09 setembro 2012

UTE - A GRANDE ABERTURA PARA A LUZ! 09.10.2012





Meus queridos amigos, Enquanto vendo e experimentando a abertura, a mensagem começou a se revelar... 

MENSAGEM DO MEU EU-DEUS: 

Você não é o corpo. 

As cadeias que artificialmente têm prendido sua consciência livre e radiante ao corpo físico estão se dissolvendo conforme as forças dos controladores desaparecem. 

As nuvens de escuridão estão desfazendo, as que mantinham você na ilusão das limitações e na identificação com a mente-corpo. 

Você não é a mente. 

A mente é uma manifestação que vem com a incorporação, não importa o quanto densa ou sutil, o quanto obscura ou cheia de luz.

A Graça do seu Verdadeiro Estado é corpo sem mente. 

Até a mente é uma função somente para navegar na criação, o que é da própria mente.

Se você vai além do corpo e além da mente há um sentimento ilimitado, é livre de emoção, É. 

É Radiante. 

É Liberdade. Permita esta liberdade surgir "acima" do corpo, acima no sentido de liberar o corpo para fora da visão enquanto você mais e mais se centra no núcleo e na essência do que você realmente é: 

Consciência Divina, Radiante e Eternamente Feliz. ELA não está "no" corpo. O corpo está NELA!

NELA propriamente dita nada surge assim que você remove até sua mente sutil e seus sentidos sutis, os sentidos que percebem os mundos e dimensões superiores, daquilo que eles percebem.

Então seu Estado primordial prevalece, a Quietude prevalece, traga isto de volta ao corpo e deixe que se estenda e penetre em todas as coisas e mundos. 

Por causa desta Verdade Indestrutível de sua Essência Divina, o loop de sua linha temporal escura, projetada para se auto-alimentar continuamente, rompeu-se.

O túnel escuro tem pela primeira vez uma grande abertura para os reinos de luz, os reinos da Criação Divina. 

Aí termina e nenhuma força obstinada pode novamente fechar esta abertura. O Poder da Minha Luz Consciente é Radiante e Ele está no fim do túnel escuro de seu velho mundo.

E tudo desta manifestação doentia transporá para uma Nova Realidade. 

Nunca se esqueça de Quem Você É, mesmo quando for experimentar os novos mundos de esplendor e aparentes satisfações.

Porque sem Mim nada disso poderia possivelmente ser aproveitado. 

Tudo é Cheio de Mim. E Somente de Mim. Até a luz do arco-íris vem de Mim, a Radiante Luz das Luzes! Eu Sou a Fonte e Eu não Sou criado!

Eu Existo de Mim mesmo. Numa Divisão de Minha Consciência, em que Eu Comecei a Olhar para Mim, misteriosamente Deuses Criadores surgiram, eles pegaram Minha Substância e criaram maravilhosamente todos esses Lindos Mundos Divinos. 

Vocês os verão muito em breve! Eles estão prontos para vocês os explorarem. Mas nenhum deles é a sua verdadeira identidade! Nenhum! Eu o Sou! Eu os Amo como Amo a mim. 

Eu Sou seu Eu-Deus. 


Copyright©. Todos os direitos reservados: 
Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com Obrigada, Ute.

Sem comentários: