17 setembro 2012

Uma mensagem de Selácia - A GRANDE CENA - 17.09.2012



Com o mundo em conflito em inúmeras frentes e sem fim à vista, provavelmente você está imaginando o que pode ser feito.

É provável que tenha tido momentos de ansiedade ou até noites sem dormir, enquanto observava as recentes explosões de violência em cantos distantes do mundo. Afinal, você está buscando um mundo tranqüilo e amoroso.

É de sua natureza cuidar e estar na vanguarda das mudanças que estão ocorrendo agora. Muito provavelmente, você é mais sensível do que algumas pessoas ao seu redor, e, verdadeiramente, sente a dor da humanidade e da Terra durante estes momentos difíceis. 

UM MOMENTO PARA REFLEXÃO PESSOAL 

Se você é como a maior parte das pessoas no caminho do despertar espiritual, os eventos dos últimos dias despertaram questões profundas dentro de você.

Você pode estar refletindo idéias como as seguintes: – Como você percebe esta última erupção de raiva e ódio?

Como você concilia o que está a ver no Oriente Médio com as suas esperanças anteriores para um planeta mais saudável, neste momento em 2012? 

Como a humanidade pode se salvar de si mesma?


A coisa mais importante agora é que os criadores de mudanças divinos mantenham uma visão do quadro geral, que inclua o espírito e a longa evolução da humanidade para chegar a este ponto.

Desde que você é um destes criadores de mudanças divinos, sua tarefa é observar os eventos de uma maneira consciente, orientada para o presente, lembrando-se sempre de seu propósito maior de estar vivo agora. Lembre-se, também, da grande cena do que está se revelando.

Esta visão tem mais a ver com um processo de transformação radical do planeta e menos a ver com alguns eventos explosivos.

Cada rebelião individual ou desastre, afinal, está conectado com o todo. 

 A GRANDE CENA

Os momentos para os quais você esteve se preparando durante toda a sua vida estão aqui. Uma grande aceleração está em andamento, catalisando grandes mudanças, tanto em seu mundo interno, quanto externo.

Com o Solstício de 21 de Dezembro e o final do ano já bem próximo, você está sendo cutucado pelo espírito para permanecer presente e focado na criação do novo tipo do mundo que você deseja habitar.

Sim, uma mega mudança na consciência está em movimento, e você desempenha um papel fundamental. Este papel começou antes mesmo de você nascer, quando você desenvolvia qualidades positivas em outras vidas, ajudando-o com a estabilidade e a coragem que você precisa agora. 

Suas habilidades são necessárias agora, não apenas para ajudá-lo, mas para auxiliá-lo a ser uma luz resplandecente ancorada para os outros. 

ANIVERSÁRIOS DE 11 DE SETEMBRO E O COLAPSO FINANCEIRO DE 2008 

Se você sentiu aperto em seu coração nestes últimos dias, durante o aniversário de 11 de Setembro, isto é compreensível. 

Pode ter sido há 11 anos, mas a memória trágica permanece. 

Realmente, a humanidade continua a processar as feridas de 11 de Setembro e o colapso financeiro de 2008. 

Ambas as feridas foram registradas no DNA da humanidade, em um nível de consciência de massa. 

Uma cura do medo subjacente a estas coisas está em andamento e você é uma parte desta cura. O medo nunca é o antídoto que uma pessoa espiritualmente consciente escolhe. 

Os eventos de 11 de Setembro foram originados do medo. Você e a humanidade podem escolher o caminho do amor, o único e verdadeiro antídoto para os problemas do mundo de hoje. O desastre de 11 de Setembro nos Estados Unidos foi uma coisa terrível e sem sentido. 

A partir de uma perspectiva espiritual, a fim de curar e avançar na criação de um mundo cheio de amor, as pessoas devem deixar ir a raiva, o medo e a visão aprendida de perceber os outros como inimigos. A guerra e o controle dos outros não levam à paz.

O amor sim. 

Da mesma forma, o equilíbrio financeiro global não acontece com abordagens lineares apressadas. A economia mundial, certamente, vai se recuperar a tempo, mas para que esta recuperação seja significativa e beneficie a humanidade como um todo, uma grande revisão é necessária. Medo e ganância devem ser transformados em amor. 

 SEU AMOR É NECESSÁRIO AGORA 

Seu amor é necessário agora. E também as suas preces. Nas próximas semanas, você pode rezar pela paz e uma lembrança global de que há uma humanidade, um mundo. Você pode se lembrar de que o que faz aos outros e ao planeta, faz a si mesmo. Como um criador de mudanças divino, sua tarefa é escolher o amor – inúmeras vezes – até que ele se torne a energia dominante na Terra. Isto conduz à Paz.

Quando você tiver dúvidas sobre se os seres humanos são inteligentes o suficiente para conviverem pacificamente, lembre-se da inteligência e a coragem que os seres humanos aplicaram ao longo do tempo em inúmeros desafios. 

A mesma espécie humana que descobriu como explorar o espaço e começar a mapear o seu próprio DNA, certamente é bem inteligente para resolver as disputas destrutivas de hoje. 

A chave é a inteligência do coração. Seu ser interior sabe que isto é verdade. Esta parte sábia de você permanece esperançosa e sabe que você está no caminho certo. O mundo pode estar virado de cabeça para baixo, mas você está bem. Confie nisto.

Na essência do seu ser, você é amor e este amor é mais poderoso do que qualquer outra força. Chegará um dia em que esta será a energia dominante na Terra. Enquanto você continua a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós o envolvemos com o nosso amor e bênçãos. 

Nós somos o Conselho dos 12. 

www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários: