28 junho 2012

NOTICIAS DO PENTÁGNO - Luz Verde! Detenções...


Luz Verde! Detenções em massa começarão agora! 

A razão directa deste artigo é que Drake anunciou no BlogTalk canal de rádio no dia  27 Junho de 2012. Às 20h30, dando a luz verde para o evento. Enquanto isso, nas páginas que tem  as comunicações oficiais da resistência (http://2012portal.blogspot.com.au/), Cobra lançou apenas o título de "Omega Phoenix Aprovado", um par de posts abaixo da avaliação solicitada de um mesmo projeto. Embora seja obviamente a aliança militar, pode-se concluir que o Cobra fala sobre o evento. 

O Pentágono e militares "Insider Drake" anunciaram que a Luz Verde foi dada a aliança Militar e Policiais conhecidos pelo povo como "Aliados da Terra" vão agora avançar  no prazo de 72 horas para começarem a varredura em todo o mundo com as prisões em massa de milhares de membros e colaboradores da organização criminosa conhecida como a "Cabala" 

É importante notar que as prisões mencionadas disparam diretamente para as mudanças nos mercados Financeiro, círculos Políticos e Bancários, e outras coisas que poderiam afetar a vida quotidiana das pessoas comuns em Bancos, Lojas fechadas, etc Embora Drake, Cobra e outras fontes afirmem que Não deve haver nenhum inconveniente, pois o plano de ação a ser tomado em conta os desafios, tem pequenas perturbações na vida do homem comum, também é aconselhado garantirem que todos em casa têm estoque suficiente de suprimentos necessários e de dinheiro para uma semana, de preferência de 30 dias. 

Todos os cidadãos também são aconselhados a retirar das instituições financeiras o suficiente já que certos bancos devem fechar suas portas, tornando cartões de crédito e débito inúteis, pelo menos, em um determinado período de tempo. Todos os cidadãos são aconselhados a manter a calma e dentro de um estado centrado emocional. Todos os cidadãos são fortemente encorajados a não entrar em motim ou envolver-se em quaisquer ações violentas de qualquer espécie. 

As unidades militares e agentes da lei terão testemunhado fazer essas prisões nos Estados Unidos, bem como em algumas outras partes do mundo, e todos são aconselhados a entender que esses homens e mulheres estão a trabalhar ao serviço de seus irmãos e irmãs, para a liberdade, governo constitucional e para o amor. Estas unidades militares e policiais não estão a mover-se para prender os cidadãos dos respectivos países, como alguns meios de comunicação podem, erroneamente reportar nos estágios iniciais da operação de longo alcance. 

Estas unidades estão engajando-se nas prisões dos membros da quadrilha criminosa e seus muitos, isso é tudo.Todos são aconselhados afazer estoque em suas casas com as necessidades básicas e também aconselham como muitos membros da família e amigos o que esperar e o que estas detenções vão significar para as pessoas deste mundo que sofreram muito sob a opressão dos criminosos e sua agenda escura de poder e controlo. 

Este dia tem sido um tempo muito ansiado, e todos são aconselhados a comemorar como estas detenções serão tele-visionadas em todo o mundo como um sinal para os nossos irmãos de que não se trata mais da mesma notícia ruim fomos programados para acreditar que é a única forma de notícia. Este é um momento para comemorar, e as celebrações continuarão até ao feriado de 04 de Julho, que será uma verdadeira Celebração da independência para o povo de os EUA e todo o povo do nosso mundo.

Por Greg Giles

Tradução Matéria Sublime
Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

3 comentários:

Conceição Vitor disse...

De onde veio essa notícia? Não há assinatura na mensagem...

Gostaria de postar no Blog ALMA CÉLTICA, mas preciso saber se a fonte é confiável.

Grata se puderam me esclarecer.

Matéria Sublime disse...

Alma Celtica no topo da mensagem tem as fontes.
Drake anunciou no BlogTalk canal de rádio no dia 27 Junho de 2012. Às 20h30, dando a luz verde para o evento. Enquanto isso, nas páginas que tem as comunicações oficiais da resistência (http://2012portal.blogspot.com.au/), Cobra lançou apenas o título de "Omega Phoenix Aprovado",

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Realmente é uma noticía para comemorar, há anos vejo através de mensagens canalizadas que este dia chegaria e ele já está agora aqui materializado em frente ao nossos olhos, parabens a todos por este belo trabalho em prol de um bem e Amor Maior, visualizo muita LUz de nosso Pai Criador para que esta limpeza e transformação destas energias negativas sejam completadas, e que estes seres que não declinaram à energia da LUZ Maior sejam levados à um planeta de regeneração para que tenham uma nova chance, grata ao canal e ao trandutor desta mensagem, amor incondicional para todos....JO