24 outubro 2012

Mestra Nada - A nova missão após a conclusão dos Portais




Querida...

Minha saudação para ti minha amada. 

Estamos sempre  acompanhar-te.

Não te importes com os empecilhos que te possam aborrecer na tua caminhada, segue teus passos, confiando em teus mentores que agora já os conheces. Ás vezes tu ficas na dúvida, se isso é real ou não, se está acontecer ou não.

Acredita em ti no teu coração na sua alma, na luz que à dentro de ti. Eu sinto teus anseios e tuas agonias que as vezes tentas esconder de ti.

Lembra-te minha amada, minha filha, estou sempre onde sentes o teu coração bater, sou eu que te acompanho por eras e éons e tenho estado ao teu lado em todas as tuas jornadas terrenas, este mundo em que pisas agora.

A tua caminhada minha amada, é marcada por tua luz, onde pisas-te deixas-te um rastro de luz.

Estou aqui para te dizer que confies, acredites e continues em teus trabalhos que vens fazendo ultimamente. Estamos contigo, amparando-te e cuidando de ti, para que não te desvies do caminho que tu mesma traças-te para esta vida.

Estamos a cumprir a nossa promessa contigo, estaremos juntos neste final de tempos. Passarás por momentos cruciais em tua vida, sabes que nunca te deixaríamos só, mas uma coisa quero te deixar de sobre-aviso agora, e o teu complemento sentiu isto...

Deves estar pronta para emergências.

O tempo que conheceis aí nesta dimensão, está mudado, e os planos que temos para ti já foram transferidos para outras terras... e já sabes onde ... Em breve após os términos das tarefas que tens a cumprir (portais) deverás partir.

Não te preocupes com nada, estamos a providenciar tudo o que for necessário para ti, e para a tua viagem. Fica apenas atenta aos nossos sinais, cuidaremos de tudo, tudo já foi providenciado nos mundos sutis, e o teu complemento poderá esclarecer isso para ti, ele já conhece como trabalhamos nesses assuntos, escuta-o ele sabe.

Talvez dentro dos nossos planos já estabelecidos tenhamos que alterar os caminhos programados. Vocês dois estão a alcançar resultados surpreendentes, e acordar muitos companheiros adormecidos.

Então alguns poderão assumir suas funções nesta terra onde estás (Portugal), e poderemos iniciar um novo plano,  que estava guardado para uma situação de emergência, só que este novo plano também mudou.

A hierarquia espiritual da terra... decidiu que a hora é agora, e necessitamos que vocês dois cumpram a parte crucial deste plano e para isso há a necessidade real de vocês estarem juntos fisicamente.

Estaremos intuindo cada um de vocês dois para caminhar dentro desta nova forma. Saberão no momento o que vão fazer sigam seus corações e nada temam, estamos sempre com vocês acompanhando-os, amparando-os, cuidando para que não falte nada, nem tempo para suas tarefas terrenas.

Estamos a proteger-vos que nem imaginariam o quanto estão atrair as forças dos nossos irmãozinhos menores, de tal forma que está a facilitar até os nossos trabalhos de limpeza... pois estamos a recolhe-los assim que partem para o ataque contra vocês dois.

Portanto minha querida, minha filha amada, não se preocupe, continua teus passos com a fé que sempre fizestes, com o amor que sempre nutris-te pela humanidade, pela doação, pela tua abnegação no serviço à luz. 

Tu e teu complemento estão em nossas graças, e confiamos em vocês. No cumprimento pleno da missão que estão a exercer, e esperamos vocês dois, no grande momento tão aguardado por esta humanidade, que mesmo perdida em si, carregam a fé na vinda do salvador.

Esteja pronta para este momento,  informaremos-te sempre, fica tranquila.

Que a paz do Pai esteja sempre contigo minha filha!

Saudações da Luz

Sua mentora, Nada...

Nada - Recebe a bênção dos membros aqui presentes do seu Conselho Cármico.

Paz na Terra querida!

Nós te amamos! E estamos contigo a todo instante

Assim seja, em amor e luz.


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos

Sem comentários: