25 junho 2012

Federação Galáctica - O desenrolar dos próximos dias será muito excitante - 25.06.2012.


E então novamente nos encontramos para lhe fornecer informações. Somos a Federação Galáctica da Luz e me chamo Aldanon, comandante chefe da nave Hiperúzia. 

Neste momento tão importante para todos os nossos amigos e irmãos, inseridos neste planeta belíssimo, viemos lhes dizer que muito daquilo que foi informado e “prometido” torna-se a partir de agora a sua realidade. 

Fomos informados pelo Alto Comando de nossa missão na Terra que vós podeis agora comemorar a queda dos illuminatti. Se pudessem ver o desespero das organizações, vocês ficariam aturdidos. É de certa forma uma grande pena ver o sofrimento deles por não se alinharem com as diretrizes do Criador. Mas sem dúvida alguma é para vós e para nós da Federação, uma grande alegria poder ver o quanto eles estão abalados e a um fio do desabamento total de suas estruturas. Quando a primeira pedra cair, será como uma fileira de dominós, uns caindo sobre os outros. Esta primeira peça do dominó já balançou muito e está a ponto de cair. Qualquer pequeno tremor, ela cairá. 


Estamos muito felizes, pois esta queda vem juntamente com a sua aceitação completa em reinos superiores. Foram sem dúvida , aceitos na ascensão. O desenrolar dos próximos dias será muito excitante. Para muitos será preocupante, em vista de seus interesses serem altamente financeiros e materiais, além disso se fixam tanto em suas próprias vidas que não podem nem imaginar a existência de tantos seres mais evoluídos e tanta riqueza em forma de vida pelo Universo. Mas para aqueles que acompanham o desenrolar dos fatos desde um bom tempo e sabem de nossa existência, será o dia em que perceberão claramente que fomos muito verdadeiros em tudo que dissemos.

O tempo acabou. Tudo o que prometemos está agora garantido. Claro, não será de um dia para outro, mas será rápido, como rastilho de pólvora. Atentem irmãos, para seu interior, atentem para o que acontece dentro de vocês, enviem energias positivas para que o Castelo de Mentiras desabe. 

Quando a primeira pedra deste castelo cair, o resto virá abaixo rapidamente. Estão libertos, como é bom entregar a vós notícias boas. Não sabem como estamos felizes e queremos compartilhar com todos tanta alegria. Como é belo servir ao Criador. Se pudessem ver de outro ângulo aquilo que vem acontecendo, seus seres não suportariam tamanha emoção de ver como o Pai trabalha com tanta perfeição.

Foram éons preparando este momento. Quanto trabalho, quanta abdicação até mesmo de si os nossos amigos da Federação dedicaram a vós e ao serviço do Altíssimo. E agora os resultados mais expressivos estão se revelando. Isso causa uma satisfação tão grande. 

Comemorem! Comemorem irmãos da Luz, a paz chegou! Jamais tirarão de vocês uma conquista tão grande como essa! Vocês venceram! Vocês venceram! O Criador demonstra mais uma vez seu amor e perfeição! Que honra que sentimos em estar juntos de Vós. Este é um momento sem igual. 

Nos próximos dias sentirão tudo isto que estou dizendo. Verão com seus olhos as máscaras caindo. Saberão que falamos sempre a verdade e o Criador nunca se engana. Verão que falta pouco para nos aproximarmos.

Faltam palavras em vossas línguas para descrever a grandeza do momento e o gigantismo desta conquista.

Estão de parabéns irmãos. O universo está feliz por este momento. A ascensão é de vocês. 

Mantenham seus corações limpos, a mente limpa, não se abatam com as tragédias que surgirão na televisão e na mídia. Serão propositalmente incluídas, como sempre foram, e divulgadas para tentar vos abater. Não permitam! Seres incríveis, não permitam!

Deixem que a “voz” do altíssimo fale em vocês de agora em diante. Somos todos Um com ELE, e assim podem senti-lo, podem ouvi-lo. 

Que a paz e o amor sejam vocês, pois já são! 
Com amor me despeço.

Seu admirador e amigo 
Comandante Aldanon. 
Canal: Orion



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

2 comentários:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Grata Comandante Aldanon de Órion,tenho muito empatia pela civilização de vocês, desde que conheço a história toda, quando em 1992 adentrei a conhecer esta área das canalizações que eu chamo de metafísica, sempre fico comovida com o trabalho de todos vocês, com o carinho e dedicação ao longo deste tempo todo, pelo incansável amor incondicional que nos ofertam, aprendemos muito com voces, sejam benvindos em nossos corações e a reciproca é mutua, tambem amamos todos voces, grata ao canal e aos tradutores por tão belissima mensagem....abraços de LUZ a todos....JO

Matéria Sublime disse...

UM ABRAÇO EM NOME DA FEDERAÇÃO JO.
VOCÊ É MUITO ESPECIAL.


Matéria Sublime