09 abril 2025

O Fim da Era do Desamor

Vivemos dias gloriosos onde o desamor é substituído pela fraternidade, amor, respeito, solicitude, transparência. Como em todas as épocas em respeito ao livre arbítrio esta época é fantástica porque estão a passar e a vivênciar o melhor de todos os tempos. Tantas serão as oportunidades para sintonizar amor que agora todos estarão á altura de oferecer amor a quem precisar, de pular e dançar junto com outros que acabam de realizar um sonho há muito acalentado. Agora o momento de desenvolver cuidados com os necessitados de algumas coisas não faltarão e se o tempo vai estar mais acelerado só Deus sabe. O que importa agora é que nunca houve relatos de épocas mais propícios para pacificar este estado de amor capaz de inundar todo o vosso ser e o dos outros.

O que seria estar num estado de amor? Estar receptivo ao amor é estar na energia amorosa capaz de contagiar todos, e mesmo assim seria como ir ao encontro de muitos que estão carentes desse afeto, a Iluminação do ser é simples assim. Quando vocês estão prontos para dar e receber amor, entram em estado amoroso que envolve a todos pela vossa própria aura porque é simplesmente contagiante e todas as células do corpo físico vibram na energia  que vocês chama de êxtase. Esse estado é capaz de curar, de harmonizar de gerar criatividade e iluminação sem precedentes e o universo agradece.

O exercício de amar simplesmente gera a energia afável e construtiva do que é realmente o amor, para amar é preciso compreender o que seja amor na sua plenitude, não haver lugar para duvidas do que é realmente o amor. Cada pensamento amoroso tem a frequência, com de onda e amplitude muito particulares, potencializando o sentimento e emoção que age como um comprimento de onda que tem o destino de retorna á fonte, porque fortalece o campo da aura que funciona também como proteção na vida de cada um. Podemos assegurar que o corpo funciona em concordância com a forma de pensar, sentir e agir quando está em estado de amor e harmonia. 

Agora é a época de fazer a vossa festa na terra porque tem muitas situações a acontecer e vocês nem sabem quais mas que estão a fazer o que vocês chamam de "estardalhaço"  e vocês nem sabem quanto isso é benéfico porque agora já estão no limite de tudo acontecer. A dança da vida é livre, mas mesmo assim crie os seus passos com harmonia e distribua a dança com passos  firmes  e bem sintonizados com aquilo que você criou como vida.  Alegre-se e agradeça, compartilhe da festa celeste que nunca se viu nem se verá tão cedo neste universo. A tamanha profusão de oportunidades para sintonizar o amor é agora, a era de todos é agora também, então disfrute deste momento que vem trazer a vossa oportunidade de serem um com todos.

Como canal: Matéria Sublime 



Sem comentários: