19 dezembro 2012

O Que o Coração Sente Deve Ser Seguido e Acatado

O que o amor uniu a vida não separa.

O que o coração sente deve ser seguido e acatado.

Queridos amigos o que é descrito para acontecer, ocorrerá independente das adversidades da vida.

As nossas vidas nada mais são do que os frutos das experiências absorvidas pelo nosso espírito em eterna evolução.

Devemos aceitar o que nos foi entregue com amor e harmonia agradecendo tudo o que nos é colocado diante de nós.

Cada um tem seu caminho, suas vidas, suas próprias missões, ou seja, cada filho das estrelas tem sua individualidade. Mas também temos que ficar atentos por que temos uma missão com os grupos de trabalhadores de luz, com nosso povo, pois somos portos seguros para os que estão a ajudar na evolução planetária.

Estamos felizes pelos corações de amor e luz que vibram pelo sucesso da nossa missão. Mas continuem a orar e vigiar por que a cabala esta enfraquecida, mas ainda não esta totalmente neutralizada.

Fiquem atentos aos próximos acontecimentos, pois eles serão decisivos para todos os trabalhadores da luz e a confirmação de que tudo, que já foi dito e esta sendo aguardada esta a acontecer. 

Tudo esta correndo dentro do previsto, com os devidos cuidados para que não existam contratempos. 

Nossa missão esta sendo exitosa graças a todos que irmanados em um só coração vibrado na luz.

Para nós vocês são como o sol que iluminam e guiam a humanidade nesta jornada evolutiva e de libertação planetária.

Pedimos que continuem sempre de mentes e corações iluminados, e se possível livre de duvidas e de temores, pois precisamos que estas energias estejam puras para cumprimos nossas missões e você a vossa jornada final aqui na terra.

Esperamos imensamente pelo feliz reencontro e pela oportunidade de novamente vê-los juntos ao seu povo que vibrantes de alegria esperam todos de braços abertos.

Tudo esta dentro do esperado e tudo o que esta a acontecer estava previsto. Cada momento, cada frase, cada palavra, cada encontro e desencontro, cada momento. Tudo está previsto e acordado com o Cristo embaixador amoroso deste planeta.

Agradecemos a todos e voltamos a pedir aos nossos guerreiros da luz que jamais desistam da lutar. E que continuem a amar e emanar luz para que vossa missão seja coberta de êxito.

Paz e luz a todos nós somos o comando Pleiadiano em Missão Terra a serviço de Jesus/Sananda sob a regência do amado Ashtar Sheran.

Sem comentários: