31 julho 2012

MÂE MARIA - CULTIVAI A FÉ - 31.07.2012



Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz, Amados Filhos, 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. 

Fé! É tempo de cultivar a fé, eis que esta virtude se faz necessária em vós neste tempo de transformação. 

A fé não é uma crença cega, a fé se expressa como a certeza absoluta na vossa filiação divina, a fé se revela na manifestação do vosso poder divino. 

Cada passo dado na concretização de cada ato, de cada fato em vossas vidas necessita estar imbuído de fé. 

Yania - Cada um de Vocês Atua em Àreas Diferentes. 31.07.2012



Otávio: Yania, podes se comunicar comigo neste momento ? 

Yania: Sim meu querido, claro que posso. 

Como você está nesse dia ? 

Otávio: Eu estou um pouco agitado, e estou a tentar entender o porque dessa agitação, assim como de outras coisas... Emfim, eu estou bem, mas o que são esse sentimento de agitação, neste dia e agora ? 

Yania: Meu querido, sua “agitação”, se da pela relação entre seus sentimentos em detrimento ao lugar em que você está presente, com sua felicidade e êxtase deste momento incrivel, conscientemente e inconscientemente disso. São puros momentos de ação agora não é querido? São dias e momentos excitantes, e isso muitas pessoas conseguem perceber. E quando você faz uma relação entre os sentimentos, de terceira dimensão, de onde você está agora com esta “super elevação” ocorrente em vocês, gera esta agitação interessante, gerando tanto a desintegração daquilo que não é verdade e que está te ”aperiando”, como te faz dar pulos de alegria com a ação de agora, que é realmente alegre e estimulante. Agora querido, me responda, aonde você está ?

Otávio: Eu estou no Colégio, isolado e sentado na ultima cadeira, tanto porque desejo falar com você como também quero ficar afastado de qualquer coisa deste lugar. Tudo está tão bem, tão verdadeiro ... Aqui realmente não é o meu lugar. 

Yania: Sim meu querido, eu o entendo. Mas sempre se lembre de que por mais que o seu lugar não seja ai, será este mesmo lugar que você está transformando e estará a transformar em um lugar melhor para todos que ai estão. É normal e muito maravilhoso o que estais passando, um processo de superação da não verdade, como a transformação de tudo. Não há ninguém que está tão envolvido com o que será requisitado em sua região como você, meu querido. 

Por isso que cada um de vocês, trabalhadores, da Federação Galáctica de Luz, Comando Ashtar e outros comandos, estão em lugares estratégicos e devidamente posicionados. Você é o que atuará, ajudará e levará aqueles que estão em sua área de atuação, assim como todos os trabalhadores em suas devidas áreas. Ajudará aqueles que estão, como ajudará o lugar em que está, em infinitos sentidos. E isso, como já sabe, é bastante emocionante. E se não fosse por você querido, atuando onde está, como cada trabalhador atuando onde está, estas devidas regiões não teriam nenhum auxilio que será necessário para os poucos dias a frente, como também principalmente a ascensão. E repetindo, por isso que cada um de vocês atua em áreas diferentes e posicionadas, este foi o modo devidamente planejado e feito. Vocês são o milagre de tudo que acontecerá, em tudo. 

YANIA -O Que não é Veridico é Aterrisagem. 31.07.2012



Otávio: Olá Yania,


Yania: Olá de novo meu querido ! Estamos sempre conectados, não é mesmo ? (risos)


Otávio: Sim, a todo momento sinto-te, porém, só algumas vezes a prudência do momento nos faz conversar. Acho que isso vem de você certo?


Yania: Não vem de mim meu querido, mas das necessidades com o decorrer do tempo, de suas experiências e do que seja necessário a ser dito.


Otávio: Yania, gostaria de te perguntar algumas coisas. Tal como, muitas pessoas estão esperando algo tão grande, tal como uma divulgação ocorra no dia 4 de Agosto. Você assim como nossos irmãos da Federação fizeram-me sentir como seria a energia do dia, mas mesmo assim, existe muitos números de canalizações a respeito a insinuar divulgação total. O que poderia dizer-me sobre isto ?


Yania: Bem querido, é entendível para muitos de vocês, tal como você querido, a alegria e a emoção total do momento, em que ambos sabemos o que este momento de integração representa para vocês. Esta questão da divulgação, que está tendente a vir a partir do 4 de Agosto, é verídica. Mas o que não é são algumas mensagens a insinuar uma aterrisagem, ou até mesmo uma divulgação global que irá mudar tudo, como se não precisassem fazer nada. Não é bem assim, na verdade não é assim. Pulem de alegria sim! Fiquem felizes, mas não por uma divulgação catastrófica que "estaria" a aparecer neste dia, mas sim por estarem a ponto de trabalharem com nosco, e a partir daí, mais gradualmente a partir do 4 de Agosto, haverá a verdadeira divulgação. Ambos sabemos, querido, que  é uma data limite, e que haverá um "contra-ataque" da Federação, dando-se com aparições, tal como a da Abertura dos seus Jogos Olímpicos. E este geraria um êxtase inegável para muitos, e a verdade crua, porém maltratada, para outros, mas uma divulgação total  apenas neste dia, como uma mudança global, é uma visão falsa, já que este decorre e depende muito mais de vocês do que imaginam. O que vocês mais esperam, é uma divulgação aos olhos de todos, que irão confirmar tudo o que estão a sentir e que estarão a fazer. Isto é verídico, e isso estará a acontecer. 



Otávio: Eu entendo Yania, é porque são tantas mensagens de assuntos diferentes ... Tudo isso saiu quando vocês da Federação e de outros comandos anunciaram o que estava a acontecer, os tempos que estariam a chegar. Eu percebi isso, você disse-me isso... assim como muitos também. Mas depois, aparecem mensagens com desfoques tão grandes, que se torna complicado. E mais agora, em que esta elevação energética da ascensão faz doer algumas juntas minhas e eleva as negatividades, fazendo-me não entender a diferença de uma ou de outra. Mas emfim ... Sinto que acontecerá algo neste dia, e realmente não pode haver como não haverá falhas, estou em total amor nisto, e confiança. Poderia ser um pouco mais precisa do que poderá acontecer em 4 de agosto ?


Yania: Total precisão, não querido.. Mas ambos sabemos, que haverá algo como forma de visão incrível que estará para acontecer nesta data. Muito parecida-mente com o ocorrido na Abertura, porém, mais intensamente. 


Otávio: Tudo bem Yania... Acho que nem deveria estar fazendo estas perguntas, porque sempre é tudo verdade o que é dito, por seu coração como pelo meu ... Mas caso alguma tentativa de mudança de planos, por favor, sempre tenham em mente o sentir que estamos aqui a ter sobre isto. Não é  muito bonito para nossa cara sentir e dizer algo que, possivelmente, não possa acontecer. Ambos sabemos da verdade, e sei que isso irá acontecer. Mas espero que possam entender que se a única mudanças de planos que poderá acontecer, que não sejam  mudanças de planos, pelo menos a longo prazo.


Yania: Nós entendemos querido, mas sempre siga aquilo que está em si. Como sabes o que está a acontecer está em si, então sabes que é verdade o que está a acontecer. É o suficiente, querido meu...


Otávio: Sim.. eu sei .. Os amo demais, e obrigado. Eu a amo demais !


Yania: Eu também querido, assim como nós também ...

Canal: Otávio Ventura

“Eis-me aqui; venho a vós, porque me chamastes! /EVANGELHO. 31.072012



Eu sou o grande médico das almas, e venho trazer-vos o remédio que vos deve curar. Os débeis, os sofredores e os enfermos são os meus filhos prediletos, e venho salvá-los. Vinde, pois, a mim, todos vós que sofreis e que estais carregados, e sereis aliviados e consolados. Não procureis noutro lugar a força e a consolação, porque o mundo é impotente para dá-las. Deus dirige aos vossos corações um apelo supremo através do Espiritismo: escutai-o. Que a impiedade, a mentira, o erro, a incredulidade, sejam extirpados de vossas almas doloridas. São esses os monstros que sugam o mais puro do vosso sangue, e vos produzem chagas quase sempre mortais. Que no futuro, humildes e submissos ao Criador, pratiqueis sua divina lei. Amai e orai. Sede dócil aos Espíritos do Senhor. Invocai-o do fundo do coração. Então, Ele vos enviará o seu Filho bem-amado, para vos instruir e vos dizer estas boas palavras: “Eis-me aqui; venho a vós, porque me chamastes!

ESPÍRITO DE VERDADE

Evangelho Segundo o Espiritismo
Capitulo VI
Advento do Esprito Santo 
item 7

Mensagem dos Arcturianos - A VERDADE SOBRE ATERRISAGEM - 31.07.2012


Queridos amigos, 

Tenho meditado sobre a data de 4 de agosto, pois há várias mensagens proclamando que nossa Família Galáctica se revelaria nessa data. Há também uma canalização dizendo que os Pleiadianos estariam pousando diretamente em Londres, nas Olimpíadas, nesse dia. Então eu perguntei aos meus Guias Arcturianos e eles responderam em sua função de participar da Federação Galáctica. E aqui está.


MENSAGEM DOS ARCTURIANOS


Queridos!


Não, não aterrisaremos!


Aterrisaremos quando vocês e seu planeta estiverem preparados, quando vocês tiverem dominado sua transição para a próxima dimensão superior! A revelação de nossa existência pode acontecer nessa hora, mas há ainda algumas considerações em andamento sobre isto, principalmente se é a hora certa para tal, dependendo de várias circunstâncias. "Prazos" são para nós "focos" para possíveis, mas não vinculativas ações. Estamos lidando com uma circunstância complexa em que todas as partes são levadas em consideração.


Por favor, por mais difícil que possa ser para vocês, entendam que nós não somos uma Armada de Salvadores!


A Ascensão é um processo espiritual, em primeiro lugar.

30 julho 2012

Nota do Mike Quinsey - 30.07-2012



Caros Amigos, 

Eu sinto que deveria dar a minha opinião sobre o que  sinto sobre a Divulgação referida na mensagem SaLuSa de hoje, 30 de Julho. Devo responder algumas das perguntas que são colocadas, e espero dar mais luz através de uma melhor compreensão do que está por trás desses eventos. 

Naturalmente, eu tinha que contemplar o tipo de mensagem que eu iria receber hoje, como teria parecido estranho se não houvesse nenhuma referência às mensagens anteriores sobre a revelação. Descobri um sentir, veio muito forte que me fez sentir confiante de que era genuíno. Após recebê-la eu, naturalmente, refletia sobre o seu conteúdo, e pareceu-me que definitivamente havia um foco concentrado sobre os Jogos Olímpicos em Londres. Também não foi por acaso que a cobertura da TV ao vivo na Sky da cerimônia de abertura, revelou uma  Nave espacial, observei-a e vi claramente em segundo plano quando a queima de fogos estava acontecer. 

Alegou também em alguma mensagem de alguem, que o maior plano era para a Olimpíada a ser realizada em Londres, e lembro-me que era porque a Grã-Bretanha é considerada o Chakra do Coração da Mãe Terra. Independentemente do resultado, eu acredito que a luz se tornará muito mais poderosa, como resultado. Eu sinto também que ela terá fornecido proteção contra quaisquer tentativas das trevas para interferir com os Jogos Olímpicos, e que poderia ser melhor do que uma ocasião sendo usada para trazer a Divulgação ao conhecimento do público. 

Mensagem SaLuSa - Temos o Prazo - 30.07.2012



Queridos, como vocês estão aprender, com um grande número de fontes e canais, o ponto foi alcançado quando as instruções Divinas foram dadas, em que a ação deve ser tomada sem demora para anunciar a nossa presença. Temos demonstrado extrema paciência e dado os seus líderes muitas oportunidades para tomar as medidas exigidas para libertá-lo do controle dos Illuminati. Sabemos que eles também são como muitas pessoas com medo deles, mas que tem de ser posta de lado para permitir que a verdade apareça. A Olimpíada é a janela que está sendo dada a atenção do mundo, e não podemos pensar de uma maneira melhor para nos tornamos conhecidos. O tempo está correndo rápido, e tem que ser dada a oportunidade de nos fazer conhecer. 


Alguns ainda poderão optar por desacreditar nossas mensagens, mas essa é a sua livre escolha que nós honramos. No entanto, há a questão importante da Ascensão e muito a fazer nestes últimos dias, e não podemos esperar mais. Os nossos aliados têm ido tão longe quanto podem ser, razoavelmente esperado, e eles precisam de total liberdade para ir subindo à frente com as suas responsabilidades finais. Então, muito em breve a compensação acima do processo será capaz de prosseguir sem mais estorvos das trevas. Suas vidas estão, em certa medida a ser virada de cabeça para baixo, embora muitas pessoas já estejam preparadas para isso. Esperamos que alguns líderes atendam o nosso pedido e não esperem até que sejamos forçados a intervir, mas se tivermos, estamos totalmente prontos. 

O próximo período vai mostrar aqueles que são da Luz, como eles serão capazes de avançar com a nossa bênção e tomar as rédeas daqueles que não são. Queremos parar todas as ações que estão acontecendo ou propostas a acontecer, que são propositadamente dirigidas as pessoas para limitar a pouca liberdade que lhes resta. Vocês têm boas almas de Luz que estão aqui neste momento para lidar com tais questões. Até agora teve também pessoas em grandes cargos, que se tornaram corruptos, e não sabe em quem pode confiar. Isso deve mudar, e nós somos os únicos que podem ajudá-los, como sabemos exatamente qual o nível de pessoas de luz que se encontram aqui, e se eles são honestos e comprovados para ter o interesse de outros no coração. 

Sabemos que você teve a sua quota de decepções ao longo de muitos anos, quando suas expectativas têm, por razões diferentes foram frustradas. No entanto, estamos autorizados por Deus e não vemos razão para que o grande espetáculo dos Jogos Olímpicos, não deve ser uma vitrine para os anúncios de nossa existência e nossa parte que vem em sua evolução. O fim deste ciclo é em si uma ocasião histórica que será falada por um longo tempo através deste Universo. Como tantas vezes lhe disse, é um evento único da sua Ascensão com a Mãe Terra. Após o seu sucesso garantido, repousa o futuro de todo o Universo, e muitas civilizações observam com espanto e admiração a sua Ascensão que se aproxima. 

Apesar de ter estado a preparar-vos para este momento, sabemos que vai tirar o fôlego, pois é um processo maciço de mundo ampla extensão. De uma forma ou de outra cada alma está envolvida e prevista. Onde está Deus não há erros, mas só há perfeição, então você pode ter certeza que o resultado vai colocar todo mundo que se destinem a ser. Você teve uma longa jornada que levou você para onde você está hoje, e seu futuro será uma continuação da fase seguinte de sua evolução. Não se preocupe exatamente o que vai significar e com suas preocupações, com o tempo será dito. Tenha certeza de que muitos seres espirituais partilham sua viagem e sabem melhor de vocês que vocês mesmo, e vai progredir de uma forma que é exatamente certo para vocês. 

Trabalhadores da Luz podem preparar-se para assumir alguma responsabilidade por garantir que as pessoas à sua volta estejam calmas e não temerosos sobre o que está acontecendo. Não podemos cobrir tudo em apenas alguns dias, mas em breve terá a liberdade e facilidades para lidar diretamente. Nós não usamos os métodos que são, para nós, antiquadas, e os nossos meios são tais que nenhum restante membro que se oponha a nós será capaz de impedir nossas comunicações com você. Nós sabemos de vocês bem, e temos muitos endereços registrados que são precisos e capazes de detalhar, afinadamente, o que vai ter que entender. Sentimo-nos tão animados como temos com a perspectiva de, finalmente, conhecê-lo, mas as primeiras coisas do reconhecimento da nossa existência são mais importantes. 

Isso nos permitirá sermos identificados com as muitas maneiras que já ajudamos a várias vezes a sua civilização, e para tanto, o nosso trabalho foi realizado sem qualquer publicidade. Ela remonta a milhares de anos, quando você encarnou em suas vidas várias das muitas raças que existem em sua Terra. Foi tudo parte de suas experiências que lhe permitiram crescer espiritualmente, em seu entendimento sobre o caminho de volta para as dimensões superiores de onde você veio. Tenha em mente que se ofereceu para a vida em sua Terra, que lhe deu tantas oportunidades de encontrar-se sobre a dualidade. Está tudo maior para ele e como pode dizer, fechem suas esporas e terminem em grande estilo. Não terá de voltar a viver essas experiências, a menos que por algum motivo você deseja fazê-lo. 

Tem ainda tem de compreender plenamente a função das linhas de tempo diferentes, e muitas dimensões diferentes, mas todos em tempo útil, quando tiver valor. Nós no entanto, dizemos que tudo o que  sempre foi ainda existe em algum nível, razão pela qual pode voltar no tempo e reviver suas vidas passadas. Claro que também pode viajar para o futuro e ver todas as probabilidades. É o que muitos videntes têm usado para prever o futuro, mas é, naturalmente, aberto para mudar. É por isso que está melhor aconselhado a não se apegar a velhas profecias muito fortemente, como o tempo pode mudar o resultado dos eventos. Um exemplo disso é o seu tempo presente, que de maneira nenhuma é tão catastrófico como foi inicialmente previsto.  Levantou-se e até a Mãe Terra, e a Luz tem crescido tanto que abriu o caminho para muito mais mudanças pacíficas do que se pensava possível. 

Eu sou SaLuSa de Sirius, e muitos de vocês já sabem que na próxima semana é a última chance para os seus líderes para responder às nossas exigências. Se formos ignorados mais uma vez, vamos ir em frente nós mesmos, e tornar-nos conhecidos de tal maneira que nossa presença já não possa ser ignorada ou escondida. Sim, temos o prazo de sábado, o 4 de Agosto em mente e nada mais depois que isso, antes de tomar o assunto em nossas próprias mãos.

Salusa de Siríus
Canal: Mike Quinsey

Mensagem da Federação/ Para Leitora/res. 30.07.2012


"Amem e gerem essa energia de amor o mais alto que vocês puderem."



Nós estamos a contar com o apoio de qualquer humano que esteja inteiramente disposto e de coração aberto para ter connosco nestes trabalhos. Nós contamos com milhares de vocês e sabemos que podemos confiar nos que já estão listados para esse serviço.

Costumais dizer que: "Nada acontece por acaso" e neste aspecto queremos recorda-los que tudo o que passaram e passam em suas vidas é para o vosso aperfeiçoamento. Não questionem tanto os eventos que ocorrem em suas vidas, apenas abram o coração, permitindo assim uma integração maior das forças da luz em seu Ser. Nós, da Federação Galáctica, ficamos com o coração cheio de alegria quando vemos que mais pessoas desejam juntar-se a nós nestas tarefas. 

Estamos felizes em tê-los ao nosso lado.

Nós falamos através do canal neste momento, que se encontra em perfeita sintonia connosco. Nós falamo-vos que esse "alistamento" é feito mediante uma grande analise feita pelos nossos maiores concílios... Nós seguimos padrões retos de harmonia e amor, pedimos que entrem nesses padrões cada vez mais para que possibilitem a nossa "aprovação". 

Vejam bem, nós não estamos aqui para julga-los, de forma alguma, nenhum de vocês. Nós queremos que entendam que depende exclusivamente de vocês a vinda a nossas naves, para ingressarem e tomarem posse das tarefas que vos serão designadas de acordo com as suas capacidades. Nós queremos muito ter-vos ao nosso lado a ajudar-nos neste momento. Portanto, pedimos; amem e gerem essa energia de amor o mais alto que vocês puderem, assim, os nossos aparelhes detectores de alta vibração encontrar-vos-ao e de imediato sereis listados. 

Muito obrigado. 

Nós somos os seus irmãos, membros da Federação Galáctica da Luz. 

Canal: Protegido

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime . Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Mensagem de Mira, das Plêiades - PRONTIDÃO É A CHAVE - 30.07.2012







Saudações, eu sou Mira do Alto Conselho Pleiadiano em missão com o Conselho da Terra.

Eu os saúdo com uma notícia muito esperada dos desenvolvimentos para seu grande despertar. A cada momento nos aproximamos mais do ponto de virada que é necessário para a Luz prevalecer e a Consciência Superior reinar na maioria da população do Planeta Terra.

Estamos tão perto, queridos. Muito aguarda para se suceder. Vocês estão tão perto de conhecer seus amigos galácticos. Muitos têm alcançado e muitos estão esperando pelo contato.

A atmosfera em seus corações se aproxima do clima necessário para esta reunião. Temos contatado muitos de vocês em seu estado de sonho e temos contatado muitos em seu estado desperto. 

Vocês estão nos sentindo mais perto. 

Vocês estão nos aceitando mais. 

Vocês estão esperando ansiosamente por mais contato.


Por favor, mantenham seus corações abertos e seus desejos focalizados na reunião conosco. Suas preces e meditações em massa estão virando o fiel da balança para o quociente de Luz para uma reunião pacífica e entusiasmante.

Nunca foi tão importante quanto agora manterem-se focados em seu próprio despertar e em sua própria conexão com a Fonte. 

Não há substituto para sua meditação diária e conexão com o Grande Sol Central e com a Mãe Terra.
Vocês a estão ajudando a elevar-se enquanto vocês se elevam em consciência.

Todos os olhos estão em vocês, queridos amigos e habitantes da Terra. 

O que vocês farão nos próximos dias? 

Vocês vão se concentrar no aumento da Luz dentro de seu próprio eu e também para a Terra e todos ao seu redor?

Vocês estão esperando o movimento ao redor de vocês tanto quanto a Revelação sem prestar atenção à sua prontidão

Vocês estão prontos? 


Agora olhem com atenção, queridos companheiros.
Olhem para seu coração. 

Ele está aberto e pronto para aceitar nosso contato com vocês? 

Vocês estão olhando ao seu redor para ver o que vocês podem fazer para ajudar outro a se preparar?

Vocês chegaram tão longe. 

Continuem aceitar a Luz e enviem-na para todo coração que precisam estar mais abertos para as mudanças que vocês tão ansiosamente esperam.

Vocês mesmos estão completamente prontos?

Nossa querida Família da Luz, nós temos trabalhado tão arduamente com vocês para trazer esta nova era. 

Por favor, continuem progredindo na Luz. 

Por favor, continuem enviando Luz a todos os Seres que precisam. 

Por favor, continuem enviando Luz e Amor de boas-vindas às suas irmãs e irmãos de sua Família Galáctica.

A hora é agora, queridos amigos. 

Reúnam toda sua força e coragem para se preparar para as mudanças. 

Nada continuará igual. 

O tempo está se acelerando e a cada minuto é necessário concentrar-se na Luz, concentrar-se em seus sonhos e visões para a Nova Terra.

Eu sou Mira do Alto Conselho Pleiadiano e espero ansiosamente por nossa reunião.



Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os

29 julho 2012

QUESTÕES Á/ Federação Galáctica da Luz sobre a Divulgação, Londres, Cabala Escura e Barreiras de Proteção. 29.07.2012




Pergunta: - Para que ocorra a Divulgação, é necessário que a Cabala Escura concorde com isto. Mas percebemos que uma mensagem divulgada recentemente (a que refere o dia 4 de Agosto como data limite) que a Cabala, aceitando ou não a Divulgação, ela será feita. Pergunto, qual a base a ser utilizada para que não se crie pânico nas pessoas? 

R: Inicialmente, foi acordado que a data de 04 de Agosto de 2012 seja a data limite para que os Líderes Mundiais divulguem nossa presença na Terra. Sabemos logicamente de antemão, por diversas conversas e reuniões, que existe uma grande resistência por parte da Cabala para que a divulgação não aconteça. Há poucos dias, houve uma reunião em que todos acordaram que se a divulgação não ocorresse até o dia 04 de Agosto, então, por iniciativa própria, a Federação faria sua divulgação a seu modo. Este modo é com aparições em diversos locais e de forma que possa ser inequívoca a nossa presença. É cogitado e está praticamente certo, que a mais clara e inequívoca destas aparições seja sobre o Estádio Olímpico de Londres. 

28 julho 2012

Comandante Aldanon - A Hora de Trocar o Choro de Tristeza pelo Choro da Alegria Chegou! 27.07.2012





Que o amor Supremo do Cosmos os abrace e preencha vossos seres, amados irmãos da Terra. 

Eu sou Aldanon, somos a Federação Galáctica da Luz. 

Queridos amigos, neste momento viemos entregar algumas boas novas. Alguns canais que transmitem nossas mensagens tem recebido, muitas vezes até com desconfiança, nossas palavras que informam sobre o início de agrupamento das equipes de solo que trabalharão connosco em projetos vindouros. As desconfianças muitas vezes dão-se, por ser uma boa nova muito esperada, e agora que é chegado o momento, é natural que hesitem um pouco em divulgar. 

27 julho 2012

Salusa - Algumas das Questões mais Importantes. 27-07-2012




Observe ao seu redor e mantenha seus olhos e ouvidos abertos, logo  verá as evidências das prisões   a espalharem-se pelo mundo. Temos muitas vezes dito aos nossos aliados para acelerar suas ações, mas ao mesmo tempo, temos permitido algumas necessidades para ter a certeza que tudo irá proceder como necessário. O peso da evidência contra aqueles que corromperam o seu sistema bancário é esmagador, e portanto, é o momento certo para atacar. Estas são algumas das questões mais importantes a serem tratadas, e assim como os nossos próximos movimentos de articulação sobre o resultado. É evidente que o antigo sistema deve ser totalmente alterado, e atualmente os bancos são muito grandes e poderosos.

Federação Galáctica de Luz "Hora de começar o nosso primeiro projeto" 27.07.2012




Problemas de montagem e dificuldades em seu mundo precipitam uma rápida ação de alguns de nossos projetos que anteriormente temos discutido com vocês, meus queridos. Temo-nos convocado, e chegamos a uma decisão, vamos neste momento começar os nossos muitos projetos com vocês, um de cada vez e na ordem de sua urgência e importância. O que gostaria de ver hoje era uma demonstração de mãos se quiserem, de quem deseja participar do nosso primeiro projeto, que será o fortalecimento e a re-fortificação de diques de suas linhas costeiras em áreas estratégicas do seu mundo onde os seus diques e suas margens não estão a proteger adequadamente as comunidades do interior. Nós gostaríamos de vê-los deixar seus nomes, sob a nossa mensagem de hoje, e onde encontrarem esta mensagem. Vamos observar devidamente os vossos nomes, se considerar-mos que é uma perspectiva segura e uma adição positiva à nossa equipe. 

26 julho 2012

Conversas com uma Pleiadiana - Mantenham Firmes Enquanto Suas Barreiras e Realidades Somem 26.07.2012



Otávio - ( Agora sim, eu devo conseguir) 

Olá.. Yania - Olá meu querido, como você está? 

Otávio - Nossa (risos), agora eu estou muito muito bem !(risos). E você, como está?

Yania - (Risos) Que maravilha! Estou bem querido. Estamos todos felizes em estar aqui e poder nos comunicar com você. 

Otávio - Feliz estou eu, por conseguir senti-la no meu coração. O que você deseja e poderia falar para mim agora? 

Shenya, de Sírius - Os Acontecimentos Nesta Orbe Fazem uma Seleção Natural. 26.07.2012



De acordo com o que se acompanha através de suas redes sociais e da internet, tem-se visto que as pessoas que acompanham todos os assuntos relacionados à Ascensão e também relacionados ao calendário maia e os acontecimentos de 2012, em geral, sentem uma grande confusão com relação a uma profusão enorme de boatos e possibilidades. Cada pessoa pode divulgar uma verdade na qual ela acredita e devemos levar em conta que muitos são inclusive, descrentes destes assuntos e postam suas mensagens e artigos com o único intuito de causar confusão. 

25 julho 2012

Conversas com uma Pleiadiana - 25.07.2012




Canal - Olá, bom dia! Sinto a tua presença. Gostaria de falar algo? 

Yania – Sim querido, nós ficamos felizes em o fazer. Como  estás neste dia tão belo em seu planeta? 

Canal - Eu estou bem, obrigado... 

Poderias falar um pouco sobre as prisões que estão acontecer, ou qual seria o papel dos Pleiadianos que  agem diretamente nestas prisões, junto com os militares positivos a serviço da luz? 

Yania - Amado este é um assunto um pouco fora do foco para explicar-lhe neste momento. O motivo da minha presença não é esse neste momento. Existem coisas que estão além das nossas possibilidades... Ou coisas que não temos permissão de falar no momento. Em outro momento falaremos, porque como te falei; o foco não é esse agora. Não fiques chateado por não podermos responder à tua pergunta. 

Queremos que saibas que te amamos e  queremos que fiques sempre bem. Nós apreciamos o teu trabalho e ficamos tão felizes quando vemos um sorriso teu... 

Vamos falar um pouco sobre a tua família das estrelas; bem, sabes no teu interior que tua origem é Capelina (estrela capela que fica na constelação do cocheiro) se bem que muitos dos seres que habitam a Terra hoje são Capelinos, ou provenientes de Capela, o que diz que necessariamente podem não ter a sua origem direta na estrela Capela... 

Um exemplo: Tu mesmo tens a tua origem primaria/primeira em Lyra, e de lá visitas-te outros planetas/estrelas do Cosmos. Tu estives-te em Tau Ceti, Vega, Capela, tives-te uma breve passagem por Júpiter (onde adquiristes muita força de combate) e assumistes a tarefa, Terra. Nós podemos falar que cada um de vocês podem sim saber a sua origem estelar, basta que estejam em meditação e peçam a luz do cosmos para que as energias cristalinas possam chegar até vocês sem a interceptação das energias baixas, e com elas o acesso a determinadas informações que na realidade já estão dentro de vocês. A chamada por essas energias cristalinas seria apenas para “desobstruir” os vossos canais de acesso a esse acervo Galáctico. 


Nós trabalhamos com vocês há muito tempo. Nós temos uma imensa Família de Pleiadianos encarnados na Terra hoje. Uma das mais conhecidas de vocês é a Colleen Thomas. Mas existem outros milhares. Falei da Colleen pelo facto de ser uma pessoa pública. 

Canal- Existem outras figuras públicas que seja de origem Pleidiana? 

Yania - Posso citar a tão conhecida de vocês: Xuxa Meneguel. 

Amado, como falei anteriormente, quando se fala de uma origem, necessariamente um ser pode não ser diretamente um Pleiadiano de origem, mas diríamos que, por exemplo: tu és um Capelino, sentes isso em teu ser, pelo fato de teres trazido no teu interior as lembranças de tua existência (última) em outro planeta, ou diríamos o último planeta que habitastes antes de vir para Terra. O que eu quero falar com isso é que muitos que se digam Capelinos, Sirianos, Pleiadianos, etc... Podem apenas estar a ter uma lembrança de sua última existência em outro mundo, daí acreditam que esse mundo é a sua origem ,quando na realidade a sua origem primária pode ser outra completamente diferente. 

O que queremos falar, querido Gabriel, é que a tua origem real são as estrelas, sem lugar fixo, compreendes? De todos vocês. E quando falamos “Origem Primária” não estamos a falar diretamente das estrelas, ou cosmos. Porque na realidade não existe separação, não existem lugares separados. Essa forma de pensamento se aplica apenas na dualidade. 

Canal - Mas porque estão vários seres, em mensagens, falam de origens... etc...? 

Yania - Simples: Para que fique mais fácil  compreenderem, já que eles (nós) estamos a lidar com seres que ainda estão em terceira densidade, onde a separação é tida como natural e real. Compreende? 

Canal – Sim. Obrigado. 

Yania - Vocês, ou melhor, todos nós estivemos em vários lugares, em vários mundos. Eu hoje vivo nas Plêiades, mas sabe-se lá se depois da minha vida aqui, poderia ir para Terra, ou para Capela?... E eu por ter tido a minha última experiência aqui nas plêiades, poderia sentir a saudade de "minha casa" nas estrelas, entende? Se bem que vocês só sentem saudades porque não sabem, ou não tem abertura suficiente ainda para compreenderem que não há necessidade de tal, pois podereis ir e vir quando quiserem. A saudade é mais uma artimanha da dualidade para tentar manter-vos na ilusão da separação. É um jogo do ego para manter-vos sufocados com a ideia de que algo está longe, ou algo está perdido, ou difícil de alcançar. 

Porque na realidade vocês estão em toda parte. Vocês são a consciência do Cosmos, assim como nós somos parte de vocês. Compreendes? 

Canal - Sim, compreendo. Estou muito feliz com as tuas explicações. Confesso que não esperava uma conversa tão extensa e agradável. Não que tu não sejas agradável, não é isso. Só que eu não esperava... (Risos..) 

Yania – (Risos...) 

Vê bem, o vosso mundo hoje passa por mudanças assim como o nosso sistema passou um dia, e ainda passa, só que não da forma que vocês estão a passar  agora. 

Vocês agora estão a passar por algo significativamente espetacular. Algo de maravilhoso para os olhos da Galáxia. É um acontecimento aguardado há muito tempo e nós ficamos felizes em fazer parte deste grande evento, como expectadores ou até mesmo como auxiliares. Porque como falei, temos membros da nossa Família na Terra. 


Assim como os Sirianos tem os seus, os Veganos, os de Tau Ceti, os de Urano... Posso afirmar-te que existem alguns seres do Sol no meio de vocês, encarnados... 

Mas esses vieram em missão especial, de preparação do vosso mundo para a mudança que virá a seguir. 

Eles são belos e altos, e poderás reconhecer isso, essa magia em seu olhar. 

Assim como podereis reconhecer os Pleiadianos, os Sirianos, e outros. Porque na verdade, vocês tem todo esse acervo dentro de vocês, toda essa biblioteca galáctica que possibilita vocês saberem a origem de cada ser. Podereis mapear e saber precisamente a sua origem, estrela, raça, etc... Vocês têm isso, vocês podem isso. Precisam apenas focar-se no seu interior. 

Gabriel, sinto mas por hoje é só. Espero poder falar contigo outras vezes, senti-me bastante feliz em poder comunicar-me contigo através do teu belo canal. És muito querido por nós, assim como todos que lêem as nossas mensagens. Eu agradeço imensamente a oportunidade. 

Canal – Espera! Eu poderia saber o teu nome? 

Yania - Sim, claro, que deselegância a minha... (Risos...) chamo-me Yania e sou uma Pleiadiana como já sabes. Agora neste momento eu comunico-me contigo telepaticamente. Estou dentro da minha nave. Neste momento piloto um Scoutship, mas já irei para nossa nave de comando maior. Eu faço parte do comando Ashtar, sou uma das responsáveis pelo processo de canalizações dos diversos canais espalhados pelo seu mundo. A minha função é "desobstruir" os canais, “limpar”, “desbloquear”, para que as nossas mensagens possam chegar o mais puro possível para as demais pessoas. Não te ofendas quando eu falo "limpar", é apenas uma forma de falar. Digo isso porque vocês ao longo das vossas vidas adquiriram muitos bloqueios, que por muitas vezes faz com que as nossas mensagens possam ter interferências da vossa mente tridimensional, e chegarem aos leitores com pequenas alterações que, em certos casos, podem levar a uma pequena confusão... 

O meu trabalho contigo de hoje por diante, se me permitires, será esse. Eu vim ao teu encontro a pedido do Comandante Supremo, Ashtar, que viu os teus pensamentos/pedidos e de pronto atendeu e sempre te atende. Fique certo, trabalhas para a luz, e a luz do Cristo. 

Estou contigo, meu querido.

Tem um dia de muita luz. 

Ah, diz a tua amiga que mandei um abraço caloroso... 

Fica bem, 

Fica com Deus. 

Yania 

Canal: Protegido Em amor e luz 

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime . Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

SaLuSa - "Cometer Erros não é Pecado". 25.07.2012




1. Acompanhámos-vos durante muito, muito tempo e, tal como vós, estamos impacientes por ver o fim da dualidade. Enfrentaram numerosos desafios, mas responderam à Luz e ao Amor que vos foram dirigidos a partir de numerosas e diferentes fontes. As potências superiores que estão por trás do Plano da vossa iluminação mostraram ter tomado as decisões certas, já que estais agora no limiar da Ascensão. Não há dois entre vós que tenham tido experiências idênticas, e contudo tantos estão agora prontos para dar os passos finais para a elevação e Ascensão. Quando a vossa raça descaiu para a Era das Trevas, a pouca Luz que havia foi suprimida, e as pessoas foram silenciadas, ameaçadas de morte se falassem. 


2. Hoje, vocês têm muito mais liberdade de expressão, embora aqueles que dizem demasiadas verdades possam ainda recear pelas suas vidas. Naturalmente, apoiaremos e protegeremos esses Seres, tanto quanto isso não interferir nos seus planos de vida. Nós e também o Reino Angélico podemos oferecer uma protecção completa, se necessário, e algumas almas extremamente importantes tiveram que ser salvas mais vezes do que imaginam. É claro que, cada um à sua maneira, todos sois importantes, e cada um de vós tem Anjos que ficam convosco durante toda a vossa vida. Não há coincidências nas situações de grande importância para vós, embora possam não ter consciência do que ocorreu. 

3. Quando estais calmos e num estado pacífico, o vosso Eu Superior pode ser contactado, mas o problema é que muitas vezes as pessoas não levam em conta os conselhos que recebem. Portanto, se se afastarem do vosso plano de vida, não será por falta de ajuda dos vossos Guias. No fim de contas, é vossa a decisão sobre o que fazem, mas com as vossas decisões vem também a responsabilidade do resultado. Falando de um modo geral, é o vosso ego, que programaram para agir no vosso interesse, que controla as vossas acções. Quando estão em fase de mudança, e particularmente a elevar as vossas vibrações, ele pode tentar persuadir-vos a continuar com os velhos hábitos. 

4. Não é incrível que estejam agora tão próximos da Ascensão, e no entanto, exteriormente, tão pouco parece ter mudado? Contudo, nada se obtém sem muita planificação, e mesmo assim, com o desenrolar dos acontecimentos temos que fazer vários ajustamentos, já que o agendamento prévio sofre alterações. Tanta coisa acontece nos bastidores e temos que agir quando vemos que é seguro fazê-lo. Isso exige muita paciência da vossa parte, pois por várias vezes pensámos que a ocasião de intervir tinha chegado e no último momento tivemos que retroceder. Podemos levar isso no bom sentido, pois estamos prontos para qualquer cenário, e sabemos que, aconteça o que acontecer, chegareis à Ascensão e que ela terá lugar. Como frequentemente sublinhámos, meus caros, isso é realmente o que conta, e pouco importa o caminho para lá chegar. 

5. Permaneçam calmos e não se deixem influenciar por mensagens aterradoras, uma vez que há fontes que desejam um fim catastrófico para este ciclo. A despeito de numerosas predições desse género, descobrireis que os últimos meses serão bem mais calmos do que vos tinham feito crer. É claro que a Mãe Terra participa activamente nas mudanças e algumas erupções provocarão movimentos telúricos que causarão danos, por vezes mesmo vítimas. Numerosas predições antigas falavam de muitas terras submersas, mas essa eventualidade há muito que pertence ao passado. Tomem apenas consciência das vossas fragilidades locais, e se vivem perto da costa, prestem atenção à vulnerabilidade que podem ter relativamente às inundações. Desse modo, podem calcular por vós mesmos que medidas devem tomar para a vossa segurança. 

6. Em alguns aspectos, as coisas são agora um pouco diferentes do que foram em outras vidas que viveram, já que todos vieram com um plano de vida que deveriam realizar em grande parte. Uma vez que a vossa transição faz também parte do plano, quer acreditem quer não, também concordaram com a maneira como deixariam cada vida e em que momento. A esse respeito, também esta vida foi planeada e, a menos que a encurtem pondo-lhe termo, o que é fortemente desaconselhado, ou vocês transitam antes da Ascensão, ou participam na Ascensão, ou ainda se transferem para outro planeta a fim de continuarem as vossas experiências de 3D. O que quer que tenham planeado, foi com os melhores interesses em mente, e se tiver que ser o vosso futuro, podereis ascender a partir dos reinos espirituais. Portanto, compreendam e aceitem que fareis experiências em função das vossas necessidades, e a chave para tal é o progresso no que respeita à vossa evolução. 

7. Vocês têm uma expressão engraçada, que é “passar pelo espremedor”, mas a vida não é isso, ou pelo menos não é o que é desejável para vós. Deus concedeu-vos o livre arbítrio, e sois vós quem cria o caminho que irão seguir. É da vossa conta decidir se será fácil ou difícil, mas é verdade que os humanos têm o costume de tomar o caminho mais árduo para o regresso a casa. Contudo, isso significa que estão a aprender uma boa quantidade de lições, que vos devem ajudar a longo prazo. Não é pecado ter cometido erros, se assim podemos dizer, pois a ideia subjacente à experiência da dualidade consiste em enfrentar os desafios. Nesse sentido, não há certamente “pecado”, e naturalmente vocês não nasceram nele. Seria mais correcto dizer que trouxeram karma, e que terão a oportunidade de ultrapassar os erros que cometeram antes. É por isso que Deus não intervém, nem interfere com o livre arbítrio que vos concedeu. 

8. Depois de terem ascendido, tereis elevado os vossos níveis de consciência, e como Seres de Luz tereis ultrapassado as tentações oferecidas pelas baixas vibrações. De facto, elas deixarão de vos interessar, e procurareis satisfação e êxito num nível vibratório muito mais elevado. Os vossos sentidos serão muito mais requintados, e os prazeres das dimensões superiores farão mais que compensar qualquer perda que tenham imaginado. Com efeito, os vossos pensamentos terão, de algum modo, passado a um nível superior, e as vossas experiências na dualidade irão desaparecer ao longe. Portanto, procurem não se agarrar à vossa actual dimensão, excepto, é claro, se não se sentirem prontos para ascender. É uma decisão vossa, e sereis vós a escolher onde e como as vossas próximas vidas serão vividas. 

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, juntamente com a Federação Galáctica da Luz, e observamos que muitos países no Ocidente estão a tomar medidas legais contra a corrupção no seio do sector financeiro. Vemos igualmente que muitos desses países efectuam profundas investigações para saber até onde se propagou o cancro. Isso só pode ser benéfico e apressar o momento em que certas outras pessoas detentoras de autoridade, como alguns políticos, serão chamados para responder pelos seus actos. Permaneçam firmes na vossa Luz, e saibam que são constantemente envoltos em Amor proveniente de numerosas fontes. 

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Alpinda

Comando Ashtar - "Muitas Mãos no Convès" 25.07.2012




Nós somos motores e estamos a mover-nos, universalmente, em tamanho e escopo. Chegamos em mundos que pensamos que podem beneficiar-se de nossa assistência, gerando grandes idéias em nossas mentes, grandes planos, grandes sonhos e grandes esperanças para um mundo melhor para aqueles que vieram com ofertas de nossa ajuda. Viemos para o seu mundo com uma visão de um início brilhante e novo, para todos vocês e para a sua mãe terra também. O que temos planeado para vos é algo tão espetacular, tão bonito, tão grande que  vai realmente levar algum tempo em terminar, mas mesmo nos estágios iniciais de todos os planos que temos para si, nós sentimos que vai colher pelo menos alguns benefícios de nossa presença aqui e nossa vontade de oferecer a nossa ajuda, nossa mão de obra, as nossas tecnologias e sabedoria. 

24 julho 2012

MIGUEL "Façam de conta até descobrirem que já é verdade". 24.04.2012


 
Hoje falaremos dos eventos que estão ocorrendo com uma frequência crescente em seu planeta, mas que ainda não são totalmente compreendidos pela maioria de seus povos. 

Agora todos os dias vocês vêem mais e mais de sua elite financeira sendo apreendida por suas práticas criminosas. Elas se consideram acima do alcance da lei. Realmente, esta era a intenção de muitas das recentes alterações regulamentares. Porém ainda sobram muitas trapaças para os investigadores criminais não ligados a eles encontrarem meios de levá-las à justiça. Mas ainda, mesmo que muitos tenham títulos bastante impressionantes, isto não está atingindo os manipuladores silenciosos e invisíveis. Entretanto, nós podemos lhes garantir que eles vêem a aproximação disto. 

Nós lhes dizemos isto para que vocês possam descansar sua mente a este respeito. Há outros que assumiram para si a tarefa de livrar vocês da carga opressiva que lhes tem sobrecarregado. E outros ainda tratarão de limpar nada menos do que a torre de seus corpos governamentais. Isto não será tão difícil, pois os patrocinadores não estarão mais em condições de pagar. 

Indissolubilidade do Casamento - Divórcio/ Evangelho - 24.07.2012



1 – E chegaram-se a ele os fariseus, tentando-o e dizendo: É porventura lícito a um homem repudiar a sua mulher, por qualquer causa? 


Ele, respondendo, lhes disse: Não tendes lido que quem criou o homem, desde o princípio os fez macho e fêmea? 


E disse: Por isso, deixará o homem pai e mãe, e ajuntar-se-á com sua mulher, e serão dois numa só carne. Assim que já não são dois, mas uma só carne. Não separe logo o homem o que Deus ajuntou. Replicaram-lhe eles: Pois por que mandou Moisés dar o homem à sua mulher carta de desquite, e repudiá-la? Respondeu-lhes: Porque Moisés, pela dureza de vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres, mas ao princípio não foi assim. Eu, pois, vos declaro, que todo aquele que repudiar sua mulher, se não for por causa da fornicação, e casar com outra, comete adultério, e o que se casar com a que o outro repudiou, comete adultério. (Mateus, XIX: 3-9) 

SaLuSa - Considerem-se Livres - 24.07.2012



Canal- Bom dia SaLuSa! Gostaria de trazer alguma mensagem?

SaLuSa - Bom dia Gabriel! Sim, como não? Claro que sim! 

Estou feliz em ver o desenrolar das situações que ainda teimavam em atrapalhar os planos. 

Nós conseguimos amorosamente desarmar os últimos dos que pertenciam à cabala e podemos falar que hoje estamos firmes no que diz respeito a vossa segurança. Eles pretendiam prejudicar-vos com armas químicas/veneno, com a intenção de causar mortes em massa. Mas nós já havíamos avisado que tal feito não seria permitido, porque o Criador já havia decretado outro fim para a Mãe Terra e seus habitantes.

Nós sempre pedimos a vocês para se orientarem através do vosso Eu Superior, que sempre vos leva a ter uma certeza absoluta do que devem fazer nestes dias finais e, consequentemente, aplacar o medo que os das trevas tentariam colocar em suas mentes. Ficamos felizes quando nos dão um retorno tão positivo, o que nos incentiva a continuar e ser ainda mais pacientes. 

A paciência fez que com muitos planos bem traçados por nós não viessem por “água a baixo” pelo fato de muitas vezes quando estávamos na linha de frente, os das trevas observavam-nos calmamente como uma serpente pronta pra “dar o bote”. Isso segurava um pouco as nossas ações pelo fato de que havia ainda um grande carma coletivo a ser finalizado, e seguindo a lei da atração, não nos tinha sido dado o sinal verde para a frente seguramente sem causar danos à vida, já que são as suas ações/pensamentos que ditam o vosso futuro. 

Esperamos  poder agir seguramente, sem causar perda de vida de nenhuma espécie sequer. Hoje o vosso nível de vibração é outro que possibilita a nossa chegada sem grandes transtornos para o vosso mundo. E graças ao vosso estado de consciência/pensamentos que hoje almeja por um mundo de paz e amor, a lei da atração irá trazer para a vossa realidade conforme desejais. Isso da-se pela paciência que tivemos ao longo dos séculos. Mais ativamente nas últimas décadas... 

Vocês agora podem-se considerar livres, porque de facto conseguiram duramente essa liberdade e agora poderão gozar dela e levar a felicidade a outras partes do universo, onde outras civilizações aguardam a todos vocês para uma comunhão de amor e luz. 

Nós estamos muito felizes com cada um de vocês e sentimo-nos honrados em falar convosco, ao contrário do que vocês dizem; nós é que nos sentimos privilegiados em poder contatar-vos. É uma honra para nós da Federação Galáctica.

Muito obrigado por mais essa oportunidade e gostaríamos de agradecer mais uma vez a todos os que lêem as nossas mensagens, e amorosamente as partilham, incentivando as mudanças internas de milhares de almas que estão a acordar do sono da dualidade. Sim, nós gostaríamos de agradecer a você que Lê as nossas palavras nesse momento e que derrama gotas de lágrimas de alegria e junto um sentimento de dever cumprido. 

Vocês esperaram muito tempo por esse momento e ele chegou e nada mais podeis fazer do que festejar e dar graças ao Criador que vos proporcionou todo esse trajeto que vos traria para o estado em que vos encontrais agora; Na entrada para a 5ª dimensão. 

A Mãe Terra felicita-vos e dar-vos toda a confiança necessária para que possais passar pela porta, seguros e com o diploma na mão de que vós vencestes, de que vós passastes na maior universidade do vosso sistema... 

Eu sou SaLuSa de Sírios, e é uma honra poder falar com seres tão maravilhosos como vós, que inspiram-nos a força e a coragem. É uma grande honra saber que sois parte de nós e que em breve poderemos conversar e por os assuntos em dia olho no olho.

Estejam em paz, 
Estejam na luz.

Canal – Obrigado SaLuSa

Canal: Protegido - Raio Lunar


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime . Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

23 julho 2012

SaLuSa - Ajudem as Pessoas a Perceber que Somos Todos Um, e não Somos Alienígenas. 23.07.2012




1. Quanto mais estivermos impedidos de intervir, tanto mais estais vós próprios implicados nas actividades destinadas a libertar-vos da influência da cabala obscura. De facto, isso é desejável, pelo que sempre vos encorajámos a vos empenhar nisso. Têm de passar pelas experiências de que precisam como Raça Humana, e portanto é preferível que não intervenhamos, enquanto vocês forem capazes de progredir. Contudo, temos o nosso próprio programa, e chegará em breve um momento em que as nossas acções se devem conjugar. Portanto, nós fazemos o melhor que podemos para vos ajudar, enquanto vocês ainda têm o impulso para continuar e atingir certos resultados. Os progressos parecem lentos, mas na realidade vocês saem-se perfeitamente bem e, em caso de necessidade, há pessoas prontas a mobilizar-se. 

2. Estejam vigilantes, neste período do fim dos tempos, pois as forças das trevas, embora bastante enfraquecidas, estão a planear um último ataque contra vós. Podemos ajudar-vos a repeli-los e a reduzir as consequências das suas operações, mas vocês podem pôr mãos à obra. A ajuda mais positiva que podem dar é manterem-se focalizados na Luz e, quando muitos de vós o fazem, isso constitui uma força poderosa que minimiza o impacto das baixas energias. Quaisquer que sejam os rumores que cheguem até vós, não permitam que eles vos atemorizem, pois a desinformação é destinada a criar as condições que favorecem as forças das trevas. É evidente que alguns rumores serão baseados na verdade, mas mesmo assim podem tomar nota e confiar em que as forças superiores, onde estamos incluídos, trabalham arduamente para evitar qualquer incidente importante.