30 abril 2012

SERÁ SÓ UM COMEÇO. Miguel.30.04.2012



Usaremos esta oportunidade para lhes falar sobre os próximos eventos, queridos amigos. Não, não vamos lhes dar quaisquer datas para essas coisas. Vocês já sabem que nós vivemos numa dimensão onde todas essas coisas já se manifestam. Muitos mal-entendidos têm acontecido por causa disso. Então, para vocês, estes são os potenciais. 

São potenciais porque vocês têm a capacidade de mudar as coisas ainda. Conforme elas se aproximam em sua linha temporal, sua probabilidade se torna maior e maior. Vamos destacar umas poucas coisas que estão se aproximando do ponto de se tornarem inevitáveis. 

Nós sabemos que no primeiro dia do Wesak, no seu 5 de Maio, uma visualização de âmbito global está a ser convocada. Ela, mais as energias dos alinhamentos planetários e astrais, impulsionarão muitos eventos para suas conclusões inevitáveis. Nós falamos aqui de mudanças sociais, financeiras e mais importante ainda, as pessoais.

ESTÁ ACONTECER....01.05.2012


Dois acontecimentos principais estão a ocorrer, neste momento. Enquanto o movimento #Occupy está a surgir em todo o planeta, a Federação está a derrubar as bases subterrâneas da cabala das trevas. Por outras palavras: o povo da Terra está a erguer-se e os nossos amigos galácticos estão a descer. É apenas uma questão de algum tempo mais, para podermos estar juntos!

Occupy Wall Street, USA

David Wilcock: "MUITAS bases subterrâneas foram completamente limpas … materiais, equipamento pessoal …por forças cuja origem ainda não é conhecida. Uma aliança internacional, que pretende derrubar a Velha Ordem Mundial e libertar a Humanidade da escravatura, está a chamar a si a responsabilidade disso. Também se torna evidente a ajuda extraterrestre, nesta missão." 

David Wilcock: "Não sei quanto tempo irá demorar para que o resultado de tudo isto se torne público e notório, mas é completamente evidente que a Velha Ordem do Mundo está a ser forçada a render-se pelos mesmos ETs que nos protegeram sistematicamente do holocausto nuclear."

Matthew Ward, através de Suzy Ward: "Deveis ter ouvido falar de duas enormes áreas subterrâneas que, sob o controlo dos Illuminati, foram destruídas e que abrigavam laboratórios, veículos, armamento, armazéns e pessoal. Mas foi executado através de tecnologias seguras, sem a utilização de engenhos nucleares e alguns dos que estão dentro das cúpulas dos Illuminati foram afastados do poder, mas sem ter sido mortos, Como medidas defensivas ou ofensivas, as forças da Luz apenas usam o poder da Luz e as tecnologias que não têm efeitos secundários."

INTERESSANTE/Conversa com Salusa. 30.04.2012


Olá irmão Gabriel, aqui estou eu presente para se possível colocar mais umas questões ao amado SaLuSa, contanto que deva estar bem atarefado por estes dias o que entendo se não poder responder ou se demorar não me surpreende.

Amado SaLuSa desejo que os esforços estejam a surtir efeito e que brevemente nos possa oferecer as divulgações que tantos esperamos. Daí perguntar se a data de 5 de Maio é oficial para a divulgação? 

A data em si está guardada, e preferimos não revelar para não gerar ansiedade, mas estejam certos que muito próximo... 

ACTUALIZADA/Mensagem de Metatron-Lemúria - 3 - 20.08.2008




"Saudações, Queridos! Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e dou-lhes as boas-vindas a estas palavras vivas. Abraço cada um de vocês em amor.

Agora vocês pensam que o seu planeta é uma esfera sólida, mas queridos, na verdade o seu planeta é achatado nos pólos e contém grandes vazios em seu interior, que abrigam aquilo que vocês chamam 

de civilizações perdidas. Seus geólogos determinaram que seu planeta tem 4,5 bilhões de anos, e lhes dizemos que isto é quase exato, dentro das leis da sua ciência. O que os seus cientistas não compreendem é que a dimensionalidade influencia as leis da sua ciência. De uma dimensionalidade diferente, seu planeta seria um conglomerado de muitas Terras, justapostas de forma concêntrica, com uma infinidade de probabilidades paralelas, entendem?

Pergunta: Muito tem sido falado sobre civilizações intraterrenas. Elas existem? E se existem, onde se localizam? 

Hierarquia Espiritual - 24.04.2012




 8 Ahau, 13 Kank'in, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Fomos informados de que vários grandes bancos por todo o mundo estão quase prontos para transferir a propriedade e gestão. Isto é parte da mudança massiva de poder financeiro das mãos da escuridão para as da Luz, e é o resultado de manobras recentes dos Mestres Ascensionados. Além disso, o tempo chegou para consolidar os fundos que foram inicialmente sugeridos por Saint Germain no início do século 18, e por Quan Yin no século 7. Estas grandes reservas de ouro e prata são a base para o deslocamento da riqueza em seu mundo para longe de um seleto grupo, para aqueles que estão totalmente comprometidos com a criação da prosperidade universal para o planeta. Acompanhando esta transferência está o novo sistema bancário que será completamente transparente em suas variadas operações. O novo banco está enraizado na injunção sem precedentes de que os bancos sejam instrumentos divinos da Luz. Eles devem ser usados para gerenciar várias empresas (parcerias especiais) encarregadas de mandatos específicos e temporários: distribuir tecnologias e serviços relacionados para beneficiar a saúde e bem-estar de suas populações globais.

29 abril 2012

LEMÚRIA 2- 28.04.2012




A cerca de 4 500 000 anos a.C. , o Arcanjo Miguel, com a sua equipe de anjos da Chama Azul e muitos seres do Reino de Luz, com a bênção de Deus/Pai/Mãe, escoltaram para este planeta as primeiras Almas que se tornariam a semente da raça lemuriana. As Almas novas encarnadas neste planeta vieram originalmente da Terra de MU, no Universo de Dahl. Nessa altura, a Terra expressava em todo o lado uma perfeição, uma abundância e uma beleza difíceis de imaginar hoje em dia. Finalmente, outras raças de Sírius, Alfa Centauro e Plêiades, e mais alguns planetas, vieram e juntaram-se a estas Almas “semente” para também elas evoluírem. Lemúria, a Mãe-Pátria, tornou-se o berço de uma civilização iluminada neste planeta. 

Nesse tempo,a Terra existia numa expressão de 5.ª dimensão e eles viviam principalmente nos seus corpos vibracionais de Luz de 5.ª dimensão, com a capacidade de diminuírem a sua vibração para experimentarem, nos seus corpos, níveis vibracionais mais densos, voltando para os corpos de Luz quando quisessem. A Era Lemuriana estendeu-se de aproximadamente 4 500 000 a.C. até cerca 12 000 anos atrás. 
O território pertencente ao gigantesco continente da Lemúria incluía as terras atualmente sob o Oceano Pacífico, bem como o Havaí, as Ilhas de Páscoa, Fidji, a Austrália e a Nova Zelândia. O continente incluía também terras no Oceano Índico e Madagascar. A costa este da Lemúria prolongava-se até à Califórnia e parte da Colúmbia Britânica no Canadá. 

ACESSAR SUA FONTE PESSOAL- 27.04.2012


Como acessar sua fonte pessoal do Criador da Luz
Arcanjo Miguel por Hermann 
Amados mestres, o exercício extremamente útil e incrível aventura para visitar os locais antigos e sagrados ao redor do mundo, mas a fonte mais poderosa de Raio Branco da Consciência do Criador da Luz está na câmara do nosso próprio Coração Sagrado.

Ao mudar as limitações da terceira / quarta dimensões para os níveis mais elevados de consciência, as margens da sua aura humana começará novamente mais difícil de queimar com radiante, purificada luz. Muitos de vocês incrivelmente bem no seu caminho para alcançar o brilho da Suprema Mestra Prosveten. Quando o Amor Sagrado está lá, tudo está em harmonia.

Existe alguma confusão a esse respeito, o que chamamos de câmara de seu Coração Sagrado e da Igreja do Sagrado Coração.   Sagrado Coração de Jesus, sua alma e seu celular Diamante principal Divino está localizado no mesmo o seu Criador essencial. A localização do templo interior da luz pode variar ligeiramente, dependendo da estrutura física. Ele está situado no centro do corpo, ligeiramente para a direita do coração físico e mais perto da parte de trás perto da coluna vertebral. Ele define uma barra de força etérea que se eleva a partir do seu chakra raiz ao chakra coronário, onde se liga à coluna Fonte de luz, às vezes chamado de Silver Strand. Lembre-se que a mente sagrado e do fogo sagrado do Criador Supremo, reside em todas as formas, seja tangível ou não.

ARCANJO MIGUEL - 22.04.2012


Com amor angélico, venho me conectar com as suas energias, unindo o aspecto do Criador dentro de nós como uma fonte de luz. Eu sou o Arcanjo Miguel, e venho até vocês com uma mensagem sagrada sobre a união entre a sua terra e os Arcanjos neste momento especial de transformação na Terra. 

Desejo que saibam que o Reino Angélico está apoiando francamente a ascensão da Terra e da humanidade e que estamos preparados para sermos verdadeiramente úteis a vocês, concedendo a nossa energia para criar uma tremenda mudança na Terra. A energia dos Anjos e dos Arcanjos é profundamente apropriada para apoiar a Terra, pois a vibração necessária na Terra e em cada ser é um amor abnegado, o que pode ajudar na ativação. 8.

 Agora é o momento para que vocês assumam a responsabilidade de sua própria ascensão, a da Terra e da sua civilização. Na verdade, a energia e expressão do amor é a única maneira de ativar e alcançar a ascensão; isto é por que, nós os Anjos, conhecidos por nossa vibração amorosa estamos avançando para melhor servirmos.

28 abril 2012

Novo Sistema Financeiro Global 28.04.2012



A maior parte deste intel vem de fontes profundas na economia e ocultismo que se refere à reestruturação do sistema financeiro mundial.

Redefinir
Isso acontecerá no momento do evento e é realmente parte da operação.
Dia 1

Quando a massa crítica de pressão é exercida sobre a Reserva Federal será obrigada a pagar a dívida que tem para com as pessoas devido às suas operações fraudulentas. Quando Fed não tem dinheiro para pagar essa dívida, ele vai à falência. Isso irá provocar uma reação em cadeia de BIS, FMI, Banco Mundial, todos os bancos centrais em todo o mundo vão à falência também.


Extrema volatilidade nos mercados irá resultar em um acidente de nível mundial do mercado de ações. As bolsas de valores irão fechar, incluindo NYSE. Todos os instrumentos financeiros como opções e swaps de crédito serão zerados.

Todas as contas da sombra serão fechadas e zeradas. Todas as contas bancárias públicas da Cabala serão apreendidas. Todas as execuções de hipotecas serão congeladas, bem como toda a dívida pública e privada (hipotecas, empréstimos, dívidas de cartão de crédito).

Dia 2-7


Os bancos serão fechados e haverá muita incerteza e confusão. Algumas empresas vão ser temporariamente fechadas. Algumas das pessoas que permanecem em aberto podem aceitar dinheiro, outros só aceitam moedas de ouro ou prata. Cartões de crédito não serão aceites porque o sistema vai cair. Pode haver problemas moderados, cadeias de distribuição, é sábio criar estoque de comida e gasolina.

Reavaliação (RV)
Depois de cerca de 1 semana dos eventos, ainda pode haver problemas de luz na cadeia de distribuição.

Novos Sistemas financeiros serão introduzidos. Será apoiado com Yamashita ouro. O ouro será armazenado em locais que não são para ser divulgados ainda. Yamashita ouro não serão negociados em mercados abertos. Cesta de moedas como EUA Dólar, Euro, Libra Esterlina, Franco Suíço, Iene Japonês e Yuan Chinês vão formar a base deste novo sistema.

Os bancos que não têm conexões fortes com Reserva Federal, não vão à falência serão reabertos. Eles não serão autorizados a cobrar juros. Toda a sua contabilidade será totalmente transparente para o público. Mercados de acções não serão reabertos.

Reavaliações terão lugar. Isso significa que as taxas de câmbio entre várias moedas vão mudar, mas não drasticamente. Eles vão reflectir mais verdadeiramente na produtividade real das nações. O Dinar Iraquiano não vai ter muito valor, ao contrário das especulações de muitas pessoas. Notas da Reserva Federal, as notas e notas de outros vão ser amplamente aceites, até que sejam eliminadas em poucos meses e dinheiro novo impresso.

Todos os acordos comerciais justos, contratos e responsabilidades em todo o mundo serão mantidos válidos e serão respeitados. Esses acordos de negócios que envolvem as interações criminosas ou fraudulentas com a Cabala serão cancelados nulos e vazios.

Em poucas semanas

As multinacionais serão obrigadas a comprar de volta suas acções e isso efetivamente vai forçá-los a ir à falência. Eles serão divididos e porções saudáveis ​​dessas empresas vão ser nacionalizadas em seus próprios países.

A existência de fundos solução global será então introduzida para o público. Esses recursos incluem US $ 70 triliões entre patriotas dinheiro antigos ligados aos militares positivo, US $ 100 triliões entre Branco Sociedade do Dragão e os grupos templários, US $ 120 triliões entre Movimento de Resistência e US $ 10 triliões entre Saint Germain Trust. Fundos acordo global também irão incluir todo o dinheiro e bens da Cabala.

Liquidação de fundos globais será usado para muitas finalidades. Primeiro, toda a dívida nacional, pública e privada será paga em todo o mundo. Depois disso, todas as pessoas receberão a restituição de todos os roubos e actividade criminal contra eles pela Cabala, ex. Os fundos de prosperidade serão liberadas e humanitárias, ambientais e novos projectos de tecnologia avançada financiado. Parte do dinheiro a partir de Saint Germain Confiança irão directamente para os Trabalhadores da Luz, o resto vai financiar projetos ligados à introdução do primeiro contacto.



Categorias: Energia, Financeiro grátis
Steven Greer: Sirius Tecnologia e Investigação: Divulgação Real: se eles não revelarem, em seguida, vamos divulgar  aqui é um novo filme Promo



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

UM POUCO SOBRE A LEMÚRIA-1-Rodrigo Romo



Quando os Anunakis chegam à Terra eles encontram aquilo era o sub-produto, o resto de uma civilização que tinha sido dizimada em uma guerra nuclear.

Para onde foi aquela Raça? Intraterrenos. 


Quando houve a submersão da Atlântida, o hemisfério norte demorou cerca de 8 anos para ver o sol e 12 anos a voltar a ter um ciclo normal. Isso ocorreu porque o processo que levou a destruição deste continente foi vulcânico e as cinzas vulcânicas para destruir um continente maior que o Brasil demoraram oito anos para serem limpas, apenas no hemisfério norte. Daí que houve o fim da era glacial de vocês naquele hemisfério. 

Imagine Atlântida e Lemúria, unirem-se e ascenderem juntas - 27.04.2012



O fornecimento da honra e Luz que vocês têm é muito importante para manter o vosso equilíbrio e estabilidade. Enquanto vocês estão todos na Terra farão o que tomamos por erros e vamos agir de acordo com o plano de sua própria vida e sua própria versão dos acontecimentos que devem ocorrer em sua vida. Respeitar e amar a si mesmos, mesmo quando vocês acharem que repetem os velhos paradigmas, quando vocês pensam que  não tiveram energia e sentimentos de dimensões superiores, tão forte para recriar a si mesmos.

O renascimento da chama divina dentro de cada um de vocês já começou, agora floresce com força total e capacidade. O vosso poder  começou a tornar-se evidente de muitas maneiras diferentes e variadas, para que possam sentir o quanto, através da realização de eventos muito pessoais nas vidas de muitos que estão a despertar para a condução da Ascensão, que será mostrada muito claramente.

RAMATIS/ O que vai acontecer com a Terra a partir de 2012



Quando o Planeta Marte ainda se encontrava na terceira dimensão, como a Terra atualmente, Ramatis viveu lá.

Veio à Terra após, em missão evolutiva, trouxe de Marte as baleias e os golfinhos. Instalou-se na Lemúria, junto com os Exilados do Planeta Capela, que passou pelo processo de depuração que hoje vivemos aqui, resultando no desencarne daqueles que não se encontravam ainda no novo estágio evolutivo em que Capela entrara. Também viveu em outro continente perdido, a Atlântida, onde era artífice de cristais.

Teve uma encarnação bem após em que se encontrou com o espírito que, no século XIX, revolucionaria o espiritismo – Alan Kardec, já que ambos viveram no Egito na época dos faraós. Bem depois, Kardec encarnou no Brasil, também como o maior escritor de livros espíritas de sua época. Você sabe quem é esse doce espírito, recentemente retratado em dois filmes brasileiros?

Na Grécia, encarnou como Pitágoras, criador da Matemática. No século X, encarnou na Indochina, fronteira entre a China e Índia, como Ramatís, quando foi instrutor religioso.

Hoje, no astral, é conhecido como Kutumi, um de nossos amados Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca. Também lá dirige a Fraternidade do Triângulo e da Cruz, dedicada a propagar os ensinamentos de Jesus de forma integrada entre os ensinamentos do Oriene e do Ocidente.





Com agradecimento a agradendefraternidadebrancauniversal.blogspot.com
Fonte: Unidade de Luz e Integração em Ramatis (UNIR)





Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
http://www.espiritosublime.blogspot.pt
http://www.semenetesdasestrelas.blogspot.com

VOCÊS SÃO A LUZ DO DIVINO/ Sananda. 26.04.2012



Saudações, lindas Almas da Mãe Terra e além.

Eu vim a vocês hoje para lhes trazer notícias que elevarão seu coração e purificarão sua alma.

Muitos eventos estão para começar, Queridos. Por todos os universos, seres aguardam com ansiedade e respeito por tudo o que vocês têm feito para aumentar a Luz e elevar as energias ao seu redor. Nós nos curvamos perante vocês, pois todos vocês são grandes seres de Luz, todos vocês, Trabalhadores da Luz e Portadores da Luz, que vieram testemunhar o grande despertar, para anunciá-lo e conduzi-lo.

Eu não sou nada diferente de vocês nisso. Eu quero que a Luz domine e se infiltre em todos que estão aqui a um grau que haja muita transformação em cada ser, com muita Alegria e muito Amor.

Comando Ashtar: OS PORTAIS 11:11 E 12:12 E A CONVERSÃO DE ANTARION - 26 abril 2012


Vocês vieram do Futuro para o passado, para reescreverem o Presente (isto seria uma explicação tridimensional de um tempo linear além da 5ª Dimensão). Seus físicos começam a questionar a existência do Tempo e sua linearidade. Vocês estão tendo a Oportunidade de reescrever sua própria História.



"Dentro do processo de livre arbítrio, cada um de vocês deverá cumprir seus papéis neste Drama Cósmico". Somos Todos Um!


Comando Ashtar
Aqui fala o Comando Ashtar, Base Estelar de Kroton. Estamos aqui para explicar a vocês a transição que está ocorrendo em seu mundo, mas não só em seu mundo exclusivamente. Isto está ocorrendo por todo o Universo Dimensional como um resultado de uma nova Dispensação da Luz Divina.

27 abril 2012

Alinhamentos Cósmicos. AÏVANHOV- 28.04.2012



Nota MM: No dia 20 de Maio teremos o seguinte alinhamento: as Plêiades (onde está localizado o sol central Alcyone), o sol, a lua, a Terra e o Centro da Galáxia. Este evento é marcado pelo eclipse anular do sol. 

Este alinhamento é citado no vídeo abaixo como o grande alinhamento cósmico, que alguns erroneamente esperam para o dia 21 de dezembro de 2012:
créditos canal de acmrio 

Tudo está revelado e tudo está consumado. Agora o Silêncio prevalece! quinta-feira, 1 de março de 2012 

20 DE MAIO DE 2012 Nota MM: No dia 20 de maio teremos o seguinte alinhamento: as Plêiades (onde está localizado o sol central Alcyone), o sol, a lua, a Terra e o Centro da Galáxia. Este evento é marcado pelo eclipse anular do sol. 

Este alinhamento é citado no vídeo abaixo como o grande alinhamento cósmico, que alguns erroneamente esperam para o dia 21 de dezembro de 2012:




Mensagem da Federação Galáctica - 26.04.2012




1. Um dia gostaríamos de fornecer-vos uma lista de todos os mundos e raças de seres que, nesta altura, estão em cooperação aqui convosco. Há uma multidão de mundos diferentes a ajudar-vos e a observar-vos, e gostaríamos que tivésseis uma compreensão melhor de quem eles são e de quem sois. Sois uma mistura de muitas raças diferentes provenientes das estrelas e dos mundos estelares em todo este Universo. Não sois um povo único no sentido de vir de um lugar único no Universo. Sois uma raça, a raça humana, mas os vossos genes são uma mistura especial de muitas raças que formaram uma aliança para manusear melhor as soberanias e os assuntos da política universal em todos os sistemas estelares múltiplos que possuem vida inteligente.

Informativo da Federação Galáctica e Hierarquia Espiritual. 24.04.2012


8 Ahau, 13 Kank'in, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Fomos informados de que vários grandes bancos por todo o mundo estão quase prontos para transferir a propriedade e gestão. Isto é parte da mudança massiva de poder financeiro das mãos da escuridão para as da Luz, e é o resultado de manobras recentes dos Mestres Ascensionados. Além disso, o tempo chegou para consolidar os fundos que foram inicialmente sugeridos por Saint Germain no início do século 18, e por Quan Yin no século 7. Estas grandes reservas de ouro e prata são a base para o deslocamento da riqueza em seu mundo para longe de um seleto grupo, para aqueles que estão totalmente comprometidos com a criação da prosperidade universal para o planeta. Acompanhando esta transferência está o novo sistema bancário que será completamente transparente em suas variadas operações. O novo banco está enraizado na injunção sem precedentes de que os bancos sejam instrumentos divinos da Luz. Eles devem ser usados para gerenciar várias empresas (parcerias especiais) encarregadas de mandatos específicos e temporários: distribuir tecnologias e serviços relacionados para beneficiar a saúde e bem-estar de suas populações globais.

Mestra Nada - Peço apenas que sejam simples, cultivem a humildade.27.04.2012



...Preciso de muita inspiração, para poder auxiliar os necessitados. 

Mestra Nada - A inspiração sempre partirá do teu interior, nada mais faço que ajudar neste processo de descobrimento destes dons, tanto descobrimento como a aceitação deles, com humildade e amor, assim como falava Jesus, na Galiléia: O alimento da alma é mais Útil, principalmente nos dias actuais  onde a terra está a passar por mudanças tão necessárias para se adequar as novas energias que estão a chegar. 

Eu sou muito grata pelo carinho que me dedicam e estejam certos que ele é recíproco. Amo-vos muito, peço apenas que sejam simples, que cultivem a humildade em vocês, nenhum de nós Ascensos, somos superiores a vocês, somos tão iguais em todos os sentidos meus amados. 

Quando despertarem definitivamente do sono, vocês verão o quanto que foram e que são importantes neste processo que está a passar o planeta a ajuda que vocês dão a essas almas é muito importante veneramos essas atitudes amorosas. 

...Que grande felicidade poder contribuir. 

Mestra Nada - Digo o mesmo minha cara somos Um. Sou feliz em partilhar contigo os meus sentimentos, sou feliz em tê-la neste momento a auxiliar essas almas, sou feliz porque sei que agora posso contar contigo. 

Nós, da fraternidade estamos cada vez mais felizes com a forma com que todos vocês estão a abraçar as vossas tarefas. 

Querido, sei que você está confuso com os números iguais que sempre aparecem à tua vista, não te preocupes é apenas um sinal bom  confie em Deus.

Querida ..., estou a despedir-me temporariamente, neste momento  deixando o canal, tenham uma tarde maravilhosa.

...Muito grata amada Nada.

Mestra Nada - Por nada minha querida eu fico honrada, muito obrigada em nome da fraternidade de amor.

Paz e luz 

Namastê!


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Mensagem de Auxilio a Leitor/Mestra Nada. 27.04.2012




Breve Introdução: Amados leitores como sempre salvaguardamos o nome da pessoa à qual se refere a mensagem. Passo a responder seguindo o contexto das questões. 

Boa tarde Salusa! Antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente as mensagens que tens divulgado através do Gabriel. Passei a admira-lo tanto que hoje quando vi que ele estava triste, tive vontade de carregá-lo no colo. 

Querida e amada irmã seja bem vinda! Respondo às suas questões em nome da Coordenação de Salusa. Provavelmente noutra altura ele se fará presente através do canal Gabriel, e também é possível que esteja presente intuitivamente. 

O nosso amado Gabriel é de facto bastante sensível, na dimensão em que se encontra (3ªD), logo a sensibilidade dele faz-se sentir ao menor sofrimento do ser humano. 

As mensagens, trazem sempre o conteúdo adequado para cada um de nós, pois a Federação da Luz já sabe quem as vai ler. Aconselhava nesta fase a ler a mensagem de Salusa que saiu dia 26.04.2012:

Primeiramente devo dizer que a espiritualidade chegou a mim há pouco mais de um ano. Até então não acreditava em nada disso. Conheci um contactado e essa realidade trouxe-me uma nova perspectiva de vida. Comecei a dedicar-me a esses assuntos, principalmente para sanar as tantas dúvidas que tinha. 

Costumamos dizer que as respostas ás nossas necessidades se não vêem pelo amor, vêem pela dor, no seu caso vieram porque chegou a hora de despertar, assim como chega a hora para todos nem que seja numa próxima vinda. Cada um tem que fazer o seu caminho, cada um com seu contrato de vida. Se ficar-mos atentos sempre captaremos uma voz do Divino, basta que para isso estejamos receptivos. 


Meu marido é católico e não acredita em vida extraterrestre. Não acredita em reencarnação e muito menos na mediunidade. Então fiquei questionando a minha vida com ele, o meu casamento. O porquê de estarmos juntos, já que não compactuamos com os mesmos ideais. Esse último ano foi muito difícil para mim. Mas o meu amor por ele e nosso filho falaram mais alto. Tenho muita dificuldade em me expressar porque não conheço ninguém que comunga dos meus anseios e das coisas que estou aprendendo. Então eu consegui encontrar pessoas com os mesmos propósitos que eu aqui na internet. 

Querida como sinto a sua angústia... Seu marido não acredita porque ainda não sentiu o despertar.

Entendo como seria bom se as pessoas que nós amamos seja ela marido, mãe, pai, irmão e amigos tivessem a mesma afinidade, que partilhassem dos mesmos ideais e ideias, mas cada um de nós tem um percurso a fazer, independente de as amar-mos. Cada um com seu contrato de vida. 

Amar é isso mesmo, é deixar partir, voar não bloquear a nossa jornada só porque o outro não caminha ao mesmo ritmo, mas podemos auxilia-lo, se ele assim o aceitar. Somos espírito e o espírito é individual é de cada um, temos o nosso percurso para ser feito, não podemos anular-nos nem deixar que nos anulem principalmente quando se trata do nosso crescimento/ evolução espiritual. Continue a sua caminhada. 

Estou a dedicar-me à meditação, ontem senti que estava a sair conscientemente do corpo. Mas como meu filho começou a tossir eu voltei abruptamente. Fiquei a imaginar se poderia encontrar-me com vocês caso conseguisse projectar-me.

O criador, pai, mãe, nossos protectores, nossa família das Estrelas sempre estão presentes quando apelamos a eles, mas não sentimos a presença da mesma forma. Em alguns casos tem haver com a receptividade que damos a eles, com a nossa sensibilidade e também com a nossa fé. A meditação requer uma técnica, se não conseguiu na primeira tente outras vezes. Com prática vai ver que consegue. 

Por mais que eu me tenha envolvido na luz da espiritualidade, devo confessar uma coisa que tenho muita vergonha. Não consegui livrar-me do vício do cigarro. Fumo muito, ainda mais quando estou ansiosa. E sei que isso me tem prejudicado muito na ascensão.

Buscando a iluminação consegui parar de comer carne. E olha que isso também era um vício para mim. Mas o cigarro não consigo. Fazem aproximadamente 13 anos que sou fumante. 

Efectivamente os vícios são perniciosos não só para o corpo físico mas também para o espírito.

Não tem conseguido parar de fumar porque sendo o tabaco um vício pernicioso, tal como o álcool, nesses casos podemos chamar um caso de obsessão, na qual se livrará dele com muita força de vontade. Quando digo obsessão, estou a falar de leis de atracão, você atrai outros seres/ espíritos afins, com as mesmas vontades, a certa altura não quer fumar mas algo mais forte incentiva-a a faze-lo. 

Já é uma atitude involuntária e isso deixa-a ansiosa. Querida não será por esse motivo que deixa de fazer ascensão. 

Nefastos são nossos pensamentos intoxicados. Não é o que comemos que nos prejudica mas o que deitamos da boca para fora.

“A verdadeira pureza não está apenas nos actos, mas também no pensamento, pois aquele que tem o coração puro nem sequer pensa no mal. Foi isso que Jesus quis dizer, condenando o pecado, mesmo em pensamento, porque ele é um sinal de impureza.”

Salusa, quis contar para você um pouco de mim para começar as perguntas. Ficarei imensamente grata se puder responder-me Não tenho pressa. Mas confesso estar angustiada com tantas dúvidas. Esse anseio tem-me prejudicado muito nas minhas actividades diárias pois não há um só minuto que essas questões não fiquem martelando na minha cabeça. Então vou começar: 

1 - Desconfiamos das últimas mensagens porque sempre tivemos a impressão de que o Obama não era uma pessoa confiável. Outros contactados informaram-nos que ele era aliado dos réptilianos (comandantes dos iluminatti). O que o presidente Barack Obama tem feito para que acreditemos que ele seja um enviado da luz? 

Querida a única forma é você mesma acreditar, sentir em seu coração acima de tudo. Nem tudo o que é contado por ai corresponde a verdade. O comando Ashatar já falou numa mensagem que “deixava bem claro que Obama é um trabalhador da Luz, que se desdobra dentro da Jaula das Feras. Que ele está a sair-se muito bem e estão certos ao terem colocado a tarefa da divulgação em suas mãos.” 

2 - Sobre a radiação solar que foi mencionada na mensagem do comandante Ashtar, ela será visível aos nossos olhos? Essa mudança no nosso DNA através das ondas solares serão físicas ou etéreas? 

Não será visível mas sentida. Essas mudanças serão físicas e etéreas. Poderá sentir dores no corpo mais precisamente na coluna, ou seja Activação de Códigos Genéticos e entrada de energia pura cristalina. Pode também recorrer a uma pratica de exercício e alinhamento nesta matéria:

3 - O Sol parece ser a nossa grande ameaça e salvação nesse ano. As imagens dos satélites mostram-nos uma grande actividade de naves em torno do sol. O que significa isso? O que essas naves fazem lá? 

Essas naves encontram-se lá a diminuir a frequência de raios gama, para que sejam menos densos ao chegarem até nós, isso seria deveras desastroso para os nossos corpos físicos, não aguentariam tamanha frequência de uma só vez. 

4 - Eu tenho uma natureza desconfiada, por favor não me levem a mal. Sou muito questionadora e tenho dificuldade de aceitar mudanças sem ter certeza das coisas. O Gabriel disse-me uma vez que temos que enxergar com o coração. Gostaria que fosse simples assim, mas não consigo acreditar no meu coração porque ele já me traiu tantas vezes. Então eu te pergunto: Como conseguir discernir as milhares de mensagens que são publicadas todos os dias, se todas falam de amor, com palavras doces? Em que raças podemos confiar? 

Uma vez mais apelamos ao discernimento, e ao nosso coração. Não é toda a mensagem que tem frases cautelosas, são partes da mensagem. Porque os das trevas também as lêem, então isso será para confundi-los a eles, não a vós. Por isso coração ao alto. De facto pela falta de informação e esclarecimento sobre ET gera-se esta desconfiança. As raças são os Reptilianos, Greys, Anunaki, Alien e talvez outros mais que desconheço por agora. Em nosso auxilio temos a Federação Galáctica da Luz que engloba Pleiadíanos, Povo Azul, Sirius, Arcturianos... 

5 - E agora por último e para mim a mais importante: Tenho-me sentido culpada, suja, por fumar. Sinto que os seres de luz talvez não queiram se aproximar de uma fumante. Incomoda-me profundamente esse vício terrível que me exclui de vários momentos com a família (porque não fumo diante das pessoas por causa da vergonha). Minha dúvida é: Quando migramos para dimensões mais elevadas o que acontecerá com os viciados? Eles permanecerão na 3D? O que acontecerá comigo, quais as chances reais que tenho de ascensão sendo fumante?

Amada e querida G..., Deus nunca castiga, mas nós sim punimo-nos.

Não se puna por isso, salte esse pensamento para que essas energias de culpa se dissipem, que elas fiquem transmutadas por melhores pensamentos e energias amorosas. Esse conceito de punição e castigo faz parte das antigas doutrinas e religiões que nos fizeram absorver ao longo de décadas. Peço-lhe que leia estas palavras tão sábias de Jesus que a todos ama, pois ele é todo amor. 

Quantas vezes perdoarei ao meu irmão? Perdoá-lo-eis, não sete vezes, mas setenta vezes sete. Eis um desses ensinos de Jesus que devem calar em vossa inteligência e falar bem alto ao vosso coração. Comparai essas palavras misericordiosas com a oração tão simples, tão resumida, e ao mesmo tempo tão grande nas suas aspirações, que Jesus ensinou aos discípulos, e encontrareis sempre o mesmo pensamento. 

Ide, meus bem-amados, estudai e comentai essas palavras que vos dirijo, da parte daquele que, do alto dos esplendores celestes, tem sempre os olhos voltados para vós, e continua com amor a tarefa ingrata que começou há dezoito séculos. Perdoai, pois, os vossos irmãos, como tendes necessidade de ser perdoados. Se os seus actos vos prejudicaram pessoalmente, eis um motivo a mais para serdes indulgentes, porque o mérito do perdão é proporcional à gravidade do mal, e não haveria nenhum em passar por alto os erros de vossos irmãos, se estes apenas vos incomodassem de leve.

A indulgência não vê os defeitos alheios, e se os vê, evita comentá-los e divulgá-los. Oculta-os, pelo contrário, evitando que se propaguem, e se a malevolência os descobre, tem sempre uma desculpa à mão para os disfarçar, mas uma desculpa plausível, séria, e não daquelas que, fingindo atenuar a falta, a fazem ressaltar com pérfida astúcia.

A indulgência jamais se preocupa com os maus actos alheios, a menos que seja para prestar um serviço, mas ainda assim com o cuidado de os atenuar tanto quanto possível. Não faz observações chocantes, nem traz censuras nos lábios, mas apenas conselhos, quase sempre velados. Quando criticais, que dedução se deve tirar das vossas palavras? A de que vós, que censurais, não praticastes o que condenais, e valeis mais do que o culpado. Oh, homens! Quando passareis a julgar os vossos próprios corações, os vossos próprios pensamentos e os vossos próprios actos, sem vos ocupardes do que fazem os vossos irmãos? Quando fitareis os vossos olhos severos somente sobre vós mesmos?

Sede, pois, severos convosco e indulgentes para com os outros. Pensai naquele que julga em última instância, que vê os secretos pensamentos de cada coração, e que, em consequência, desculpa frequentemente as faltas que condenais, ou condena as que desculpais, porque conhece o móvel de todas as ações. Pensai que vós, que clamais tão alto: “anátema!” talvez tenham cometido faltas mais graves. Sede indulgentes meus amigos, porque a indulgência atrai, acalma, corrige, enquanto o rigor desalenta, afasta e irrita.

José um Espírito protector.
Evangelho Segundo o Espiritismo

Querida G... despeço-me amorosamente, na certeza que estas palavras de alguma forma lhe preencherão a sua alma e acalentarão o seu coração. Reflicta bem nelas, para que as entenda na sua essência.

Antes de deixa-la por hoje, deixo-lhe um recado que veio por último de nossa amada Mestra Nada que me intuiu a resposta as suas questões.

Ela disse: Dê o meu abraço na minha filha e diga-lhe que à tempos via o seu sofrimento. 

Mestra Nada - Canal: Gabriel - Raio Lunar



Canal: Protegido
Através da Mentora Espiritual; Mestra Nada

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

GRANDE UFO Paira sobre HURLEY Wisconsin EUA. 20 Abril 2012

GRANDE UFO Pairando sobre HURLEY Wisconsin EUA - 20 Abril 2012

 

26 abril 2012

Mensagem de Mestra Nada. 27.04.2012



Querida, anos acompanho a tua caminhada, ou diria milhares deles, sinto-me honrada com essa oportunidade de braços abertos. 

Sempre estive à tua espera, sempre a esperar o teu gesto positivo que indicasse que eu poderia me aproximar. 

Trabalhamos para a Fraternidade do amor e espero que até o fechamento do ciclo possa-mos a cada dia estar mais juntas, eu estou contigo sempre, chama-me quando for preciso. 

Eu Sou Nada, e estou ao teu lado no amor e na dor. 

Dê o meu abraço na minha filha e diga-lhe que à tempos via o seu sofrimento. 

Graças a Deus a oportunidade chegou para a comunicação que vem sempre com amor, pelo amor do Criador.

Deixo o canal, e a ti as minhas bênçãos, pois o canal já é um abençoado neste serviço. 

Até logo.

Que a minha energia, seja a tua energia 

Namastê!

Mestra Nada 
 

Canal: Protegido
Em Amor e Luz


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Salusa_Sintam bem os vossos sentimentos.26.04.2012


SaLuSa: Eu venho hoje para lembrá-los de vossa natureza multidimensional, queridas almas. Muitos de vocês sentiram-se isolados uns dos outros, do amor eterno dado pelo Criador comum. É tão fácil sentir-se solitário e incompreendido neste momento, quando a alta resolução do karma acontece. Muitos de vocês tiveram uma quantidade de karma, resoluções muito maiores do que normalmente é a vossa encarnação na Terra, última dualidade para muitos de vocês. Alguns de vocês têm tomado em até 10 vidas de tempo de karma, resolvendo-as nesta encarnação sozinhos. Então, o que levaria dez vidas para resolver em circunstâncias normais é tratado aqui e agora, neste exacto momento. Tudo é jogado de modo rápido, sem tempo para deixar as coisas por muito tempo, a questão karma próxima já está lá.