09 setembro 2012

Montague Keen - 09.09.2012


O que têm observado ultimamente é a linha que divide o bem do mal, com governos a tomar decisões que prejudicam cada um de vós. É altura de encontrarem a vossa voz ou de serem conduzidos como cordeiros para a matança. As decisões que estão a ser tomadas são demasiado importantes para serem deixadas a políticos corruptos. Não quererão uma guerra mundial com a estúpida matança de milhões de seres humanos na vossa consciência. Este plano para a guerra é o último esforço para ganharem o completo controlo do vosso planeta. É isto que querem? É tempo de vós, os escravos, ganharem coragem, perceberem quem são, e exercerem o vosso direito como seres humanos no Planeta Terra. Os maus não deixam nada por tentar para conseguir o domínio mundial. Eles não pertencem ao vosso mundo. É por isto que eles fazem tanto esforço para o mudar como lhes convém. Vós todos têm estado inactivos a vê-los tomarem o controlo de tudo. Demoraram o seu tempo porque não queriam que o rebanho acordasse e percebesse o que eles estavam a fazer. Enganaram-vos para acreditarem que tinham inimigos, através de inteligentes técnicas de lavagem-cerebral. Como eles se riram de vós à medida que engoliam cada nova mentira - anzol, linha e chumbada. A única coisa que eles não negociaram foi o despertar da humanidade para o grande engano.


Nós no Espírito estamos a ajudar-vos a verem por vós próprios, a abrirem os olhos e a verem claramente como foram manipulados pela minoria que quer controlar as massas. Vós sois as massas e agora decidistes não mais ser tratados como escravos, pois vós sois bem capazes de governar o planeta para o bem de todos os não só de alguns, como agora. Tudo se está a facilitar para isso acontecer. Estão a mostrar-vos o caminho em frente.

A arma deles é o DINHEIRO. Mas em breve não ides mais precisar do seu dinheiro. Foi criado por eles como uma arma para vos controlar e tem funcionado até agora.

Boas pessoas estão a vir para a frente para liderar o caminho para um melhor e mais justo mundo para todos. Vós estais a recuperar o vosso mundo dos usurpadores. Assim que decidirem dar um passo em frente tudo se tornará claro e será fornecido apoio. As pessoas de outros planetas estão a postos: observando e esperando para virem em vosso auxílio com tudo o que possam precisar. Olhem para os vossos céus e vê-los-ão. Porque julgam que os governos estão a usar rastos químicos para bloquear o que vêem, assim como para bloquear a maravilhosa energia de luz que está a ser canalizada sobre vós, do alto? Vós estais na maior aventura imaginável e todos sois bemvindos. Tristemente, alguns ainda estão bloqueados no pensamento tridimensional, no qual a aquisição de dinheiro é de suprema importância. Eles estão com receio de abandonar esta "corrida de ratos".

Os nossos planos, por outro lado, estão a desenrolarem-se da melhor forma. Não temos dúvidas de que iremos ser bem sucedidos. Cada passo dado é guiado e um dia compreenderão porque teve de ser assim. Nunca houve tanto mal no vosso mundo como há agora. É preciso cuidado de forma a fazer tudo absolutamente correcto. Ajam apenas quando são guiados a isso. Tenham convosco apenas pessoas em quem podem confiar; se existir alguma dúvida então devem actuar sobre isso, pois muito está em jogo. É altura de todas as pessoas boas se unirem, em amor e verdade.

Em breve os bastiões do mal serão expostos, para todos os verem. Eles serão removidos da Terra para sempre. Não podemos permitir uma só maçã podre na cesta, ela contamina tudo em que toca. A limpeza do vosso planeta começou. Não haverá esconderijo para as criaturas maléficas que tanto destruíram. Não lhes será permitido esconderem-se nos seus covis subterrâneos. Não serão benvindos debaixo da terra ou à superfície. Serão removidos pois o seu tempo acabou.

Esperem conhecer companheiros humanos de partes do mundo com as quais não estão familiarizados. Lembrem-se que divisões de religião e de raça foram armas usadas pela Cabala para vos impedir de descobrirem o vosso verdadeiro inimigo. Elas voltaram seres humanos contra seres humanos enquanto os usurpadores tomavam o poder. Têm de admitir, funcionou. Eles pensaram que tudo o que tinham de fazer era esperar pelo momento certo para ASSUMIR O CONTROLO. Que arrogantes, acreditarem que lhes seria permitido dominarem um planeta e usar os seus habitantes unicamente para os seus interesses. As suas MENTIRAS já não são aceites de forma inquestionável. Começam a ficar preocupados acerca do que o "homem comum" fará quando perceber o que fizeram com ele. Não precisarão de esperar muito. São essas as pessoas que tudo manipularam para vos enganar e controlar. Escreveram "Livros Sagrados" para controlar as vossas mentes; escreveram história que não é verdade e que vos deixou confusos.

Existem países sensatos que agora querem saber a verdade. Estão a investigar eles próprios. Nós guiá-los-emos. Lembrem-se sempre do que vos disse quando passei para o Espírito: NADA É O QUE PARECE. Tudo é exactamente o oposto. A vossa alma é quem vós sois, não o vosso corpo; o corpo é apenas o invólucro que contém a alma. Vós tivestes muitos corpos ao longo dos tempos, alguns muito diferentes do que têm hoje. A alma aprecia inúmeras experiências de vida. Vós começareis a lembrar-vos de diferentes vidas e experiências que construíram a pessoa que sois hoje. Concentrai-vos na verdade e na luz e na união de todos os que desejam viver em paz e harmonia na Terra. Criai nas vossas mentes o mundo que quereis para o futuro. Há muito que não posso revelar ainda. Não podemos revelar os nossos planos, senão os nossos inimigos aproveitar-se-iam disso. Um grande passo em frente tem de acontecer e acontecerá. Estamos preparados.

A minha querida esposa tem muitos afazeres. Ela consegue ver a imagem global. Eu rodeio-a de amor e estou com ela sempre. Amor é o que a leva a seguir as minhas indicações e a confiar no meu julgamento em assuntos relativos à nossa missão na Terra. Quando as pessoas se unem em amor, tudo é possível. É altura de dizer ADEUS ao passado: o futuro é nosso.

Confie no seu julgamente, minha querida. Seu adorador, Monty.





Sem comentários: