02 setembro 2012

Montague Keen - Se não estudarem o que foi feito nessa altura nunca compreenderão o que tem de ser mudado. 02.09.2012



O vosso mundo está a despertar e o controlo da Cabala começa a enfraquecer com a disseminação da Luz da Verdade. Agora as pessoas estão preparadas para fazer investigação séria acerca da verdadeira História do vosso mundo, antes da Cabala a ter mudado, há 2000 anos atrás. Foi através do derramamento de sangue que impuseram a sua doutrina, país após país. Criaram divisões através de diferentes sistemas de crenças com o objectivo de criarem conflitos. Se não estudarem o que foi feito nessa altura nunca compreenderão o que tem de ser mudado. Uma vez a verdade compreendida, tudo ganhará significado. Não conseguirão mudar nada até compreenderem o que tem de mudar e quem foi responsável pelo estado em que se encontra o vosso mundo. Têm de perguntar a vós mesmos, em quem poderão confiar? Reparem nas marionetas em quem votam. Vez após vez são enganados por palavreado fino sem substância. De certeza que já o saberão, eles são apenas palavras. Eles não têm intenção de fazer o que dizem. O seu objectivo é manter-vos controlados e criar todas as leis necessárias para vos manter como escravos que existem apenas para servi-los. É altura de deixarem de ser escravos. 

Algumas pessoas muito interessantes têm vindo para vos ver, para partilharem a sua pesquisa convosco. Tudo isso ajuda a compôr a imagem. O que aprenderam sobre as linhas Ley esta semana é importante relembrar. Quando linhas Ley se cruzam, criam energia sagrada. Estas linhas foram veneradas nos tempos antigos. A Cabala tem construído aeroportos, centrais energéticas, matadouros, etc. nestes pontos, para enfraquecer o poder da luz. Isto é criminoso. Mark tem razão nisto: a vossa ligação ao Espírito e a quem realmente sois foi deliberadamente destruída por aqueles em quem acreditam que defendem os vossos interesses. Geração após geração têm sido enganadas por acreditarem e confiarem nas pessoas erradas. A grade que a Cabala colocou sobre o Planeta Terra para vos manter prisioneiros está a fragmentar-se. Está a ser-lhes cada vez mais difícil manter o controlo. Então perguntem-se, quem tem o verdadeiro poder? 


A máquina de matar está também a conhecer dificuldades, quando a verdade nua é exposta para todos verem. Não estão a conseguir continuar com O PLANO. Pensavam que teriam o controlo completo do planeta e de todos os que cá estivessem, por esta altura. Isso não irá acontecer. O Planeta Terra irá retornar ao seu lugar uma vez mais. 

Estejam também atentos ao facto de que eles produzem mais e mais "medicamentos"; todos preparados para vos destruir enquanto seres humanos. Alguns contêm chips e muitos são extremamente perigosos. Situações desesperadas requerem medidas desesperadas. Eles estão a perder o controlo e procuram soluções para essa situação. Vós tendes de responsabilizar-vos pelos vossos corpos e pelos das vossas crianças. Voltem-se para a natureza, para os remédios que possam precisar. Confiem na vossa apreciação, no vosso instinto inato. Foram ensinados a depender de outros. Isso tem de mudar. Vós transportastes todo o conhecimento de todas as vossas vidas durante eras e está todo dentro de vós. 

Pessoas como MICHAEL TSARION olharam para o seu interior e lembraram-se. A sua compreensão de como a Cabala mudou tudo é espantosa. Ele é verdadeiramente um grande homem. O Michael caminhou sobre a Terra desde o princípio dos tempos. Agora está a guiar-vos para a verdade. Ele regressou à Irlanda nesta vida com esse objectivo. Durante 2000 anos, a Cabala tentou dizimar o povo irlandês. Foram responsáveis pela morte brutal de milhões de irlandeses. As provas estão aí para todos os que desejarem investigar esse facto. A Cabala desejou destruir o ADN irlandês mas, ao longo da História, os irlandeses viajaram e estabeleceram-se em vários países. O seu ADN pode ser encontrado por todo o mundo. Porque tem a Cabala tanto medo do ADN irlandês? O que aconteceria se os irlandeses em toda a parte despertassem e percebessem a verdade? 

Já é tempo de removerem as grilhetas que os prenderam à Cabala. Assim que perceberem o MEDO que eles criaram para vos escravizar e virem o que ele é na verdade nunca mais afectará as vossas vidas. ninguém vos pode magoar a não ser que o autorizem. Quando a nova estrutura vier, então verão igualdade para todos os seres humanos. Os esfomeados e sem abrigo são o resultado da ganância da Cabala. Isto nunca acontecerá novamente. Existe abundância para todos. Pode demorar algum tempo a organizar os mantimentos e estruturas suficientes para assegurar abundância para todos mas nunca mais serão vistas pessoas como cidadãos de segunda categoria. Haverá respeito por toda a vida. 

Os agentes da escuridão trabalham de todas as formas, sempre prontos a dificultar a verdade e todos os que a investigam. Não importa que títulos atribuem a eles próprios ou que sociedades criam, o seu objectivo é dificultar a verdade. Eu disse-lhe como fiquei chocado quando passei para o Espírito e vi com clareza aqueles que exteriormente clamam pesquisar a verdade e as evidências. Nada poderia estar mais longe da verdade. Eles entram em todo o lado e, como um cancro, espalham os seus tentáculos num esforço para impedir a verdade de emergir. Poucos estão a salvo dos seus ataques. Pergunta, minha querida, como conseguem eles viver com eles mesmos. Eu pergunto, como podem eles encarar a morte, sabendo o que fizeram. Pois é um crime contra a humanidade. 

Agora entraram em Setembro. Um mês de promessas, quando o inesperado pode acontecer se o momento for adequado. Como sabe, minha querida, para as coisas acontecerem o momento tem de ser o adequado de forma a conseguirmos os resultados que pretendemos. Estamos firmemente a avançar para a nossa meta. Preparem-se para avançarem. 

Informação flui para vós de todas as direcções. Por vezes é difícil de assimilar. Sinto a vossa excitação quanto são reveladas respostas a questões, nas mais insuspeitas circunstâncias. As pessoas certas estão a "chegar-se à frente" para ajudar. Esperem surpresas. Tempos excitantes, minha querida. 

Seu adorado, Monty.

Sem comentários: