12 setembro 2012

Salusa - Numa Escala Maior o Vosso Dinheiro é Desviado para Financiar "black operations" 12.09.2012



O facto de que muita coisa está a acontecer no vosso mundo não passou despercebido, e para aqueles que só agora estão a despertar para tudo isto, parece que reina o caos. As vossas instituições tradicionalmente tidas como de confiança, como os bancos, começam a ser vistas pelo que realmente são, mas de momento as respostas para os seus problemas ainda não vieram à tona. Porém, foram formulados planos para cobrir o seu eventual colapso. Tal como acontece com grande parte do trabalho dos nossos aliados, esses planos estão prontos para ser implementados e à espera da oportunidade certa para serem introduzidos. O velho sistema corrupto não será mantido, e o novo sistema tem vindo a receber apoio devido às profundas mudanças que trará.

A necessidade de mudanças governamentais está a ser aceite, para que assim os vossos novos representantes coloquem as vossas necessidades em primeiro lugar e acima de tudo o resto. Em vez disso o uso das instituições para benefício próprio cresceu em proporções endémicas, e o controle financeiro e a responsabilização são algo praticamente inexistente. Numa escala maior o vosso dinheiro é desviado para financiar "black operations" que não foram autorizados pelo vossos governos, e que são frequentemente direccionadas contra vós, o povo que eles deveriam servir. Estas situações têm vindo a acontecer há demasiado tempo, e juntamente com os nossos aliados que têm a nossa ajuda já deixámos bem claro que vamos pôr um fim a isto. Portanto bem vêem, Queridos, que estamos a trabalhar no sentido de proporcionarmos as mudanças necessárias. 


Aquilo de que estais a começar a ter consciência são as vastas oportunidades apresentadas pelo uso da energia livre. Evidentemente, a Indústria Petrolífera luta contra a sua introdução, mas esse é o caminho a seguir e não se pode parar o progresso. A seu tempo nenhum dos velhos combustíveis poluentes serão utilizados, e todos beneficiarão de métodos eficientes e limpos, que incluirão sobretudo novos meios de transporte. Para aqueles actualmente empregados nestas indústrias devemos dizer-vos que o vosso futuro será assegurado. Por essa altura toda gente já estará a beneficiar dos novos sistemas financeiros, e a redistribuição da riqueza assegurará que a perda de postos de trabalho não vos irá afectar. 

Com efeito, a relocalização e ajuda para pessoas sem trabalho devido a quaisquer circunstâncias sejam elas quais forem, significará na prática um padrão de vida satisfatório que cobrirá todas as vossas necessidades. De qualquer modo, após a Ascensão o vosso estilo de vida mudará e não vos causará preocupações ou stress. Todas as vossas necessidades serão supridas, incluindo alojamento e cuidados médicos adequados. Claro que será necessário um certo tempo para realizar todas as mudanças, mas elas vão acontecer muito rapidamente. Estamos inteiramente preparados para todas as eventualidades, e já foram iniciadas as bases para as mudanças que estabelecem as estruturas adequadas que nos permitirão avançarmos. 

O nível de vossa consciência de massa continua a aumentar, e em virtude disso mais pessoas estão a despertar. Contudo, muitos ainda estão no limbo e nem sequer ponderam o que as mudanças anunciam. Preferiríamos que despertassem progressivamente mas chegará um momento antes da Ascensão em que a verdade terá de ser revelada. De alguma maneira as velhas crenças têm de ser abaladas e a verdade acerca delas demonstrada, mas mesmo assim não queremos que as pessoas reajam de maneira errada. No cômputo final aquilo em que se acredita deve basear-se na escolha livre, e essas almas continuarão as suas experiências numa vibração ao mesmo nível da delas. Não faz qualquer sentido tentar forçar as pessoas a aceitarem aquilo para que não estão preparadas, e essa não é a nossa forma de proceder.  

Tenham em mente que nós, da Federação Galáctica de Luz, estamos aqui por solicitação divina, e o nosso grande objectivo é preparar-vos para a Ascensão. Isso acarreta outras responsabilidades, pois é desejável fazer esta transição de forma tão suave quanto possível. A vinda do fim dos tempos há muito tempo que é conhecida, mas só recentemente se tornou totalmente compreendida. O fim da dualidade tal como vocês a conhecem deve terminar muito em breve, e o nosso trabalho assim como o dos nossos aliados é garantir que vós e a Mãe Terra estarão preparados para ascender. Muito trabalho já foi realizado e vós vereis o resultado final daí recorrente.  

Estais numa fase em que qualquer coisa poderá acontecer a curto prazo, e isso não será inesperado. Nós prosseguimos com as nossas actividades que incluem vigiar qualquer país que tenha armas nucleares, para garantir que não possam ser usadas. Para nós, com a nossa tecnologia avançada, é uma tarefa bastante simples, e acreditamos que agora os militares percebem que é inútil tentar contrariar isto. Digamos que removemos os dentes do tigre, mas ele ainda tem garras. Abordámos em diferentes alturas todos os líderes com vista a proibirem completamente tais armas, mas há tanta desconfiança entre eles que não foi possível alcançar esse objectivo. Mas isso agora já não tem importância porque a paz mundial será estabelecida em breve, e as guerras e tudo o que a elas esteja associado desaparecerão para sempre. 

Actualmente as vibrações sobre a Terra levantaram os vossos níveis de consciência a tal ponto que já sois capazes de ver que as guerras são um crime contra a Humanidade. Como resultado disso o movimento no sentido do estabelecimento da paz nunca foi tão forte. Tem dado origem a muitas grandes manifestações em busca da liberdade para decidirem o vosso futuro, e esse apelo está a ser atendido. Os dias de domínio das ditaduras estão contados, e sereis representados por almas que se preocupam e amam os seus companheiros de viagem. A vossa jornada doravante dirige-se rumo à Ascensão, que trará todas aquelas melhorias e benefícios que vos foram prometidos.

Sabemos que alguns de vocês estão cansados ​​e fatigados pelas pressões da vida na Terra, mas percebam que estais prestes a ser os destinatários de abundância e outras mudanças muito satisfatórias. Vejam-nas como uma recompensa pela vossa dedicação ao Caminho da Luz, e a vossa elevação para as dimensões superiores. É tão imensamente diferente daquilo a que estais habituados, e só almas da Luz serão capazes de dar um tal salto quântico em frente. Por isso por favor mantenham-se focados em todas as coisas associadas com as vibrações superiores, porque são puras e saudáveis. 

Eu sou SaLuSa de Sírius, e ao olhar para a vossa Terra de longe fico satisfeito por ver tanta Luz vindo dela. Mantenham-na assim, que o fim do vosso ciclo está aqui agora e vocês triunfaram. 

Obrigado SaLuSa. 

Mike Quinsey. 
Website: Tree of the Golden Light 
Tradução: A.C.

Sem comentários: