28 junho 2012

NOTICIAS DO PENTÁGNO - Luz Verde! Detenções... - 27.06.2012


Luz Verde! Detenções em massa começarão agora! 

A razão directa deste artigo é que Drake anunciou no BlogTalk canal de rádio no dia  27 Junho de 2012. Às 20h30, dando a luz verde para o evento. Enquanto isso, nas páginas que tem  as comunicações oficiais da resistência (http://2012portal.blogspot.com.au/), Cobra lançou apenas o título de "Omega Phoenix Aprovado", um par de posts abaixo da avaliação solicitada de um mesmo projeto. Embora seja obviamente a aliança militar, pode-se concluir que o Cobra fala sobre o evento. 

O Pentágono e militares "Insider Drake" anunciaram que a Luz Verde foi dada a aliança Militar e Policiais conhecidos pelo povo como "Aliados da Terra" vão agora avançar  no prazo de 72 horas para começarem a varredura em todo o mundo com as prisões em massa de milhares de membros e colaboradores da organização criminosa conhecida como a "Cabala" 

É importante notar que as prisões mencionadas disparam diretamente para as mudanças nos mercados Financeiro, círculos Políticos e Bancários, e outras coisas que poderiam afetar a vida quotidiana das pessoas comuns em Bancos, Lojas fechadas, etc Embora Drake, Cobra e outras fontes afirmem que Não deve haver nenhum inconveniente, pois o plano de ação a ser tomado em conta os desafios, tem pequenas perturbações na vida do homem comum, também é aconselhado garantirem que todos em casa têm estoque suficiente de suprimentos necessários e de dinheiro para uma semana, de preferência de 30 dias. 

Todos os cidadãos também são aconselhados a retirar das instituições financeiras o suficiente já que certos bancos devem fechar suas portas, tornando cartões de crédito e débito inúteis, pelo menos, em um determinado período de tempo. Todos os cidadãos são aconselhados a manter a calma e dentro de um estado centrado emocional. Todos os cidadãos são fortemente encorajados a não entrar em motim ou envolver-se em quaisquer ações violentas de qualquer espécie. 

As unidades militares e agentes da lei terão testemunhado fazer essas prisões nos Estados Unidos, bem como em algumas outras partes do mundo, e todos são aconselhados a entender que esses homens e mulheres estão a trabalhar ao serviço de seus irmãos e irmãs, para a liberdade, governo constitucional e para o amor. Estas unidades militares e policiais não estão a mover-se para prender os cidadãos dos respectivos países, como alguns meios de comunicação podem, erroneamente reportar nos estágios iniciais da operação de longo alcance. 

Estas unidades estão engajando-se nas prisões dos membros da quadrilha criminosa e seus muitos, isso é tudo.Todos são aconselhados afazer estoque em suas casas com as necessidades básicas e também aconselham como muitos membros da família e amigos o que esperar e o que estas detenções vão significar para as pessoas deste mundo que sofreram muito sob a opressão dos criminosos e sua agenda escura de poder e controlo. 

Este dia tem sido um tempo muito ansiado, e todos são aconselhados a comemorar como estas detenções serão tele-visionadas em todo o mundo como um sinal para os nossos irmãos de que não se trata mais da mesma notícia ruim fomos programados para acreditar que é a única forma de notícia. Este é um momento para comemorar, e as celebrações continuarão até ao feriado de 04 de Julho, que será uma verdadeira Celebração da independência para o povo de os EUA e todo o povo do nosso mundo.

Por Greg Giles

Tradução Matéria Sublime
Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Enviar um comentário