19 fevereiro 2025

Fundindo o Feminino com o Masculino


Fundindo o Feminino  com o Masculino na sagrada Unificação 


A versão anterior (polaridade-gênero) da Mer-Ka-Bah possuía componentes de campos de energia “masculino” e “feminino” nos seus dois tetraedros que giravam em sentidos opostos. Isto era apropriado para que o seu nível de consciência entrasse inicialmente nesse campo. 

A natureza Cristalina da Mudança está num aspecto mais unificado dentro do campo zero de polaridade não magnética. Então ela é de natureza cristalina e está se transformando em UNIDADE sagrada. 

Queridos, a maioria das formas de vida da dualidade do seu planeta possui a polaridade de gênero, de um modo ou de outro. Assim, o gênero é uma forma de expressão criativa dentro da polaridade, utilizada pelo Espírito para possibilitar a experiência da dualidade polar. Neste modo de polaridade de gênero, a força vital na dualidade procura seu complemento e existem milhares de propósitos para isto. Embora o gênero não expresse o Espírito o Espírito se expressa através do gênero enquanto na polaridade. O Espírito é a força ativa empregada pelo Tudo O que É, mas está em Unidade nos reinos superiores acima da dualidade. Enquanto a maioria das formas de vida da dualidade se encontre em uma ou outra forma da matriz de gênero, o aspecto cristalino do Reino Mineral não está. Na verdade, aquilo que está em unidade perfeita é Cristalino, e assim os Reinos Celestiais estão em Unidade Cristalina. 

Nem os Mestres Ascensos, nem os Seres Celestiais, nem o Reino Angélico abrangem verdadeiramente aquilo que, nos termos da sua dualidade linear seria realmente um gênero. Entretanto, essas energias celestiais influenciam intensamente os seus pensamentos e emoções com atributos que no campo linear de polaridade da humanidade, muitas vezes é interpretado e identificado como sendo de um gênero específico. 

Desta maneira seus aspectos humanos masculino-feminino - passivo-agressivo afetam sua percepção linear e provocam uma predisposição na sua forma de ver. É por isto que vocês atribuem certas qualidades de polaridade-gênero àqueles que pelo contrário, são seres andróginos dos reinos superiores do Campo Cristalino Unificado da Unidade Divina. Na verdade os Arcanjos que vocês percebem como tendo gênero, não são nem masculinos nem femininos, mas estão num estado indivisível de Sagrada Unidade de Divina Unificação. Mais uma vez é a sua percepção limitada, dentro da dualidade linear que enxerga os Seres Angélicos como masculinos ou femininos. 

Agora acrescentaremos uma advertência: muito do que vocês humanos percebem como seus “anjos da guarda” são almas de familiares e pessoas queridas que faleceram. Eles trabalham com vocês na mais elevada intenção, em puro amor e proteção. Com frequência esses guardiões realmente aparecem e falam com vocês em um formato familiar masculino ou feminino, mas apesar de se encontrarem num plano acima do seu aspecto linear, eles não estão nos reinos superiores da Unidade Cristalina. Embora apareçam para vocês como um anjo, avó, avô, irmão ou irmã, na realidade eles estão num campo integral de andrógina. 

Canal: Matéria Sublime 

Sem comentários: