27 junho 2012

Federação Galactica da Luz- INTERNET?


T. da Luz - Para que tanta mensagem se daqui a uns meses não temos Internet?

F.G da Luz - A internet vai cair por um tempo logo em seguida será inteiramente re-estabelecida 

Contamos com o espalhar dessas informações até porque uma massa muito extensa de leitores está a levar no “boca a boca” cada palavra contida nas mensagens e isso é a ajuda que precisamos neste momento tão importante 

T.da Luz – Sim, sem duvida. Mas quando outros acordarem vão querer vir pesquisar e não tem internet... 

F.G da Luz - Nós acreditamos que cada leitor, que cada um que leva no “boca a boca” é uma jóia preciosa que temos.

Devemos ir até as "ultimas consequências" para levar ao máximo de pessoas esses avisos. Todos vocês trazem esse grande potencial dentro de vocês. 

Nós, da Federação Galáctica da luz estamos orgulhosos de todos vocês, sem duvida estão a trabalhar de uma forma honrosa que deixa-nos profundamente emocionados. 

Nós agradecemos e esperamos estar convosco muito em breve. Sabemos que esse "breve" está a irritar alguns, mas no momento é isso que podemos falar. 

É melhor falar "em breve" do que falar uma data e em seguida ela ter de ser mudada... Pedimos que confiem em nós neste momento e em nossos aliados que estão na "toca do lobo" a trabalhar duramente para que os primeiros anúncios na mídia sejam lançados.

T. da Luz - Entendemos, mas confio sim, os outros não sei...

F.G. da Luz - O vosso trabalho é esse, e que sem duvida enche-nos de alegria. Afirmamos mais uma vez que cada um de vocês é uma peça fundamental e logo terão a certeza de que tudo que falamos é verdade ficarão maravilhados quando isso ocorrer. 

Nós somos a sua família, 

Nós somos a Federação Galáctica da luz. 

T. Da Luz - Estamos muito gratos! 

Canal: Protegido

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

2 comentários:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Grata a todos da Federação Galactica da Luz, por nos manterem informados de todas essas mudanças, por mim eu respondo que tudo que precisarem de colaboração podem contar comigo hoje e sempre...., grata pelo canal e ao tradutor desta mensagem....JO

Conceição Vitor disse...

Confio em vocês sempre, irmãos queridos! Sei que o Amor que devotam a toda Criação Divina é infinito e genuíno.

Eu tenho falado com pessoas próximas a mim, quando surge oportunidade e elas se mostram interessados no assunto. Esse é o procedimento correto?

No meu Blog (quem tem visitantes do mundo inteiro) eu repasso mensagens da Federação e do Comando; e também publico textos de minha autoria, passando um pouco do que tenho aprendido e descoberto nos últimos tempos.

Espero estar contribuindo um pouco nessa missão maravilhosa.
AMO A TODOS DE CORAÇÃO!