30 junho 2012

Federação Galáctica."A notícia das prisões".


Eles  tentam refutar as teorias e crenças dos outros. As razões pelas quais esses indivíduos ou até mesmo as organizações decidem usar grande parte de suas energias para tais tendências varia de pessoa para pessoa, mas vamos dizer que a maioria dessas pessoas que tentam refutar ou rejeitar a visão dos outros, porque esses cargos não correspondem às suas próprias crenças e compreensão. Vemos isso como uma ferramenta improdutivo para o avanço de sua jornada, aprendendo e proibindo novas idéias e conceitos, enquanto viajam por esse universo, mas também dizemos que todas as escolhas dos outros não importam o que eles podem ser, devem ser respeitados e honrá-los sempre  e, portanto, congratula-mo-nos com todas as opiniões, mesmo que sejam contrárias à nossa existência e as nossas intenções pacíficas em ajudar a humanidade e seu planeta neste momento. 


Muitos de vocês têm opiniões opostas, é muito claro para nós da Federação Galáctica de Luz. Vemos que essas diferenças de opinião queimam de tempos em tempos nos debates tempestuosos e discussões, e até mesmo insultos dispersão em todas as direções. Nós não queremos ver isso, como ainda vemos, certamente haverão maneiras mais produtivas para trocar suas idéias e suas opiniões. Queremos dizer que não há necessidade para chamar nomes e insultarem uns aos outros. Vocês todos são movidos a esse ponto juntos. Se  pudessem abrir as páginas de sua história verdadeira, iriam ler histórias e aventuras que se unem com essas pessoas hoje para discutir com eles através de sua comunidade online. Isto é o que queremos entender,  mesmo aqueles que podem vê-los como seus inimigos ou malfeitores, de alguma forma poderia ser seu irmão ou sua irmã ou seu amigo ou aliado, enquanto  estavam em guerra uns com os outros. Tente vê-lo, e tente compreender que todos são realmente amigos e todos vocês são realmente uma família. Tente pensar sobre a tempestade que vem, quando o debate se torna quente através de sua comunidade online e nós sentimos  que podemos colocar  água sobre o fogo. 

Hoje gostaria de falar com você sobre  muitos membros, de suas brincadeiras criminosas que conspiraram contra o povo de seu planeta. Gostaríamos de dizer que a cirurgia para remover estas coisas de seu mundo ocorrem sem problemas neste momento. Estamos a testemunhar o movimento de tropas em áreas onde, através de nossas capacidades de monitoramento, concluíram que os membros de sua maldade criminoso aguardam sua detenção e que escolheram esta zona como um local de refúgio, em uma tentativa de esconder o que é inevitável e que é certo. Vemos que muitos de vocês estão esperando com grande esperança a notícia dessas prisões para comentar em seus meios populares, e dizemos que é mais apropriado permanecer confidencial, neste momento, e também convidá-lo a ter paciência, porque apesar de terem sido dados sinais que essas prisões serão executadas agora, é uma operação muito delicada e as questões devem ser resolvidas de forma adequada, um por um emergirão antes que as operações possam voltar a avançar. 

Neste ponto, vimos vários problemas diferentes em algumas frentes desta operação, e dizemos que, em conjunto com nossos aliados da Terra, que lidam com estes problemas e dificuldades, fazemos o nosso melhor para aliviar um pouco ou todo o atraso. Nós vamos te contar, e estamos felizes em dizer que o que vemos é a prisão avançar e vemos que a prisão tem alcançado  um período de tempo satisfatório até agora. Para aqueles de vocês que estão a espera dos minutos, na  contagem do prazo de 72 horas que está aberto há um dia ou dois atraz, eu lhes digo por favor, não contem os minutos e tentem ficar pacientes e  optimistas quanto possível, porque nesse tempo está a ocorrer um impulso grande do povo de seu mundo, incluindo seus aliados, e a Terra não quer que o impulso emocional, mental e físico enfraqueça, têm de ser pacificos. Queremos neste momento colocar o seu povo atrás dessas prisões, continuem com muitos novos projetos que estão à espera de sua ajuda nos próximos dias. 

Vemos estas detenções como um evento que irão catapultar e enviar o seu mundo através das grades por mantê-lo trancado na prisão e trancado no sistema da antiguidade, no desequilíbrio, na injustiça e na desonestidade. Esta prisão vai ser monumental, porque nada em uma escala nunca aconteceu em suas guerras, incluindo guerras, sobre a qual muitos de vocês não têm idéia de como  foram conduzidos por terem ocorrido fora da compreensão de sua história atual e recente. Essa prisão vai finalmente acabar de uma vez e por todas as guerras, conflitos ou disputas ao redor do globo. Nunca será por uma outra razão que as pessoas levantam as armas contra outro homem e apontam a eles mesmos. É um comportamento que é próprio de mentes cruéis e astutas de sua brincadeira criminal, porque você foi enganado e convencido a acreditar que tinha inimigos sobre o mar ou sobre a fronteira imaginária traçada na areia. 

Nós lhes dizemos que você não tem nenhum inimigo, exceto aqueles que espalham a mentira, o  medo o engano e a  traição. Eles são aqueles com quem deve aprender a lidar e a removê-los do mundo. O problema não é  motivo para seu  sofrimento, conflito e guerra, é  trabalho daqueles que agora vão enfrentar a justiça por seus actos repugnantes contra vocês, as pessoas na Terra. As pessoas do seu planeta já disseram, e dizem em voz alta e clara  o quanto estão a ser manipuladas, geridas, controladas e oprimidas por técnicas ricas, poderosas, sem escrúpulos, astutos e desonestas. Estas são as características daqueles que, neste momento, tentam desesperadamente manter seus controles de desintegração do império que são construídos como uma estrutura de pirâmide através de seus sistemas, agências, governos e pessoas. Eles perderam o contato com suas pirâmides e as pirâmides estão a desmoronar e a cair sobre eles. Eles serão esmagados sob o seu peso,  eles nunca mais serão autorizados a virem à superfície de sua casa. 

Esta é uma das promessas que lhes damos, e mantemos  as nossas promessas. Nunca mais esses seres terão a possibilidade de filtrar através da rachadura do estabelecimento dimensional. Isso é algo nas áreas mais elevadas de melhor qualificação de transporte e é assim que vão carregá-lo, e nós queremos que vocês saibam que nós trabalhamos longo tempo e muito duro em um novo, refinado e reforçado sistema que nunca mais vai permitir que a ocorrência de trincas no aterro, permitam que menores seres dimensionais entrem no domínio de seres dimensionais mais elevados como as  que aconteceram até aqui  durante centenas de milhares de anos. A nossa missão agora está corrigida, e não vamos parar os nossos esforços até que todos os seres, que não o são, ganhem o direito de estar aqui, serem removidos e transferidos para um lugar onde pertencem, quer em dimensões inferiores, ou em outro lugar. Ele será removido, e nunca mais lhes será permitido chamar este planeta de sua casa. Pode ter certeza disso e saiba que o seu novo mundo  estará sempre seguro e protegido contra qualquer infiltração, de menor dimensão ou extraterrestre na natureza. 

Nós somos seus protetores e  somos a sua família da Federação Galáctica de Luz. 

Canal  Greg Giles.
 Tradução - Matéria Sublime


7 comentários:

Michael KISS disse...

1º ELES pedem para divulgar a noticia das prisoes em massa da cabala, e agora nos pedem para sermos confidencial!
Triste mas real, porque a intuição só nos diz que sois entidades que parecem estar a brincar com a credulidade humana! Quer mesmo dizer que nossas previsoes tão falhas, como prever o tempo, fenomenos da natureza etc, são mais precisas que as vossas@, saibam que ficar dizendo que tal coisa esta perto de acontecer e nada acontece e atrasa só desperta contrariedade nas pessoas. Vejam as mensagens de Kryon do serviço magnético ou das entidades Da doutrina Espírita; eles não ficam fazendo previsões que enchem as pessoas de anciedade e depois as fazem sentir desiludidas.
A pergunta é, e se entrarmos, toda a humanidade atual, em 2013 e tudo continuar como está@, nada de 5D, nada de Naves, nada de 3 dias enfim, tudo como está, o que vão dizer, adiar a ascenção dizendo que falta pouco agora@
Desculpe se pareço um incrédulo, mas é assim que muitos humanos se sentem.
Vcs sabem o quanto é facil para demonios se fazerem de seres de luz e ficar a enganar a humanidade, e é isso que acontece muito, vejam as mensagens assinadas por Jesus, leia-as e veras um mago negro mistificador dizendo coisas bonitas e injetando seu veneno à pequenas gotas por vez.
O Espírito Erasto falou-nos na codificação Espírita sobre esses falsos profetas e antri-cristo.
Eu nunca vi Erasto, São Luiz ou qualquer outro prometendo e afirmando vários acontecimentos que nunca aconteceram, ao contrario tudo que diziam se cumpria.
O tempo se esboroa muito rapidamente, e em poucos meses saberemos se suas palavras são verdadeiras ou não.

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Melhor testemunha ocular destes acontecimentos todos SOU EU, pois há muitos anos acompanho o trabalho de todos voces, e se não tivesse essa paciencia toda eu não chegaria até aqui, confiando, acreditando através do meu coração (sentimento, vibração,intençao), pois a maioria de nossos irmãos nem sonham com o que está acontecendo atrás dos bastidores, e nem o que está á sua frente, diante dos seus olhos, tenho com que falar pois vejo os meus visitantes do meu blog, ainda são muitos poucos os que acessam, e os assuntos que abranjo são todos relativos ao trabalho de vocês.
Mas estou aqui para afirmar que estarei sempre ao lado da verdade Universal, que é ver este planeta e todos os seus habitantes, transformados e limpos de todas essas impurezas que pode afetar até outras dimensões de vidas....
Por isso emano sempre Luz, para que clareie as mentes e corações daqueles que tem empatia por esse movimento todo.
Para todos vocês o meu eterno agradecimento, pelo trabalho, dedicação e esforço por nos deixar a par de todos estes acontecimentos, pois assim nunca nos pegarão de calças curtas.
NAMASTÊ

Matéria Sublime disse...

Não deixo de dar uma certa razão a alguns comentários, e também ao desespero e ansiedade de alguns, a própria mensagem também serve de despiste em alguns casos.

Muitas mentes bem intencionadas as lêem, mas as menos bem intencionadas as lêem também, e quantos deles vem apenas fazer o ponto da situação...

Nós agradecemos e esperamos estár convosco muito em breve. Sabemos que esse "breve" está a irritar alguns, mas no momento é isso que podemos falar.

É melhor falar "em breve" do que falar uma data e em seguida ela ter de ser mudada... Pedimos que confiem em nós neste momento e em nossos aliados que estão na "toca do lobo" a trabalhar duramente para que os primeiros anúncios na mídia sejam lançados.

Federação Galáctica da Luz

Por Matéria Sublime

Thany Cezare disse...

Concordo com o Michael. Cuidado com as canalizações mesmo gente. Muitas fontes pedem para que tomemos cuidado com esses textos. Não estou dizendo que são falsos - até pq é difícil distinguir - mas que devemos literalmente ter discernimento para filtrar o que lemos. Mtas coisas que disseram e prometeram não aconteceram nas datas que eles disseram - tanto nesse ano como em outros anos - e a desculpa é sempre a mesma: "Tivemos que adiar por razões maiores" ou "Os membros da cabala ameaçaram vossa segurança" e etc.
Me lembro de canalizações que "Salusa" dizia a Mike Quinsey, que eles iriam aterrar na Terra em 2011. E não aterraram. E as desculpas, como eu disse, foram sempre as mesmas.
É difícil lidar ou julgar aquilo que a gente não tem conhecimento direto, onde a maioria de nossas próprias fontes tbm tem dificuldade com isso. Não é fácil lidar com o invisível. Prestem atenção em como se sentem a respeito das canalizações gente, procurem saber dos canalizadores, de msgns antigas deles etc, e compara-las. Se houver um ou mais erros e as msgns no geral prosseguirem sempre assim, parem de ler. Nenhum ser de luz vem pra enganar ou prometer coisas que eles não podem cumprir. É mto fácil um ser se apresentar pra gente falando que é o fulano de tal e não ser. Afinal é como eu disse, é muito complicado pra nós distinguirmos quem são de fato.

Matéria Sublime disse...

Meus amados aqui está o que está acontecer agora: Tudo o que já ouviu falar de nossos aliados da Terra é verdade e está acontecer agora!

A primeira LUZ VERDE foi dada com um período de espera para ver quantos iriam reagir! Vimos que mais reagiram com fé e de uma forma positiva do que não! Isso foi bom o suficiente para avançar para uma segunda LUZ VERDE, que foi dada hoje! ABRAÇO NA LUZ

antoniel campos disse...

Não...
O termo "prisão em massa" não foi cunhado por nós. Se iria haver contenção via encapsulamento energético, isso poderia ter sido dito. ou não? creio que todos nós teríamos entendido. Não há desejo de "vingança", tampouco querer que a Nova Terra nasça com esses traços, mas a comunicação tem de ser a mais próxima da realidade. Paira a impressão de que fomos levados até à 25ª hora pregando uma coisa e... a notícia de que não haverá prisões, ou detenções, mas sim contenções energéticas... e como querer que aja cobertura da mídia para isso? Hoje, "agora", está sendo um momento triste, melancólico... a palavra burla é forte, mas...

Matéria Sublime disse...

Amigo António não é relevante que veja-mos as prisões pela mídia, a maioria da humanidade acha que o serviço esta a ser feito vendo com os olhos físicos.

Na verdade muito está a ser feito, nem tudo é revelado, não seria uma atitude correcta, tanto quanto sabemos, existem mentes muito inteligentes (espertos) mesmo que para o mal....

Não podemos esquecer que estas informações não se referem apenas ao nosso pais mas ao planeta todo, muito está a ser feito em cada canto do globo sem que dê conta, e claro com a ausência das noticias fisicas... então não damos conta de nada.

É muito mais importante que AS DETENÇÕES sejam feitas. E sim que seja tudo feito na paz, pois é pela paz que estamos aqui, e é pela paz que tanto nos pedem que lutemos, pelos direitos humanos.

O alerta para a falta de energia e armazenamento de bens essenciais por um determinado tempo é precisamente para fazer face as 3 semanas que prevêem ser necessárias na fase das detenções.

Lógico que teremos que ficar sem luz, não vá os supostos detidos se escapulirem nos seus aviões privados, fazerem transferências de dos cofres públicos, etc...

Abraço na Luz
Matéria Sublime