28 junho 2012

Vôem como lindas borboletas - 28.06.2012


"Saiam queridos Trabalhadores da Luz e voem como lindas borboletas e apreciem a liberdade!"


SaLuSa - Boa noite Gabriel! 

- Boa noite SaLuSa! Obrigado pela sua presença. 

SaLuSa - Como você está esta noite? 

Sinto-me um pouco cansado, tenho um pouco de febre. Senti que você gostaria de falar algo a respeito... 

SaLuSa - Sim querido, você não é o único que passa por esse tipo de situação... Podemos dizer que faz parte do processo de rejuvenescimento. As suas células estão rapidamente a mudar sua estrutura. No decorrer dos próximos dias vocês poderão sentir-se um pouco cansados e levados ao sono repentinamente. Pedimos que vocês não resistam a essas necessidades. 

Vocês estão saindo de dentro de um casulo, diríamos assim, e queremos que compreendam que isso, todo esse processo, é natural. Confiem que todo esse processo é maravilhoso, é um trabalho magnífico do Criador. Vocês estão elevando as suas vibrações muito rapidamente e isso irá possibilitar-vos a entrada na 4ª/5ª dimensões da consciência em corpos físicos, porque que após esses processos os seus corpos estarão em uma condição cristalina, vibrando luz. Não haverá necessidade da morte do corpo, com antes. Como a muito foi anunciado; "Na Nova Terra, a morte não existirá mais" 

- SaLuSa, precisamos que esses eventos tão anunciados comessem logo, muitos trabalhadores da luz estão começando a perder a paciência, se é que me entende...

SaLuSa - Sim Gabriel, eu entendo e te falo que precisam manter a calma, todos vocês, não só os que estão começando a perder a paciência como vocês que ainda se mantêm firmes e esperançosos nos dias seguintes. 

Nós sabemos o quanto vocês esperam por esse momento, mas falta pouco, nos próximos dias assuntos determinados começarão a surgir na mídia e aos poucos as pessoas irão focar-se nesses noticiários. Mantenham a calma e confiem que tudo está como previsto. Certo que acontece às vezes alguns atrasos querido, mas é melhor atrasarmos algo do que por a perder... 

Nós, reforçamos mais uma vez que cuidem de sua alimentação, evitem alimentos enlatados e prefiram os frutos e legumes frescos. Tomem sucos de fruta e evitem gaseificados. Nós sabemos o quanto determinados tipos de alimentos são prejudiciais a sua saúde e por isso enfatizamos que deveis cuidar da vossa alimentação não aceitando o que lhes é imposto pelos que pertencem às trevas. 

Se bem que, eles foram afastados e resta para eles agora, terem a humildade de renderem-se ao poder da luz. 

Agora vá querido, descanse, tenha uma noite de sono reparador. Agradeço imensamente a tua gentileza de trazer as minhas palavras. 

- Obrigado você SaLuSa por ser tão gentil, como sempre.

SaLuSa - Esteja em paz, que a luz do amado Criador envolva-te neste momento ao sair do casulo. Saiam queridos Trabalhadores da Luz e voem como lindas borboletas e apreciem a liberdade! 

Sois livres! Sois livres! 

Canal- Obrigado SaLuSa.


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos
Enviar um comentário