12 junho 2012

SaLuSa - Finalmente iremos unir as nossas forças - 08-Junho-2012

 "Finalmente iremos unir as nossas forças para, em nome de Deus, seguirmos em frente e espalhar a paz e o amor."

1.Estais num mês de grande actividade em que, tudo aquilo em que estamos comprometidos, não pode ser mantido em silêncio por muito mais tempo e como está a tornar-se conhecido de modo não intencional, irá preparar as pessoas para o que se vai seguir. É preferível a súbitas revelações extensas, permitindo que as pessoas se ajustem à ideia das mudanças maciças que vão surgir. Doutra maneira, iria parecer que o mundo estava de pernas para o ar e seria perturbador, para os que estão informados, é uma oportunidade para lhes dizer que é tudo para bem da Humanidade e é o resultado de um decreto divino para que termine este ciclo da dualidade. Os detalhes seguir-se-á quando estivermos a falar abertamente convosco, porque tencionamos assegurar que estejam bem informados. Durante os próximos tempos é desejável para os nossos propósitos manter uma atitude de pouco destaque até estarmos preparados para aparecer.


 2. Os nossos aliados estão extremamente ocupados, a concretizar vários projectos em simultâneo, e isso significa que, repentinamente, irá haver um ímpeto de actividade. A nossa presença tem o efeito desejado sobre os que pertencem às trevas, que nunca pensaram que os seus crimes seriam punidos. Agora sabem que vão ser julgados e que não há como fugir à justiça. Pedimos que não retenham a vossa atenção nestes assuntos na medida em que há questões mais importantes que vos dizem respeito directamente. Um deles é libertarem-se das leis draconianas que subjugaram os direitos do povo, endireitar todas as formas de injustiça e devolver a liberdade aos que foram presos indevidamente. Em segundo lugar estão as mudanças governamentais, para que todos sejam representados pelas pessoas certas e não haja oportunidade de serem representados por pessoas erradas que atrasem as mudanças necessárias. Esses representantes já foram escolhidos e preparados para ocupar os devidos lugares e isso irá ajudar a criar as circunstâncias ideais que nos permitirão seguir rapidamente para diante. 

 3. Claro que tem de haver uma cooperação ao mais alto nível, e depois iremos ver a Divulgação tornar-se uma possibilidade. Necessitamos ser capazes de colocar oficialmente os nossos objectivos para que todos sejam sabedores do motivo porque chegamos até vós. Haverá sempre alguns duvidosos e descrentes, mas na devida ocasião, cremos que serão hospitaleiros connosco. Chegamos como sendo membros da vossa família, porque somos as vossas irmãs e irmãos mais velhos, e desejamos tornar a unir-nos convosco. Finalmente iremos unir as nossas forças para, em nome de Deus, seguirmos em frente e espalhar a paz e o amor. Não será à maneira dos missionários, porque não tencionamos impor os nossos pontos de vista e crenças a ninguém. Respeitamos a vossa liberdade de escolha e desejamos tornar todas as almas cientes da sua herança e da Unidade de toda a vida. 

 4.Na Terra, os que despertaram, são o nosso partido avançado dos trabalhadores da Luz que realizaram um trabalho muito bom. Fostes seleccionados para esse trabalho devido ao vosso conhecimento e capacidade comprovada de trazer a Luz sob as condições mais tenebrosas. Há sempre um risco envolvido e algumas almas acham difícil conseguir elevar-se. No entanto, a quantidade crescente de Luz a ser enviada para a Terra é capaz de despertar a maioria das almas e já há um aumento do número dos que procuram uma compreensão maior. As pequenas situações são tudo o que é necessário para principiar uma avalanche de progresso, e com o passar do tempo, será mais fácil encontrar orientação. Uma fonte de orientação será constituída pelos nossos próprios canais de comunicação que funcionarão em directo. Na verdade, será uma experiência de contacto convosco pois tencionamos manter-vos completamente informados do que está a acontecer.

 5. Notamos que os vossos padrões de tempo meteorológico estão a ser afectados pelas mudanças da energia que chega à Terra. Isso também será finalmente definido e, irá tornar-se mais estável e confortável. Diríamos também que as mudanças físicas serão muito menos perigosas do que foram consideradas outrora. Podeis dar algum crédito a esta situação, pois erguemos as vibrações na Terra e isso reflecte-se num eco sistema mais equilibrado. Irá continuar a melhorar até terdes o equilíbrio ideal para cada um e também para as outras formas de vida. De facto, no futuro, haverá muito pouca variação e as mudanças serão controladas automaticamente.

 6. Embora o vosso conhecimento de informática e computadores tenha avançado muito rapidamente, até certo ponto ainda está na infância, mas irá progredir aos saltos, logo que comecem a trabalhar connosco. De momento, muitos sabem que os nossos sistemas abrangem computadores orgânicos com mente própria, que ultrapassam qualquer capacidade individual e são capazes de manejar as nossas naves sob todos os aspectos. Como sabeis, a nossa tecnologia está milhares de anos avançada em relação à vossa, mas ficaremos encantados em partilhá-la convosco. É uma característica dos membros da Federação Galáctica, na medida em que partilhar o conhecimento é uma característica nossa que é comum, e não é retida para obter qualquer vantagem sobre terceiros. Na Terra, estais habituados a reter a informação e mesmo a roubá-la aos outros a fim de obter poder e vantagem sobre eles. 

 7. Ao conviverem connosco, ireis saber bastante sobre as nossas atitudes e sobre a nossa aproximação à vida, que é muito diferente da vossa. A principal razão desse comportamento é que não necessitamos competir uns com os outros, e todos partilhamos as maravilhas e os benefícios que estão à nossa volta. Por exemplo, actualmente, foram-vos sonegados muitos inventos que poderiam ter melhorado espantosamente a vossa qualidade de vida. Isso aconteceu porque os que pertencem às trevas desejaram, deliberadamente, manter-vos sob o seu domínio e em escassez, enquanto eles usufruíam secretamente todos os benefícios. A energia livre é a descoberta mais importante que vos foi subtraída, e que vos forçou a estar dependentes das Indústrias Petroquímicas para a obtenção da energia e de muitos outros produtos. É uma área a que daremos primordial atenção, e que irá resolver tantos problemas que resultaram actualmente em pobreza e carência de bens essenciais, e proporcionaremos uma vida normal que irá assegurar um nível de vida razoável.

 8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e trago-vos o amor da Federação Galáctica. Peço-vos, Queridos, que não percam a vossa concentração no futuro, nesta época tão importante, porque os assuntos estão a ponto de explodir nas vossas vidas. Tudo o que esperastes e que vos foi prometido está pronto na linha de montagem. Para nós é emocionante o pensamento de finalmente vos podermos ajudar a ultrapassar os problemas que vos foram causados pelos Illuminati, porque já sentimos a gratidão e o agradecimento que nos estais a enviar. Estejam certos que faremos tudo o que pudermos para tornar as mudanças minimamente inconvenientes para vós, mas claro que algumas são inevitáveis. Sereis avisados sempre que possível, dado que as comunicações são uma das áreas em que somos muito eficientes devido às nossas novas tecnologias. Abençoo todos vós. 


 Obrigado SaLuSa.

 Mike Quinsey. 

 Website: Tree of the Golden Light

1 comentário:

aline trilha disse...

Obrigada amado irmão Salusa ! vibro com cada msg da F.G, sou eternamente grata por td e quero trasmitir meu imenso amor e alegria a tds vçs da F.G e tds os meus queridos irmãos de luz empenhados neste maravilhoso trabalho...Meu coração é de vçs, por favor contem comigo se precisarem. Amor, Paz e união sempre..