20 setembro 2012

Mensagem dos ARCTURIANOS - TOMANDO CONSCIÊNCIA DE SEU PODER INTERNO. 18.09.2012





Esta frase veio a minha mente e logo senti que era o título da próxima canalização.

Então me conectei e logo iniciei um diálogo com meus queridos amigos arcturianos. Saudações arcturianas. 

Iniciamos essa conexão na frequência da alegria, pois sabemos que essas informações ajudarão a todos vocês, queridos seres humanos. 

Sabemos que vocês, seres humanos, gostam muito de receber informações novas, mas queremos que percebam que ainda existem muitas informações dentro de si que precisam ser conhecidas. Informações importantes para a felicidade de todos vocês. Apesar de suas estruturas serem de humanos, muitos de vocês vivem como se fossem máquinas, apenas fazendo mecanicamente suas tarefas.

Mas sua espécie é provida de energias muito especiais como a alegria, a emoção, e também expressam seus sentimentos de uma forma muito intensa. Parece estranho, nós que vivemos em outros mundos, trazer informações que existe dentro de vocês. 

Conhecemos-nos profundamente e estamos sempre atentos a todos os aspectos de nosso ser e quando algo em nós sai da sintonia logo percebemos e corrigimos elevando nossas frequências. E então nos foi solicitado que ajudássemos vocês a também se auto-conhecerem. 

Vejam queridos seres humanos, todos instantes vocês estão decidindo suas vidas, tomando decisões, expressando seus sentimentos. Apesar de vocês buscarem fora as respostas para suas vidas, percebam que a decisão final sempre ocorre dentro de vocês, ouvindo seu coração ainda que vocês não percebam. E então, vocês seguem novos rumos e abrem um leque de aprendizados em suas vidas. 

É fantástico isso, ter o controle sobre suas vidas. Vocês já perceberam isso?

Que você tem o controle sobre sua vida? 

Que somente você tem autorização para deixar entrar algo em si? 

A maioria de vocês diz que necessita do poder de confiar em si e então agora faremos a seguinte pergunta: Por que vocês acham que não possuem esse poder em si? 

Se você acha que não tem é porque sabe como ele se expressa dentro de você.

E se ele expressa dentro de você, significa que ele esta ai bem dentro de você. Isso não é fantástico?

Você só precisa ativa-lo, assim como qualquer poder que desejar. Bem, agora vocês estão pensando: será? Sim, queridos seres humanos, todos os poderes e virtudes divinas que necessitam para sua felicidade e evolução encontra-se dentro de vocês, só precisam usa-los quando necessitarem.

E como fazer isso?

Da maneira mais simples: Iniciando com três respirações para relaxar, depois se conectando com seu EU INTERNO (seu coração) e verbalizando com fé: Ativar o Poder da Confiança em mim! Depois sinta uma energia diferente em você sendo ativada. Acredite você ativou esse poder em você! 

Vocês podem vivenciar suas experiências com felicidade ativando os Poderes que necessitam. A energia do medo não precisa continuar sendo experimentada por vocês. Assim como a dor e a doença e a miséria também não precisam mais ser vivenciadas em seu dia a dia, porque o poder que existe em vocês pode aliviar, curar e trazer a abundância divina, vocês só precisam acreditar e ativar.

Há tantas energias novas sendo enviadas. Seu mundo e todos os seres necessitam dessa energia poderosa do acreditar, do confiar. Se todos vocês pararem de focar no externo e começarem a olhar para seu interior descobrirão que tudo pode ser transformado em suas vidas. Se você deseja ser feliz, ative isso em você e faça de seu mundo um mundo de alegria.

O Criador foi magnânimo ao fazer todas suas criações e em todas elas colocou parte de Si, seu Amor, sua Sabedoria e seu Poder. Receba esse presente do Pai, também sendo parte dele! 

Desejamos que essas informações estimulem em vocês a alegria e a confiança. Somos os Arcturianos e encerramos essa conexão na frequência do amor. É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor. 

sandramluz2010@hotmail.com 
Mensagem enviada por Sandra M Luz 

LUZ!! STELA

Matéria Sublime

Sem comentários: