11 junho 2020

O Reset Espiritual

Muitos ficarão zangados consigo mesmos e com os outros, a quem culpam por não alcançarem seus objetivos. A verdade é que ninguém é culpado e estamos subindo de nível, mesmo que muitos relutem em fazer isso!

Eles devem estar cientes do que está acontecendo para não se sentir desorientado e saber onde reconstruir suas vidas. O sentimento é que ninguém tem soluções para o material ou para viver. Os paradigmas estão mudando, os antigos arquétipos não são mais úteis porque evoluímos deixando para trás um sistema obsoleto. O sistema solar cruzou o plano galáctico e isso produz mudanças porque esse avião carrega mais prótons ou mais energia.

Esse aumento de energia é um aumento de informações para nós e uma maior ejeção da massa coronal do Sol, para que possamos obter pulsos extras de energia do centro da galáxia. Carregar energia e informações através de ejeção de plasma. Isso eleva nossa vibração e nos machuca como quando damos o talão na infância. O planeta está dando o talão e nós com ele, com o consequente sofrimento físico e emocional.

Aqueles que estão equilibrados porque fizeram seu "trabalho interior" e "manipulação de sua energia através do movimento, incorporando vidas em suas vidas em horas e dias benéficos, ou simplesmente mudando e afastando energias negativas para algum lugar benéfico para se depois insira esses benefícios em casa ”; eles têm o caminho suavizado por todas as energias que acumularam.

Aqueles que já estão focados recebem através desses impulsos energéticos, estão prontos para lançar os Projetos nos quais já estão trabalhando. Aqueles que estão sendo surpreendidos por se distraírem com seu egoísmo
serão varridos por essa mudança, excluindo-os da nova vibração. A energia não é destruída, apenas segue seu curso em outro lugar; em outro plano ou planeta.

O LUGAR:
Como reagir corretamente?

1] Leis universais, primeiro conhecê-las.
2] Saiba o que está acontecendo e como isso nos afeta.
3] Que lugar ocupamos nesse plano e por que estamos aqui, sabendo como realizar nosso plano de vida.

Analisando os três fatores, devemos nos alinhar a eles para não ficarmos de fora, focados em algo errado e deixar para trás o velho e o medíocre para almejar mais alto.

COMO DEVE SER
As mudanças devem ser:
Físico
Mental 
Espiritual

Absorva a verdade. Os pilares da sociedade estão mudando para novos paradigmas melhor conectados à fonte, pois encarnamos nesta linha do tempo para participar dessa mudança que nos permite assumir o controle de nossas vidas e nos transformar em uma "humanidade nova e bela"

TODOS OS DIAS REPETEM: "DEVO LEMBRAR"
Você deve se perguntar quando está obcecado com algo que deseja especificar, se não está esquecendo a verdadeira razão da "sua vinda" e, nesse momento, concentre-se em si mesmo para entendê-la através de seus sonhos, palpites e sexto sentido. Você alcançou o lugar do qual veio participar, despojado do Ego e da Vaidade.

QUERO PARTICIPAR OU QUERO ENCARNAR NOVAMENTE O SOFRIMENTO, A INVEJA E A IGNORÂNCIA?

O novo paradigma é "Nós" não é "Eu"
"Não somos apenas um Ser Encarnado"
"Não viemos caminhar para ver como a Terra é bonita"
Viemos com missões específicas para despertar essa mudança.

Se você está aqui, é porque você é uma peça indispensável neste quebra-cabeça, isso se encaixa perfeitamente.

MAS HÁ LIVRE VONTADE E SÓ VOCÊ PODE FAZER ESTA MUDANÇA. !!

Se você já sabe qual é a sua missão, porque segue os conselhos do "seu Nodo do Norte", estará participando e a força do Cosmos o guiará sem dor.

Se você ainda estiver focado no "seu Nódulo Sul" segurando o seu Karma, será atraído para mais frustrações, caminhos fechados e outra personificação do aprendizado. Você terá que voltar ao passado, tendo perdido essa oportunidade única em milhares de anos para participar do Reinício Espiritual.

Arquétipos da Transformação:
1 • Construtores
2 • Destruidores
3 • Curadores
4 • Comunicadores 

1] Os construtores; são aqueles que procuram sempre o novo para entendê-lo, procuram o tecnológico para ampliar os horizontes do contato, aprendem com facilidade e não se sentem identificados com o arcaico. Os nascidos nos anos 90 já vieram com a visão de evoluir e não se deixarem envolver pelo que não serve mais ou dá frutos. Eles chegaram a romper com o que está estabelecido que aprisiona o espírito através de mentiras que não enganam mais ninguém. Eles vêm para abrir novos caminhos de sabedoria.

2] Destruidores; são aqueles que não se encaixam e questionam tudo, são rebeldes e resistem à mudança com queixas, ladainha de frustração, cegueira ao óbvio, lamentando constantemente porque querem alcançar algo que talvez não seja o que trouxeram para evoluir e que pertence ao passado .

3] Curadores; são aqueles que vieram à tona, pela compreensão, fazendo a ponte entre aqueles que não entendem e aqueles que despertaram e entendem o que está acontecendo. Costuram as feridas e restauram aqueles que ficam desorientados, equilibrando as energias mais baixas naqueles que choram, porque nada funciona para eles como costumavam fazer. Eles não entendem que um sistema está caindo e outro está nascendo entre 2018 e 2025

4] Comunicadores; tentarão ver onde você se encaixa em um ou mais deles, são aqueles que assumiram o papel de divulgação para informar sobre o que mudará em termos de:

- Tecnologia
- Religião
- Educação
- Governo,
- Sociedade Economia

Não estamos mais em um processo evolutivo, mas em um processo disruptivo, no qual o velho deve desaparecer para dar origem a um novo modo de vida. Uma nova maneira que veremos manifestar em 2020

Prosperidade Universal GESARA.

https://misteri1963.blogspot.com/

Sem comentários: