25 outubro 2012

Mãe Divina: "Este é Meu último e definitivo chamado à humanidade" - 24.10.2012




Meus filhos,

No advento de um novo tempo para o mundo, tempos de mudanças e aprendizagens, hoje lhes peço mais oração, uma oração que brote como manancial desde seus corações, uma oração que socorra o mundo, uma oração que alivie o grande peso da humanidade.

A oração sempre lhes trará clareza, sabedoria e um bom discernimento para os momentos que chegarão para a humanidade. Por isto, suas vidas já vivem num tempo distinto e é necessário, queridos filhos, estar com atenção e vigilância na consciência e no coração.

Enquanto o mundo continua repetindo erros que já se tornaram irreparáveis, Meu Coração Materno chega à humanidade para trazer Luz e Misericórdia.

Sei que alguns de Meus filhos julgam a veracidade de Minha existência e de Minhas Aparições a vocês. Por isto, queridos filhos, hoje lhes digo que a Bem-aventurada sempre Virgem Maria, Mãe Universal e Rainha da Paz, está entre vocês já há alguns anos.

Deus me deu a permissão de enviar Minha mensagem salvadora a todos os Meus filhos e, por isto, muitos corações foram partícipes de Minhas Aparições ao longo de todo um ano.

Queridos filhos, diante da fome na humanidade, diante da guerra que desperta entre os corações irmãos, diante da perda de mais crianças e adolescentes, diante do caminho para a perdição que muitos jovens estão percorrendo, e diante de muitas coisas mais que agora vocês desconhecem, Eu lhes digo:

Rezem, rezem, rezem e rezem, como se fosse pela última vez! E a partir deste dia, reconheçam a Graça Celestial que vocês estão recebendo através da amorosa intercessão de Meu Imaculado Coração.

Meus filhos, agora vocês já estão adultos em sua vida de oração e, por isto, com maturidade e caridade, orem pela Paz e pela Misericórdia para cada rincão deste mundo.

Este é Meu último e definitivo chamado à humanidade:
Oração, oração e oração, para que mais almas possam ser participantes da presença do Mestre e Salvador!

Queridos filhos, vocês têm entre suas mãos e seus lábios o caminho da Salvação, da Graça e da Misericórdia. Vocês têm entre suas vidas o poder infinito da oração. Vocês devem amar a oração e senti-la no profundo de suas almas.

Queridos filhos, vocês estão em Meu Coração e, assim, pelo Amor Universal da Rainha da Paz, estão sendo despertados do sono deste mundo.
Vocês estão em Mim.

Agradeço-lhes!

Grata por responderem ao Meu chamado,
Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade.

Fonte: http://divinamadre.org
Enviar um comentário