03 outubro 2012

Ashtar/Perguntas e Respostas 03.10.2012




Trab. da luz - Querido Canal! 

Estamos muito felizes e animados de poder ter a sua companhia - é maravilhoso! Como nada é por acaso, com certeza os nossos irmãos estelares tem algum plano para todos nós! 

Bom meu querido irmão, eu queria te questionar uma coisa... 

Bom, vamos lá... 

Este final de ano, pretendo fazer uma viagem... Em dezembro. Ficariamos durante um mês neste outro lugar, mas diante deste alinhamento de 21/12/12, não sabemos bem como agir e como Gaia vai agir...??!! 

Se ficarmos, passaríamos esta data de 21 até 25 com nossos familiares, depois iríamos viajar... Mas sabe como é... Tento manter o máximo de vibração positiva possível, mas muitas vezes estando com nossos familiares isto não é tão fácil assim. 

O meu estado de trabalhadora da Luz, incomoda um pouco,ainda mais uma família extremamente voltada para outra denominação religiosa... Aí fico refletindo.... Esta é uma data( alinhamento ) que precisamos estar focados na ascensão, mas se eu ficar com meus familiares não sei se vou conseguir como deveria ( e assim não ajudo eles também), em contrapartida, a viagem para eu, filho(a) e o esposo é uma coisa de outro mundo. Nós sentimos um amor inenarrável por aquela Terra... Acho que já moramos lá em outras vidas, porque nos sentimos extremamente felizes em estar lá, já fazem... Anos que vamos todo o ano e geralmente passamos um tempão l... Vai chegando essa época do ano, vai dando uma saudade em todos nós, é uma coisa incrível. 

Mas fico em dúvida se o lugar que deveremos estar nesta data tão importante, é aqui ou lá? 

Desculpe o desabafo, mas se você puder nos ajudar agradeço muito. 

Obrigada! 

Ashtar Sheran - Saudações ao corpo de trabalhadores da luz, que vibram em esperança e amor - Possibilitando a chegada da paz definitiva neste espaço tempo. 

Minha cara e amada trabalhadora da luz, é com muito amor que te transmito as minhas palavras através do meu querido canal. Nós estamos sempre com vocês, todo o tempo. Nós observamos cada passo de vocês e por muitas vezes vos fizemos mudar o caminho para que não fôsseis apanhados por correntes negativas que poderiam fazer alguns de vós caírdes em abismos emocionais e físicos... Não há motivos para que se preocupem com a vossa ida para determinados lugares. A ascensão está a acontecer segundo após segundo, e, no entanto, continuam a levar as suas vidas normalmente - indo ao trabalho, buscando filhos na escola, fazendo as compras do mês, etc... 

Nós aconselhamos que apenas meditem sempre, estejam com as suas mentes elevadas aos reinos superiores de Deus Pai Todo Poderoso. À medida que o tempo passa, vocês experimentam mudanças acentuadas em seus corpos e podem também ver essas mudanças nos corpos de Gaia, no entanto, tudo continua caminhando maravilhosamente bem, sem muitos transtornos. Confiem e sigam suas vidas em paz, porque como falei: a subida para níveis superiores está a acontecer segundo após segundo e podereis estar do “lado de cá”, conosco, antes mesmo da data chave mencionada... Confieis no Altíssimo Senhor e em sua bondade infinita. Entregueis as suas vidas para Ele, e deixeis que Ele conduza cada um de vós pelos caminhos seguros e confortáveis. Não permitam que a dúvida/medo vos atormentem a alma. Limpem as suas mentes de qualquer pensamento que venha a vos trazer medo ou insegurança, porque sois da luz e estais sempre protegidos e bem orientados por onde deveis caminhar. 

Estejam em paz, meus amados, e subam para níveis superiores fazendo o que gostam de fazer, porque a nossa intenção não é limitar os seus afazeres, mas na realidade mostrar a alegria que podereis sentir ao desempenhar cada atividade. 

Sejam felizes, 

Em breve nos veremos, aí ou aqui... 

Abraço fraterno a todos os meus irmãos... 

Sempre estou presente, em forma de ar, luz, perfume, ou simplesmente em cada batida dos vossos corações. 

Eu Sou Ashtar/Miguel e transmito-vos o meu amor e segurança, mostrando-vos que não há motivos para insegurança, mas para Fé, porque estamos convosco todo tempo! 

Paz e Luz! 

Canal: Protegido
Enviar um comentário