23 setembro 2012

Montague Keen - Já não é só um sonho; está a acontecer




A 23 de Setembro é o aniversário do dia em que se tornou minha noiva. A nossa felicidade era tal que pensámos que seria para sempre. Na verdade ela continua, mas não exactamente da maneira que imaginámos. Agora, apoio no que é o seu trabalho na Terra e tem de ser visto dessa forma. Haverá alturas em que não conseguirá comunicar comigo; as pessoas compreenderão. Eu avisei-a de que não seria fácil, que iria haver bloqueios pelo caminho. A sua determinação em ser bem sucedida é louvável. É esse o seu caminho divino. Eu apenas posso apoiar. Há muitos outros neste lado da vida que acham que sabem o que deve ser feito. Por favor assegure-se de que está sempre bem segura. O ataque que sofreu, no último Sábado, em plena luz do dia e acompanhada por outras pessoas deve funcionar como um alerta para estar sempre preparada. Os Seres da Escuridão estão a lutar pela sua existência. Lutarão contra qualquer um que lance uma luz sobre eles. Precisa de descansar. Não pode continuar a suportar isto sozinha. Fico feliz por tudo se ir tornando mais claro. Nunca suspeitou da sua ligação a certos lugares durante as muitas vidas no Planeta Terra. 

Todas as tentativas de começar uma Guerra Mundial III com o Irão falharam. O povo do Irão não tem o desejo de travar uma guerra com ninguém. Apenas a minoria quer a guerra. É tempo da matança parar. Não haverá lugar para os senhores da guerra quando a humanidade retornar à Luz. À medida que a maioria faz subir a sua vibração, podem ver claramente a manipulação da minoria e rejeitam-na. Já não estão dispostos a ser enganados e a aceitar falsas "razões" para justificar a guerra. A chacina de inocentes não será aceite, não interessa que razão seja apresentada para justificá-la. Sabe que as mesma "razões" têm sido apregoadas ao longo dos séculos; a mesma velha fórmula, outra e outra vez. Mas simplesmente não funcionará mais. A minoria sem alma terá que pensar de novo. 

Quem na Terra acreditará que vai haver uma "invasão alienígena!"? Quem quereria invadir um planeta prisão, a não ser para libertar a humanidade da escravatura imposta pela Cabala? Vós devíeis recebê-los de braços abertos como salvadores, caso eles "invadissem". A Cabala tem preparado esta invasão -"Projecto Bluebeam"- há anos. Era apenas uma questão de tempo até o colocarem em marcha. Têm a tecnologia preparada para entrar em acção. Mas as pessoas são mais sensatas agora e não estão dispostas a ser enganadas por falsa propaganda e pela histeria que funcionaram no passado. A luz da verdade brilha intensamente no vosso mundo e intensifica-se a cada dia. O Grande Despertar está a acontecer. Não pode ser travado. 2012 é o ano em que compreenderão quem são e do que são capazes, uma vez as grilhetas removidas. Serão livres para desfrutar a vida num planeta de paz e harmonia. Já não é só um sonho; está a acontecer. A vossa coragem a a vossa vontade em explorar a verdade geraram isso. Não há retorno possível. 

Será divertido aprender a verdadeira História. Só isso fará uma diferença enorme. A História deve ser baseada em factos, não em ficção. A minoria responsável pela criação da ficção será revelada como as fraudes que na verdade são. Isso irá perturbar alguns, pois foram completamente enganados pela fraude e acreditaram verdadeiramente nela. Não estarão sós: tantos a aceitaram ou a isso foram obrigados pela força das armas. Tristemente, os que a ela resistiram foram condenados à morte. O desejo de sobreviver obrigou muitos a aceitarem a falsa doutrina. Infelizmente, passaram-na de geração em geração. Foi assim que perdurou. Quando a escuridão tiver levantado totalmente vós vereis e experienciareis a vida como nunca antes. Tornar-se-á uma alegre vivência. A escuridão não pode e não conseguirá sobreviver na luz. Vós por outro lado tornar-vos-eis nos Seres de Luz que na verdade sois. 

Muito tem sido accionado para vos trazer isso. Já não terão que esperar muito. Ambos os lados da vida estão a trabalhar como um só. É uma operação conjunta. Estamos quase lá. O momento é correcto. Esperámos muito tempo para chegar a isto. Precisávamos de certas pessoas em determinados lugares para que a transição pudesse fazer-se suavemente. 

A Irlanda desempenhará um importante papel na restauração da verdade. Tudo será revelado, a Terra Sagrada e o povo Ariano – o povo da Luz. A sua luz brilhará de novo à medida que viajarem aos quatro cantos da Terra, como fizeram em tempos idos, para partilharem a sua luz com outros. A Irlanda está pronta a revelar os seus segredos, tão brutalmente ocultados e destruídos por aqueles que assumiram o controlo. Os Irlandeses, em toda a parte, acolherão a verdade. Todas as nações se unirão em amizade, não mais declarando guerra ou oprimindo outras por ganância ou controlo. O povo Irlandês tem de manter a esperança de que Mr. Kenny não abandonará as crianças inocentes que defendeu não há muito tempo, à medida que for aclamado por aqueles que abusaram delas e as esmagaram sem compaixão. Vós chegastes longe, neste ano de 2012. Apenas faltam as fases finais por concluir e agora que estão mais abertos e sensatos, vós podeis avistar o resultado final ao vosso alcance. 

A minha querida esposa tem demasiado sobre os seus ombros. Por favor entendam, se ocasionalmente, ela tenha de estar noutro lado a trabalhar em prol de vós. Ela saberá explicar, um dia, e vós sabereis a verdade acerca da nossa colaboração. Veronica e eu temos estado juntos em muitas vidas, logo trabalhar em conjunto é natural para nós. 

Minha querida tente manter-se calma e segura. Outros virão ajudar. Sabe o que é preciso fazer. Confie que toda a ajuda necessária será fornecida. Eu e outros estaremos a seu lado a todo o momento. 

Até sempre, seu adorador, Monty.


Sem comentários: