01 fevereiro 2012

COMPREENDER O BRIDGER MUNDIAL


01 fevereiro 2012
 Canalizador: Emmanuel Dagher                  
                                                                               

Paz e bênçãos do meu amigo,

As energias se voltaram a outro patamar, mais uma vez, após um período relativamente calmo desde o início e meados de Janeiro. A grande contribuinte para a amplificação de energias tem sido a série de atividade solar que levam até a mais forte tempestade solar desde 2005 que ocorreu em 22 de janeiro. O sol continuou a ser muito ativo desde então, o que significa uma grande quantidade de luz / energia, foi entrar na atmosfera da Terra. Embora possa parecer como se as circunstâncias exteriores, como as atividades solares e cósmicos são as únicas coisas que influenciam as mudanças pessoais atuais, global e universal ocorrendo, no entanto, é também em grande parte resultado do interior pessoal realinhamento nós e nossos antepassados foram diligentemente comprometidos de focar durante séculos. Sim, nós somos tão poderosos. À medida que mudamos, o mundo à nossa volta muda. Aqueles que têm definido a intenção de sair do medo e no amor, e tem estado a tomar as etapas da ação necessária para mover nessa direção têm contribuído grandemente para a mudança global de consciência que estamos vendo hoje.

Vamos voltar para as ondas de energia / solar do sol que entram na nossa atmosfera. O que acontece quando uma grande quantidade de energia entra na atmosfera da Terra? Muitos de nós sabem muito bem a resposta para esta pergunta. A um nível energético, as emoções profundamente enterrado vêm à tona, por vezes, que parece vir do nada. É menos importante para analisar por que estas emoções estão vindo à superfície, e mais importante apenas para observá-los e deixá-los ser. Ao observá-los, damos-lhes espaço para se limpar por conta própria. Quando analisamos essas emoções, criamos resistência dentro de nós mesmos que geralmente rebola até que eles voltem à superfície mais amplificados para a próxima vez.

Em um nível físico, sentindo-se mais cansado que o habitual, desidratados, no limite, enfrentando desconforto digestivo, zumbidos nos ouvidos, tontura e sensibilidade para o nosso ambiente é normal e faz parte do processo de integração. Durante estes períodos, quando as energias estão um pouco mais intenso do que o habitual, certificando-se que está bem hidratado, alimentando nosso corpo / mente / espírito e desacelerar para cuidar de nós mesmos, um especial extra vai ajudar muito a fazer as mudanças de energia mais fácil.

Mundos ponte


Neste momento, existem dois mundos que coexistem ao mesmo tempo. Existe um mundo que ainda está em funcionamento a partir de um espaço de separação e falta, e há um mundo que está operando a partir de amor e unidade. Ambos estão aqui agora. O mundo que opera sobre as bases de amor e unidade não é mais uma linha do tempo futuro, mas uma realidade muito presente. Nós simplesmente temos de optar por viver nele. O dom da escolha é o que nos conecta com a linha do tempo da nossa experiência atual.

Agora, há muitos que ainda estão, inconscientemente, atraindo a experiência de viver em uma linha do tempo de separação, mesmo sem saber que eles escolheram isso. Normalmente, quando olhamos para o que faz um mundo de separação, vemos que o medo é o fator contribuinte. A verdade é que não há nada a temer porque no fundo, somos seres eternos que nunca poderá ser ferido ou prejudicado de qualquer maneira. Quanto mais cedo nós adotamos esse entendimento, mais rápido pode mover-se em um mundo que sabemos está nos apoiando e nunca contra nós.

Então, de volta para aqueles que estão, inconscientes, continuam a viver em um mundo de separação. Há uma parte deles que está agora questionando se realmente a vida tem de continuar neste caminho de separação? Poderia algo mais ser possível no horizonte próximo? Através destas questões, essas pessoas incríveis estão começando a despertar e tornar-se sede de um mundo que em seu núcleo funciona em amor e unidade, mesmo se eles ainda são incapazes de entender esse conceito. Na verdade, é assim que muitos de nós chegamos onde estamos hoje, usando perguntas como estas para capacitar a nós mesmos?

Aqui é onde muitos de nós que têm se dedicado a capacitar-nos a viver uma vida mais consciente estão sendo chamados à ação. Porque estamos convivendo em dois mundos diferentes agora, temos a oportunidade de usar o nosso conhecimento, a sabedoria, dons e talentos para servir como pontes para aqueles que também estão prontos para sair do mundo da separação.

Pode ser fácil entrar em um espaço onde podemos acreditar que, uma vez que passamos tanto tempo no nosso desenvolvimento espiritual interior, que já não têm de contribuir para o velho mundo que deixamos para trás. No entanto, este tipo de mentalidade cria um tipo de separação em si. Ele cria um tipo de exclusão que muitos de nós escolheu a afastar-se, em primeiro lugar. Quando nos tornamos inclusive para todos, liberando todo o julgamento de uma crença, verdade, ou a experiência é melhor que o outro, criamos uma ponte que não só nos alinha com uma realidade mais elevada de vibração, mas também cria um espaço para os outros para introduzir uma maior realidade para si mesmos.

Compreender o Bridger Mundial

A Bridger Mundial (fornecedor confiável, flexivel) é alguém que é compassivo por natureza, e que sabe que a vida esta sobre o "nós" não sendo apenas sobre o 'eu'. Este é o lugar onde o seu desejo de ser todo inclusive vem dentro do Bridger Mundial também tem uma maneira de simplificar altamente avançados conceitos antigos e novos tornando-os acessíveis, compreensíveis e de fácil digestão para o mundo. Sua capacidade de manter as coisas simples é um tipo de alquimia em si mesmo. A Bridger Mundial é também alguém que, consciente ou inconscientemente serviu como um ponto de encorajamento ao longo da sua vida, com a finalidade de aterramento em grandes quantidades de energia da força vital em sua localização geográfica. Eles tendem a ser alguém que se dá bem com a maioria das personalidades e podem se adaptar rapidamente a qualquer ambiente ou situação que estão dentro, embora eles possam se adaptar a qualquer situação, eles são consistentes em mostrar-se como seu verdadeiro sempre. Há muito pouco espaço para virar flopping (fracassar) que são, o que os torna grandes âncoras para as pessoas em suas vidas. Eles também têm uma capacidade de seguir em frente sem pensar demais no passado.

Quando uma pessoa está na presença de um Bridger Mundial, eles tendem a se sentir confortável instantaneamente. Isso cria a confiança que permite que o Bridger Mundial de cumprir parte de sua missão de ajudar outros a sair do medo e no amor. Além disso, um Bridger Mundial tem a capacidade de conectar os reinos etérico e terrestre no momento presente. Sentem-se completamente em casa sendo no planeta Terra, e têm uma forte ligação à natureza. Se estamos sentindo uma ressonância e um 'sim' para alguns ou todos esses atributos, então é mais provável um Bridger Mundial de nós mesmos, e são mais do que provavelmente sentindo a chamada para usar nossas habilidades para ajudar a unir o mundo. Se não estamos sentindo o 'sim', ele é absolutamente perfeito também, porque isto significa apenas que temos um outro papel a experiência neste momento.
 

A Chave

À medida que continuamos a avançar, vamos experimentar avanços muito mais que nos movem para fora do mundo da separação. Uma das revelações mais importantes que virão a entender colectivamente, sobre o que é necessário para mover-nos para uma mais concentração no coração da sociedade o mundo estará menos sobre a mente, onde a maioria de nós tem tendência a excesso de analisar e muito mais sobre estar no coração onde nós permitimos  os nossos sentimentos  nos guiar. É em nossos corações que vamos encontrar a chave para o novo mundo.

Até a próxima,

Milagrosamente o seu,
Emmanuel
http://www.magnifiedmanifesting.com
Tradução- Matéria Sublime

Sem comentários: