24 setembro 2012

SaLuSa - A Maioria das Almas Actualmente já Atingiram o seu ponto.



O movimento mundial pela paz está a  ganhar apoio, e está a ajudar outros a despertarem para a necessidade de não mais se tolerar o incumprimento das vossas exigências. O êxito será vosso mas talvez não da forma que esperavam que fosse. É claro que daremos uma mão nisso, e estamos autorizados a prestar assistência em tudo o que tenha a ver com os Trabalhadores da Luz. De momento o foco principal são as mudanças governamentais necessárias para pôr nos lugares certos as pessoas certas encarregadas do vosso futuro. Quando um país remover os que não estão a trabalhar para o povo, a exigência por mudanças propagar-se-à a outros lugares. A energia não parará por se derrubar os que pertencem às Trevas, e em termos gerais eles sabem que o tempo deles chegou ao fim.

Por um lado o mundo parece estar numa confusão sem esperança, mas por baixo de tudo isto estais a dar nascimento à Nova Era e ela espera para substituir a antiga. O velho status quo não pode continuar a ser  mantido, a sua própria estrutura está a desmoronar-se. Não há esforço nem dinheiro que o consigam manter intacto, e muito boas reputações vão cair com ele. Estão a ser preparadas acções legais que trarão ao conhecimento geral mais  nomes  conhecidos, pelas suas actividades criminosas. Alguns dos maiores culpados ainda são capazes de se esconderem atrás doutros que têm feito o trabalho sujo por eles. No entanto, no cômputo final ninguém será capaz de escapar à justiça, ou evitar responder às autoridades superiores. Nós conhecemo-los todos e os seus actos estão guardados nos registros  akáshicos.

Cada pensamento e acto de todas as almas é conhecido automaticamente, mas não é para ser visualizado sem permissão. No entanto, é usado quando passais para os reinos mais elevados, quando reveis a vossa vida e decidis o que precisais de levar convosco em futuras experiências. Para alguns a vida parece sem sentido, mas a verdade é que cada um de vós sabia o que estava planeado antes de encarnarem. Em resultado disso aconselhamo-vos a tirarem o maior partido de quaisquer desafios que tenham pela frente. Tentem não ser demasiado duros convosco mesmos quando cometem erros, pois ninguém espera que sejam perfeitos. Estais  envolvidos num processo de tentativa e erro para tentardes superar os vossos defeitos, e irdes mais além na vossa jornada da evolução. Todas as almas estão  envolvidas neste processo, e muitos de vós viestes juntos  propositadamente para vos ajudardes uns aos outros a terem êxito.

É claro que esta vida é um pouco diferente das anteriores, porque estais a tentar clarificar questões antigas que vos têm vindo a atrasar. São sem dúvida tempos importantes estes, em que toda a ajuda vos tem sido dada para se prepararem  para a Ascensão. Gostaríamos de ver ascender tantas almas quanto possível e libertarem-se da roda do renascimento.  Ao fazerem-no todo o vosso futuro estará totalmente nas vossas próprias mãos, e poderão escolher o que querem fazer a seguir. Poderão até escolher quanto tempo querem viver em cada corpo, e lembrem-se que nas dimensões mais elevadas não se envelhece nem se morre como o que viveis agora. Pensarem numa tal liberdade deveria ser suficiente para vos estimular a alcançarem seja o que for de que necessitem para vos elevardes acima das vibrações mais baixas.

A maioria das almas actualmente já atingiram o seu ponto mais baixo no que diz respeito às suas vibrações, portanto qualquer progresso é sempre para cima, de regresso a onde pertenceis realmente. Podeis estar a ter uma experiência real na vossa dimensão, mas quanto a essa ser a vossa vida real, isso é uma ilusão. Sois Seres da Luz e normalmente, uma alma radiante com enormes poderes para criar. À medida que se elevarem de novo aprendereis a controlar os vossos poderes e a usá-los para o bem maior de todos. Sois de facto Deuses na elaboração, e é por isso que ainda agora tendes de ter a certeza que vos concentrais naquilo que realmente desejais da vida. Neste momento já deveriam saber que onde concentrarem a vossa energia, é onde obterão resultados.

Podem parecer-vos que são acontecimentos aleatórios na vossa vida, mas tudo isso é o que atraís para vós mesmos.  Há Leis que abarcam todos esses aspectos, independentemente de terem ou não consciência delas.  Não precisam necessariamente de saber quais são, e deveríeis tentar concentrar-vos em ser para os outros como gostaríeis que eles sejam para vós. Trabalhem no sentido de os tratar como se fossem Um convosco, pois na verdade todos estais conectados como parte de vós mesmos. Durante demasiado tempo as pessoas não entendiam a sua ligação a todas as almas, mas se aceitarem que sois todos Centelhas de Deus perceberão porque é que assim é. Nós, da Federação  Galáctica da Luz, temos plena compreensão da verdade, e é por isso que servimos todas as civilizações. É o desejo mais natural, o querer ajudar aqueles que seguem os nossos passos.

É inevitável e desejável que todas as almas acabem por chegar a um ponto em que regressem à Fonte. Está dentro de vós realizá-lo ou não, e é uma força motriz que está sempre a impulsionar-vos para a frente e para cima. Estais a abrir os olhos para o que isso significa, e a Ascensão que se aproxima está apenas a um marco nesta viagem maravilhosa.  Parecerá interminável mas tenham em mente que em breve estareis em dimensões onde tudo existe no Agora. O tempo como o conheceis não terá qualquer influência façam o que fizerem, pois o passado, presente e futuro são apenas Um. É um conceito fantástico que vos permite seguir os desejos dos vossos corações para irem onde quiserem.  Algumas almas têm boas recordações de vidas anteriores na história do passado, e escolhem voltar atrás para  experimentar um pouco mais.


Permitam a vós mesmos começar a "sentir" como vai ser depois da Ascensão, e as mudanças acontecerão tão facilmente. Deveriam sê-lo porque viestes de níveis similares anteriormente, antes de acabardes na dimensão actual. Quando pudermos visitar-vos abertamente, e convidar alguns de vós a bordo das nossas naves isso dar-vos-à uma pré-visualização do tipo de vida que vos espera. As mudanças serão muito bem-vindas e eliminarão muitas das actuais tarefas, e a necessidade de passarem a maior parte da vossa vida a trabalharem  simplesmente para existirem.  Tereis muito tempo para vós mesmos, e podereis dedicá-lo ao que considerais ser o mais satisfatório para vós. Fealdade, distorções e imperfeições simplesmente não podem existir nas vibrações mais altas, e tudo está em equilíbrio, beleza e harmonia.

Eu sou SaLuSa;de Sírius, e sinto-me satisfeito por podermos contactar desta forma. Sou obviamente um dos muitos a tentar cobrir as vossas necessidades num momento tão importante. Encontrar-nos-emos um dia, num futuro não muito distante, e essa será uma feliz ocasião para todos nós.. 

Sem comentários: