25 setembro 2012

Mensagem dos Intraterrenos Aghatarianos




(Em mediação foi feito um pedido aos Aghatarianos que ajudassem aos Comandos Estelares a filtrar as imensas radiações solares que estão chegando ao planeta)

Intraterrenos - Sim... Sim, nós estamos fazendo isso com nossa tecnologia. Nós possuímos tecnologia suficiente para ajudar nesse processo, junto com os seres estelares.

Nós somos os antigos Lemurianos, mas aqui também há remanescentes Atlantes, assim como povos de outros planetas, egípcios, maias, Pleiadianos, entre outros. Compreende?

Nós estamos nos comunicando agora a partir de um aparelho eletrônico que induz ondas transmissoras diretamente ao cérebro deste transmissor que fala com você. Desculpem-nos pelos erros da transmissão, pois está sendo feita uma tradução simultânea de línguas (O porta voz está se referindo a lentidão e falhas nas frases recebidas), nós estamos nos comunicando agora de um salão onde há outros habitantes intraterrenos e estamos muito felizes com isso. 

Nós já saímos algumas vezes à sua superfície, mas fomos repreendidos pelos seus governos, através das forças militares. Por respeito ao seu povo, nos recolhemos novamente. Nós amamos, amamos... amamos. Já evitamos guerras em sua superfície, desativando ogivas, junto com os seres estelares. 

Nesses momentos, estamos cuidando de acalmar a superfície para que possamos sair e nos reintegrar a vocês. Estamos conectados à Gaia, a Senhora deste Planeta. Admiramos o grande Mestre de vocês, que consideramos nosso Mestre também, o vemos como um grande exemplo ao seu povo.

Nós somos os povos da Terra interna: Lemurianos Aghatarianos, estaremos muito próximos a vocês em breve. Estejam atentos às matas e aos polos e no Egito também, porque temos entradas nesses pontos para a Terra interna, mas foquem-se mais nos polos. Iremos sair e conversar com a nossa família da superfície, não tenham medo de nós, somos irmãos seus e estamos juntos nesse espaço. Nós estamos a serviço do vosso Mestre, do nosso Mestre, o Senhor desse Planeta. Graças ao Senhor do Universo.

Vou desligar o nosso equipamento, um pouco a contragosto dos demais, eles gostariam de falar mais, mas nós temos que cumprir um tempo e por respeito ao transmissor. Nós pedimos também que, quando terminarmos a transmissão, seja feito um trabalho de desmagnetização do cérebro do transmissor. Muito Obrigado.

 Canal/Transmissor: Protegido

Sem comentários: