30 setembro 2012

Mensagem de Ashtar Sheran - "FÉ" Não se deixem abalar. 30.09.2012





Queridos, saudações dos povos do espaço! Temos visto uma infinidade de mensagens que vos tem deixado um pouco sem esperança em relação a nossa presença, e até mesmo a nossa real existência. 

Temos visto o quanto que os que pertencem às trevas tentam vos confundir a mente lançando desinformação nas redes de comunicação. Gostaríamos de pedir a todos vocês que, por favor, não se deixem abalar pelas informações distorcidas ou informações necessárias para o exercício da vossa Fé, que hora ou outra vos tem chegado em vistas.

Observem o conteúdo de cada mensagem, sintam-nas com o vosso coração. 

Nós não estamos aqui para enganá-los, ou vos fazendo de fantoches nossos. Nós somos a sua Família e representamos o Amor do Príncipe que esteve em seu mundo em uma forma física há mais de 2000 dos vossos anos.

O momento é de elevarem cada vez mais as suas vibrações e juntos subirem às dimensões superiores da consciência, que existe e já está aí a ser provada pela sua ciência. Nós queremos dar-vos as mãos e juntos continuarmos os nossos caminhos em direção ao Criador, que é a Fonte Suprema de todas as coisas. 

Nós avisamos anteriormente que seríeis atacados de todas as formas, e assim, teriam a sua Fé colocada à prova. 

Vocês foram avisados pelo Príncipe do seu mundo muito tempo atrás que seriam colocados a prova em seu nome... 

Por favor, amados filhos, irmãos e colaboradores deste grande trabalho que há muito tempo tem sido desempenhado por todos nós. Nós demos e damos tantas provas das nossas reais intenções para com vocês – e agora irão esmorecer na Fé?

Demos a oportunidade de informações em forma de depoimentos a todos vocês através dos nossos queridos aliados, dentre eles o Bob Dean, Alex Colier, Collin Thomas, Steve Beckow, Linda Dillon, David Wilcock... 

Dentre outros milhares do Projeto Disclosure, tão bem programado e executado pelo querido e respeitado Steven Greer. Tendes visto milhares das nossas naves cruzarem os seus céus e desaparecerem em portais dimensionais a olho nu. O que pensam que é isso, apenas efeito de computador?

O que acham que milhares de pessoas pensam ao ler as nossas genuínas mensagens, quando em momento de profundo desespero em busca de respostas para suas vidas, clamam ao Criador por uma resposta, ao qual o Senhor do Universo vos envia as confortáveis mensagens dos seus filhos trabalhadores das estrelas?

Isso não seria uma benção? 

Um socorro do Criador aos seus filhos que clamam por ajuda? 

Queridos, é de se esperar que seríeis atacados de todas as formas e nós estamos aqui como testemunhas que foram e são atacados, mas, vocês precisam se erguer na Fé, nós não podemos sempre erguê-los, vocês precisam demonstrar coragem e determinação em seus propósitos.

Não vos deixeis abater pelas provas que o Criador proporciona que cheguem até vocês até mesmo pelos belos canais da Luz. Eu confio plenamente em sua dedicação amorosa, confio plenamente que sois sim capazes de se erguer das profundezas das trevas, como já provaram isso.

Nós não precisamos dar-vos mais provas de que estamos presentes, de que somos a sua família, de que viemos de dimensões Superiores e que de fato, este ano é um marco de toda sua história neste lindo planeta. Espereis e vereis que sim, experimentareis a maior maravilha que os seus olhos tridimensionais podem ver ver. 

Neste momento estou reunido com os meus irmãos e vos assistimos amorosamente. Neste momento, enviamos todo amor ao seu corpo de trabalhadores da luz. Neste momento enviamos toda Fé e coragem para que continueis firmes em seus propósitos genuínos, de amor, liberdade e paz. Eu Sou Ashtar Sheran, e mediante as lágrimas do amado canal, faço cair aos seus pés, os nossos profundos sentimentos de gratidão, amor e humildade. 

Nós somos uma equipe, queridos e amados irmãos, e em nenhum momento vos deixaríamos para trás, a serem enganados. 

Porque como vos foi dito pelo Príncipe do seu mundo, Jesus: “Batei e a porta se abrirá para vós”. Nós vos amamos, e neste momento pedimos que fechem os seus olhos por 1 (um) minuto e sinta o nosso amor em seu coração... Isso, esse é o nosso amor por vós! AINDA RESTA ALGUMA DÚVIDA?

Ashtar Sheran, Comandante, Irmão, filho e companheiro vosso de jornada. 

Obrigado

Canal: Protegido

Entrevista com Mike Quinsey - 30.09.2012


Há duas semanas atrás, Graham Dewyea entrevistou Mike Quinsey, que canaliza SaLuSa. Mike revela que ele foi convidado a canalizar por St. Germain. Aqueles que vêm seguindo Mike há anos sabem que ele também canalizou Ag-Agria de Sirius, Diane de Sirius, Ker-on de Vênus, Eli de Arcturus e outras fontes da Federação Galáctica, antes de finalmente postar mensagens apenas de SaLuSa.

Mike transita amplamente sobre os seus avistamentos de OVNIs, a cabala, as Cidades das Luzes, a Ascensão e outros assuntos de interesse. Eis uma oportunidade de conhecer um Trabalhador da Luz, cujos serviços têm impulsionado a muitos, muitos milhares em um momento crítico na história do movimento pela Ascensão. Agradeço a Ellen por esta transcrição. 

____________________________________________________________

Nossa Família Galáctica, com Mike Quinsey

Graham Dewyea: Olá, bem-vindos à Nossa Família Galáctica. Eu sou Graham Dewyea. Nosso convidado de hoje é Mike Quinsey.

Mike talvez seja melhor conhecido por nossos ouvintes como o canalizador de SaLuSa. De Kent, Inglaterra, ele vive com sua esposa Cathy e tem dois filhos, Alan e Colin, e desde que se aposentou em 1999 como representante de vendas do campo elétrico-mecânico, desfrutou de passatempos como jardinagem, tênis de mesa de competição– por 53 anos já, muito impressionante – escrevendo artigos e dando palestras sobre ETs, UFOs, questões de cura e espirituais.

Em meados da década de 1990, Mike se tornou editor da revista Quest, que é dedicada ao crescimento espiritual e à iluminação, e tem seu próprio programa de rádio na BBS, entrevistando autores que só recentemente foram publicados.
Bem, bem-vindo, Mike. É ótimo tê-lo no show.

Mike Quinsey: Bem, muito obrigado. É estranho para mim estar do outro lado do muro, por assim dizer.

GD: Eu tenho certeza. Há tanta coisa que eu gostaria de falar com você sobre muitos assuntos e tendo apenas uma hora conseguiremos apenas arranhar a superfície. Como você sabe, este show diz respeito à sensibilização em relação aos nossos irmãos e irmãs estelares. Talvez, se estiver disposto, podemos começar com o seu relacionamento com SaLuSa, como chegaram a se conhecer e se poderia falar um pouco sobre ele para os nossos ouvintes.

MQ: Sim, de todas as formas. Vou ter que voltar ao tempo em que me aposentei, em dezembro de 1999. Eu tinha sido bastante ativo antes disso, administrando o meu próprio grupo. Após cerca de sete anos, parecia ter-se completado o seu curso, por isso, eventualmente, fechou. Então, com minha aposentadoria, assim como muitas pessoas, me senti um pouco perdido e durante alguns anos eu ficava fazendo uma coisinha aqui e outra ali, seguindo os meus interesses próprios na internet e mentalmente falava para o Espírito que eu sentia que tinha muito a oferecer e que queria ser usado, queria fazer mais , porque tinha mais tempo à minha disposição.

De qualquer forma, caçando pela internet, me deparei com o site em que publico atualmente, Árvore da Luz Dourada e notei que tinha uma seção em que eles convidavam as pessoas a enviarem artigos. Bem, como eu, durante um longo período, dava palestras sobre assuntos espirituais e coisas afins, não tomava muito do meu tempo ou me era difícil começar a escrever artigos, que eles aceitaram e que estão no meu site até este momento.

28 setembro 2012

Salusa - Tudo o que acorde o povo para a verdade vale bem a pena. 28.09.2012




1. Os prazos estão a começar a surgir aos que contêm mais energia que, naturalmente. são mais fortes na situação das pessoas que têm a intenção de ascender do que nas que não têm. O que estão a ver é o resultado da consciência da massa, que está a criar de acordo com os vossos desejos. A Ascensão em si mesma vai trazer mudanças que foram divinamente decretadas e são de proporções Universais e controladas pelas forças superiores. Por esta razão, vocês criam as vossas próprias experiências e a Ascensão será a experiência final ao deixar o ciclo da dualidade para tomar o vosso lugar na Nova Era. Os acontecimentos podem ser mudados de acordo com a vossa velocidade e nível de avanço e isso permite qualquer atraso causado pelos que pertencem às trevas. Por isso, dizemos para se manterem focados na verdadeira Ascensão e estar preparados para receber a energia poderosa de que estão cientes. 

2. Há sempre muita argumentação sobre quando irão ocorrer os acontecimentos futuros, pois há diversos pontos de vista sobre este assunto. Certamente, o que vos foi prometido irá surgir e tereis muito a ganhar. De facto a ocasião própria para isso teve de ser ajustada muitas vezes, e claro que estais cientes que certos acontecimentos foram suspensos. No entanto, não ireis perdê-los e ireis passar para uma vibração mais elevada e beneficiar de muitas mudanças que vos irão erguer cada vez mais para a Luz. Entretanto, o velho padrão não terá mais influência nas vossas vidas e ireis usufruir a paz absoluta e a alegria que chega com o novo padrão. 

3. Ainda estamos a pressionar os nossos aliados para reforçar as suas acções, porque gostaríamos de ver algumas mudanças prioritárias começar dentro em breve. Isso iria apeziguar as vossas preocupações e assegurar que o fim do ciclo terminasse como foi previsto. No entanto, irá depender das vossas expectativas, pois só uma minoria tem ideia do que está para chegar. De uma maneira ou de outra, iremos focar isso para que todas as almas tenham direito a uma escolha final sobre se desejam deixar as dimensões mais baixas para seguir para as mais altas. O que podem ter a certeza é que os que vieram a esta vida tendo já feito a escolha de ascender, irão fazê-lo. Houve pontos altos nas suas vidas que os conduziram ao caminho certo e trouxeram almas iluminadas até eles. Cada um de vós têm tido imensa ajuda e teríeis enfrentar um grande desafio para obstar ao vosso plano de vida que incluía a Ascensão.

27 setembro 2012

Os 24 Portais Portugueses Menores - 27.09.2012






Nota: Importante reler este artigo


A situação pede que aqueles seres que adquiriram um certo grau de autonomia e de liberdade superem a dúvida em relação à sua luz. Uma vez que cada um de vós terá que lidar com dezenas ou centenas de pessoas individualmente, a fase em que o ser duvida de si está consumada. Essa fase terminou porque esse luxo psicológico é incompatível com o sofrimento neste momento na situação mundial. 




Quando um ser que é luz começa à procura da sua própria luz, claro que não a encontra porque o acto de perguntar “onde é que eu estou no caminho” ou “onde é que está a minha luz” é um acto de retorno da corrente de doação de si aos outros. 

Geralmente quando um ser está em busca de perceber onde é que está a sua luz, à sua volta há um cenário de pessoas que precisam dele. Isto tem como ponto de partida a dúvida em relação a si mesmo, à sua capacidade, à sua autoridade, à sua legitimidade para ser o que ele é no plano mais verdadeiro, mais sagrado, mais límpido de consciência a que ele já tem acesso. 

Estabilizar a consciência nesse planalto e não procurar adaptar a sua luz às sombras, à relatividade histórica do tecido socio-cultural. O planeta, a situação que está montada não ganha nada com a nossa adaptação, neste momento. É a humanidade que está sendo chamada a adaptar-se aos 144.000 enviados Melkizedeque que já estão encarnados. 

A disciplina de um ser que opera como uma correia de transmissão entre a verdade e a relatividade, trata-se de permanecer na luz e é na proporção, na forma, com elegância e com a autonomia com que tu permaneces na luz, que a humanidade se pode ir adaptando às rampas vibratórias da fase de resgate em que nós nos encontramos. 

Se algum ponto que não pode continuar a consumir a nossa energia psíquica, que é a energia que a alma coloca nos corpos subtis diariamente, é a interrogação de: quando; onde; porquê. Trata-se de estar em consciência, humilde perante o facto inamovível de que tu és um enviado. Poder estar perante o facto Melkizedeque essencial de que o campo onde nós existimos é um campo especial, construído para permitir uma aceleração vibratória mais rápida, e uma assunção do amor mais profunda e mais integral. É a única humildade necessária, é um indivíduo deixar-se absorver nesse campo especial que está em torno dele. Trata-se de uma vibração ligada à própria consciência Melkizedeque e essa malha em torno da Terra inteira é especial e começa por apanhar os 144.000. Eles precisam de se fixar num ponto da malha. 

O que é belo é que a malha é um algoritmo de vibrações no qual cada ponto da malha é ocupado por um desses seres e tem lá o teu nome (não o nome deste planeta), tem lá a tua insígnia de fogo. 

Para que um indivíduo se encontre na sua vocação central e para que os dias deixem de ser esta crónica de pó e passem a ser uma crónica de ouro, ele precisa desta humildade, de aceitar ser integrado no ponto da malha Melkizedeque que lhe corresponde. 

Esta dúvida vem do facto de que a nossa luz está a ser controlada por dois factores básicos. Um desses factores é a forma-pensamento e a sua contraparte energética que o grupo interessado em controlar os assuntos humanos mantém na Terra. 

Esse campo energético forma uma grelha que atrofia a vida das glândulas, controla as sinapses cerebrais, controla o tipo de chamas que as células nervosas conseguem criar, controla a gramática angélica na nossa matéria cerebral, controla a forma como a luminosidade dos nossos pensamentos opera, controla as hormonas. Como é uma malha cinergética nós chamamos-lhe matriz. 

Essa matriz de controle está condicionando a nossa luz. A luz que nós já recebemos do alto é atrofiada por essa matriz. 

O 2º factor básico é a própria Hierarquia, ela não permite que um ser tenha acesso total à luz que ele é. Isto é, a matriz de controle limita e a Hierarquia regula. 

A Hierarquia não permite que toda a tua luz possa eclodir porque o despertar, o energizar de servidores avançados é sempre sincronizado. Hoje não há servidores que sejam acelerados num grau muito para além do horizonte dos 144.000, eles evoluem sincronizadamente. 

Estes Guerreiros (os 144.000) têm a sua luz regulada, comprimida, contida pelo seu Eu Superior e pela Hierarquia, enquanto os outros vão tendo tempo para se adaptar à luz que já está presente. 

A Humanidade como um todo precisa de assimilar que, sem que ninguém tenha dado por isso, nasceu um avatar composto por milhares de seres. 

Se Herodes já teve problemas em conseguir liquidar Um, imagina 144.000! E este avatar vai-se levantar no horizonte. 

Os que estão em Portugal (cerca de 3.500) vão ser instruídos em profundidade para trabalhar com o Sagrado Coração de Maria. Esta expressão é só uma forma de nós compreendermos a vibração, a postura, o modelo psicológico/energético da vibração crística que está destinada a descer ao mundo através deste espelho que é Portugal. Esta vibração crística (um dos níveis do amor do Cristo) precisa de chegar ao campo consciente e ao mundo através desse grupo de seres que está encarnado em Portugal que tem como tarefa imediata instalar na sua personalidade, no seu 3º Raio, o Sagrado Coração de Maria. 

Para que os 24 portais menores de Portugal possam ser activados existe uma matriz (Matriz de Portugal) que é a área de trabalho dos enviados que estão em Portugal. Essa matriz é composta por 4 factores principais e um quinto. O primeiro factor da Matriz de Portugal são 24 portais menores que se encontram no território continental português e que são o primeiro arranque para a elevação do princípio luminoso, o 3º aspecto da divindade, no éter, das glândulas, do sangue, do inconsciente colectivo deste país. 

A primeira etapa é de reconhecimento destes 24 portais menores e de aprender a trabalhar com um portal menor e a postura, o ângulo, a argamassa psíquica, a forma de estar perante isto é o que nós estamos chamando “Sagrado Coração de Maria”

Quando os 3.500 aqui em baixo assumirem a vibração do Sagrado Coração de Maria, dizemos que os portais menores foram despertos, passaram de potenciais a activos. 

Não é uma coisa de ir à zona acordar o portal, porque quase sempre que um indivíduo tem uma intenção consciente, ou ela foi semeada do alto ou foi captada do consciente colectivo que é uma caixa de ressonância que multiplica significados, e as coisas andam vagando pelo ar e a pessoa capta isso do consciente colectivo. Trata-se apenas de uma fotocópia captada e multiplicada dezenas de vezes. 

Estes 24 portais menores formam a base receptora, são como cálices que irão receber a radiação principal dos 3 (4) portais maiores que também existem em Portugal. Um no sul, outro no centro e outro no norte do País. Esses portais maiores recebem o fogo, o impulso, a luz, a vida directamente do centro, na Terra, que guarda, do início até ao fim (Alpha/Omega), a nossa ligação com os Elohim. Eles estão emanando constantemente a sua imensa força, o seu imenso amor, o seu optimismo intergaláctico maciço para baixo porque é a natureza d’Eles. 

Essa emissão percorre a Árvore da Vida (os condutos vivos de Deus ao longo dos braços da galáxia) e sustenta a vida nos planetas. No nosso caso deixou de estar disponível para toda a humanidade e essa emissão, a vibração oriónica e metatrónica dos Elohim está concentrada no par Shamballa/Miz Tli Tlan e essa Câmara acumula, constantemente, a presença pura da divindade com o seu poder absolutamente revolucionário, curativo radical, e com o seu poder de amor insuportável e avassalador. Esse poder, esse aspecto, essa luz, esse amor são guardados em Shamballa/Miz Tli Tlan e é retransmitido para Lis. 

Em Lis ele é adaptado ao Homem porque esta força criadora Elohimica é demasiado potente para a consciência humana e Lis adapta, protege, ajusta essa imensa radiação ao Homem, mas Lis tem estado num ciclo de ocultação e de contenção. A partir de um certo momento isso termina e a primeira fase do processo de despertar de Lis passa pela activação destes 24 portais menores. Eles lidam com os 1º, 2º, 3º e 4º planos etéricos, lidam com o transporte da energia cósmica superior para os níveis mais próximos da nossa consciência (físico, emocional, mental). Eles espelham esses 24 portais menores e só quando eles tiverem uma vibração acelerada é que o grande portal central de Portugal pode ser desperto e, então, falamos do Cristo. 

Primeiro a energia da Mãe vem preparar uma matriz portuguesa para a vinda do Filho e o portal principal, que permanece desconhecido, é mesmo, directamente, uma emanação da consciência crística de Orion da qual nós somos filhos. É uma emanação directa dessa consciência que depois se espalha pelos 24 portais que estão ligados a 24 padrões dos descobrimentos que foram espalhados pelo mundo inteiro durante as descobertas. 

Os padrões dos descobrimentos, como sabemos, são uma peça mineral que contém uma coluna, um capitel, uma base e uma cruz no topo do capitel. 

Como todos os eventos profundos, os descobrimentos portugueses têm 7 níveis vibratórios: físico (foi uma aventura de navegação e cartográfica); emocional; mental (onde se instalaram algumas forças involutivas responsáveis pelo colonialismo e pelo imperialismo); intuitivo; espiritual; monádico. A partir do nível monádico não se pode falar de nenhum facto descrito historicamente, porque se passa para uma vibração indiscritivelmente alta. 

O nível físico é o movimento de um povo sobre o oceano usando, basicamente, técnicas navais. Depois, o nível astral tem a ver com o desejo legítimo, perceptível, de explorar o desconhecido, inventar o mundo a partir da coragem de um povo. Este nível astral contém outras coisas: cobiça, ambição, tráfego, vontade de enriquecimento, mas também contém esperança, coragem, sentimento, ousadia e um sentimento latente de que nós não estamos sós, isto é, o mundo conhecido não era suficiente para descrever a situação global e, então, há aqui uma força astral, um desejo emocional de quebrar o desconhecido e conhecer mais. 

Foi no nível mental que se instalaram agentes como a igreja católica e a monarquia que utilizaram os descobrimentos para os seus próprios fins. Portanto, nestes 3 níveis é perfeitamente condenável uma grande parte do funcionamento dos portugueses no mundo nessa aventura científica e histórica.

No nível intuitivo os descobrimentos foram um trabalho de amplificar uma mensagem, o Novo Testamento. De facto, a atrofia espiritual dos descobrimentos acontece com o domínio mental. 

No nível espiritual os descobrimentos foram uma técnica de espalhar franciscanos pelo mundo. Eram basicamente franciscanos que eram levados a bordo das caravelas, que formavam centros espirituais (Ashrams) ligados à energia crísitica um pouco por toda a parte. É claro que outras ordens também e essas foram, em grande parte, as mais violentas na sua relação com os povos indígenas. 

Em nível espiritual tratou-se de combinar fogos: o fogo do oriente com o fogo do ocidente; o fogo do norte com o fogo do sul; o fogo da Europa sofisticada com a energia telúrica e prânica de países onde a natureza impera, e assim sucessivamente. 

No nível monádico os descobrimentos foram uma criação de Sanat Kumara por instrução directa do Logos Planetário para que uma rede subtil fosse criada no mundo inteiro. A decisão é no nível monádico e, além deste nível, é o Logos planetário que comunica a Sanat Kumara que as esferas de que Terra é composta, o psiquismo das nações, a qualidade do pensamento no mundo e a verdadeira necessidade astrológica, psicológica e do inconsciente colectivo, estavam prontas e amadurecidas para este tipo de acção (os descobrimentos). 

É um pedido do Logos Planetário a Sanat Kumara e é um pedido de Sanat Kumara à Ordem de Maris que é a ordem que está por detrás da Ordem de Cristo que, por sua vez, desenvolveu, exotericamente, historicamente, os descobrimentos. Esta corrente viva desce em cascata até alimentar o próprio coração e esperança dos construtores, dos carpinteiros, dos marinheiros, isto é, da massa pura que trabalha a matéria. 

Os padrões dos descobrimentos actuam no plano etérico. Eles têm uma base, uma coluna, um capitel com as 5 quinas e uma cruz no topo e foram espalhados várias dezenas desses padrões por todo o planeta. Quando os portugueses chegavam a uma praia uma das coisas que desembarcavam era essa peço de escultura, que colocavam, geralmente, sobre uma falésia, fundavam-na e firmavam-na ao chão. 

Estes padrões são antenas no plano etérico para uma malha que cobrirá o planeta inteiro e que é especificamente a malha ou a Matriz de Portugal. 

Fernando Pessoa dizia que a vocação de Portugal é “tornar-se toda a gente e toda a parte”. Obviamente que quando esta malha se tornar viva e despertar, porque ela está adormecida, Portugal, enquanto partícula consciente, também se começa a dissolver. Portugal realiza-se pelo seu auto sacrifício, como, aliás, tudo o que é crístico. Quanto mais se aprofunda a missão e o trabalho profundo de Portugal, menos Portugal fica para estudar. Quanto mais ao longe se vê a questão da missão de Portugal, mais se fala da missão de Portugal mas, quando tu entras no assunto, Portugal desaparece, não é mais assunto. 

Estes padrões foram energizados com uma corrente extremamente forte pela Ordem de Maris, pela maçonaria local e pelo iniciado que estava encarregue de todo o processo e que nós ainda chamamos Henrique. 

Esta emantação dos padrões dos descobrimentos foi feita em sincronia com potentes rituais templários na zona de Tomar (zona colocada na vertical sobre Lis). 

Ao mesmo tempo que os pedreiros esculpiam os padrões em pedra, baterias de oração franciscanas e templárias preenchiam aquela pedra com a vibração crística. Ou seja, os padrões dos descobrimentos são pedra no plano físico, mas têm uma tremenda luz nos níveis internos. São sondas, faróis espalhados pelo planeta inteiro à espera do sinal. Estes padrões formam uma malha no planeta todo porque os portugueses estiveram em toda a parte. 

Estas colunas de pedra contêm um código vibratório que está adormecido, capaz de, uma vez desperto, irradiar a energia crística muito próximo do plano etérico que é o plano onde actua a vida das glândulas dos seres humanos, nomeadamente, o controle da agressividade e da violência. As nossas glândulas estão constantemente a produzir hormonas que estão ainda sob controle da matriz de controle que impede que, em grande parte, a paz e o amor que nós já somos se instale. 

Os padrões formam uma rede de sonares que irão receber o influxo através de fios etéricos indestrutíveis, desde Tomar até ao planeta inteiro, mas não é o Tomar que nós vemos, é outro nível de Tomar, é uma realidade mais profunda. 

Os servidores em Portugal têm a sua luz comprimida, por um lado pela matriz de controle e por outro lado regulada e protegida (porque Eles não sabem o que é que nós faríamos com a nossa luz porque a luz não é só lucidez, inteligência e clareza, também é poder atractor e psíquico, é magnetismo e isso tem que ser cuidadosamente preservado!). 

A Hierarquia guarda a nossa luz para o momento em que o planeta precisar dela. Se um indivíduo tem a dúvida de que ele é luz, isso já obscurece a própria luz que estava fluindo, e ainda, a luz que tu sabes que és e não encontras, não te preocupes, ela está bem guardada. O que acontece é que existe uma enorme baixa de auto estima no momento em que um ser, que intuitivamente sabe qual é o seu coeficiente/luz e uma vez encarnado, não consegue recapitulá-lo, não o consegue exprimir, então, ele culpa-se a si mesmo por isso, rejeita a sua personalidade como um todo e anula-se psicologicamente. 

O facto de muitos de vocês já terem lidado com matrizes de luz, já terem sido sacerdotes/sacerdotisas atlantes, já terem tido consciência de como fazer vibrar o cristal muitas oitavas acima até ele se tornar uma entidade emanadora de vida e de cura, experiências de governo, experiências de responsabilidade de autonomia, de decisão, de verdade, foram bem mais livres do que são agora, essa escala de cada um de vós foi partida no final da Atlântida, ou foi remanejada, e hoje é como se vocês sentissem, por um lado a baixa auto estima de saberem que são muito mais luz mas não conseguem exprimi-la, e aquilo que conseguem exprimir parece um fragmento tão insignificante daquilo que nós realmente sentimos que somos, que isso produz auto rejeição. 

Por outro lado a perca de poder, de competência e de lucidez desde a Atlântida até hoje, gera uma falta de auto confiança e crise de autoridade, ou seja, os 144.000 são seres que têm todas as bases para permanecer estáveis, firmes, de coração aberto sem impor o seu amor aos outros. Isto é fundamental não andar atrás do outro tentando perfumá-lo com o nosso amor porque pode ser que ele não goste daquele perfume ou não esteja ainda pronto. 

Então, os 144.000 são os seres que têm a base para poder, em qualquer circunstância, funcionar como pilares calmos, estruturados, amorosos, silenciosos, sólidos perante qualquer evento, porque eles têm a sua psique fortemente enraizada num programa de ascensão colectivo que é infalível. É só o indivíduo estar atento à sua força maciva, ao seu amor inapto, ao seu poder natural, é só ele ter esta majestade, este método e observar a sua grande realidade interna e permitir que isso se possa instalar à superfície. 

A baixa auto estima que tem a ver com a dificuldade de exprimir a luz que nós somos, tu podes ir pondo isso de parte porque uma parte é da responsabilidade da matriz de controle e a outra parte é responsabilidade da Hierarquia. Que nós somos co-responsáveis com a matriz de controlo, somos, e também somos co-responsáveis com a Hierarquia porque, como mónadas, somos parte dela, mas é importante que esta personalidade, com toda a sua beleza, formação e natureza perceba que ela não é ninguém, ela pouco pode fazer para a ampliação da luz excepto aspirar ao alto, desapegar-se daquilo que já não é para ela e entregar-se àquilo que ela sabe que é Maior. 

ASPIRAÇÃO – DESAPEGO – ENTREGA 

Depois há a fruição da luz que é a Alegria. Quando um ser pratica este triângulo anula a personalidade e a energia da alma é tudo o que uma pessoa procura desde que nasceu. 

Esta baixa auto estima está relacionada com a desconfiança que não conseguimos exprimir essa luz porque para que ela se possa exprimir, tem de haver sincronia com os 144.000. 

A falta de auto confiança e a crise de autoridade que as pessoas sentem para assumir a sua tarefa está enraizado no facto de que temos a memória da Atlântida onde tivemos muito maior poder, majestade, amplitude. 

O que os Irmãos dizem é: “Entrega o teu passado e avança. Ocupa-te menos de ti e mais dos outros. Entrega o Carma à Hierarquia e recebe o Darma. Entrega o Carma e o Darma à Hierarquia e recebe o Serviço. Entrega o Carma, o Darma e o Serviço à Hierarquia e recebe a revelação final – o Desígnio”. 

Trata-se de a pessoa desistir de resolver consigo, para si e por si o seu problema e abrir-se profundamente, depois deixar a abertura actuar, deixar a luz entrar. Nunca foi tão essencial o acto de abertura ao Alto. Estar aberto àquilo que nós sabemos que é maior do que nós. 

A mente não é chamada para aqui. Se o ego diz: “mas eu quero brincar mais um pouco” deixa-o falar! 

Nem que um indivíduo tenha que se atirar ao chão 15 vezes por dia até isto ficar impresso no seu campo electromagnético. Se o ego se revoltar está tudo bem, significa que o processo está avançado. Seria grave se ele não se revoltasse, essa revolta é sagrada uma vez que isto não são assuntos normais, uma vez que isto é a crise final do planeta. Isto é a situação crucial em que muito se perde e muito se ganha, uma vez que isto é o chamado à lucidez mundial. Se o indivíduo tiver que se deitar no chão 10 vezes por dia, deita! Ele faça o que quiser, mas é para o “OUTRO” descer e este é para receber o “OUTRO” e se o indivíduo não souber como é que se faz, que vá pelo físico, que se deite no chão de cabeça para baixo até que fique impresso no campo magnético a luz da alma. 



Ninguém vai viver este processo e eu gostava de saber porquê. Porque eu estou a falar e as pessoas estão a dormir! Eu necessito de uma vibração de invasão do meu espaço: criativa, destrutiva, ambivalente. 
O processo criativo implica polaridades e o emissor tem que sentir que as pessoas não estão simplesmente com os ouvidos abertos. O cérebro, coitado, tem de ficar a registar aquela onda sonora que o “outro” está ali a falar. Mas eu já nem estou cá... aliás, essa é a tendência, é para não estar cá, uma vez que o “homem” fala durante anos e não se cala, ele vai continuar a falar durante anos e não se cala, e não há perigo, em caso de dúvida vai-se até lá, porque ele está lá a falar interminavelmente, e como o “homem” não se cala, isto é um dado adquirido e, de repente, isto que deverá ser um processo de crescimento, de lucidez e expansão, pode-se transformar numa coisa cristóide em vez de crística e, de repente, estamos na missa outra vez. 

Claro que uma pessoa tem um certo pudor e não vem para aqui com um balde de água atirar para cima de vocês, mas há alturas que é exactamente isso que apetece, chegar aqui e, em vez de falar, pegar em dois baldes de água e atirar um para a esquerda e outro para a direita e dá uma bela de uma electrocussão com a água fria em Janeiro e vamos todos molhados e chocados para casa a pensar o que é que deu na cabeça dele para nos invadir desta maneira. Mas é que ele já não tem mais forma de comunicar que...., pois..., um dia vai ter que ser com um balde de água! 

E, a partir de um certo momento estes servidores começam a entrar em contacto com estes 24 portais e é a mónada que faz a ligação. 

(...)


Estes são 12 dos 24 portais que são os pontos de recepção que, à medida que vão sendo activados pela Hierarquia e pelas nossas mónadas, a energia crística do portal principal pode ser desperta. 

As glândulas são passivas em relação à pineal, é esta que emana a emissão principal. 

Vamos observar que centenas de pessoas vão ser levadas, sem saber, vão ter sonhos ou estar em ressonância com estas regiões. 

Estes 12 portais são os portais menores (receptores), o portal que deverá emanar a nota principal e que ilumina todos estes 24 pontos no País, o local físico, é prematuro falar sobre ele. 

Se eu compreender que a falta de confiança e de auto estima tem a ver com o facto de a luz que tu és não puder ser desperta sem que o contingente que tu deves servir com essa luz tenha despertado também, nós ficamos muito mais serenos em relação à dificuldade de conciliar a memória cósmica que nós temos, que nós somos, com os factos psicológicos e existenciais aqui em baixo. Conciliar a memória cósmica de que são servidores nos planos profundos de ordens angélicas, de ordens de Mestres cósmicos, de ordens galácticas. 

O facto de nós termos esta dificuldade bem profunda impressa em conciliar esta realidade tridimensional, o aprender a conciliar isto não tem a ver com o exercício de cair no chão sempre que for necessário, porque entretanto já se esqueceu do seu ser maior, antes pelo contrário, porque, cada vez que tu cais no chão, tu fazes uma perfuração na matriz de controle, uma vez que a matriz de controle é morna, subliminar e penetra nos 5 pontos dorsais da coluna vertebral (alta maior, medula oblongata, entre as omoplatas...). 

Eu tenho que encontrar a minha forma de quebrar a matriz de controle, depois ela volta, porque é endócrina, é neurológica, é a nível das sinapses cerebrais, é no campo electromagnético onde os disparos acontecem, então, o indivíduo tem de continuar – tarefa do Guerreiro. 

A tarefa do 1º Raio é a capacidade de persistir independentemente dos obstáculos. Cada ser tem a sua forma de encontrar a corrente eléctrica que ilumina o rosto, e é nesse estado que nós pudemos aproximar-nos do campo etérico dos portais de Lis. 

Os portais lidam com éter e todos eles estão ligados com os padrões dos descobrimentos no mundo inteiro e isso forma a matriz de Portugal que é um dos instrumentos principais do Cristo. 

Na sua aproximação ao planeta, essa corrente viva irá ancorar em vários pontos da Terra, mas a tarefa dos descobrimentos foi espalhar estas sondas e no momento em que se der a activação do portal principal, espalha-se pelos 24 portais menores e acende em todos os padrões a sua vibração interna. Parece uma história de encantar!! 

Quando se trabalha a pedra há uma enorme quantidade de intenção criadora que fica impressa. Trabalhar dias para fazer uma escultura esotérica como os padrão dos descobrimentos, implica que uma intenção criadora firme fique impressa na pedra, e esses escultores tinham por detrás a energia da Hierarquia irradiando a vibração magnética que devia estar ali presente e que faz com que o objecto, como um talismã, tenha a capacidade de fazer arco com a sua fonte original que está em Tomar. 

O ponto externo de controle da matriz de Portugal tem muito a ver com Dornes e Tomar. É ali que está a base que activa toda a matriz dos 24 portais menores mais os padrões dos descobrimentos no mundo inteiro, e o ponto mais interno é LIS. 

Temos LIS/DORNES/TOMAR e, a partir daí, a sincronização com os 24 portais menores e com toda a matriz portuguesa espalhada pelo mundo. 

Esses artefactos têm a capacidade de espalhar pelo planeta uma frequência electromagnética que acelera profundamente a dissolução do controle psicossomático, neurológico, sobre as sinapses e, portanto, a verdadeira liberdade do Homem. 

O que pode acontecer é as pessoas nos próximos tempos serem levadas a estes portais. Há alguns que não foram aqui colocados por ser demasiado cedo. Eles estão ainda a ser percebidos pois a captação e percepção destes portais é o trabalho de várias pessoas. 

Se eu for levado a uma destas zonas ou se a energia actuar, é muito importante eu tomar consciência que eu estou aqui porque a minha mónada está a usar os meus veículos, para, através do plano etérico, contribuir para o despertar deste portal. 

É a pessoa chegar e ter consciência que foi ali levada pela mónada e não vai acrescentar nada senão ficar quieto. A engenharia angélica já está a tratar disto. Eu vim aqui porque a minha mónada precisa que os meus corpos estejam aqui para acelerar o processo. Então, o indivíduo senta-se e deixa o trabalho cósmico acontecer. 

(...)
Uma vez chamado, o indivíduo chega ali, entrega-se à mónada e fica quieto rendendo-se completamente à energia da mónada. Existem mantras, invocações, trabalhos activos que podem ser feitos, mas nada se compara com o trabalho de chegar e render-se completamente à energia da mónada. Estar despejado de qualquer intenção excepto a de ser a expressão viva da LEI naquela zona, naquele momento, porque o portal é uma entidade que exige um incrível detalhe vibracional para ser aberto. 

O resultado de um portal aberto é a irradiação de uma frequência que se sobrepõe à matriz de controle, anula certas frequências cerebrais na população da zona, interfere no pensamento, nos sentimentos, no sistema nervoso e, portanto, na capacidade de iluminação da Humanidade. 

Um portal é um poro vivo entre duas dimensões. A activação de um portal está ligada ao 5º Raio – Precisão Vibratória. O portal só faz a ligação quando os que estão do lado de cá do portal têm exactamente a mesma vibração do que está do lado de lá do portal. Isso rompe a última membrana que separa as duas dimensões e o portal fica aberto espalhando a sua energia de uma forma imensa. 

Às vezes nós vamos para uma zona dessas levando as nossas ideosincrasias espirituais, só que eu posso chegar ali e vibrar a minha personalidade espiritualizada e isso é um horror em comparação com o portal!!! 

Esta rede de 24 portais é o lado, por enquanto oculto, da acção da energia crística que deverá descer em Portugal, porque cada um deste portais tem uma ligação a pontos específicos na Terra. 

Quando um ser humano está vazio de si, ele primeiro tem que aprender que não tem nada a perder porque não ganhou nada, porque nada é dele (8 nobres verdades de Buda). 

Quando um ser humano está vazio de si o céu e a Terra tocam-se. Quando um ser humano está vazio de si ele está preenchido por si, pela sua divindade viva e aí nós podemos dizer que o céu e a Terra se tocam e a Terra é curada. 

O processo de aproximação a estes 24 portais dá-se no vazio, em nome do vazio para o vazio. 

Tu vais, nesse processo, na entrega de ti ao vazio, tu ligas o céu e a Terra, o que equivale a dizer que contribuís-te para que esse portal se torne uma entidade viva e não uma entidade adormecida. 


Fonte:Site PortoGraal
Conheça o site "Iridia Lumina"de André Louro de Almeida 

André Louro de Almeida 

Transcrição de Alice Jorge

Mestra Nada - ESTA ROSA É A ROSA DO AMOR DIVINO.27.09.2012





Eu sou Lady Nada e vim aqui com esta Rosa Rosa, uma rosa tão grande quem não cabe em minhas mãos, e sabem por quê?

Porque venho para lhes trazer o mais puro Amor de Deus.

Estou chegando com esta Rosa para cada um de vocês e estou colocando-a em seu coração para ativar os raios do Amor Divino em você, para que todo seu corpo se encha de Amor neste momento.


Sinta que Eu estou à sua frente e que esta Rosa é a Rosa do Amor Divino que você tem ganho em cada encarnação e por isso é tão grande, tão grande que não enche somente o coração, e sim toda a sua aura revestindo você com esse Amor.


Eu estou aqui hoje para que você reconheça sua Essência Divina, para que sinta que o Amor de Deus está dentro de você e que não busque fora o Amor de ninguém e sim que busque em seu interior,  sinta que Deus enche de Amor toda a sua Presença Divina; ao senti-la... descobrirá que todos os Seres de Amor de que precisa estão rodeando você para a bênção neste caminho e em muitos que percorrerás.

Eu trouxe esta Rosa para encher seus campos áuricos de puro Amor para este novo começo de Luz.

Eu estou aqui e em cada representação em que você me vir, você poderá me sentir e me sentir com o coração aberto de Amor sabendo que uma vez estive na sua frente pondo Amor em seu coração e em todos os seus corpos para que você possa expandir esse Amor, não somente em seu interior, e sim em todos os seres que se aproximem de você.


Hoje eu abençoo você com muito Amor nesta, a sua Presença Divina, que expandirá ainda mais.

Mensagem original canalizada por Cristina Di Martino
Recebida no seminário de Rosário de Símbolos de Luz
Postada em 26 de setembro de 2012
Se for distribuir esta mensagem, que o conteúdo não seja alterado, a Fonte mencionada e não seja usada para fins comercias.
Obrigada por expandir Luz!
Simbolos de Luz®
Respeite os créditos

26 setembro 2012

SaLuSa 26 de Setembro de 2012:




Tal como vos estais a aperceber o tempo está a acelerar, mas as profecias de terremotos de grandes proporções e outros acontecimentos físicos não ocorreram de forma alguma como foi previsto. É claro que tendes algum crédito no resultado, pois ao trazerdes a Luz para a Terra, também trouxestes calma. No entanto, tal não significa que não hajam mudanças físicas, já que algumas são inevitáveis. Ao manterem as vibrações altas durante as próximas semanas, estais a assegurar um final bastante tranquilo para este ciclo. É claro que somos parte da razão para a forma como tudo está a funcionar, e estamos a conseguir manter o que se pode chamar tempos de relativa paz. Sim, há batalhas a decorrer em alguns países, mas não será permitido que degenerem numa grande guerra mundial.


4ª Parte - VIAGEM À NAVE MÃE - SEU EU HEXADIMENSIONAL - 26.09.2012






OS ARCTURIANOS FALAM: 

Antes de Mytre falar com vocês, nós quisemos aproveitar esta oportunidade para compartilhar uma mensagem especial com os nossos em ascensão que têm visitado nossa Nave Mãe. 

Estamos muito felizes da visita com muitos de vocês em seus corpos noturnos. 

Não se importem se não se lembrarem de nós, pois NÓS nos lembramos de vocês. 

Na verdade, nós lembramos quando vocês, também, eram Seres Hexadimensionais. 

Seu Eu Hexadimensional é um filete de luz procurando por uma nova forma para usar. 

Assim que vocês criam sua forma, vocês assumem a persona e o meio dessa forma. 

Esta aquisição de uma nova forma é uma grande diversão. 

Mas, mais importante, ela é como sua grande Essência pode verificar e interagir com as inúmeras realidades para ver se seus serviços infinitos são necessários. 

Se vocês descobrem que são necessários, se vocês apenas querem ter alguma diversão, uma experiência única, ou fazer uma visita a amigos, vocês inserem seu EU na Matriz 6D dessa realidade tão simples quanto um tridimensional pode colocar uma luva. 

25 setembro 2012

O momento escolhido para o início desta mudança vai ser dado em breve. 25 de Setembro de 2012



5 Ben, 1 Tzotz, 9 Eb 

Dratzo! Voltamos com mais discutir com vocês. Atualmente, seus programas em curso de ascensão de corpo estão sendo temporariamente suspensos por decreto divino, enquanto uma série de pontos de colapso de tempo entra em vigor na corrida até o final de seu ano gregoriano. Estes pontos de colapso de tempo representam a juntura em que linhas de tempo alternativas são integradas em sua realidade atual ascendente, porque esta é a única realidade que é para ir adiante em 2013. Este processo de colapso pode causar flutuações no campo da Terra, causando desequilíbrios em seus corpos físicos. Além disso, esse processo reduz os cenários alternativos que a cabala escura tem à sua disposição para tentar contornar o plano divino. Esses colapsos estão sendo implementadas pelos Senhores do Tempo galácticos, a fim de preparar a sua realidade para entrar graciosamente nesta nova única realidade. Esses colapsos podem criar vários efeitos colaterais físicos em muitos de vocês, que incluem dores de cabeça, dores no pescoço e coluna, e dores variadas nos músculos das pernas e braços. Esses desconfortos são apenas temporários, mas o Céu deseja que nós abrandemos o nosso trabalho em seus corpos para compensar o estresse físico extra em cima de vocês durante este período de tempo-colapso.

Conversas com SaLuSa. 25.09.2012



SaLuSa - Olá, querido amigo, boa tarde! Está disposto para escrever hoje? 

Canal - Como não SaLuSa? Mas é claro! 

SaLuSa - Bom, hoje vamos falar para vocês que as atividades solarem tem diminuído graças aos nossos trabalhos intensos, e contamos também com a ajuda de todos para enviar as suas energias para equilibrar as ondas que chegarão a mãe terra como fruto das convulsões necessárias do seu sol. 

Isso é uma necessidade para um novo nascimento dessa magnífica estrela que é um ser vivo como qualquer outro corpo do vosso sistema. 

Frequentemente tendes visto o aumento das nossas atividades em seus céus e isso tende aumentar à medida que as semanas passem. Haverá um certo alvoroço por parte de algumas pessoas, mas isso já é de se esperar devido a tanto tempo de encobrimento e quando essa realidade vir na vossa comunicação mediática, deixará alguns em choque. Mas felizmente boa parte da população já está ciente da nossa presença. 

Logo mais um grande acontecimento poderá chamar atenção do mundo e, daí para frente, não poderá ser mais parado o carro que já está à inteira velocidade...  

Mantenham a calma e a esperança, porque dias maravilhosos estão a vossa frente. 

Eu Sou SaLuSa de Sírios, e como é bom saber que podemos contar com vocês nestes dias finais que antecede o grande salto para as dimensões superiores. É magnifico ver o quanto cresceram ao experimentar a dualidade e como saíram dela mais radiantes do que antes, porque de fato esse era o seu proposito: mergulhar nas dimensões mais baixar para que pudésseis alavancar a vossa evolução e consequentemente a evolução de outras almas, sois almas completamente “fora de serie”. 

Estejam em paz, 

Estejam na luz. 

 Canal: Protegido

KRYON : QUESTÕES COMUNS - 25.09.2012






Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.


A energia da sala foi definida. Se vocês retirarem este escudo de intelectualismo que mantêm, e permitirem a possibilidade de mais verdade, onde isto os deixa ?  

Vocês permitiriam, talvez, que uma semente fosse plantada, uma possibilidade de que o planeta está em processo de se recalibrar ?  Talvez vocês pensem que tudo isto seja uma coincidência e que não os afete ?


Eu lhes direi novamente, queridos, que vocês podem ser um xamã sentado aqui e nem mesmo saberem disto.       Vocês podem ter sido trazidos uma vez a esta cadeira em que estão sentados, e nunca mais isto acontecerá novamente. Isto é, portanto, a abertura, a oportunidade de possibilidades agora.


Sei quem está aqui e quem ouve esta mensagem.        Responderemos algumas questões que foram feitas daqueles que não são velhas almas. 

As respostas servirão a ambos e àqueles que irão ver e ler e ouvir esta mensagem em seu futuro – o meu agora. Isto é confuso e eu disse isto muitas vezes antes:  Eu sei quem está ouvindo, pois não existe o tempo do meu lado do véu. 

Há somente o potencial e o potencial é, portanto, manifesto no agora. Pode levar semanas para transcrever esta mensagem. Mas após a transcrição, e toda a edição e publicação, ela estará escrita.        Na verdade, alguém a está lendo agora, e eu vejo esta pessoa a fazê-lo. 

Tudo isto parece estranho àqueles que estão na sala.
Há um leitor que precisa ver estas palavras agora, e eu sei quem é.       

O potencial é muito forte e eu posso dizer que é a minha realidade.

Para mim, isto já se manifestou. Vejam, vocês estão lendo, não é ? Então, eu estou certo! Eu os conheço. Para aqueles na sala, é o futuro. Esta é a minha realidade – uma realidade multidimensional que vocês não compartilham. Portanto, eu sou capaz de dar algumas previsões, não o fato empírico, mas a realidade potencial, porque eu sei o que vocês estão pensando e o que poderiam fazer.

QUESTÕES:

Aqui estão algumas perguntas feitas a partir do público em geral, e não necessariamente dos Trabalhadores da Luz ou das velhas almas. Há uma semana aproximadamente, eu dei uma canalização chamada:  “As Seis Questões”.       

Meu sócio, que é um engenheiro, gravou-a, mas a máquina falhou. Isto o deixou frustrado, porque ele sabe como fazer estas coisas técnicas, entretanto, não funcionou. Ele ficou intrigado por causa disto, porque ele sentiu que tinha feito um bom trabalho na canalização. Nem tudo é como parece. Nós queríamos esta canalização, e não aquela que o meu sócio queria. Assim, esta é a que vocês estão lendo. Aquela que nós queríamos. 

Primeira Pergunta:  Por que estamos tão infelizes ?

“Kryon, há infelicidade neste planeta. Infelicidade gera infelicidade.       

As pessoas estão frustradas.    

Não parece um planeta em evolução, quando há tanto sofrimento. Você fala com aqueles que perderam as suas casas neste país, e com aqueles que perderam os seus parentes em um tsunami. Eles estão torcendo as mãos, perguntando o que está errado.     

Por que há tanta infelicidade ?       

Como isto pode representar uma boa notícia no planeta ?”

Esta é uma resposta muito difícil de dar, porque requer que vocês compreendam paradigmas diferentes da realidade que estão começando a ocorrer. O paradigma da realidade que vocês conheceram, que chamaremos de paradigma da terceira dimensão, é tão superficial que não, absolutamente não permitirá a alegria que uma realidade multidimensional pode dar.  Isto é difícil de explicar.       

Vocês estão em branco e preto, mas a Terra é colorida.

O amor de Deus não se concentra na 3D.        O amor de Deus se centraliza em um espaço multidimensional, onde os anjos vivem. Cada mestre sabe disto.       Cada ser humano que viu um anjo chegar até ele sabe que a energia gira através da parede e é uma cor iridescente.        Não há pele, asas e auréola, e esta energia é muitas vezes assustadora a um ser humano de terceira dimensão, ver uma forma multidimensional, assim os humanos muitas vezes caem de joelhos, com medo.

Portanto, não importa se era Maomé na caverna, ou Moisés e a sarça ardente, estas propriedades angélicas não estão na 3D e nem é a divindade dentro de vocês.        Você quer felicidade, Ser humano ?  

Seria melhor encontrar o Deus interior multidimensional.         O paradigma está mudando.        É multidimensional, não apenas dimensional.        Vocês começaram a se afastar deste paradigma, o que restringe tudo o que vocês fazem a uma realidade de mesmice e de singularidade, para uma que abre os potenciais da mudança para tudo.    

Os potenciais podem mudar a sua vida, como vocês reagem às coisas, quem vocês acham que são, e quem vieram ser.        Toda esta informação está gravada na energia de sua alma em um paradigma que é multidimensional e que inclui o amor de Deus e a alegria do momento.

O que eu estou lhes dizendo ?        

Estou dizendo que vocês permanecerão infelizes, queridos, seja quem for que esteja lendo ou ouvindo isto, a menos que decidam se interiorizar e descobrir o que é divino.        Isto requer um novo pensamento, fora da caixa intelectual da 3D.    Requer um pensamento multidimensional e o início do processo do qual falamos inúmeras vezes. Caso contrário, vocês irão simplesmente se afundar no drama da turbulência ao seu redor.

Os mestres do planeta mostraram isto para vocês.        Eles brincaram com a física e a vida. Eles até ressuscitaram os mortos. Então eles se voltariam para vocês e diriam:  “Isto é o que Deus faz, e você é Deus.” Eles lhes disseram que vocês poderiam mover montanhas, e vocês podem. Nós falamos sobre a mudança de consciência, a mudança de um planeta que sempre esteve em guerra para um que eventualmente estaria em paz.

Vocês acham que isto irá acontecer facilmente e de um dia para o outro ?        Este é o primeiro ano (2012) e vocês têm mais 18 anos para plantar as sementes e mais duas gerações para verem isto funcionar.        É assim que a consciência humana funciona.   É lento, mas vocês são impacientes.  É por isto também que há tanta infelicidade no momento. É a impaciência da velha energia, a compreensão errônea, o desejo de ter uma gratificação instantânea, e pensar que Deus os irá ajudar.  Então, quando isto não acontece da maneira que acham que deveria, vocês dizem: “Bem, eu sabia que isto não iria acontecer.”

Então, digam-me:  Isto é um compromisso, ou é apenas um desejo ?

Esta comunicação está muito forte para vocês ?  

É com amor que lhes digo que vocês são maravilhosos interiormente e com o tempo vocês irão descobrir isto.       E quando o descobrirem, as coisas irão mudar interiormente. Vocês não ficarão tão irritados.   Não ficarão tão deprimidos, e não reagirão tanto.  Então quando as pessoas ao redor de vocês os verem neste novo estado, dirão:  

“Você está diferente.    
Não está tão irritado.  
Não reage.       
O que você encontrou ?   
Eu quero.”     
E é assim que começa.

Quando vocês resplandecem uma luz de sabedoria e de compaixão, outros a vêem e querem a sua própria, porque ela é linda, pacífica e satisfatória.        Nós lhes perguntamos novamente: 

Quando vocês viveram com os Mestres, qualquer um deles, como se sentiram ? 

Os mestres os encararam e os desprezaram?          Eles lhes disseram coisas desagradáveis ou os humilharam?  A resposta é não. Eles os olharam, amaram e vocês ficaram emudecidos. Alguns de vocês estiveram lá e se lembram. Tudo o que queriam fazer era estar na presença deles, aos seus pés.        É quase como se eles tivessem um campo ao redor deles e se vocês pudessem estar próximos a eles, iriam recebê-lo também.  Este é o amor de Deus em um ser humano que emana divindade, plantando as sementes da ascensão.

Assim, a resposta é a percepção da realidade.        Quando os mestres viveram na Terra, era ainda mais escuro.      Mas eles viam somente o amor de Deus.      Assim, é a sua escolha de ser infeliz, de ser uma vítima e se afundar no drama. Mas a verdade é que a compaixão de Deus está ao seu redor, apenas esperando que vocês a descubram. Esta foi a primeira pergunta.

Segunda Pergunta: O que acontece quando vocês morrem ?

Isto é muito complicado, mas eu a dividirei em duas partes, ambas espirituais. A morte de um ser humano, a qual todos vocês na sala experienciaram, não é o fim. Isto é intuitivo em vocês, porque já passaram antes por isto. Mas a verdade disto está oculta sob a superfície. Vocês não têm certeza realmente do que irá lhes acontecer, mas a sua intuição lhes diz que não é o fim.

Não há nenhuma dor aguda na morte.

Não para vocês.   Mas para aqueles ao seu redor, há.        Assim, a primeira coisa que quero lhes dizer sobre a morte é que aqueles ao seu redor, frequentemente sofrem.       Algumas vezes, isto é apropriado, pois os traz de joelhos, especialmente quando partem cedo demais. Às vezes, por causa disto, eles irão descobrir o que está em seu interior, um consolo espiritual incrível, e então compreendem que a sua morte foi o catalisador para a sua iluminação.

Vocês compreendem este processo ?

Às vezes, vocês são parceiros nisto, com acordos de antecedência para os potenciais de se ajudarem, mesmo através da morte humana. Assim, não é algo a lamentar sob qualquer condição.        Frequentemente, é a conclusão de um belo acordo.

O que acontece quando vocês morrem fisicamente ?

Isto é fácil – vocês retornam ao pó do planeta. 

O que mais querem saber ?

Corpo físico ?

Fácil.     Isto é apenas parte do processo de Gaia.        Mas deixem-me lhes dizer sobre o momento da transição.      Vocês perdem três onças  (medida de peso - uma onça equivale a 28,349523125 gramas)  sobre algo que ninguém conhece.        As três onças é informação quântica.          É a parte quântica de sua essência espiritual, tudo o que foi de vocês, e isto não sobe, mas desce.          Retorna à Caverna da Criação e além.

Nós já lhes falamos sobre isto antes. Parte disto também vai para a Grade Cristalina. Um pouco disto ainda vai para os cetáceos da Terra. Há um sistema aqui que permite que Gaia se lembre de sua vida, e isto está armazenado no Planeta.  Seu espírito volta para casa, mas não o seu Registro Akáshico. Ele permanece no planeta, porque o planeta o possui.       Vocês mudaram o planeta pelo que fizeram, mas não o trazem para o lar com vocês. Quando vocês retornam ao lar, entretanto, nós temos uma festa.        

Eu já lhes isto disse antes.
Oh, queridos, não há nenhuma dor aguda na morte.      Não na sua.         

Vocês saberão disto imediatamente, após três dias.        

Até então, vocês estão “plenamente conscientes”, de que são uma parte de Deus.     

Vocês se lembram.       

Vocês ouvem a música novamente.

Então, em breve, vocês retornam aqui à Terra e quando o fazem, é algumas vezes mais rápido do que lhes foi dito, pois as coisas estão se acelerando.        Algumas vezes, vocês voltam para a sua própria família, como netos, dentro do seu mesmo grupo Karmico.           

Este é um processo do Trabalhador da Luz, de modo que os seus avós possam lhes ensinar coisas que somente eles podem fazê-lo.

E, quando vocês dão a sua primeira respiração, vocês assimilam algo.          Vocês assimilam toda a energia da alma da Caverna da Criação e da Grade Cristalina que vocês armazenaram lá, quando partiram.       

Isto é chamado de Herança Akashica. 

Artistas se tornam artistas.        
Policiais se tornam policiais.       
Está em seus genes.      
Está em seu DNA, quem você costumava ser.       Mesmo as tendências para as coisas que vocês gostam ou não – como escolhas, alimentos, etc. – vêm com vocês da herança passada Akashica.

Algumas vezes é feita a pergunta:  “Eu deveria ser um vegetariano ?

O que é correto, espiritualmente, para o meu corpo ?”

Eu lhes direi o que é correto para o seu corpo, espiritualmente – o que faz sentido a vocês!       Se vocês passaram existências no Tibete, ou na Índia, provavelmente estão ansiando por alimentos diferentes daqueles que existem nos Estados Unidos.       É assim que funciona, queridos. Seu corpo reage ao que ele se lembra, e se isto lhes serve ao não comerem carne, então é isto que deveriam fazer pela sua saúde. Não o projetem para os seus amigos, pois eles têm a sua própria recordação Akashica de saúde.        Eles têm o seu próprio sistema que funciona para eles.

Os seres humanos gostam de compartimentar tudo, e, portanto, quando alguém encontra algo bom para eles, eles desejam que todos o façam.  Não critiquem os outros por eles não terem a sua lembrança única.        Isto também se aplica aos sistemas de crenças dos outros. Aqueles que encontraram Deus ou a alegria em um sistema que funciona para eles, é porque eles estão em sintonia com ele.        Talvez eles fossem os próprios discípulos dos mestres!        Eles se sintonizaram com isto e querem para todos o que funciona para eles.        Muito disto tem integridade, mas pode não ser para vocês.

O que acontece na morte ?

É um sistema – beleza, honra, e vocês se tornam a parte de Deus que vocês sabem, que são.        Quando Elias ascendeu, vocês o viram através dos olhos de Eliseu.        Elias se transformou em uma luz tão brilhante que Eliseu não podia sequer olhar para ele. Então ela se dividiu em partes. Eliseu viu o Merkabah, o campo ao redor do ser humano, a carruagem em que Elias viajou. Ele a viu e o relatou.       O que acham que era ? O ser humano conseguiu ver a ascensão.  Isto é a morte.

Terceira Pergunta:  Há vida em outros planetas ?

Vocês estão brincando ?

Há vida em toda parte. Em todos os lugares!        Agora, os seus cientistas estão à procura da vida microbiana em todos os planetas e suas luas em seu sistema solar, e eles eventualmente a encontrarão.         Eles esperam encontrá-la. Eles irão compreender que as sementes da vida estão em toda parte.

Quanta vida poderia haver ?

Quanto tempo tem estado “lá fora” ?

Quando a ciência começar a perceber a extensão de quanto tempo a vida esteve em sua galáxia, eles começarão a ver algo contra-intuitivo para a evolução – sua própria história humana.

Que idade tem o seu Universo ?

Perguntem aos seus cientistas e eles dirão que cerca de 13 bilhões de anos. Está certo.Vamos usar os seus números. Que idade tem o seu próprio planeta – 4 ou 5 bilhões, talvez ?

Correto.  

Mas quantos anos tem a humanidade ?

Por que vocês não estavam aqui com os dinossauros ?

Acham que a Terra não estava pronta ?

Acham que, talvez, aquilo que controla a evolução fosse um pouco estúpido para criar um ser humano mais cedo, mas o processo poderia criar um dinossauro ?

Vocês já pensaram sobre estas coisas ?

Se vocês colocassem toda a história da Terra em um relógio de 24 horas, a própria vida começou somente na última hora e a humanidade, toda a civilização, aconteceu nos últimos segundos.

Isto não é muito estranho para vocês ?

Portanto, em um Universo que pode ter 13 bilhões de anos, vocês chegaram nos últimos segundos.

Alguma vez já pensaram que talvez fossem os mais recentes no bloco ?

Bem, vocês poderiam estar certos.

Se o Universo é realmente tão antigo, vocês acham que talvez, existam civilizações em sua galáxia que poderiam ter um bilhão de anos ou mais do que vocês ?

Se for este o caso, vocês acham que elas tenham passado por qualquer coisa que vocês passaram ?

Acham que qualquer uma delas poderia ter tido os atributos do seu DNA ?

Talvez, elas também passaram pelo que vocês estão passando, espiritualmente ?

Talvez elas até entraram em um estado de ascensão quântica ?

A resposta é:  dezenas delas.

Vocês já as conhecem e as listaram em suas publicações.  Aquelas que os semearam diretamente, são chamadas de Pleiadianos.

Aquelas que os semearam poderiam ser os Octurianos e podem ser ainda os de Órion. Eles estão em toda parte, e estão também aqui.

Eles os estão observando, pois vocês são aqueles que estão próximos e estão ultrapassando este marcador da mudança.

Oh, queridos, será um longo tempo antes que realmente conheçam qualquer uma destas coisas como a sua realidade.       O primeiro passo é a paz na Terra.        O próximo é um novo tipo de evolução Humana que irá aumentar a eficiência do seu DNA para 100% e vocês viverão por um longo tempo.       A cada vez que eu digo isto, há seres humanos em sua mente intelectual, dizendo: 

“Bem, há uma taxa geométrica de nascimento acontecendo.      Nós não iremos fazê-lo.        Haverá uma multidão e ficaremos sem alimentos.        Assim, o que você está dizendo, Kryon, não pode ser uma coisa boa.        Estaremos todos sofrendo e nos matando por alimento.”

Deixem-me resolver isto, pois se for este o seu pensamento, Ser Humano, vocês estão supondo que os humanos são estúpidos e não perceberam o que está acontecendo e por que há tantos nascimentos ?

Vocês assumem que eles não podem controlá-los, porque não perceberam isto ?

Eu quero lhes dizer:  vocês verão algo que não esperavam.        Verão um declínio na taxa de natalidade, porque os seres humanos são inteligentes e estão ficando ainda mais inteligentes. 

Eles verão que a qualidade de vida está ligada ao número de crianças que eles têm, e irão descobrir a solução.       Não será quantos filhos que a sua igreja diz que eles deveriam ter.      Eles farão isto intuitivamente.       

Vocês verão isto em breve.

Vocês verão a sabedoria no planeta em muitas áreas que nenhum sociólogo poderia prever.    

 Vocês surpreenderão a todos e isto irá acontecer sem um programa de governo.       

Isto acontecerá porque vocês decidiram que o queriam.      Isto acontecerá coletivamente, e poderão vê-lo em breve.       

Procurem as taxas negativas de natalidade em países do primeiro mundo.  Onde os seres humanos forem capazes de ver uma grande cena e tiverem a liberdade de informação, a situação não será o que vocês previram.

Há vida em outros planetas ?

Os cientistas estão dizendo:  “Será um longo tempo antes que alcancemos as estrelas, sabem ?

Temos que entrar nesta latinha de metal e colocar ar nela, e então viajarmos nela durante anos, antes que cheguemos à próxima estrela.” Enquanto isto, um Pleiadiano pode fazer isto num piscar de olhos!       

O que acham que está acontecendo ?

Acreditam ainda em mim?

Há não muito tempo, se vocês quisessem se comunicar com alguém distante, enviavam uma carta.        Ela era levada por um cavalo. Demorava um mês para obter uma resposta. Agora, vocês se comunicam instantaneamente. Por que as viagens são tão inacreditáveis ?

Eu lhes direi, contanto que permaneçam na 3D, vocês estarão entrando nas pequenas latas de metal e ar e indo aos planetas. Assim que vocês começarem a idade quântica, entretanto, vocês simplesmente desejarão estar lá, porque estarão envolvidos com tudo e poderão ir com intenção. Se não acreditam nisto agora, mais tarde o farão, pois o que eu lhes dou é a verdade. Pode ser muitas vidas a partir de agora, mas o grupo que está diante de mim, é o grupo que irá voltar inúmeras vezes. A diferença é que vocês estiveram voltando na velha energia.         Esta é uma nova energia.

Quando vocês retornarem, queridos, tudo o que sabem estará em seu DNA e estará no topo  (disponível). Vocês não terão que passar pelo que passaram antes. Contanto que decidam olhar em volta e abrirem a porta  (metáfora para a livre escolha de despertar), tudo o que vocês aprenderam desta vez, estará lá.

Este é o atributo do que vocês chamariam de “uma criança da nova consciência”, que vocês rotularam com uma cor – Índigo.      A criança recorda quem ela é.        Elas são conceituais, e vocês acreditam que elas têm que ser ensinadas a partir do zero! Dificilmente!       Elas se lembram!        

Vocês compreendem o que está acontecendo ? 

Nós lhes dissemos isto da última vez, mas queremos rever algo com vocês. O animal na pradaria dá à luz ao seu bezerro e em poucas horas, o bezerro está de pé, correndo com o rebanho. Vocês sabiam que o bezerro sabe instantaneamente quem são os seus inimigos, qual água deve beber e que não tem um bom odor e que frutos deve comer, que não são venenosos ?

De onde veio isto ?

Como este pequeno animal sabia destas coisas ?

A resposta é que esta informação foi biologicamente herdada.       Vocês chamam a isto de instinto.       Mas, quando vocês têm um bebê humano – nada!        Ele nada sabe, além de estar com fome. Ele exige 20 anos de aprendizado!     

Vocês não estão cansados disto ?

Já pensaram sobre por que os animais têm tanto conhecimento ao começar e vocês têm tão pouco ?

Isto parece correto para o topo da escada evolutiva ?

É o momento para que isto mude.

Vocês estão começando a vê-lo, até com os Índigos.       Eles chegam sabendo.       É por isto que eles são tão impacientes. Vocês estão tentando lhes ensinar coisas que eles já sabem instintivamente. Assim como o bezerro na pradaria, eles chegam sabendo. Alguns deles tentam lhes ensinar.      Isto nem sempre vai bem.  Esta foi a terceira pergunta.

Quarta Pergunta:  E quanto às conspirações ?

“Kryon, e quanto a todas estas conspirações no planeta ?

Há todos os tipos de coisas que vocês ouviram falar durante décadas. 
  
Eu não irei nomeá-las.     
Eu lhes permitirei nomeá-las em sua mente.       Vocês ouviram estas coisas durante muito tempo:  O que os humanos estão fazendo com os humanos, o que os governos estão fazendo com os humanos, a energia que está vindo aqui e ali, o controle da mente, a organização secreta do governo – todas estas coisas.      

“Sim.    Kryon, elas estão corretas ?”

Eu lhes darei uma prova de fogo para as conspirações e lhes pedirei que decidam. Depois desta discussão, muitos ainda não se importarão, pois eles querem acreditar que são vítimas de uma inteligência maior e que estão sendo observados e manipulados. Este é um atributo da velha energia que é difícil de mudar em uma mente Humana. A auto-responsabilidade é como uma tecla de deletar para o pensamento da conspiração.

O que vocês estão vendo hoje é o que eu lhes disse há cerca de uma década. Eu disse: “chegará um dia em que todos falarão com todos, e não poderá haver segredos.” Vocês estão começando a ver o fato de que não pode haver segredos. Eles estão sendo vazados, abertamente, durante todo o tempo.         Assim, vamos discutir uma conspiração gigantesca, que esteve acontecendo por décadas. Vocês decidem qual.        

Vocês acham que pode haver uma organização ou governo, com um grande número de pessoas, envolvendo talvez, centenas ou mais, que mantenha este “gigantesco segredo” ?

Aqui estão todos, todos piscando um para o outro, dizendo:  “Cuidado para não dizer a ninguém sobre você sabe o que.”     Então este segredo duraria por décadas, sem mesmo ter sido revelado ?

Mesmo em seus leitos de morte, eles não estão dizendo nada ?

Se acreditam nisto, estão fora de contato com a realidade.

A única coisa que vocês estão ouvindo é o que outros humanos estão dizendo sobre o que está acontecendo, dando-lhes os seus testemunhos do que eles ouviram e viram.

Quero lhes dizer que isto não funciona assim. Não hoje. As pessoas não podem manter um segredo.       Quando todos falam com todos, vocês não podem ter estes tipos de conspirações no planeta. Esta é a prova de fogo. Se for real, então todos saberão logo. E sim, há algumas conspirações que são reais, e sim,  vocês saberão delas. Nesta energia de comunicações globais e mídias sociais, ninguém pode manter estes tipos de segredos, especialmente se for preciso muitas pessoas para facilitá-las.      

Percebem o que eu estou dizendo ?

É o momento de usar a lógica espiritual, em vez do medo.  Algumas pessoas são muito atraídas para isto.       Elas giram no drama de serem vítimas de tudo isto, e adoram isto. Vocês sabem quem elas são. Elas irão perpetuar a mesma conspiração durante décadas e décadas, contra toda a lógica ou a realidade dos tempos.

Quinta Pergunta:  Por que as pessoas não vêem o que você está dizendo ?

A quinta pergunta e a última é:  “Querido Kryon, se a informação da Nova Era é precisa e verdadeira e se estas verdades são tão poderosas quanto você diz, por que tão poucos estão envolvidos ?

Se isto for uma coisa boa, então mais pessoas não a veriam ?”

Vocês sabem por que ?

É porque esta informação vai contra a realidade atual.       Aqui está um exemplo:  Deixem-me levá-los de volta alguns anos na medicina. Havia uma idéia proposta de que em suas mãos havia o que eu chamarei de pequenos rastejadores  (isto saiu da mente do meu sócio). Vocês não poderiam vê-los, desde que eles eram invisíveis, e eles carregavam a doença. Por isto foi proposto que vocês deveriam esterilizar tudo que pudessem para impedir que os rastejadores entrassem em contato com outras pessoas quando vocês os tocassem e quando os médicos operassem – e isto era engraçado!Todos os biólogos e médicos riram e riram. Imaginem tal idéia!  Entidades invisíveis que vocês levam com vocês!

A palavra é germes, e então eles os encontraram.       Vocês não podem vê-los, mas eles estão por todo o seu corpo. 

Estão em seu cabelo, em sua pele, em sua boca! Então, a ciência compreendeu o que a esterilização poderia fazer e por que algumas coisas estavam ocorrendo quanto às infecções. Mas esta informação não foi intuitiva. Na verdade, foi engraçado porque lidava com coisas das quais vocês não conheciam e não podiam ver.      

Então, onde estou indo com isto ?

É preciso uma consciência para acreditar em algo, que não ocorra intuitivamente para se tornar realidade.        Realmente, isto vai contra a natureza do que vocês consideram como real e é ridículo na perspectiva da ignorância.

O ser humano nasce em uma realidade espiritual que diz que ele é inferior e que nada vale.  O paradigma de uma velha energia diz que vocês adoram algo maior, desde que são inferiores e indignos. Se olharem ao redor do planeta, esta é a realidade de quase todas as crenças espirituais. Vocês se prostram diante de Deus, ajoelham-se, clamam, sofrem, sobem escadas, fazem penitência. Vocês não são dignos. Esta é a energia da humanidade. É de se admirar que a humanidade não esteja atraída para algo que ensine:

“Deus está no interior e vocês são belos e magníficos ?”

É por isto. É como os rastejadores em sua mão.       Isto não faz sentido na ignorância da realidade do dia.       Agora, isto é estúpido e tolo. Mas isto é agora.

Aqueles que estão na sala que se denominam Trabalhadores da Luz estão mantendo a energia para este planeta, e vocês conhecem o amor de Deus em sua vida. Vocês estiveram correndo contra a natureza por muito tempo, porque o paradigma da maior parte da humanidade não está com vocês, e não esteve com vocês no passado, mas isto está mudando.

Na verdade, este sistema de crenças de vocês, é diferente, pois ele não tem estrutura, não há edifícios que informem, nada a que pertença e nada a pagar.        É simplesmente um sistema de crenças que é pessoal e intuitivo, que diz: 

“Deus está em mim.    

Eu sou magnífico e a minha vida muda o planeta e o que eu fizer, mudará tudo na próxima geração.”      

Isto é lento, queridos, porque a energia da solução de cada quebra-cabeça que vocês resolvem, é uma energia permanente que fica e muda a vibração do planeta. Se estiverem ainda se afundando nos velhos quebra-cabeças antigos, vocês nada resolveram.

Aqueles que ouvem e lêem, fazem parte da mudança, pois a sua atenção a este assunto é resolver enigmas em suas vidas. Se estiverem sentados aqui, estão mudando a energia do planeta. A maior parte da humanidade não vê a realidade como vocês. Eles não vêem a beleza ou a magnificência.

Estão cegos para a idéia de que um ser humano é tão grande quanto o Criador.

Não há um bom senso espiritual de que possa haver um sistema que faz de Deus um sócio em sua realidade.

Assim, isto é porque estou aqui aos seus pés, e porque esta comitiva está nesta sala segurando as suas mãos. É porque nós sabemos o que vocês fizeram. Sabemos para onde isto está indo, e os potenciais são grandes.  Mas isto não irá acontecer do dia para a noite, e poderá haver algumas guerras adicionais.          Poderia haver a tristeza chegando e, sim, poderia haver tsunamis adicionais e todos os tipos de coisas como parte da recalibração de um planeta que está passando pelas dores de uma mudança para uma realidade de dimensão superior.       É isto o que eu lhes disse há 23 anos e ao que eu me atenho neste dia. Haverá um momento em que o meu sócio irá partir e poderão ainda ouvir e ler estas palavras.      Mas, mesmo enquanto refletem sobre isto, ele estará de volta, fazendo isto novamente.        Ele sabe para onde ele está indo, porque eu lhe disse.

Levará mais duas gerações completas antes que realmente percebam do que o trabalho de Kryon está falando. Mas quando o fizerem, o planeta realmente estará a caminho de ter o Dia da Paz Planetária, pois a Terra compreenderá o que eles fizeram e irão celebrar uma mudança da consciência. Haverá até mesmo uma bandeira para isto. É apenas o início.

Abençoado seja o Ser Humano que começa a entender e a reconhecer o aparentemente impossível – que o velho paradigma da guerra, da discórdia, do ódio, do drama e da confusão não mais será o caminho da humanidade. Quando a beleza do amor de Deus se apresentar como uma realidade em seu DNA, a consciência começará lentamente a mudar e a evolução espiritual começará a crescer.

Agora, sigam e façam algo com isto. Vivam de forma diferente por causa disto. Vocês são os únicos que podem, velhas almas.

E assim é
Kryon.

Por Lee Carroll em 26 de Fevereiro de 2012.


Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br