27 junho 2012

Mensagem de Lady Nada, Mãe Maria e Kuan Yin. 30.11.2012




Que o amor e as bênçãos Divinas da Deusa fluam em abundância para recebê-los nas energias celestiais e maternais. Nós, Lady Nada, Mãe Maria e Kuan Yin estamos unindo a nossa energia e consciência, de modo que possamos lhes falar como um, diretamente para a energia de unidade em seu ser. Devido as nossas intenções idênticas e à fusão da vibração de nossa energia, a nossa energia mantém maior poder e força amorosa, enquanto nos conectamos com o seu ser neste momento. Estamos sempre nos concentrando em fortalecer a luz da Deusa. Ao conectarmos as nossas energias uns com os outros e projetarmos a nossa consciência a vocês, somos capazes de fortalecer a sua própria vibração e luz da Deusa.


Por favor, tomem uma inspiração profunda com o foco de se conectarem com as nossas energias e enquanto vocês expiram, deixem a vibração da Deusa do seu ser se elevar e se expandir a partir do seu ser. Para reconhecer a vibração da Deusa e a sua maravilhosa consciência em seu ser, só deve consistir de uma intenção, simplesmente.


A vibração da Deusa está se formando na Terra com imenso poder. Não apenas estamos vendo a vibração da Deusa surgir de muitos, mas somos capazes de compreender que a ampliação em Dezembro de 2012, permitirá que a força e a pureza da Deusa surjam como uma energia igual a do Criador, reconhecida por todos. Nós, Lady Nada, Mãe Maria e Kuan Yin nos apresentamos a vocês hoje para lembrá-los de seu eu da Deusa e ajudá-los a compreender que o processo da ascensão que vocês e a Terra estão atingindo neste momento e que experienciarão em Dezembro de 2012, é a elevação da Deusa à igual força a qualquer outro aspecto do Criador. Um despertar da vibração da Deusa está ocorrendo neste exato momento na ascensão, enquanto todos se concentram em suas próprias meditações e qualidades espirituais. Quando a Deusa surgir então ela irá apoiar uma explosão de amor na Terra, como se o amor estivesse se mostrando em todos e a partir de todos. A vibração da Deusa age como um alicerce neste momento para o despertar e a manifestação da vibração da era do amor.

Por favor, dediquem um momento para honrar e agradecer a vibração da Deusa por facilitar o maior despertar e a percepção do amor em tudo. Inspirem mais uma vez, aceitando a vibração da Deusa ao seu redor, e enquanto vocês expiram, deixem a vibração da Deusa emergir e se expandir de dentro do seu ser. Percebam como um rio de amor, pequeno ou grande, segue a sua intenção focada, irradiando e expandindo a sua vibração da Deusa.


O rio de amor do qual falamos, flui depois que vocês expiram com o foco na expansão do seu eu da Deusa. À medida que vocês se tornam mais expansivos em suas energias e em sua respiração, a cada conexão vocês fazem com que o amor desperte em seu interior. A vibração da Deusa é extremamente essencial para aumentar a vibração que está sendo criada na Terra e em todos, facilitando assim o processo da ascensão. Com o maior foco no rio do amor que flui, apenas por um segundo entre a sua inspiração e a expiração, vocês podem ajudar a apoiar o fluxo do rio da vibração da Deusa do Criador.


Neste momento com o foco na vibração da Deusa que surge, há uma necessidade de compreender que a vibração da Deusa pode surgir em cada um de nós igualmente, estejam vocês em um corpo físico masculino ou feminino. Este não é um movimento para capacitar as almas em corpos físicos femininos, mas um movimento para capacitar todos com a vibração da Deusa.


Por favor, tomem uma inspiração profunda, reconhecendo esta consciência de igualdade em seu ser; enquanto expiram, saibam que maior conhecimento fluirá de vocês.


Nós unimos a nossa consciência como uma, juntos, hoje, para falarmos dos seus corpos emocionais, mentais e espirituais. Neste momento, na Terra, há um grande volume de luz ancorando na Terra e em seu ser, bem como emergindo da Terra e do seu ser, o que instiga as mudanças de energia. Isto pode significar que os seus corpos emocionais, mentais e espirituais podem se tornar desequilibrados. O desequilíbrio geralmente purifica o seu ser com o tempo, mas a fim de permanecer focado e em harmonia quando ocorrem inúmeras e simultâneas mudanças, há uma necessidade de ser capaz de corrigir qualquer desequilíbrio que possa ocorrer no corpo emocional, mental e espiritual.


Seu corpo espiritual está atualmente sendo inundado com vibrações de luz. A energia de seu corpo espiritual está sendo ativada, trazendo vibrações a serem superadas e incentiva um maior sentido de unidade. A luz imensa que o seu corpo espiritual, em seu campo áurico, está reunindo e despertando, afetará naturalmente os seus outros corpos energéticos, incluindo o seu corpo físico. Isto pode resultar em tensão, stress e cansaço em seus corpos energéticos, especialmente em seus corpos mentais e emocionais, mas predominantemente o corpo espiritual está impulsionando vibrações mais elevadas de luz no corpo mental, o que está causando algumas mudanças e alterações. Às vezes, vocês podem sentir como se precisassem estar tranqüilos, pois a luz acalma e tranqüiliza a sua mente. Em outras ocasiões, vocês podem perceber que se manifestam memórias que pensavam que já tinham tratado: isto poderia ser a sua liberação final. Alguns podem achar que a sua mente está sendo submersa na sabedoria, ou podem se tornar desatentos. Tudo isto se deve ao brilho do corpo espiritual.


Com vibrações maiores e mais rápidas da luz, quase como uma cachoeira fluindo no corpo mental, isto pode ser levado ao corpo emocional. Muitas pessoas podem achar que as suas emoções são intensificadas. Talvez elas sejam capazes de chorar com facilidade, ou encontrar aglomerações da velha energia que está emergindo. Tudo isto se deve à maior ancoragem da luz no corpo espiritual. Vocês podem compreender que isto é uma jornada normal da luz, fluindo no corpo espiritual, através do corpo mental e emocional em manifestação no mundo físico. Vocês estariam corretos em sua compreensão, mas a intensidade da luz é tão grande neste momento que grandes mudanças estão ocorrendo rapidamente, o que deixa pouco tempo para a recuperação e o reequilíbrio da energia.

Sentimos que se o seu foco é trazer o equilíbrio aos seus corpos: espiritual, mental e emocional, então todo o seu ser se unirá com maior força, e a harmonia seria experienciada ao longo de cada nova mudança e despertar de energia.


Sugerimos a vocês que invoquem as nossas energias, de Lady Nada, Mãe Maria e Kuan Yin, para que sejamos úteis. Desejamos também dizer que vocês podem atingir o mesmo equilíbrio para a Terra e a Mãe Terra quando isto parecer apropriado.


“Eu invoco a energia do Criador com as vibrações mais apropriadas para mim agora, para que fluam como um pilar de luz em meu ser e através de todo o meu ser. Inspiro a essência do Criador, despertando a essência divina do Criador dentro do meu ser. Enquanto eu expiro, expando a presença do Criador dentro de mim, permitindo que o rio de amor flua também, enquanto interrompo por um momento a minha respiração e me concentro.


Invoco a energia, a vibração e a luz de Lady Nada para envolver e fluir em meu corpo espiritual, garantindo e criando a harmonia completa e o equilíbrio em meu corpo espiritual. Agora imagino e sei que o meu corpo espiritual em meu campo áurico está completamente equilibrado. Inspiro agora em meu corpo espiritual para experienciar o equilíbrio criado pelo meu ser e por Lady Nada (Reservem um tempo). Obrigado.


Invoco a energia, a vibração e a luz de Kuan Yin para envolver e fluir em meu corpo mental, para garantir e criar a completa harmonia e o equilíbrio em meu corpo mental. Imagino agora e sei que o meu corpo mental em meu campo áurico, está completamente equilibrado. Inspiro em meu corpo mental para experienciar o equilíbrio criado pelo meu ser e por Kuan Yin. (reservem um tempo). Obrigado.


Invoco a energia, a vibração e a luz de Mãe Maria para envolver e fluir em meu corpo emocional, para garantir e criar a completa harmonia e o equilíbrio em meu corpo emocional. Imagino agora e sei que o meu corpo emocional em meu campo áurico, está completamente equilibrado. Inspiro o meu corpo emocional para experienciar o equilíbrio criado pelo meu ser e por Mãe Maria. (reservem um tempo). Obrigado.


Enquanto as energias do Criador, de Lady Nada, de Kuan Yin e de Mãe Maria se unem em meu ser, a completa harmonia e o equilíbrio foram criados em meus corpos espiritual, mental e emocional, estendendo-se aos meus corpos etérico e físico, permitindo que ocorram com facilidade as mudanças e transições.”


Estendam os seus braços para o lado, levem o seu braço direito acima de sua cabeça e o braço esquerdo para baixo simultaneamente, então tragam ambos os braços ao seu centro cardíaco em posição de prece. Estendam os seus braços para o lado, levem o seu braço esquerdo acima de sua cabeça, o braço direito para baixo, simultaneamente, então tragam ambos os braços ao seu centro cardíaco, em posição de prece. Repitam quantas vezes desejarem.


Quando vocês estendem os seus braços para o lado, estão engajando o seu campo áurico e os seus corpos energéticos, e então com as ações restantes, estão alinhando e energizando, em harmonia com o seu chacra cardíaco. É uma prática poderosa de trazer o equilíbrio e a harmonia a todo o seu ser.


Esperamos que considerem esta prática benéfica em permanecerem equilibrados enquanto evolui a sua ascensão,



Lady Nada, Kuan Yin e Mãe Maria

Mensagem canalizada através de Natalie Glasson

Sem comentários: