17 setembro 2012

Contrações para o Nascimento do Novo Mundo




Querida Família de Luz, 

Estas são as últimas contrações para o nascimento do Novo Mundo. No processo de purificação, precedendo este nascimento, agora os últimos resquícios, os piores resíduos estão chegando à superfície. 

E muitos estão sofrendo com o mundo. 

Eles são atraídos para o fundo, para que a volta ascendente para eles possa ser enorme. 

Nada permanecerá igual, essa volta desta vez - após alcançar o mais baixo do baixo - será catapultada em uma direção completamente nova, deixará o caminho normal e terá um novo começo. 


Para aqueles de vocês que escolheram experimentar este desenvolvimento diretamente através do instrumento de seus próprios corpos para conhecer como as inovações são iniciadas, agora terão um tempo especialmente difícil à frente. 

Isto é experimentado primeiramente no nível de energia e vocês passarão por grandes altos e baixos, dos níveis mais baixos até os muito altos. 

Testemunhando este tempo como parte de sua consciência, vocês também receberão a capacidade de não se envolver nesta viagem. 

É-lhes conferido um estado de grande paz e integridade interna. 

Assim vocês ajudam as almas que ainda não estabeleceram o equilíbrio interior, mas que procuram estabelecer, a passar em segurança por esta grande convulsão e alteração. 

Isto também tem relação àqueles que experimentam este período não só no nível físico, mas principalmente no nível emocional. 

Agora eles têm a oportunidade de se purificar e ficar livres do velho e das atitudes não construtivas, que não são do amor, perdão e compaixão. 

Trata-se de primeiro aceitá-las e então deixá-las ir, enquanto elas são dissolvidas pelas forças da luz. 

No meio disto, é sempre importante entender e nunca esquecer que esta é somente uma época de transição para efeito de transformação das coisas que ainda obstruem a emergência de um Mundo Novo e Purificado. 

Quem ainda não está preparado para usar esta oportunidade para sua própria purificação acertarão o curso para um futuro que não permitirá a transição para a próxima dimensão superior. 

Eles escolheram continuar sua atual experiência sem grandes mudanças. E esta requisição será concedida. Todos estão aqui para fazer suas próprias experiências. E isto é totalmente aceitável. 

Estas almas agora são identificadas como aquelas que irão ser relocadas para outros lugares onde possam continuar a experimentar seus karmas. 

A grande paz que cerca aqueles que conscientemente escolheram estudar a mecânica de grandes mudanças, já está encaminhando para o Novo Mundo em que também a encarnação em si será experimentada muito em breve como uma paz profunda e um bem-estar desobstruído. 

A humanidade como um todo está no meio de um intenso esforço. 

As energias planetárias e cósmicas estão expostas a um teste de ruptura, um estado que sempre surge quando frequências de muita escuridão e de alta luz colidem. 

É como um temporal, quando frentes frias e quentes se encontram. E a tensão elétrica então satura a atmosfera. 

É importante evitar o máximo possível o estresse, dormir o suficiente e também descansar durante o dia, se possível. Ou pelo menos dar uma pausa do modo que lhes for possível. 

E também sua dieta é importante agora. Escolham algo leve, evitem comida pesada. Comam pouco e não sobrecarreguem seu sistema digestivo. Bebam, se possível, água purificada e energizada. 

Estejam despertos e alertas e não permitam se envolver em nada, mantenham distância interior de energias e eventos inquietantes. Mantenham paz e equilíbrio. Confiem em seu próprio coração. 

Sejam quem vocês são: Seres de Luz e de Amor! 

Com muito amor, Ute. 

Por Ute Posegga-Rudel

Copyright©. Todos os direitos reservados:
Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com 
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com 
Obrigada, Ute.

Sem comentários: