16 setembro 2012

Saul - O momento do despertar em massa da humanidade aproxima-se cada vez mais.16.09.2012



O momento do despertar em massa da humanidade aproxima-se cada vez mais. 

O Campo de Amor Divino envolvendo o planeta continua a se intensificar e fortalecer conforme mais e mais de vocês se abrem para ele e permitem-no mudar sua perspectiva de vida e o significado dela. 

A chama de amor que eternamente flameja dentro de cada um de vocês está crescendo e espalhando sua influência cada vez mais longe, pois vocês a fortalecem com sua intenção de liberar tudo que é desamoroso em seu interior e somente oferece amor seja qual for a situação em vocês possam se encontrar. 

Esta evolução espiritual em que todos vocês estão intimamente envolvidos é uma aventura criativa magnífica cujo propósito é eliminar de uma vez por todas a dor e o sofrimento que vocês têm experimentado e que fazem a ilusão parecer tão real para vocês. 

Aqui até a mídia oficial está ajudando porque a visão do sofrimento, seja qual for sua causa, projetada visual e sonoramente em suas casas leva a uma elevação da compaixão. 

Antes da era do rádio, televisão e transporte fácil, era muito difícil compartilhar ou propagar os dados gritantes de sofrimento humano para um mundo onde as pessoas viviam, como era, encasuladas e isoladas em suas próprias comunidades pequenas. 

Poucas faziam questão de estar informadas sobre esses problemas e davam seu melhor para ajudar aqueles que necessitavam, mas os efeitos de seus esforços eram muito limitados.


Com todas as suas tecnologias e educação em massa, agora é impossível permanecer inconsciente das situações desumanas em que tantos tentam viver e criar suas famílias. 

E esta elevação de consciência durante os últimos cento e cinquenta anos, tem mobilizado a energia de enorme intenção amorosa para essas questões. 

Às vezes são mal entendidos, mas em sua maior parte grandes passos são dados em estimular pessoas para se unir em grupos a fim de providenciar assistência e ideias construtivas para ajudar os mais necessitados. 

Este desejo e intensa intenção de ajudar os menos afortunados têm crescido exponencialmente nas últimas poucas décadas e agora se tornaram autossustentáveis. 

Uma mudança planetária aconteceu e o desejo e intenção de aliviar o sofrimento onde ele acontece tornou-se normal. 

Muitos têm dificuldade de entender que isto é um novo modo de pensamento e de comportamento, porque o tempo de vida e as lembranças na ilusão são pequenos. 

Mas esta mudança nas atitudes os tem levado de volta para a Realidade, para o despertar e tem estimulado as sementes de esperança por um modo de vida muito, muito melhor germinarem, crescerem e agora florirem.

Não há volta para este modo de vida muito mais amistoso e amoroso e, consequentemente, com meios muito mais apropriados de solucionar as questões que surgem para serem trabalhadas. 

Isto está aparente em muitas áreas, pois as pessoas tomam importantes decisões para alterar as estruturas e viabilizar que ideias e soluções criativas se desenvolvam onde, antes, sistemas basicamente inflexíveis apenas mantinham o Status Quo ou até recuavam por rescindir ações que eram proveitosas e progressivas nas tentativas de restabelecer e reforçar a repressão de muitos por poucos. 

O medo endémico que envolve a humanidade por éons era a causa permanente de tudo isso, e este medo agora é dissolvido com o Amor fluindo por todo o planeta e envolvendo tudo em Seu caminho. Ele é irresistível. 

Contudo, alguns tentam resistir e inverter o fluxo, mas é como tentar fazer a água fluir montanha acima, e aqueles que inadvertidamente escolhem nadar contra a corrente da cooperação amorosa, que está crescendo e se inchando com entusiasmo emocionante, serão arrastados e incorporados ao campo de Amor. 

Ou, se eles resistirem totalmente a essas energias divinas e se recusarem a aceitar o abraço amoroso que lhes é oferecido, eles flutuarão livremente para um ambiente que melhor se adéqua ao nível de evolução espiritual deles. 

Todos estão evoluindo espiritualmente; ninguém está imune às energias de evolução espiritual que constantemente os encorajam a avançar; mas, como com as crianças, duas não progridem no mesmo passo, então um ambiente alternativo está disponível para aqueles que acham o ritmo atual rápido demais ou até alarmante. 

E eles descobrirão que este ambiente se adéqua admiravelmente a eles, porque nenhum sinal de mudança será notado até que eles estejam prontos e dispostos a se envolver nela. 

Desespero e falta de esperança são distrações fúteis e muito dolorosas que foram desenvolvidas na ilusão durante éons para alimentar a apatia e insensibilidade, e que permitiram que alguns controlassem e reprimissem os outros. 

Porém, essas sensações debilitantes serão muito mais fracas no ambiente alternativo em que os "rebeldes" serão contidos, porque eles também fizeram progresso espiritual positivo, apesar de que ele ainda não é suficiente para convencê-los a rejeitar a ilusão, e deixá-los com a experiência intensamente esmagadora que essas sensações podem provocar seria extremamente desamoroso. 

Deus cuida de Si e tudo é Ele, então até aqueles que escolhem permanecer adormecidos, quando todos ao seu redor estão despertando, acharão seu novo ambiente bem menos ameaçador.

Como eles começarão a entender os horrores indescritíveis que suas agendas egoísticas geraram e o sofrimento que causaram, seria inconcebível permitir que eles experimentassem em potência máxima o desespero e a falta de esperança que foram originalmente desenvolvidos na ilusão, pois eles não seriam capazes de avançar. 

Deus não permitiria que a ilusão contivesse uma "armadilha eterna" - efetivamente um inferno. 

Como vocês foram informados incontáveis vezes, o Amor infinito em que Deus mantém e cuida de Sua criação assegura que ninguém seja excluído dele ou rejeitado por Ele. 

Todos são Seus filhos, tesouros valiosos dentro do Coração d'Ele, para serem acalentados e honrados por toda a eternidade. 

E todos que estão totalmente despertos, como o Próprio Deus, somente tem Amor para compartilhar. 

Consequentemente, ninguém manterá ressentimento em seu coração, porque pensa que aqueles que provocaram sofrimento inconcebível a tantos estão se saindo tão bem. 

Essa ideia é parte da ilusão e não pode simplesmente existir na Realidade. 

O Céu é a destinação a que todos se encaminham e todos chegarão a ele. 

Esta é a Vontade incontestável de Deus. 

Com muito amor, Saul. 

Canal: John Smallmam Fonte:

Sem comentários: