maior importância, e, a medida em que formos passando as etapas posteriores e subsequentes, poderemos continuar a informa-los através da internet, utilizando essa ferramenta tão útil para o nosso propósito de mante-los informados de cada uma delas. 

O faremos desta maneira, porque queremos que todos vocês seres humanos que já estão despertos e aqueles que estarão despertando nestes tempos de mudança, entendam que essa mudança da humanidade, a nível planetário é algo que nos preocupa a todos igualmente, tanto aqueles que são nativos deste planeta, como aqueles que vêm de de variadas distâncias siderais, todos juntos, unidos em um só corpo, para realizar a mudança dimensional que Deus tem planejado para vocês nestes momentos atuais. 

Existem vários indivíduos no planeta atualmente encarnados em um corpo físico, que estão trabalhando para a humanidade e o planeta, que sabem da nossa existência, mesmo sem ter tido provas sólidas, porque sabem em seu interior que estão sendo assistidos por civilizações planetárias fora deste mundo. E por que tantos de vocês têm essa confiança misteriosa que estamos aqui, embora ainda não tenhamos formalmente nos apresentado? Vocês sabem, "Olá, sou Kryon, sou SaLuSa, sou Ashtar Sheran, sou Silisio, de tal ou qual planeta" - "Olá, pois sou Alex, Maurício, Maria ou Jennifer, e nascemos neste planeta." Algo assim, não é? 


Bem, ainda não parou para pensar por que têm essa certeza absoluta da nossa presença e assistência, sem ter tido tais apresentações no plano físico? Meditem. Pensem nisso. E por que as outras pessoas, as vezes dotadas de grande inteligência e de ate mesmo algum conhecimento espiritual, simplesmente não acreditam em nós, ou fazem comentários depreciativos, como "Oh, não me fale de marcianos, já tenho problemas suficientes para resolver aqui na Terra" (Como se estivéssemos aqui para causar problemas para você, Deus nos livre!). Estamos cientes de todo esse tipo de conversa porque as monitorizamos de nossas Naves, e por isso conhecemos cada um e vocês muito bem, mais do que vocês pensam! Portanto, é verdade que estamos perto, muito perto de vocês, tanto quanto seu coração! 

E eu os convido para refletir em outra coisa, porque a maioria de vocês, os que lêem as nossas mensagens porque sentem sua verdade, sempre se sentiram como estranhos em um mundo cujo sistema de valores e cujo modo de operar que não se corresponde com o que pensam que deveria ser? Muitos outros planejam toda a sua vida no âmbito de sua existência terrena e estão confortáveis e acostumados com o modo de vida na Terra. No entanto, muitos outros como você que está lendo esta mensagem agora, sempre se sentiu estranho aqui, insatisfeitos com a forma de vida e pensamento das pessoas deste planeta. O que você acha que é isso? 

E agora a explicação. 

Desde décadas, alguns seres de mundos diferentes estão trabalhando para preparar a humanidade na Terra, agindo de forma anônima indetectável dentro de sua sociedade. Eles já estão por um tempo entre vocês, interagindo com alguns, sem que nem mesmo estejam cientes disso, e quando terminam a sua missão retornam as nossas Naves. Esses visitantes esporádicos raramente revelam sua identidade para alguns de vocês, mas em alguns casos sim, se sua missão assim os permitir. Mas o mais comum é que cumpram seu seu trabalho secretamente em certa cidade, vila ou aldeia onde estejam para cumprir determinada missão. 

Alem do mais, há outro caso, mais comum do que o anterior, em que muitos de vocês tem vindo conosco em nossas Naves de transporte a esta coordenada de tempo e espaço, mas com uma missão muito mais ampla para realizar do que o mencionado anteriormente. Neste caso, encarnam em uma forma física desta humanidade, entrando no ventre de sua mãe como os demais seres desta humanidade, vivendo o processo do nascimento e educação como de de qualquer criança da raça humana, com uma mãe e um pai terrestre sem despertar suspeitas entre os outros humanos ao seu redor. Os outros irão vê-los como iguais, mas sempre irão se sentir estranho aqui, e no fundo de si mesmos, não sentirá o mesmo que os outros ao seu redor. Procuraram fazer amizade com pessoas que pensam e se sentem como eles (e agora na Internet essa possibilidade é mais possível) e só se sentem à vontade podendo falar sobre assuntos como OVNIs, eventos paranormais, de anjos e outros seres de luz. E as questões que entusiasmam pessoas nativas do planeta, como esportes, política ou a vida de celebridades, os matam de tédio. Estes são as SEMENTES ESTELARES. 

Espero ter ajudado, a que algum de vocês tenham se identificado com o último grupo que discutimos hoje. Essa é uma das nossas missões, muito satisfatória na verdade, a do desenvolvimento de seu conhecimento de si mesmo, dando pistas sobre sua origem e o que podem fazer para ativar certas ferramentas que possuem em seu interior, para que sejam capazes de realizar seus respectivos trabalhos de forma mais eficaz e com mais entusiasmo. 

Agora me despeço, desejando-lhes um bom dia. E, suponho que tenham uma boa e feliz reflexão depois de ler esta mensagem. 

Paz e Amor. 

Eu Sou o Comandante Sohin da Nave Alfa. _

Canal: Kris-Won
http://www.galacticchannelings.com/

Sem comentários: