23 setembro 2012

O GRUPO ARCTURIANO - Tudo que é real é mantido no lugar pela Lei Divina. 23.09.2012



Novamente nós do Grupo Arcturiano viemos para confortar e assistir todos que podem se sentir ansiosos ou desapontados em relação àqueles eventos que vocês acreditavam que aconteceriam agora, mas não aconteceram.

Não entrem nos conceitos tridimensionais sobre como as coisas devem parecer, queridos, pois muito está acontecendo e de que vocês não estão cientes. 

Agora nós vemos muitos começando a despertar, apesar de que podem não anunciar isto aos seus amigos ou familiares.

Silenciosamente eles começam a questionar tudo que veem ao seu redor e tudo que eles acreditavam ser a verdade. Eles estão experimentando uma falta de ressonância com a "política como normal" e começam a perceber que muitos dos métodos que regem o mundo estão velhos e acabados.

Eles não têm certeza do que tudo isso significa, e então eles refletem silenciosa e internamente, mas esta é a fenda necessária no véu e assim que essa fenda se estabelecer, mais e mais luz começará a entrar. 


Vejam, queridos, VOCÊS estão criando o novo mundo através de sua consciência desperta: por ver e conhecer a verdade da vida e de todas as formas dela. Vocês estão despertando para uma nova dimensão e no processo é dito que para fazer isto vocês devem deixar para trás tudo que ressoa com o antigo. 

Isto se torna um grande entrave para muitos, porque eles interpretam este deixar ir como uma rejeição de tudo que eles amam. 

A batalha é resultado da crença errônea de que essas coisas não mais farão parte de suas vidas. 

Nós falamos disto muitas vezes, mas vamos repetir.

Qualquer coisa real nunca pode desaparecer, pois tudo que é real é mantido no lugar pela Lei Divina. Vocês apenas precisam liberar os conceitos que vocês têm dessas coisas, queridos. Há muitos que não levam esta informação a sério. 

Eles dizem para si mesmos: "Ah, claro, eles não falam disto ou daquilo." 

Sim, nós falamos de qualquer coisa que os mantém sob jugo do que é falso, por mais agradável que ela possa parecer.

A ponta oposta do bastão da dualidade é "boa". Nós vemos muitos alunos espirituais dispostos a ver "ruim" como ilusão, mas não conseguem perceber que o chamado "bom" é também uma ilusão, queridos.

O próximo estágio de sua evolução é ver, além das aparências dos dois, bom e ruim, a realidade espiritual por trás deles.

Tudo é o Divino em expressão. Não existe mais nada.

É isto que vocês começam a entender e é aqui que a resistência começa a aflorar. 

O que vocês veem no exterior é uma interpretação da Realidade Divina apresentada pela mente de uma forma que vocês podem entender.

Exemplo: Muitos pedem por um companheiro, pelo Senhor certo ou Senhora certa aparecer, acreditando e criando a partir de um sentido de separação. 

Quando um indivíduo percebe que ele nunca pode estar separado dessa companheira perfeita - a Consciência Divina, a mente interpretará isso e manifestará no exterior como a companhia certa. Isto é puro misticismo.

Estas são verdades novas e difíceis para muitos aceitarem porque lhes ensinaram a pedir para um Deus fora de vocês tudo o que precisam.

 Mas se você estiver lendo isto, você está preparado para esta próxima etapa profunda e poderosa. 

A evolução os levou para um estado novo e desenvolvido de consciência em que vocês devem deixar as crenças falsas dissolver-se no nada que elas são.

Vocês estão prontos para a verdade de que não existe um Deus fora de vocês para quem pedir. 

Entretanto, é importante entender que não é um sentido falso do ego, do ego humano não evoluído que é Deus, mas sua essência real, seu Eu Superior, que está sempre presente e sempre esteve. 

Tudo que vocês precisam está dentro de vocês.

A evolução é a percepção, a prática e mudança gradual para um estado mais profundo de consciência. 
Ela não acontece da noite para o dia, ela é um processo, mas vocês têm recebido a preparação através de vidas de luta e busca. 

Conforme vocês começam a entender que tudo que veem, saboreiam, tocam ou cheiram está e é da Consciência Divina, mas interpretado pela mente de acordo com o estado de consciência do indivíduo, vocês começam a perder seus medos. 

Tudo é uma interpretação da mente da Onipresença (carros, transporte, etc.), da Onisciência (invenções, ideias novas em todos os níveis) ou da Onipotência (cura, eventos dissolvidos pela percepção). 

Não existe nada além de Deus e a soma de toda a jornada, queridos, é despertar para isso.

Aqueles de vocês que escolheram, estão rapidamente mudando para uma nova energia da Luz e não podem arrastar consigo a energia de baixa ressonância acumulada de suas centenas de vidas passadas.

Vocês estão liberando essa energia agora. 

A liberação celular física pode parecer como a reativação de antigas feridas, doenças e dores ou pode simplesmente ser sentida como uma falta geral de energia, dores de cabeça, etc.. 

Purificações emocionais podem se manifestar como depressão, raiva, medos irracionais, ou a experiência de emoções que parecem não ter motivo ou razão. 

A limpeza mental se manifesta externamente como o descarte de conceitos carinhosamente mantidos. Sistemas de crença inteiros podem desmoronar deixando um indivíduo debatendo-se e lutando para encontrar uma base segura, mas se ele estiver disposto a deixar ir, a verdade substituirá aquilo que é liberado e ele encontrará sua base num lugar inteiramente novo.

Estas experiências podem ser bem difíceis, queridos, principalmente quando um indivíduo não entende o que está acontecendo e interpreta tudo a partir de uma perspectiva tridimensional.

É por isso que até certo ponto, a jornada espiritual frequentemente é chamada de "morte diária".

Nós entendemos e vemos sua dor, mas ninguém pode fazer o trabalho por vocês. A jornada é sua e somente vocês podem decidir trilhar ou não o caminho da iluminação. 

Não há nenhuma pressão para sair de seu antigo sistema de crença além da pressão de saber que agora tudo está preparado para isto acontecer, caso seja sua escolha.

Há muitos que ainda falam, mas não fazem, vão a aulas e leem livros metafísicos, mas se recusam ir além da crença de que Deus deve ser acessado através de alguma fórmula, ação, ferramenta ou pessoa. Nós lhes dizemos: SÃO vocês e é escolha sua aceitar ou rejeitar esta verdade e agir em conformidade.

Nós somos o Grupo Arcturiano 



Sem comentários: