07 junho 2012

Informativo da Federação Galáctica e Hierarquia Espiritual: Uma grande negociação está acontecendo - 05.06.2012


9 Ahau, 13 Pax, 8 Manik

Selamat Balik! Voltamos! Uma grande negociação está acontecendo! O que resta agora a ser feito é alguma papelada interna resultante de uma série de importantes questões jurídicas que estão perto de serem resolvidas. O essencial é que nossos aliados da Terra completem essas tarefas e obtenham os julgamentos finais legais, já que isto é o que está a abrandar temporariamente o impulso recente em direção às mudanças que todos nós almejamos. A cabala escura tem estado utilizando os nossos esquemas legais para convocar uma série de "conferências" para mais uma vez examinar suas muitas crises globais por formas de perpetrar mais de sua desonestidade.



Nossas forças de defesa foram colocadas em alerta e monitorando os seus pontos de inflamação globais para garantir que nada de grave estoure. Em outra frente, temos estado ocupados com discussões de última hora entre o pessoal de seus novos governos e as nossas equipes de ligação. É vital que um bom relacionamento seja mantido entre nós, já que os primeiros anúncios serão acompanhados por uma onda de atividade vital, que deve avançar rapidamente e sem percalços imprevistos. Nós vamos ter certeza disso, e é por isso que temos equipes trabalhando em estreita colaboração com seus novos governos. 


Nossa frota está designada para assistir Gaia e para pergunta à sua Hierarquia Espiritual sobre o que é necessário, de momento a momento, para mantê-la relativamente estável, porque o rapto contínuo dos seus recursos desestabiliza a interdependência de seus diversos sistemas. O contínuo ataque do planeta por suas corporações multinacionais perturba o frágil equilíbrio que temos estabelecido, razão pela qual constantemente necessitamos corrigir o novo dano. Esta situação irá persistir até que os governos do mundo sejam obrigados a mudar as leis que permitem esta depredação continuar. 


Em outra frente, temos colocado a cabala escura informada que os locais de seus julgamentos foram alterados, e eles serão avisados sobre os novos locais logo após as prisões em massa estarem completas. Descobrimos que um determinado grupo está planejando interromper esses processos judiciais, e assim esses indivíduos serão detidos antes de começar as audiências. Aqueles que apóiam os pretensos disruptores parecem pensar que tais atividades injustificadas de alguma forma irão salvá-los, mas isso não é o caso. 

Enquanto isto, Gaia está lentamente abrindo caminho para sua reforma maciça. Nossos cientistas planetários estão observando um grande aumento em anomalias que ocorrem em todo o seu planeta, o que é a maneira de Gaia preparar para a sua rápida ascensão para a quinta dimensão. A grande quantidade dessas anomalias salta-nos à medida que proliferam em todo o mundo. Ela é muito séria sobre esta mudança, já que a muito ela deseja reunir os mundos internos e de superfície.


Os preparativos para a mudança estão também afetando seriamente sua Lua, cuja oscilação está ficando muito mais pronunciada, tornando a órbita lunar mais não-convencional, enquanto ela reage às excentricidades da mutante atração gravitacional de Gaia. Outra anomalia são os aglomerados de grandes fragmentos de rocha viajando atrás ou bem em frente da Lua em vários pontos de sua órbita. Estes são os ajuntamentos prévios dos materiais que serão usados para criar o seu futuro sistema de duas luas e são um exemplo típico das enormes e "desconcertantes" mudanças acontecendo em todo o seu sistema solar. 


Seu sistema solar inteiro está passando por alterações fundamentais na preparação para sua nova realidade 5-D. Muitos grupos de Elohim estão empenhados na remoção das antigas grades e configurando as preliminares para a sua nova realidade, e nós diariamente os vemos trabalhando com seus Senhores do Tempo locais para preparar sua linha de tempo principal. Esta nova linha de tempo vai inaugurar uma era de plena consciência e um retorno sagrado de sua presença ao Conselho Principal da Federação Galáctica de Luz.

 Sua chegada deve selar a Paz Galáctica e permitir-lhe ser parte do grande retorno à Luz desta seção da fisicalidade. Isto, por sua vez, vai anunciar o próximo desdobramento do plano divino. Estamos orgulhosos do que vocês estão fazendo, para fazer todos estes eventos se manifestarem tão rapidamente quanto divinamente possível. Nós preparamos suas câmaras de Luz com alegria e com amor por todos. O tempo se aproxima rapidamente de uma série de anúncios fantásticos que, de uma só vez, irão alterar o seu mundo para sempre.


Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos nesse dia com bom ânimo, trazendo notícias interessantes para vocês. Atualmente, aqueles que trabalham sob a nossa assessoria estão se preparando para definir as datas para a conclusão de suas tarefas. De acordo com isto, os nossos amigos de Agartha estão coordenando com estes associados a conclusão do cronograma para as prisões em massa e os muitos anúncios que se seguirão. Equipes de ligação da Federação Galáctica estão mantendo suas frotas informadas, momento a momento, do cenário que se desenvolve rapidamente.


Estes são realmente tempos abençoados e excitantes para esta realidade! Vocês estão prestes a embarcar em uma aventura que vai libertar vocês de seus cruéis mestres do mundo, e dar-lhes a oportunidade enviada pelo Céu para serem restaurados à consciência divina que lhes foi tão insensivelmente arrancada 13 milênios atrás. Estamos aqui, Abençoados, para ajudá-los e levá-los de volta para a alegria da plena consciência.


Estamos nos aproximando do estágio de confinamento para a remoção da cabala escura. Prisões serão feitas em breve em toda a linha e irão incluir: Presidentes, Primeiros-Ministros, membros do gabinete do governo, juízes no sistema judicial, membros das legislaturas nacionais, bem como chefes e diretores de grandes bancos e corporações multinacionais. Membros principais dos órgãos dirigentes da cabala escura também serão detidos. Isso está sendo feito para isolar estes das instituições através das quais governam o seu mundo, e todos eles irão enfrentar várias formas de penitência. Os diferentes tipos de sentença devem ser exclusivamente adjudicados por magistrados de direito comum especialmente preparados, que entendem completamente as implicações legais dos julgamentos que estão a presidir. 


O processo de isolar os ‘interesses especiais’ do governo será uma grande ocupação dos governos zelosos. Este é um período em sua história que irá cortar a sua sociedade global de tudo o que aconteceu antes dele. Aparentemente, da noite para o dia você vai deixar de ser um objeto sujeito aos caprichos da cabala, vocês irão ser indivíduos livres e soberanos. Uma enorme quantidade de informação será apresentada a vocês por aqueles que devem liderar seus novos governos pelos próximos 8 a 9 meses.


Sugerimos que você diligentemente preste atenção a essa informação, pois ela constitui a base para o que deve transpirar ao longo dos próximos 6 a 9 meses. Incluído neste período de tempo está a nossa vinda, seus Mestres Ascensionados. Nós iremos nos manifestar no meio de vocês, a fim de vos familiarizar com uma gama de conhecimento espiritual que pode, em primeiro tomá-los de surpresa, mas que acabará por elevá-los e preparar o caminho para o seu renascimento espiritual. Em verdade, a humanidade está prestes a festejar em um momento muito abençoado!


Hoje, retomamos nossos encontros semanais com você para mantê-lo informado do que está acontecendo em seu mundo. Gaia está se preparando em todos os sentidos para a sua ascensão gloriosa para a quinta dimensão. Da mesma forma, o Céu está preparando cada um de vocês para a sua ascensão e com ela, um retorno à plena consciência. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Tradução: André

Website: Planetary Activation Organization

1 comentário:

Anónimo disse...

Que assim seja!