Eu sou Saint Germain e hoje venho falar da Luminescência do raio Violeta porque vocês andaram durante muito tempo equivocados com este raio. Agora a nossa e vossa missão é dar todo o apoio a todos que andaram a evocar o raio Rosa porque tem um grupo de pessoas que está ainda muito confuso com toda a nomenclatura do raio Violeta. Vocês sempre irão usar o raio Rosa porque ele sempre foi e será o raio do amor.
Este raio Rosa sempre estará numa posição de destaque porque ele é o raio que sempre estará entre vocês, o raio do amor o raio que vos une em todos os gêneros de amor. Os meios sociais estão a mover agora a vossa energia para um nível de energia que vocês pensavam ser o vosso raio de amor e mesmo assim este raio Rosa nunca faltou ao vosso chamado mesmo não sendo uma prioridade na vossa evocação. O vosso clamor por amor ainda vai ser um raio de amor que vocês pensavam ser e é, mas porque vocês são esse amor.
Agora vamos falar do raio Violeta como prometido na mensagem anterior... O raio Violeta foi o raio que vocês evocaram e agora ele deve ser um pouco mais brando porque vocês o usaram por muito tempo nos últimos tempos e é por isso que vocês devem usar com moderação porque ele esteve por algum tempo em atividade.
Mesmo usando este raio Violeta ele deve ser usado com moderação porque ele ainda é o que transmuta e mesmo assim deve ser utilizado para situações necessárias ao que ele está designado dentro dos vossos padrões de energia. A vossa energia agora está muito mais leve devido a todo o trabalho de limpeza com este raio Violeta mas não há mais necessidade de usar tanto esta energia, o vosso planeta está quase pronto para sair da matrix que vocês mesmos apelidaram.
De agora em diante vocês devem evocar mais o raio Rosa, este raio é o raio que remete ao amor porque ele envolve vocês na energia amorosa. Hoje ainda é cedo para falar dos restantes 5 raios que compõem os sete raios vibracionais, mas também brevemente falaremos dos 42 raios que compõem a Fraternidade Branca
Sem comentários:
Enviar um comentário