10 junho 2012

F G da Luz - Lange - 09.06.2012



Mensagem 2 

Estamos de volta para lhe apresentar maiores detalhes como havíamos prometido. Em breve acontecerá algo totalmente novo em sua vida, estaremos muito próximos a você. Pedimos que se dirija de facto até o local que já sabe qual é, uma equipe está designada para manter contato com você. Levaremos você a bordo de nossa nave caso seja seu desejo. 

Ficaremos muito felizes com sua presença e apresentaremos muitos planos dos quais fará parte em nossa missão muito em breve. Lange, apesar de tudo parecer uma ilusão, a ilusão é a sua própria vida em busca de sonhos e conquistas que esta vida e esta realidade na qual está inserido, jamais, poderão lhe dar. No entanto, nós da Federação Galáctica, podemos oferecer à sua humanidade uma grande riqueza em termos de conforto, paz e alegria.


Sabemos o quanto deseja nos conhecer, sabemos o quanto sente que existe algo para ser feito de sua parte para nos ajudar. Assim, contamos muito com sua colaboração para que venha a bordo e nos conheça, conheça nossos planos e seja inserido nesta nova realidade, da qual, apenas daqui a algum tempo, o restante fará parte.

Diremos a você o que fazer, seremos muito claros, e não se preocupe, temos plena convicção de que pode muito bem alcançar êxito nas tarefas que designaremos. Temos acompanhado sua vida por um longo período de tempo e estivemos sempre por perto , mesmo quando o sofrimento parecia algo insuportável e você quis desistir da vida. Estivemos lá e o apoiamos, estivemos amparando você para que chegasse até aqui. Deve se lembrar que foi naquele período que passou a acompanhar melhor os assuntos espirituais. Foi logo depois de ter desistido daquela ideia infrutífera que passou a conhecer mais estreitamente a ligação entre ufologia e espiritualidade. 

Quando completou seu curso, lhe orientamos assim como foi o seu pedido, para aprender e entender o porque de estarmos tão próximos e você ser tão privilegiado em poder nos ver e sentir nossa presença. Desejávamos ter feito tudo que estamos fazendo hoje, já há alguns anos, ainda na década de 90 quando era mais jovem e tinha menos desgostos. Você era mais corajoso e tinha menos traumas, era uma pessoas mais fácil de contatarmos pois era mais maleável. Hoje, depois de muitos obstáculos removidos, podemos fazer isso, apesar de termos perdido muito tempo em nossa tarefa. Não se sinta ofendido ou menosprezado por isso.

Como dissemos, estivemos ao seu lado e compreendemos seus motivos e infortúnios. Mas então, pedimos que a partir de agora, nos receba sempre de coração aberto. Temos muito a dizer, muito a fazer, seu mundo não pode mais esperar. Sananda está muito contente, assim como todos da Federação, por termos alcançado tantas pessoas que se iluminaram e passaram sua luz para o planeta, sem isso não teríamos a possibilidade de uma ascensão mais serena. Entenda Lange, que assim como aquele ditado vosso que diz: De grão em grão a galinha enche o papo. De luz em luz alcançamos a ascensão de vosso planeta sem muitos transtornos. Claro, dificuldades virão, mas sempre serão contornadas. Ainda mais com a ajuda de tantos seres que despertaram e tem nos ajudado. Somos muito gratos a todos vocês e estamos muito felizes por isso.

Seja bem vindo a este novo ciclo, nós da Federação Galáctica da Luz o felicitamos. Com amor e coragem.

Comandante Aldanon. 
Canal: Lange

Sem comentários: