Tudo isso dá forma ao seu campo eletromagnético em função de sua realidade e de suas decisões; mas muitos de vocês se veem afetados pelos campos de radiação que antes não sentiam e que desconhecem, como as linhas Hartmann e Curry de Gaia, as fontes de energia de seu ambiente, os materiais que os rodeiam, inclusive as frequências de seus aparelhos e dos aparelhos que vocês desconhecem que os modificam, como sonar, radares, etc.
A maioria de vocês o experienciam como dor física, mas na realidade são dores de frequência celular.
Ou seja, suas células físicas, químicas e eletromagnéticas que já estão em comunicação entre elas se contraem, produzindo o que muitos de vocês sentem como fibromialgia, dores celulares, enxaqueca, etc..
Em todas essas dores físicas, vocês deveriam encontrar a origem de sua transformação perante o aparecimento delas: vocês estão expostos a uma alteração genética ou por uma forte mudança emocional que não podem assumir, ou pelo uso de produto químico ou mudança de residência.
Para tudo isso, inclusive se há um fator herdado, há um ponto de inflexão de reverso, pode-se expandir a energia nas vértebras da coluna, abrindo de novo os canais de energia para seu corpo e, por sua vez, para seu campo áurico.
Se encherem seu prana de luz azul iridescente do raio azul e realizarem uma respiração e expansão da energia, vocês poderão gradualmente expandir suas células para que possam ir se reconstruindo por si mesmas.
Não há dores fantasmas, há dores nos corpos energéticos que doem mais que a própria dor física, pois os tratamentos não podem dar cobertura.
Há maior abertura energética planetária, maior sensibilização e concessão em vocês, por isso a aparição de sintomas em momentos pontuais, que depois não existem, ou que não se aliviam por ser parte de sua memória celular que ao se reconectar com as frequências entrantes nos informa sobre os pontos ou lugares onde não está fluindo a energia.
Como geneticista, comento que é tempo de restaurar e de voltar a recriar a essência natural de cada ser, e para isso as maiores ferramentas são o aparelho respiratório e a energia da luz.
A nível celular, as frequências de luz entre o raio azul, o turquesa e o verde são as que têm potencial maior para devolver cada ser ao seu padrão energético universal e pessoal de sua essência.
Mas o trabalho somente depende de vocês, de sua constância e seu compromisso de fazer limpezas constantes de “aura e físico” assim como eliminar os sintéticos tanto de sua alimentação como de seu ambiente.
Isso permitirá baixar a energia estática e expandir melhor suas células.
Para isso lhes propomos um exercício, a reconexão esférica com o raio azul, que abrirá as suas células e suas memórias em equilíbrio de maneira gradual, ou cancelará aquelas memórias que eram de outros planos ou vidas e que foram seladas depois de seus trânsitos ou mudanças de dimensão.
O sistema neuronal não termina em seu corpo físico mais denso, termina no conjunto de redes energéticas que envolvem seu corpo, e este está em constante evolução e transformação, tanto a nível pessoal como físico planetário.
Com a ajuda de Saint Germain e o raio violeta vocês também podem aliviar os campos de memória de suas casas e depois enchê-las de energia luz, vedá-las com outra entrada de energia de luz azul para voltar ao padrão de energia original para seu maior propósito nesta viagem em Gaia ou nesta vida, se preferem chamar assim.
Amados irmãos, todos os códigos de luz entrantes, inclusive os que vocês ainda não receberam, irão mover ditas energias em todo o conjunto de seus corpos e de seu campo eletromagnético.
Por isso alimentá-lo para que seja suprido, equilibrado e possa recordar melhor e incorporar o novo a nível de frequência sempre os ajudará ainda que não tenham nenhuma somatização.
Obrigado, irmãos e feliz viagem por este trânsito em Gaia.
Um abraço desde o Sol de Alcyon,
Metatron.
Exemplo de ancoragem de Reconexão Esférica com luz azul. É um exercício que canalizei anteriormente e o incluí.
Obrigada e feliz noite para todos.
Podem compartilhar livremente,
Elsa
REATIVAÇÃO ESFÉRICA
Esta meditação permite que todos nós aproveitemos nossos sentidos físicos e espirituais de forma maior.
Devem redefinir e aprender a utilizar apropriadamente os sentidos físicos para poder acessar.
Em cada um de nós, os centros de energia funcionam num grau maior ou menor, mas em poucas ocasiões estamos conscientes de que podemos ativá-los de maneira criativa para que possam se reconstruir independentemente dos fatos do passado.
É importante que também se deem conta de que cada chakra e órgão dentro do corpo tem uma consciência própria que foi superposta e infundida com as energias das suas muitas experiências passadas e formas de pensamento.
Não só criam seu mundo exterior com suas crenças e frequências vibracionais de seus pensamentos, como também constroem seu mundo interior.
Nosso corpo se comunica conosco de muitas formas: incha, cansa, adoece; se se equilibra, os nossos olhos brilham...
É curioso como todos nós sabemos nos comunicar com “anjos ou seres espirituais”, mas em poucas ocasiões falamos com nosso corpo.
Estamos num processo de passo acelerado de iniciação/transformação que, à medida que nos aprofundamos, cria muitíssimo desconforto e distorção dentro do veículo físico.
Alguns alunos se queixam que desde que se conectaram com seu eu superior sentem grande tristeza ou cansaço, etc..
Tudo isso estava aí, só que estava no inconsciente e ao entrar em contato com os corpos energéticos se fez físico para ser retirado e liberado.
Começaremos este processo de maneira consciente, levando em conta outros aspectos de nossos chakras e ativando-os de novo.
Respiraremos fundo por três vezes para tomar consciência do presente e depois faremos um processo de enraizamento.
Enfocaremos o núcleo da Terra e faremos contato com o mesmo, reconhecendo um feixe de luz azul, azul brilhante, cheio de energia, que se dirige para nossas pernas, centrando-se no chakra estrela da alma.
Uma vez em contato com ele, visualizamos como ao nosso lado se acende uma esfera de luz que nos rodeia e nos deixa toda a aura ativada e brilhante.
Entramos em contato com o Chakra Raiz que enraíza seu eu físico na força vital da Terra e dá estabilidade ao corpo físico.
Quando este chakra estiver funcionando adequadamente e em equilíbrio, haverá mais vitalidade, valor e confiança em si mesmo.
Irá nos ajudar a liberar velhos temas de sobrevivência e escassez e a conectar com o cofre do tesouro da abundância.
Uma vez aí, respiraremos fundo e visualizaremos uma grande esfera de luz branca que se expande nele e como um feixe de luz azul deseja um infinito dentro dela em três direções, para frente e para trás, para cima e para baixo e da direita para a esquerda.
Quando os três estiverem desenhados juntos com o ponto centram de união, começarão a rodar em espiral cada vez mais e mais depressa até converter-se em uma grande esfera de luz dentro da esfera que por sua energia e rapidez explodirá expandindo-se.
Esse é o ponto em que a energia subirá para o centro de energia seguinte e assim irá repetindo um por um até que estejam todos ativados, tomando consciência, sobretudo, das posições seguintes dos chakras.
Em cada um dos chakras começaremos este processo de novo, gerando os três eixos de infinitos e a rotação dos mesmos até que gerem uma esfera de luz.
O segundo chakra é o lugar de seu eu físico/emocional.
Se ele está em equilíbrio, já não vivemos infestados de dúvida, vícios ou problemas sexuais.
O plexo solar é o lugar de seu eu físico/mental.
Quando este chakra começa a girar em harmonia e só restam umas poucas energias discordantes, sua autoestima volta, o conhecimento se converte em sabedoria e clareza de pensamento.
Recupera-se o autocontrole.
O chakra do coração é o portal para os chakras superiores, os quais conectam com seu Eu Álmico e Eu Espiritual.
Quando o chakra do coração está desequilibrado ou quase fechado, é quando funcionamos como seres humanos instintivos que são governados pelos três chakras inferiores do eu físico.
À medida que se equilibram as energias da mente/emoções do coração, rapidamente se liberam todas as energias e padrões de pensamento como ciúme, inveja, egoísmo, culpa ou sentimentos de não ser digno.
O chakra da garganta está conectado com o plano emocional/astral ou plano mental/causal, dependendo das frequências vibratórias dos pensamentos e palavras projetadas.
Nós criamos nossa própria realidade com os padrões de frequência que irradiamos, a lei da atração assegura que as frequências baixas que enviamos para fora atraiam energias do plano astral e as frequências altas conectarão com os planos mentais de consciência.
O processo de ascensão implica alcançar a mestria do plano físico, o plano astral (emocional), o plano mental e eventualmente para cima, para as dimensões superiores.
A comunicação, o poder da palavra falada, é uma das ferramentas mais importantes no plano físico.
O chakra da testa ou terceiro olho abre a porta para os “sentidos internos”, primeiro conectando com o eu inconsciente (mente subconsciente) e gradualmente com o Eu Superior à medida que escutamos nosso eu superior.
Quando se abre o chakra coronário, se abre o caminho para seu Eu Espiritual.
Para terminar, entramos em contato com o chakra estrela da alma, situado a uns 20 cm acima de nossa cabeça, que nos ajudará a restabelecer uma conexão forte e pura com os guias espirituais, mas, sobretudo, com o nosso espírito e essência.
Focalizem sua consciência profundamente dentro de seu Coração Sagrado enquanto respiram profundamente algumas vezes.
E visualizaremos como a energia sobe em vertical desde a base, recolhendo todas as cores dos chakras que saem pela coroa e florescem como um grande feixe de luz que se amplifica em direção do infinito e se desdobra em uma cascata que rodeia toda a nossa aura e a expande.
Respiramos fundo outra vez por três vezes para tomar consciência do presente e começamos a mover nossas pernas, os pés e o resto do corpo até abrir os olhos e estar centrado.
Não se levantar antes de estar bem firme no chão.
Mensagem de Metatron
Canalizado por Elsa Farrus
Sem comentários:
Enviar um comentário