19 novembro 2012

SaLuSa - A Mãe Terra está a preparar-se para ascender convosco





1.E pensar que depois de se terem preparado durante muitos anos para estar prontos para a Ascensão, esta época está, praticamente, sobre vós! De repente, aquilo com que sonhastes aproximou-se de tal maneira que tendes a sensação do que é experimentar as energias mais altas. Uma vez experimentado, nunca mais é esquecido, porque é uma sensação de êxtase de imensa alegria e felicidade, paz e satisfação. Imaginem o que é estar nesse estado abençoado, normalmente, um dia após outro, e liberto das emoções mais baixas. É a vossa maneira verdadeira de viver e o motivo dos que estão prontos, saírem da dualidade. Alguns sentiram que alguma coisa faltava na sua vida e agora sabem o que é.

2. Cremos que estas mudanças estão a aproximar-se das pessoas que ainda não têm uma ideia do que está a chegar. Ainda podem acordar subitamente, porque as energias estão a causar um frémito dentro deles e um nível novo de consciência. A questão é se serão capazes de lançar fora as energias baixas que ainda impedem o seu progresso. Para muitos, a transição está a pedir demasiado porque se tornaram dependentes delas na sua vida de todos os dias. Não é fácil transmitir as vantagens adquiridas por se elevarem e, mesmo assim, têm de ser recordadas. Por vezes, as palavras são inadequadas para descrever a vida, quando ela é baseada na harmonia e no equilíbrio que as energias mais altas vos trarão. Está tudo ligado por aquilo que chamamos “amor,” que banha todo o Universo e, em essência, é Tudo o Que É.

3. Pouco a pouco, transmitimos o que será quando ocuparem os vossos lugares nas dimensões mais altas. É uma qualidade de vida totalmente diferente e que é muito melhor do que tudo o que experimentam até agora. Assim sendo, ireis interrogar-vos como conseguiram sobreviver numa vibração tão baixa. Tudo isso é por mérito da vossa flexibilidade e determinação em ultrapassar os obstáculos que enfrentaram. O problema é que foram levados a crer que o que experimentavam era uma vida normal, e a oportunidade de melhorá-la foi-vos negada. A cabala das trevas manteve-vos num estado de escassez permanente e, assim, foram capazes de vos manter escravizados e dependentes deles para todas as coisas. No entanto, com os vossos níveis de consciência sempre a crescer, despertaram para a compreensão de como estavam a ser explorados e lutaram pela vossa liberdade. 

4. Num espaço de tempo relativamente curto em comparação com o tempo que têm permanecido na dualidade, encontraram a vossa voz e a determinação para exigir a vossa soberania. Tiveram, naturalmente, imenso apoio do outro lado do véu, mas atraíram-no pela vossa aproximação positiva à tarefa a realizar, para lá do facto do plano para a vossa elevação já estar instalado. Em épocas diferentes, muitas civilizações da Federação Galáctica da Luz vieram ajudar-vos, particularmente nos últimos 100 anos. Embora estivessem destinados a ser bem sucedidos, a maneira de consegui-lo era completamente da vossa conta. De facto, fizeram-no tão bem que diminuíram o impacto do que, de outra maneira, teria sido um ano muito traumático. Muitas previsões não se realizaram porque ergueram as vibrações a um ponto que tornaram-nas desnecessárias. Num ano em que poderia ter havido muito mais actividade sísmica, ele não foi, de maneira nenhuma, excepcional.

5. Sois Seres Galácticos em formação e, em breve, ireis viver as vossas vidas como nós, com todos os confortos que possivelmente necessitariam. Presentemente perdem muito tempo a viajar e é uma maravilha conseguirem fazer tudo. É uma área importante para a qual estamos equipados para lidar com esse problema. As mudanças não podem acontecer da noite para o dia, mas conseguir a vossa mobilidade é uma prioridade para que possam experimentar uma vida muito mais fácil. Há modos de transporte avançados que irão cobrir as vossas necessidades, desde as vossas viagens diárias pessoais até aparelhos que podem deixar a Terra em direcção a outros planetas. Para as vossas viagens em terra, finalmente ireis ter um sistema computorizado que opera de modo totalmente automático e sem necessidade de condutor. Não será necessário dizer que são totalmente anti poluição e que operam baseados em energia livre.

6. Já existem na Terra muitos inventos baseados na energia livre, mas o seu desenvolvimento foi impedido para apoiar e manter as Corporações que seriam afectadas por eles. No entanto, não podeis impedir o progresso indefinidamente e ireis dirigir-vos rapidamente para a Nova Era. Ireis comprovar que, lentamente, tereis mais tempo livre para vós, para as vossas tarefas de lazer e para outros interesses. O trabalho, tal como o conhecem, não será tão exigente e muito pouco necessitará intervenção humana devido às tecnologias superiores. As áreas ligadas ao entretimento serão muito diferentes e não focaram jamais filmes e jogos que apoiem a guerra ou outras acções negativas. Nas vibrações mais altas não há lugar para nada que seja de vibração inferior.

7. Tereis muita emoção e satisfação ao explorar o vosso Sistema Solar e saber mais sobre a Terra. Poder deslocar-se no tempo, para trás ou para a frente, também irá trazer muito interesse, particularmente para os que amam História e Arqueologia. Cada viagem no Universo será uma aventura, porque não vos faltarão oportunidades de expandir o vosso conhecimento. O vosso crescimento espiritual não será negligenciado, mas será muito mais lento do que presentemente, enquanto estais na dualidade. De acordo com a nossa avaliação, sois Guerreiros da Luz que alcançaram uma grande vitória sobre os que pertencem às trevas, depois de terem tido as experiências terríveis com a aniquilação de Lemuria e da Atlântida. As lições foram bem aprendidas em situações que foram muito desafiadoras e difíceis de suportar. Agora tudo acabou, e a Mãe Terra está a preparar-se para ascender convosco, para que experimentem a maravilhosa nova Terra que ela será.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e precisamente um dos muitos que seguiram de perto o vosso progresso durante muitos e muitos anos. Agora estamos tão perto da Ascensão que estamos a ficar muito emocionados. A vossa paciência foi maravilhosa apesar das demoras, e estais quase no final de uma grande espera. Amamos-vos pelo que sois, na qualidade de Seres Divinos que expressam o seu verdadeiro Eu através da Luz e do Amor.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Sem comentários: