13 setembro 2012

MIGUEL - O Discernimento é Preciso quando se lê Todos os Canais. 13.09.2012



Começamos a mensagem de hoje assinalando com pesar as atuais discussões sobre diferentes canais.

Não vemos potencial positivo nesse conflito.

Os canais recebem informação de quem ressoam com eles. Os leitores escolhem o que ler e o que não ler. A escolha final é do leitor individual. O discernimento é preciso quando se lê todos os canais.

Neste ponto da sua jornada, vocês deveriam ser capazes de fazer tais distinções por vocês mesmos entre os canais ou até entre os conceitos do mesmo canal. Por favor, vejam que, na conversação em desenvolvimento entre nossa dimensão e a sua, vocês estão crescendo e progredindo diariamente. Não se trata de virmos em seu socorro, queridos.

Trata-se de vocês se aproximarem da consciência dimensional de que estiveram afastados. Claro, vocês são livres para manter as opiniões que vocês escolherem. Entretanto, nós pedimos que vocês evitem o conflito entre os trabalhadores da luz.

Isto não é produtivo e em muitos casos é proveitoso para as energias negativas, se não for instigado por elas, na verdade. 

Passemos a ideias mais alegres. 

Nós estamos muito satisfeitos com a inundação de luz envolvendo seu planeta nesta época e estamos ainda mais felizes com o modo que vocês se têm preparado para ela e a têm usado. 

Ainda há muitos milhões de almas que não têm conhecimento consciente destas coisas, mas para aqueles de vocês que o têm, a influência está se tornando bastante inequívoca.

Alguns estão experienciando diferentes tipos de desconforto, temendo que não estão recebendo ou que estão "fazendo errado". 

Vocês não podem fazer errado, meus amigos. É uma experiência nova para vocês e vocês devem começar de onde estão. Imaginem que estão aprendendo a surfar.

Alguns se mantêm na prancha com poucas tentativas. Alguns demoram um pouco mais, até muito mais, mas sua alegria de surfar essa primeira onda simplesmente será maior quando eles finalmente conseguirem.  E não sintam que devem fazer isso sozinhos. Agora há muitos ao seu redor dispostos a lhes dar uma mão, tal como vocês mesmos darão em breve. 

Muitos também estão experimentando tumulto em suas vidas e se esquecendo de equipará-lo à limpeza de antigas energias, sobre o que eles têm repetidamente lido ultimamente. 

Isto passará, meus amigos, se vocês não derem ao tumulto a energia que ele está acostumado a receber de vocês. Pensamentos são somente seus pensamentos se vocês os chamarem com sua atenção. E se pensamentos são coisas, então coisas são pensamentos, não? Situações são crenças. Crenças são causas. 

Mas, nesta conjuntura, vocês estão recebendo tanta luz amorosa de seu Criador que vocês podem também permitir que essas coisas passem. A frequência delas agora pode ser ultrapassada por vocês e elas cessarão. 

Nós sabemos que vocês não estão acostumados a este modo de lidar com as coisas, mas vocês nunca trilharam este caminho antes.  Comecem a entender agora o poder de quem vocês são e para onde estão se encaminhando.

Entendam o amor e a confiança que seu Criador tem em vocês para permitir que façam esta coisa incrível sem interferir em seu livre arbítrio. 

Tentem ver por si mesmos o ser fantástico que nós vemos quando olhamos para vocês. 

Não se preocupem com seu ego. Quando vocês verdadeiramente começarem a entender isto, nós lhes prometemos que será uma experiência introspectiva.  Apreciem cada experiência agora e saboreiem cada passo à frente.

Como sempre, nós estamos ao seu lado, prontos para ajudar do modo como pudermos. Bom dia, queridos corações.

Miguel
Canal: Ron Head

Copyright © Ronald Head.

Sem comentários: